Moderador: Moderadores
[/url]

[/url]

[/url]

renan_rjst escreveu:Obrigado pelo elogio, Lady Shiori e Lionziin
Lady Shiori, então na do cisne só falta pintar as luvas e os sapatos, e por dentro eu ja coloquei tecido preto, vou tentar seguir sua diga sobre envelhecimento, acho que vai ficar legal, ainda mais que a armadura é prata.
quanto as outras vou sugerir o tecido metalizado só depende dos meu amigos mesmo, e a dica da capa da bota, tirando a minha a unica que ta pronta (no E.V.A) é a do Fênix, então vou ver com o dono, de qualquer forma suas dicas foram bem produtivas, obrigado mesmo.
Ah, ja estava esquecendo, é a primeira vez que faço armaduras, sempre achei legal cosplay e tal mas nunca tomei iniciativa de fazer, tirando uma vez que fiz um cosplay de Mago, mas foi minha vó que costurou e meu tio pintou, eu mesmo não fiz nada, depois fiz um capacete romano, dai me animei e fiz o capacete do Iron Man, dai resolvi fazer as armaduras com meus amigos, já to pensando nas próximas...
segunda devo postar mais fotos...
você ja fez algum cosplay de CDZ, se fez tem fotos?

skazy escreveu:kara courino e um bom tecido ,tem uns bastantes brilhosos, e tem um q e usado em carnaval q eu nao lembro o nome mas também e muito bom

[/url]

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes