[Tutorial] Tirando maquiagem sem sofrimento nem gastando $$

Encontre e poste aqui os mais variados tutoriais

Moderador: Moderadores

[Tutorial] Tirando maquiagem sem sofrimento nem gastando $$

Mensagempor Zakuro » Ter Dez 14, 2010 19:01:10

Eu, eu dei uma fuçada rápida aqui no search, mas como não encontrei nada assim, resolvi criar o tópico.

Enfim, você, querido cosplayer. Acabou de voltar de um evento cansativo, está com sono, de saco cheio, precisa tomar banho e... TIRAR A MALDITA MAQUIAGEM! Aqueles quilos e quilos de lápis, rímel, sombra, base... Você não tem removedor e acha que vai arrancar a pele do rosto fora se tentar tirar só com água e sabão.
E agora, comofas?

É SIMPLES! Talvez simples até demais ._.
Tudo o que precisa é...

1 - toalha limpa
2 - algodão
3 - pia
4 - azeite de oliva [extra-virgem]

Ah ok... PERAI, AZEITE??
Sim, A-ZEI-TE! :3 por incrível que pareça, esse treco remove maquiagem tão bem quanto qualquer produto específico.
Você só precisa passar um pouco do azeite [TEM QUE SER EXTRA-VIRGEM!] no algodão e passar gentilmente no rosto, até sair tudo. Você vai se sentir uma linda pizza, mas funciona! Depois é só lavar o rosto com água e secar com a toalha e voilá: sua cara está limpa como bunda de bebê. O rosto não fica oleoso, e ele ainda é hidratado! Você sente seus cílios mais lisos e macios como nunca.

Pra quem só acredita vendo, aqui tem um vídeo da Michelle Phan tirando a maquiagem dela com o azeite:

E quem ainda está desconfiado, pode pedir aqui que eu mesma faço um vídeo mostrando como funciona :3
Pronto! Nunca mais gaste um centavo com removedor de maquiagem :D

Nota: não arde, não incomoda, nem nada! A única coisa é que a sua visão fica um pouquinho embaçada, mas isso passa assim que você retirar todo o azeite do rosto. Cuidado ao passar pra não cair DENTRO, porque se não fica embaçado por mais tempo.
- Próximo cosplay:
Projeto surpresa!

Imagem

- Pros stalkers de plantão...:
[Scanlator || MAL || DeviantArt || Twitter || Youtube || Nyah || Tumblr || WorldCosplay]
Zakuro
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: [Tutorial] Tirando maquiagem sem sofrimento nem gastando

Mensagempor Shippuu » Ter Dez 14, 2010 20:04:15

nossa o.o fiquei com medinho, mas vou tentar XD
( agora q eu já comprei o meu removedor -.-')

Last Done:Queen Jennah- Guild Wars
W.I.P :Saw'Ikk- Dragões de Titania
Planned:Draculaura |Hungary | Alice|???
Shippuu
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Kareta-Hasu » Qua Dez 15, 2010 1:24:48

Serio isso?! Nunca tinha ouvido falar dessa técnica. Eu uso uma maquiagem parecida com essa no meu dia a dia (isso mesmo, quase todo dia salvo por aqueles em que não coloco meu pé na rua, mesmo pela manhã) e tiro só com água e sabão (não gosto de usar removedor, testei uns três removedores diferentes e não me adaptei) sem deixar cair sabão nos olhos ou molhar meu cabelo. Acho que é uma questão de prática, fazendo todo dia eu tinha que aprender, mas, achei bem interessante talvez eu teste para tirar coisas mais difíceis.

Na verdade nos dias de evento geralmente chego tão cansada que durmo de maquiagem mesmo, uma vez dormi até de peruca! Mesmo não sendo muito saudável simplesmente desmaio e só vou tirar tudo no dia seguinte.
Imagem
Kareta-Hasu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Dez 15, 2010 8:44:59

Azeite???? O_O
Ah não.... dispenso... prefiro continuar com os meus demaquiantes mesmo... =P
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Zakuro » Qua Dez 15, 2010 9:39:09

Juro que funciona, vale a pena tentar :3
Eu mesma sou do tipo de pessoa que dorme de maquiagem ou tiro no banho com sabão [!!!!] só porque não compro demaquilante. Sei la, eu tenho um aqui que diz que não pode passar nos olhos [então pra q q serve?? ¬¬]
Daí testei o azeite, funcionou muuito bem. A pele nem fica cheirando!
Eu gostei de como os cílios ficaram macios e hidratados. Porque todo mundo sabe que depois de usar rímel, os cílios ficam MUITO secos.

Acho que é um jeito fácil e rápido de tirar a maquiagem naqueles dias que você só quer ver a cama.
- Próximo cosplay:
Projeto surpresa!

Imagem

- Pros stalkers de plantão...:
[Scanlator || MAL || DeviantArt || Twitter || Youtube || Nyah || Tumblr || WorldCosplay]
Zakuro
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor pollynnha » Qua Dez 15, 2010 11:47:18

Acho digno quando não se tem na hora um demaquilante específico para a área dos olhos *u*
Valeu aí a dica
pollynnha
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor neliel-hime » Qui Dez 16, 2010 2:44:38

segunda coisa que eu descubro que eu sempre tenho e posso usar pra tirar maquiagem. OnO
A primeira é creme, aqueles de passar no corpo. sempre usei(ate minha mae me dizer que tinha comprado um demaquilante muito tempo antes. -.-) e funciona muito bem, e deixa o rosto com o cheiro do creme. *u*
a outra coisa era manteiga, mas nunca tentei usar. D: Tenho medo. >.< Mas eu ja vi usarem. o.o
Mas agora que eu descobri que tambem podemos usar azeite passei a gostar ainda mais dele. XD

vou tentar aqui um dia(catando um mini frasquinho de azeite que viu algum dia em um armario). ^^
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Azu » Qui Dez 16, 2010 10:42:47

Os videos da Michelle Phan são mto bosn ^^
gostei da idéia do azeite! ahuauhuha tenho certeza que me será util alguma hora :D
Melhor que tirar só com agua e sabão e acordar parecendo um panda ahuhuahuauhauh
Azu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor kaorux3 » Sex Dez 17, 2010 10:36:17

ODEIO azeite D:
Mas encontrei uma utilidade pra ele e agora vou pedir pra comprarem MESMO o.o Eu uso sabonete para mãos pra tirar, e os cílios até caem às vezes. Muito útil em relação a beleza, que pra fins culinários ele não me agrada -_-
Não imaginava que desse pra tirar maquiagem com ele, mas já era de se esperar que o azeite servisse assim, pra hidratar pele e cílios/sobrancelhas. Afinal, ele possui emolientes naturais que penetram na pele/raiz do cabelo e tratam de dentro pra fora, restaura o brilho e a maciez do cabelo, é um bichinho milagroso. O meu creme de hidratação capilar preferido é o de azeite de oliva! Justo o desgraçado do azeite é o que melhor serve no meu cabelo! Eu uso o creme de marca vagalzinha, e acredite, o cabelo fica MUITO bonito depois de usar.
ODEIO cheiro de azeite, mas adoraria tomar banho com essa desgraça milagrosa.

(reparem o amor da criança pelo azeite <3)
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
kaorux3
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sex Dez 17, 2010 12:33:14

oh que bom saber \o/ vou experimentar ^^

eu costumo passar leite de rosas no rosto (cuidado pra não cair nos olhos ou vai arder XP), mas o azeite com certeza é bem menos radical....(aquela budega limpa mas deixa o rosto meio sensível....não da pra abusar o-o'')
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Takashima-chan » Qui Jan 12, 2012 11:54:15

shissus, você acha de tudo aqui JKÇSDFHKÇJSDHFJKÇASASDJKFHASDKFHJK usar azeite vei XD mas um dia eu tento, e-e
Projetos: Nyo!Prussia ;; Kagamine Rin ;; Chibitalia
Takashima-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Qui Jan 12, 2012 16:56:30

as maquiagens sao geralmente apolares pra nao sair com o suor que é polar...entao você precisa de um solvente apolar pra tirar...que no caso é o azeite(óleo) =p
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor CursedBanshee » Sáb Jan 14, 2012 4:43:10

Ja tinha feito isso antes e pra quem duvida funciona MESMO! Melhor que demaquilante e eu, como ja tenho a pele super oleosa, da primeira vez fiquei com medinho de usar, mas funciona maravilhosamente. *-*

Seiya-kun escreveu:as maquiagens sao geralmente apolares pra nao sair com o suor que é polar...entao você precisa de um solvente apolar pra tirar...que no caso é o azeite(óleo) =p

Agora traduza para n00bs em quimica como eu. D:
Olha! Formigas! *O*
.... .. . .. . .. . . ...... .. .. .
CursedBanshee
Newbie
Newbie

Voltar para Tutoriais