WilsonCarmo escreveu:Mitry
Olha, agora que você falou, percebi que você se parece com a Bulma, de DBZ. A única diferença é a cor do cabelo. A Tite nem tanto, mas recomendo muito a Bulma!
Cana Alberona, de Fairy Tail também cairia bem. Nada que uma boa peruca não resolva, não é?
O que acha da Hinata Hyuuga? Dependendo de para quando você quer o cosplay, nem precisará de peruca. É só deixar o cabelo crescer mais um pouco e pintar de preto.
Kagome Higurashi de InuYasha? Mais uma vez, nada que uma boa peruca não resolva.
Quanto à Sailor Moon, você já está fazendo um cosplay da Sailor Vênus, não é?
Keiko Yukimura de Yu Yu Hakusho? Dessa vez é o contrário, o cabelo dela é menor que o seu... Tem que cortar o cabelo! Brincadeirinha, é só usar uma peruca xDD
Kaoru Kamiya de Samurai X! Acho que essa é a segunda mais parecida com você nessa lista...
Mas nada se compara com a Bulma xD Essas são minhas dicas ^^
Inuyasha sou louca pelo sesshomaru! kagome acho clichê, vi umas 3 no anime fantasy =(
Faria mto o sessho mas dxa mais pra frente q é um cosplay mais bem elaborado rsrs
Cana Alberona seria legal também, mto nua, meu namorado n ia gostar, mas seria legal fazer, acabei de pintar o cabelo rsrs devia ter deixado preto =P
Eu pensei mto no Hyuuga Neji qdo meu cabelo estava preto mas acabou q n fiz... devia ter feito =(
Vou pensar na Bulma e Cana!!! Obrigada!!!
Yu Yu Hakusho eu amo o hiei, mas n fico bem de cabelo curto pra colocar uma peruca pra cima q nem o cabelo dele =(