Eu, eu dei uma fuçada rápida aqui no search, mas como não encontrei nada assim, resolvi criar o tópico.
Enfim, você, querido cosplayer. Acabou de voltar de um evento cansativo, está com sono, de saco cheio, precisa tomar banho e... TIRAR A MALDITA MAQUIAGEM! Aqueles quilos e quilos de lápis, rímel, sombra, base... Você não tem removedor e acha que vai arrancar a pele do rosto fora se tentar tirar só com água e sabão.
E agora, comofas?
É SIMPLES! Talvez simples até demais ._.
Tudo o que precisa é...
1 - toalha limpa
2 - algodão
3 - pia
4 - azeite de oliva [extra-virgem]
Ah ok... PERAI, AZEITE??
Sim, A-ZEI-TE! :3 por incrível que pareça, esse treco remove maquiagem tão bem quanto qualquer produto específico.
Você só precisa passar um pouco do azeite [TEM QUE SER EXTRA-VIRGEM!] no algodão e passar gentilmente no rosto, até sair tudo. Você vai se sentir uma linda pizza, mas funciona! Depois é só lavar o rosto com água e secar com a toalha e voilá: sua cara está limpa como bunda de bebê. O rosto não fica oleoso, e ele ainda é hidratado! Você sente seus cílios mais lisos e macios como nunca.
Pra quem só acredita vendo, aqui tem um vídeo da Michelle Phan tirando a maquiagem dela com o azeite:
E quem ainda está desconfiado, pode pedir aqui que eu mesma faço um vídeo mostrando como funciona :3
Pronto! Nunca mais gaste um centavo com removedor de maquiagem :D
Nota: não arde, não incomoda, nem nada! A única coisa é que a sua visão fica um pouquinho embaçada, mas isso passa assim que você retirar todo o azeite do rosto. Cuidado ao passar pra não cair DENTRO, porque se não fica embaçado por mais tempo.