Moderador: Moderadores
By The Wizard of Oz

Jeff Duck escreveu:RAINHA HELOISE DE ALBERGARIA: Soberana de Reznor e regente do Ministério de Havalina, o qual comanda seus 12 ministros na criação e administração das leis que determinam o uso da magia no mundo. É também a comandante e financiadora da VELVET.

†°Alucard°† escreveu:Vamos lá, galera! Originalidade é um dos pontos fortes do OCB!
Vocês conseguem fazer... Por enquanto, o Akron NEM aparece no primeiro Livro... Minha fama tá LOOOONGE! xDDDDD
Se eu já for um bom músico até depois do primeiro livro até dou uma ajuda em publicidade... HAUHAUHAUWHAUHWAUHWUAH xDDDDDDDD
Se alguém tiver dúvidas sobre como construir um enredo, idéias diferenciadas ou qualquer coisa sobre como escrever um bom background(RPGista há mais de 7 anos... Muitos chars com background.... Pode apostar!) estou às ordens...
Ah sim... Não se isso vale para o Jeff, mas ao meu ver... Não saiam criando os personagens do nada, criem as histórias, preencham os formulários, tenham a aprovação do Jeff...
Pq pessoa que cria personagem assim e depois não é aceito pelo Jeff fica de mimimi e pode até criar antipatia pelo Jeff ou por qualquer outra pessoa!
Não sei se o Vô Patu concorda, maaaas... Como eu disse, mera opinião de minha santíssima pessoa.
Bye!
Jeff escreveu:Detalhe, erros medonhos de poruguês na história irão pesar, e MUITO.

Robert Nukenin escreveu:Jogo rpg a mais de 14 anos, sou da epoca geração xerox, que jogava ate Mulheres Machonas Armada Até Os Dentes (alguem lembra disso?).

Robert Nukenin escreveu:Kitty Chan escreveu:Robert Nukenin escreveu:Jogo rpg a mais de 14 anos, sou da epoca geração xerox, que jogava ate Mulheres Machonas Armada Até Os Dentes (alguem lembra disso?).
Ah meu deus! Eu lembro disso! auhhuauhahuahuahu! *revivendo mentalmente meus 14 anos de idade*
O pior é que na epoca eu ficava revoltada com o eskema da inteligencia! auhhuahuahuahu!
Olha so!! Alguem lembra!!! Alguem lembra!! Que emoção!!!![]()
http://www.rpgeduc.com/machonas.htm
Pra quem quiser conhecer o que to falando, entre no link acima. Ja joguei todos eles, tenho vontade de voltar a jogar coisa velha!!!

Nuriko Riki escreveu:Eu me lembro! Bwahahahahahahaaaa! Lembro quando esse RPG foi distribuido num Sampa RPG há trocentos mil anos atrás. Inclusive tenho minha cópia até hoje.
Deixando o off topic de lado: Robert eu acho MUITO legal a concepção do seu personagem no OCB, show de bola. Quando li a fic me diverti muito com as partes relacionadas a ele e pow fiquei feliz com o resultado do campeonato e o que vem depois.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes