Aproveitando a deixa, vamos responder a mais algumas perguntas:
DUO-CHAN:
Patu, o termo tem validade se for meramente impresso ou teremos que assinar?
Não há necessidade de imprimir, só o preenchimento com os dados que pedi (em especial o RG) é o bastante. E antes que o pessoal ache que vou fazer uma coisa ilícita com esses termos, na verdade ele só é uma garantia que eu manterei comigo caso (espero que não) um dia algum membro do CB queira fazer como o usuário que eu citei neste tópico em querer reinvidicar o personagem para si, sendo que quem entrou no OCB2 e agora no ZERO concordou com os termos (assim como tais termos são usados para se entrar em um clube comum, por exemplo).
Não que eu não confie em vocês, longe disso. Mas eu confiei na referida usuária, e o resultado foi uma personagem que eu literalmente arquivei e não tenho planos pra que ela saia do limbo para onde eu a mandei.
(Aliás, ainda tento entender ate hoje porque esse usuário quis registrar um COSPLAY em seu nome ? Estranho !!)
Alguns devem estar achando que eu tô querendo isso pra ganhar rios de dinheiro com os lucros do OCB. Pfff, LUCROS ? Acho que o que vai acontecer é justamente o contrário...eu vou é GASTAR rios de dinheiro com o projeto. Ai meu bolso, vou ficar pobre de marré, marré, marré.
SUMOMO-CHAN
agora q eu notei...e a dupla kt/kc não vai estar no livro!?
Pois é, até onde eu escrevi, ainda não tenho a previsão da aparição dessa dupla de ladrões atrapalhados. Pode ser que até o final do livro isso mude, pois eu também adoro eles, hehehe.
TAKUYA:
ps: Tio pato, eu AMO isso, se non tem noção de como eu to empolgado aki lendo =p
Opa, adorei ouvir isso. Quero ver essa empolgação até o final, tanto de você como dos demais novatos ! ^^
É, bichos, se preparem pra receber até trote dos veteranos, ahahah.
LINI MOON:
na escola de piano, os personagens como a vita vm da floresta de ITSÁRI?? visto q eles são **acoelhados** xD
qual a possibilidade de um ser de itsári ir parar em ISLA BONITA, e acabar chegando em paluza??
Er...bem, como eu listei anteriormente, a Vita ainda não aparecerá no priemiro livro, incluindo seu cenário e tudo relacionado a ele. Essa região só tende a aparecer em uma parte bem mais avançada da trama.
E, bem, a possibilidade de qualquer ser (mesmo de Itsári) ir parar em Isla Bonita (principalmente voltar vivo de lá) é NULA. E Paluza é uma região indígena ao norte de Lydone, ou seja, longe pra caramba.
YOUKAI:
Os personagens abandonados... eles tem alguma história ou podemos aproveitar o visual deles ?
E prazo... até quando temos que pensar e fazer tudo para te mandar ???
Acredito já ter respondido a essas duas perguntas anteriormente. É só dar uma procuraa pelo tópico, mmm'kay ?
JULI TENCHUU:
Quero muito participar...por, além da história estar ricamente escrita, eu sou MEGA fã do criador mor *__*
Ohhh, assim eu fico sem jeito ! Mas concordo com minha filhota, June, você realmente se parece muito com a personagem abandonada 14D. Não te ocorre adotá-la, hmmm ? ^^V
MAKOTO KRESNIK:
Tudo muito divertido e caraca, Jeff, parabéns MESMO, que cabeça grandiosa *0*
hahaha, obrigado. O problema é que ela está ficando a cada dia visivelmente mais grandiosa (sabe...é que eu sofro de calvície. Mimimi...)
ITACHI
Hu - The Who (dedução autista!)
Woooow, achei que ninguém ia notar essa referência, mesmo que disfarçada, assim como o lendário festival de Lolapalooza. Medalha de ouro pra ti, Itachi. E pela do Garbage e N.I.N. também, mandou muitíssimo bem. ^^
DOIDOROTTO:
mas, até agosto o resultado?
fala serio...não é muito tempo não..
não rola uma primeria eliminatoria, e alguns aprovados antes...
assim dá tempo de pensar em outra coisa caso a primeira ideia seja recusada
Quis dizer que agosto é o prazo final, não que os resultados não possam ser postados nesse meio-tempo. ^^
Pois até posto os aprovados e os que estão quase lá, precisando de umas melhorias. Os que eu não anunciar abertamente estarão com o risco de não terem sido aprovados. Uma coisa é eu ver uma história que chegou quase lá, outra é eu ver uma que não vingou mesmo. Detalhe, erros medonhos de poruguês na história irão pesar, e MUITO. Recebi umas histórias que fariam o Manuel da Padaria ter um troço.
NUKE:
acreditem, muitos membros do ocb 1 não apareceram no livro 1, como foi divulgado pelo Jeff, e so vao aparecer nos outros (como ele mesmo revelou, ativamente ou apenas sendo citado)
Gotcha ! É por isso que se alguém bolar uma história com um personagem que não se encaixe em nenhum dos temas propostos, a chance de ser aprovado vai cair consideravelmente.
ALUCARD:
(o post inteeiroooo)
Hwehehe, esse é o meu garoto. Alguém ainda tem dúvida do porque ele ganhou um personagem tão marcante na história? Estar atento e informado é a chava para a conquista. *pose heróica*
ANNE TAKASHI:
eff, já estou montando uma das minhas personagens que pretendo concorrer às vagas. Ela já vai ter ligação com alguns personagens! Espero que goste! ^^
Opa, tô aguardando. Eu olho meu e-mail de 3 em 3 horas, todo dia ! ^^V
PHAEL:
eff, tenho uma pergunta...eu posso fazer mais de uma história pro mesmo personagem e vaga?
Pode sim. pois isso pode aumentar as chances de aprovação por eu ter mais opções a analisar. ^^ Manda ver !