[OCB] OCB ZERO (Leia e saiba tudo sobre o projeto)

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Jeff Duck » Seg Jun 09, 2008 20:18:58

Opa, esqueci de responder as perguntas, que mancada. XP

DAN TCG
Mas de qualquer forma Jeff, se nenhum personagem para adoção for de meu interesse eu poderia te mandar uma MP com o que tinha pensado para o Youta? Aí, mesmo não sendo algo que você mostrou para nós estar procurando pode ser que você se interesse xD

Claro que pode, afinal, ele não tem o maior jeitão de repórter esportivo, coisa que eu realmente tô querendo pro Speed Cross ? Heheheh

Ah sim, e lembre-se que é pra mandar via E-MAIL, não MP, senão minha caixa não aguentará, pois ela já vive lotada.

DOIDOROTTO:
Bom, então pelo que vi se for o caso de fazer um policial, eu não posso por exemplo, diferenciar coisas no meu uniforme, tem que ser o padrão da policia, ou pelo menos dar uam personalizada nele (questão de cor ou detalhes tipo manga curta ou sem manga?

Manga curta até pode (veja o uniforme da Ash), mas sem manga, acho que não vai ficar muito legal não !

DUO:
Se vocês se sentem tão desconfortáveis mesmo, ao invés de serem corredores, vocês podem ser técnicos, que tal?

Duo para presidente ! Ela pegou o espírito da coisa. Sei que tem gente louca pra colocar os pés na pista, mas lembrem-se que também pode ser muito legal ser aquele que comanda um time. Especialmente se for de um time de gente ruim, precisando de treino pesado, hehehe.

ANDER FANTA
(o post inteiro)

Cara, você tem meu voto pra governador. Você entendeu direitinho o que eu quis dizer. (Exceto a parte das leis da física,mas ainda assim, adorei)

CAROL NARU:
Se pudesse gostaria de fazer parte da tripulação do "FIO DA NAVALHA".
Pensei numa personagem que fosse a navegadora do navio, seria uma mulher mas que todos pensam ser um homem.
não sei se isso seria algo interessante o_o"

Claro que pode, é só desenvolver bem essa sua idéia, e podemos trabalhar nela. Aliás, adorei mesmo essa idéia. ^^

MIYAZAWA:
Jeff, estou com uma dúvida...
em Velouria, existe magia de luz e magia de trevas?

Sim, existirão. A magia de luz é baseada na fé, e é uma das magias usadas por personagens religiosos como a Madre Grace. Assim como personagens como a Allura usam magias das trevas, que é baseada no mal. ^^

LADY CHAN
Só mais algumas perguntas:
Até quando pode mandar as fichas de inscrições?
Caso ainda fique alguma dúvida como relação a história e/ou algum personagem específico pode mandar MP?

Podem ficar tranquilos, pois o prazo é bastante longo. Se estenderá pelo menos até o final de agosto, e passível de ser prorrogado.
E pode mandar MP sim pra tirar dúvidas. Mas caso envie a ficha da sua personagem, faça-a via e-mail, okay ?
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Duo-chan Maxwell » Seg Jun 09, 2008 21:02:47

Patu, o termo tem validade se for meramente impresso ou teremos que assinar?

E eu muito me apaixonei pela roupa da 14 T.T mas não combina com a minha idéia...
Imagem By The Wizard of Oz
[img]http://i35.tinypic.com/2112nnm.jpg[/im] By Aliroo
Imagem
Barra BY TAKS
Imagem
Barra BY SUNA
Duo-chan Maxwell
Redatora
Redatora

Mensagempor Sun_Tze » Seg Jun 09, 2008 21:34:07

Para quem se queixa de ser gordinho.

Conheço pelo menos 3 personagens gordinhas no OCB. O Dr. Louis e a Acacia/Yone.

Nada vos impede de criar mais uma personagem gordinha, pois o Jeff agradece quem sai fora dos parametros "normais" de beleza.

PS: Ele tambem sabe o curioso de que foi a historia de criação do Doc. Sullivan
Sun_Tze

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Seg Jun 09, 2008 21:56:12

nyaa... q dó da polly...se eu não tivesse ja uma ocb eu adotava ela! tão fofinha... T^T'
creche com açogue?! O_o' omg... você anda vendo muitos filmes trash heim?! xD

agora q eu notei...e a dupla kt/kc não vai estar no livro!? O_o' puxa...eu gostei tanto deles xD
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Takuya [T.k] » Seg Jun 09, 2008 22:32:57

Ufa !
Ainda bemq tempo de sobra =p
pq minha mente tah fervendo de ideias *_*

Mais jah manifesto meu interece pelo corredor do Ice Cubers

assim como eu falei com o Gambito, vou tentar a vaga pro corredor que usa a agua no estado liquido *_* (jah ateh comprei a peruca *_*) e tambem quero um parancha de surf *_*

enton neh, dexa eu ficarq uieto e começar a montar log essa ficha ! XD
O duro vai ser por tudo as ideias em ordem i.i

amis conto com apoios =p

enfim, eh isso ! XD

ps: Tio pato, eu AMO isso, se non tem noção de como eu to empolgado aki lendo =p
Imagem
Takuya [T.k]
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mirage » Seg Jun 09, 2008 22:41:33

Sun_Tze escreveu:Nada vos impede de criar mais uma personagem gordinha, pois o Jeff agradece quem sai fora dos parametros "normais" de beleza.

bem lembrado Sun, alias... eu lembro de uma coisa que o jeff comentou no OCB2

Tentem criar personagens, n diria excentricos, mas diferentes, principalmente fisicamente.
Mirage

Mensagempor Eskudeiro » Seg Jun 09, 2008 23:29:20

Para quem se queixa de ser gordinho.

Conheço pelo menos 3 personagens gordinhas no OCB. O Dr. Louis e a Acacia/Yone.

Nada vos impede de criar mais uma personagem gordinha, pois o Jeff agradece quem sai fora dos parametros "normais" de beleza.

PS: Ele tambem sabe o curioso de que foi a historia de criação do Doc. Sullivan

Eu também sou gordinho :mrgreen:
Coschubby For the Win

E na boa... SER GORDINHO(A) eh psicologico
Imagem

Imagem
Eskudeiro
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Makoto Kresnik » Seg Jun 09, 2008 23:42:55

Ahhhhh, eu adorando tudo *_____*
Nem li a fic ainda por tô lendo tim tim por tim tim desse tópico! É muita informação, caraca!
Tudo muito divertido e caraca, Jeff, parabéns MESMO, que cabeça grandiosa *0*.

Quero tentar pelo menos uma vaga! Tô tão zoneada com as coisas da faculdade que nem consegui ver as imagens de todos os personagens ainda... ;_; E fui entrar no fórum de novo hoje, com tanta coisa bombando a semana toda, aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!! XD
Makoto Kresnik

Mensagempor lini moon » Ter Jun 10, 2008 0:24:13

Ta vamos as perguntas^^
na escola de piano, os personagens como a vita vm da floresta de ITSÁRI?? visto q eles são **acoelhados** xD
qual a possibilidade de um ser de itsári ir parar em ISLA BONITA, e acabar chegando em paluza??
thanks
estarei mandando uma pm para você com o porque dessas perguntas ^^
grata lini moon
lini moon
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Juli [Tenchuu] » Ter Jun 10, 2008 1:15:15

Nossa eu digo o mesmo...Eu ainda to lendo com atenção a fic, mas como falaram é muita informação.

Quero muito participar...por, além da história estar ricamente escrita, eu sou MEGA fã do criador mor *__*
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chris-sama, a Chris Bunny para alguns xD

||Juli||Akabane Kuroudo||Whip||Kiddy Phenil||Pirotess||

Juli [Tenchuu]
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Itachi » Ter Jun 10, 2008 3:35:58

Como eu já tinha me pronunciado no outro fórum, me vou a ler a fic agora! Se eu não me dispôr a ler no mínimo toda a fic não me sentirei digno de me candidatar ao OCB, por isso começarei logo (começaria agora, mas compromissos com eventos me impedem xD). Fiquei muito tentado com as opções de temas, e vou tomar mais conhecimento pra me preparar! 8D

Ah sim, enquanto isso, a lista de referências musicas de Velouria aumentou \o/

Lynyrd Skynyrd
Madonna - Isla Bonita
Afrika Bambatta
Tom Araya
Lars Ulrich
Edge - Iron Maiden, Aerosmith
Haggard
Nine Inch Nails - Reznor
Hu - The Who (dedução autista!)
Paluza - Lollapalooza
Milk - Garbage

Isso tirando algumas que já foram citadas e as que eu descaradamente roubei de quem já encontrou e postou >D hohohoho! *perdão ae pessoal!* E claro, sem esquecer que o próprio nome do mundo remete a uma música também xD *slowpoke*

E bom, com o Jeff já disse, o negócio é comunicação. Bora entrar em contato com o pessoal que vai se candidatar ao OCB tanto no sul quanto no resto do país, mas sinceramente acharia bem interessante se um grupo pequeno da região acabasse integrando o mesmo tema na história, até por facilidade de interação entre os cosplayers xD
Imagem
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Robert Nukenin » Ter Jun 10, 2008 11:02:50

acreditem, muitos membros do ocb 1 não apareceram no livro 1, como foi divulgado pelo Jeff, e so vao aparecer nos outros (como ele mesmo revelou, ativamente ou apenas sendo citado)
Robert Nukenin

Mensagempor †°Alucard°† » Ter Jun 10, 2008 13:04:48

Alguém já percebeu que muitas pessoas não leêm os posts dos outros esperando que o Jeff as responda enquanto outros já responderam!? xDDDD

Assim... uma coisa que eu queria comentar sobre as pessoas que falam que são gordinhas... Vocês tem exemplos de personagens acima do peso... Um corredor de Speed Cross gordinho pode MUITO bem ser utilizado... O que vocês acham que cai mais rápido? Uma folha de papel(SE ela ficasse reta o tempo inteiro) ou uma bola de leite!?
Não importa o peso, como você cai e como você acelera é o que importa!

Agora propaganda... Vamos lá Galera... Tenham criatividade, não caiam no conceito de que vocês vão ser fodas e supremos... Não pelo menos na trama que o Jeff está fazendo... Mas fanfics e fanarts existem pra isso! É que nem antropologia! Enquanto a História estuda os grandes fatos da vida pública, a antropologia estuda os pequenos fatos da vida privada! Vocês não vão deixar de serem importantes!

Boa Sorte, galera!
Imagem
"A new begining..."

Imagem
"A big Family..."
†°Alucard°†
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jeff Duck » Ter Jun 10, 2008 17:02:36

Aproveitando a deixa, vamos responder a mais algumas perguntas:

DUO-CHAN:
Patu, o termo tem validade se for meramente impresso ou teremos que assinar?

Não há necessidade de imprimir, só o preenchimento com os dados que pedi (em especial o RG) é o bastante. E antes que o pessoal ache que vou fazer uma coisa ilícita com esses termos, na verdade ele só é uma garantia que eu manterei comigo caso (espero que não) um dia algum membro do CB queira fazer como o usuário que eu citei neste tópico em querer reinvidicar o personagem para si, sendo que quem entrou no OCB2 e agora no ZERO concordou com os termos (assim como tais termos são usados para se entrar em um clube comum, por exemplo).
Não que eu não confie em vocês, longe disso. Mas eu confiei na referida usuária, e o resultado foi uma personagem que eu literalmente arquivei e não tenho planos pra que ela saia do limbo para onde eu a mandei.

(Aliás, ainda tento entender ate hoje porque esse usuário quis registrar um COSPLAY em seu nome ? Estranho !!)

Alguns devem estar achando que eu tô querendo isso pra ganhar rios de dinheiro com os lucros do OCB. Pfff, LUCROS ? Acho que o que vai acontecer é justamente o contrário...eu vou é GASTAR rios de dinheiro com o projeto. Ai meu bolso, vou ficar pobre de marré, marré, marré.

SUMOMO-CHAN
agora q eu notei...e a dupla kt/kc não vai estar no livro!?

Pois é, até onde eu escrevi, ainda não tenho a previsão da aparição dessa dupla de ladrões atrapalhados. Pode ser que até o final do livro isso mude, pois eu também adoro eles, hehehe.

TAKUYA:
ps: Tio pato, eu AMO isso, se non tem noção de como eu to empolgado aki lendo =p

Opa, adorei ouvir isso. Quero ver essa empolgação até o final, tanto de você como dos demais novatos ! ^^

É, bichos, se preparem pra receber até trote dos veteranos, ahahah.

LINI MOON:
na escola de piano, os personagens como a vita vm da floresta de ITSÁRI?? visto q eles são **acoelhados** xD
qual a possibilidade de um ser de itsári ir parar em ISLA BONITA, e acabar chegando em paluza??

Er...bem, como eu listei anteriormente, a Vita ainda não aparecerá no priemiro livro, incluindo seu cenário e tudo relacionado a ele. Essa região só tende a aparecer em uma parte bem mais avançada da trama.

E, bem, a possibilidade de qualquer ser (mesmo de Itsári) ir parar em Isla Bonita (principalmente voltar vivo de lá) é NULA. E Paluza é uma região indígena ao norte de Lydone, ou seja, longe pra caramba.

YOUKAI:
Os personagens abandonados... eles tem alguma história ou podemos aproveitar o visual deles ?

E prazo... até quando temos que pensar e fazer tudo para te mandar ???

Acredito já ter respondido a essas duas perguntas anteriormente. É só dar uma procuraa pelo tópico, mmm'kay ?

JULI TENCHUU:
Quero muito participar...por, além da história estar ricamente escrita, eu sou MEGA fã do criador mor *__*

Ohhh, assim eu fico sem jeito ! Mas concordo com minha filhota, June, você realmente se parece muito com a personagem abandonada 14D. Não te ocorre adotá-la, hmmm ? ^^V

MAKOTO KRESNIK:
Tudo muito divertido e caraca, Jeff, parabéns MESMO, que cabeça grandiosa *0*

hahaha, obrigado. O problema é que ela está ficando a cada dia visivelmente mais grandiosa (sabe...é que eu sofro de calvície. Mimimi...)

ITACHI
Hu - The Who (dedução autista!)

Woooow, achei que ninguém ia notar essa referência, mesmo que disfarçada, assim como o lendário festival de Lolapalooza. Medalha de ouro pra ti, Itachi. E pela do Garbage e N.I.N. também, mandou muitíssimo bem. ^^

DOIDOROTTO:
mas, até agosto o resultado?
fala serio...não é muito tempo não..
não rola uma primeria eliminatoria, e alguns aprovados antes...
assim dá tempo de pensar em outra coisa caso a primeira ideia seja recusada

Quis dizer que agosto é o prazo final, não que os resultados não possam ser postados nesse meio-tempo. ^^
Pois até posto os aprovados e os que estão quase lá, precisando de umas melhorias. Os que eu não anunciar abertamente estarão com o risco de não terem sido aprovados. Uma coisa é eu ver uma história que chegou quase lá, outra é eu ver uma que não vingou mesmo. Detalhe, erros medonhos de poruguês na história irão pesar, e MUITO. Recebi umas histórias que fariam o Manuel da Padaria ter um troço.

NUKE:
acreditem, muitos membros do ocb 1 não apareceram no livro 1, como foi divulgado pelo Jeff, e so vao aparecer nos outros (como ele mesmo revelou, ativamente ou apenas sendo citado)

Gotcha ! É por isso que se alguém bolar uma história com um personagem que não se encaixe em nenhum dos temas propostos, a chance de ser aprovado vai cair consideravelmente.

ALUCARD:
(o post inteeiroooo)

Hwehehe, esse é o meu garoto. Alguém ainda tem dúvida do porque ele ganhou um personagem tão marcante na história? Estar atento e informado é a chava para a conquista. *pose heróica*

ANNE TAKASHI:
eff, já estou montando uma das minhas personagens que pretendo concorrer às vagas. Ela já vai ter ligação com alguns personagens! Espero que goste! ^^

Opa, tô aguardando. Eu olho meu e-mail de 3 em 3 horas, todo dia ! ^^V

PHAEL:
eff, tenho uma pergunta...eu posso fazer mais de uma história pro mesmo personagem e vaga?

Pode sim. pois isso pode aumentar as chances de aprovação por eu ter mais opções a analisar. ^^ Manda ver !
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Anne » Ter Jun 10, 2008 17:35:34

Já estou montando! E ainda tenho ajuda pra isso! 8DDDDDDD

Pergunta, Jeff: recebeu meu email sobre outro assunto pendente? xD
Anne

AnteriorPróximo

Voltar para OCB ART