por Jeff Duck » Ter Ago 12, 2008 19:58:48
Pessoal, eu sei que vocês estão ansiosos, mas peço paciência (outra vez), pois conforme prometi, o próximo artwork oficial seria o wallpaper dos Bastardos. E esse está sendo um dos desenhos mais complexos que eu já fiz, porque além de envolver os 13 membros, ainda tem a montagem da imagem, pois só nesse meio tempo, eu só fiz o desenho e ONTEM terminei a arte final, e hoje estou passando-o pra Pepper colorir.
Ou seja, ainda vai levar um tempinho pois a coloração é um processo demorado também, mas a julgar como sairam os primeiros artworks, então vocês já tem idéia da qualidade que vai sair esse desenho não é ? Por isso peço que não nos apressem, e respondendo à pergunta "Quando sai um novo artwork?" a resposta é "Quando nós o terminarmos. Ponto !".
Até porque enquanto esse está sendo terminado, o próximo já está em planejamento !
Sobre o DA, eu só não abro um porque, primeiro, não sei como se usa aquilo (sou leigo master, assumo), segundo, já estou me preparando pra sumir da net por uns tempos pra concluir o livro, e não posso arranjar mais uma coisa pra fazer, pois só com CB, fotolos, orkut e MSN já me toma mais tempo do que eu disponho.
Mas só pra eu saber: que lance é esse de vender prints que eu não entendi ? Pode me explicar, Duo ?
"Já tomou um PILÃO hoje?"