Moderador: Moderadores

LuizinG escreveu:Cla eu vou fazer um cos de Mukuro e n tenho idea de q tecido eu uso pra camiseta q ele usa.
http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/1feb83dd262165cddc7d230329f6a0231240375972_full.jpg
Q a parte verde eu pensei em fazer de Oxford, porem a camiseta roxa eu n tenho nenhuma idea de q tecido eu posso fazer.

Cla-chan escreveu:Mii.ojo
Sua imagem está dando 404, mas é essa daqui, né? atoron s2 Mas pra mim não parece cetim não viu? parece um tecido fosco mesmo, mas oxford é muito grosso, nem rola não. Procure na loja algum tecido com o caimento do cetim, mas sem ser tão brilhoso. Quem sabe uma variedade do cetim.

Veludo
Tecido relativamente caro. Ele é bem pesado, no estilo "camursa", meio peludinho. Cai bem em vestido do estilo Vitoriano, bem glamurosos e tem um aspecto e toque bem bonito.
Exemplo de cosplay provavelmente feito de Veludo

Cla-chan escreveu:Mii.ojo
Você é do grupo de uniformes d X da Pyon, Denis, etc...? Vou fazer a Arashi! =D Vou ver que tecido o povo vai usar pra comprar igual. Mas esse kimono é definitivamente fosco, não tem brilho nele não. Traga o nome do tecido sim, e coloque fotos da roupa pronta depois, se possivel <3

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes