Como montar a espada do Zabuza?

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Como montar a espada do Zabuza?

Mensagempor Goblin » Qui Jul 10, 2008 18:51:43

hehe realmente só um loco pra fazer espada do zabuza em cedro ... a minha de isopor e massa corrida pesa 3kg ... iso q ela tem 170cm de altura por 40 cm de largura ... agora imagina se fosse de cedro X.x .... realmente acho que condensado vá ficar bom ... só tem que estudar bem como prender o cabo, pois a espada do zabuza é totalmente desbalanceada e difícil de manusear, quando você ergue ela pelo cabo ela paresse mto mais pessada, passar 1 dia de evento carregando aquilo é fogo x.X...
Goblin

Mensagempor Elden » Qui Jul 10, 2008 18:57:09

E eu aqui preocupado com a minha :P
Elden

Mensagempor Zabuza POA » Qui Jul 10, 2008 22:23:32

mas quanto vcs acham que vai pesar essa espada se eu fizer ela de cedrinho?
e de compensado?
Zabuza POA

Mensagempor Goblin » Qui Jul 10, 2008 22:57:11

seila .. uns 300 kg eu acho .... zueira a parte, você teria q ser um ogro para conseguir arrastar a espada ... sério mesmo ... faze-la em madeira maciça, acho que é mais facil e leve fazer em ferro xD ... talvez ela pesasse uns 20kg ...
Goblin

Mensagempor Zabuza POA » Qui Jul 10, 2008 23:05:34

então eu acho que vo faze um outro personagem,
eu ja pensei em fazer o Yondaime Hokage, o unico problema vai ser que eu vo ter que usar peruca.
Zabuza POA

Mensagempor Itachi » Qui Jul 10, 2008 23:55:03

Bah Goblin, posta o tutorial da tua espada ai que ficou f*** bagaray! Até te perguntei sobre ela no AnimeXtreme desse ano \o/

Tipo... eu quero pegar o tutorial pra fazer uma espada do Zabuza e uma do Gatts, só que a do Gatts é pra enfeitar minha sala IUAheiauheiauheiAUHeiauHEiauHeaiuHeiuaHeiuAI vaso de flores sux
Imagem
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Goblin » Sex Jul 11, 2008 11:00:07

a minha do zabuza eu pendurei na parede do meu quarto xD ... vou ver se monto um tudo sim ... não prometo ele para hj nem para amanhã, mas domingo eu axo q posto ..
Goblin

Mensagempor Elden » Sex Jul 11, 2008 14:39:29

Zabuza POA escreveu:mas quanto vcs acham que vai pesar essa espada se eu fizer ela de cedrinho?
e de compensado?

O goblin tá certo de cedrinho vai pesa uns 300kg, mas n desiste do cos n! Tu pode fazer de isopor, condensado, pinho essas 3 sao boas ideias pq sao leveis(eu AXO uns 6kg no max) e material barato p caramba.
Elden

Mensagempor Zabuza POA » Sex Jul 11, 2008 15:57:02

Elden escreveu:O goblin tá certo de cedrinho vai pesa uns 300kg, mas n desiste do cos n! Tu pode fazer de isopor, condensado, pinho essas 3 sao boas ideias pq sao leveis(eu AXO uns 6kg no max) e material barato p caramba.

Para fazer ela de pinho, eu faço ela maciça, ou oca por dentro?
Zabuza POA

Mensagempor Elden » Sex Jul 11, 2008 18:29:34

Pode maciça mesmo pinhp eh uma madeira leviana, facil de trabalha, barata, macia, mas tem um grande defeito ela pode enverga com o passar do tempo...mas nada q uma tinta ou um verniz a + n resolva.
Elden

Mensagempor Zabuza POA » Sex Jul 11, 2008 20:56:35

Elden escreveu:Pode maciça mesmo pinhp eh uma madeira leviana, facil de trabalha, barata, macia, mas tem um grande defeito ela pode enverga com o passar do tempo...mas nada q uma tinta ou um verniz a + n resolva.

Em quanto tempo ela pode envergar?
pinho também não é muito fragil? (pelo risco de quebrar)
Zabuza POA

Mensagempor Elden » Sex Jul 11, 2008 21:15:20

O pinho eh madeira macia facil de trabalhar mas ela eh vagabunda tem coisa muito melhor mas p fazer um cosplay ela serve, ela enverga se tu for deixar pegando sol,chuva,frio, dai ela leva uns aninhos p enverga.
Elden

Mensagempor Zabuza POA » Sex Jul 11, 2008 21:28:14

mas o pinho é resistente, em relação ao problema de quebrar? (por causa do tamanho da espada)
Zabuza POA

Mensagempor Elden » Sex Jul 11, 2008 21:41:29

Sim cara ele resiste bem ateh melhor q isopor e condensado.

Obs- ...isso jah tah parecendo flood...
XD
Elden

Mensagempor Zabuza POA » Sex Jul 11, 2008 22:46:59

o problema é que eu to com uma baita inseguransa de fazer a espada e da alguma coisa erra(como ela quebra ou fica pesada de mais), e dai ser dinheiro posto fora ( e trabalho também), e ter que fazer tudo de novo.
Zabuza POA

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo CosHelp