[OCB] OCB ZERO (Leia e saiba tudo sobre o projeto)

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Duo-chan Maxwell » Ter Jun 10, 2008 19:48:38

Trote? Não jogando TINTA na minha roupa, tudo bem XDDDDDDDDDDDD

Pergunta: caso eu combine alguma história com outro personagem, tipo uma rivalidade ou coisa assim, e um dos dois não for aprovado, tem algum problema, ou simplesmente cortaria essa parte?
Imagem By The Wizard of Oz
[img]http://i35.tinypic.com/2112nnm.jpg[/im] By Aliroo
Imagem
Barra BY TAKS
Imagem
Barra BY SUNA
Avatar do usuário
Duo-chan Maxwell
Redatora
Redatora
 
Mensagens: 2018
Registrado em: Seg Out 23, 2006 18:32:16
Sexo: Feminino

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor _Vampira_Pan_ » Ter Jun 10, 2008 20:05:58

*assobia* nossa... personagens q eu vi no oc2 e ainda me lembro +/- da empolgaçao, abandonados assim? ç.ç chega da raiva mesmo u.u

enfim,
perguntas jeff o/

1) recbeu minha mp q eu mandei no forum velho? chegou a ler?

2) se sim, uma das personagens q tu deixou em adoçao era EXATAMENTE o q eu queria pra minha (so q mais comprida) tem como pegar a ideia deste personagem(da parte dele) e adaptar nakilo q eu te disse?

3) se não quer q eu te mande o q te mandei no outro forum? XD

4) Se os novatos pedirem ajuda, podemos "nos sentar" com eles e tentar fazer uma historia pro personagem da pessoa junto com a pessoa, antes de te mandar?

*akela q criou no minimo 3 historias para 3 outros ocbs q viu*

5) Nao sei se você ja respondeu isso (memoria de peixe eh phoda! U_U e olha q eu to lendo tudo =p) quando terminar as vagas.... tipo e tals.... quem a tiver no projeto... (so ideia >.<) ne.... dependendo da historia/ideia pode fazer um 2 personagem? (com base em tudo q você ja postou e etc e tals)? >.< nao me bata!!!! ç.ç~

6) Ah eh... eu olhei alguns x-cards.... so por via das duvidas xD posso pegar pra usar uma de avatar? *-*~ possso posso? posso pintar também *-*~ possu possu? *-*

por enquanto eh so... agora eh esperar a turma fazer \o/

good luck minna! XD
Avatar do usuário
_Vampira_Pan_
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 11:44:36
Localização: fortaleza Ce
Sexo: Feminino

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Ter Jun 10, 2008 22:46:13

lembrei a pergunta q eu ia fazer!! \o/

qula é a lingua q é falada nos paises!? é a mesma ou cada um tem o seu q nem no nosso mundo?
seria legal se fossem diferentes...
por exemplo hu e yuraizen... (imaginando uma historia louca) poderiam ter a mesma lingua...só q não se sabe ao certo quem criou ela originalmente...e um pais pode acusar o outro de cópia, aumentando ainda mais a tensão entre os países! *ta...viajei legal =P*
Imagem
Avatar do usuário
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5732
Registrado em: Dom Set 10, 2006 20:50:56
Localização: itatiba/sp

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor AnderFanta » Ter Jun 10, 2008 23:58:58

Ia fazer a mesma pergunta da Sumomo
Eh mais facil lidar com uma unica lingua mais também eh interresante ter diferenças dos paises
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
AnderFanta
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1092
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 20:19:42
Localização: Perdido em algum lugar de SP
Sexo: Masculino

Re:

Mensagempor Nuriko Riki » Qua Jun 11, 2008 0:01:54

Jeff Duck escreveu:ImagemRAINHA HELOISE DE ALBERGARIA: Soberana de Reznor e regente do Ministério de Havalina, o qual comanda seus 12 ministros na criação e administração das leis que determinam o uso da magia no mundo. É também a comandante e financiadora da VELVET.


Oh my Mari! (Por que a Mari é Deus)

Poxa Jeff, pensei que você tava brincando quando falou que a Heloise iria aparecer logo no primeiro livro.

Depois de ler o tópico todo, com toda essa riqueza de detalhes do mundo, ler a fic e ver a quantidade de pessoas que está interessada em participar desse mundo maravilhoso mais do que nunca vou me dedicar a continuar guardando cada centavinho que puder pra tirar essa personagem do papel.

Será um cosplay bem trabalhoso, eu já sabia disso quando aceitei o desafio. Optei por usar dois dos materiais mais difíceis e chatos que eu já fiz cosplay: bordado e renda. E também os tecidos mais nobres, por que a Heloise merece ser representada no mundo real com toda a pompa de uma rainha, fico sem graça por quê não era o meu estilo de personagem, mas conversamos tanto sobre ela que até me sinto mais feminina e apta a ser rainha por um dia. :) Lembra que inicialmente eu queria fazer um travesti caçador de recompensa? Bwahahahahahaaaaaaa!

Obrigada por ter confiado essa responsabilidade a minha pessoa, não vou decepcionar! Pode demorar um pouco pra sair, mas quando sair será como te falei: será minha obra de arte, vou costurar, bordar com o maior esmero que eu posso. A situação agora está complicada, você, melhor do que ninguém sabe disso, mas logo passa, aí a Heloíse sai do papel. Já planejei tudo e sempre que vejo o desenho dela no mural do meu quarto não esqueço do plano de torná-la real. :)

Além da confiança em me permitir participar de toda essa obra, você fez esse desenho pensando em mim com tanto carinho! Só posso dizer que foi o melhor presente de aniversário que já recebi na vida.

Espero que o pessoal seja consciente de toda a energia que você coloca em cada desenho que faz.

Pessoal: não assumam personagens, se não puderem cuidar deles. Cuidar do personagem não é só pensar na história, criar um visual, pense adiante, pois o projeto para na maioria das vezes na hora de montar o cosplay. Pense em como você vai realizar o projeto do cosplay, a transposição do papel pra realidade. Quais materiais vai trabalhar, quais tecidos vai usar, que tipo de maquiagem fará, se será confortável, etc.

Planejem tudo pra minimizar o abandono de personagens que nós sabemos que machuca muito o criador dessa obra toda.
Até que você veja o desenho, muita energia do nosso amigo Jeff foi colocado nele, por isso, responsabilidade com o nosso amigo e toda essa obra linda que é o OCB.

Uma das cores do vestido eu já decidi. :) Faltam duas. :)
Imagem

RELOADING...Nakago
Avatar do usuário
Nuriko Riki
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4508
Registrado em: Dom Set 24, 2006 16:43:17
Localização: São Paulo - SP
Sexo: Feminino

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor AnderFanta » Qua Jun 11, 2008 1:34:48

Ai vem algumas duvidas de Speed Cross

Qual eh o tempo de percurso nas pista jah criadas
Uma media de tempo de cada uma
Se possivel também o tempo medio de cada ponto(BOOSTER,RAMPA,BOOSTER,BOOSTER e PUTZ Perdi a aposta!!! Teh devo uma breja dessa vez.)


Qual eh a data aproximada da criação de cada time
Se o Speed Cross foi criado a 50 anos os mais antigos são os ACHILA WINGS depois os ENZO ROCKETS
Teria ter uma base de qual a idade dos times

Algo aproximado pra ajudar a criar coisas relacionadas a isso
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
AnderFanta
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1092
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 20:19:42
Localização: Perdido em algum lugar de SP
Sexo: Masculino

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Yashiro » Qua Jun 11, 2008 3:36:09

Li todo o tópico ateh agora!!!!!!(pode acreditar ... é viciante)
Adorei!!!
acho que meu personagem se encaixaria dentro desses corredores
Jeff, tenhu algumas idéias se quiser aproveitá-las esteja à vontade
(tal como vestuário dos corredores. Não sei se já pensou em algo, mas qquer coisa tá ai)
Dá uma olhada e me diz o que acha:
http://www.flickr.com/photos/14629119@N ... 4/sizes/l/
também em versão SD :P
http://www.flickr.com/photos/14629119@N06/2569918580/

PS.: Esse eh o personagem que estou criando pro projeto (Não é um X-CARD, huahuauahua).

Abração e boa sorte à todos!!!!

SEE YAA!!
Yashiro
 

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor †°Alucard°† » Qua Jun 11, 2008 4:43:16

Vamos lá, galera! Originalidade é um dos pontos fortes do OCB!

Vocês conseguem fazer... Por enquanto, o Akron NEM aparece no primeiro Livro... Minha fama tá LOOOONGE! xDDDDD
Se eu já for um bom músico até depois do primeiro livro até dou uma ajuda em publicidade... HAUHAUHAUWHAUHWAUHWUAH xDDDDDDDD

Se alguém tiver dúvidas sobre como construir um enredo, idéias diferenciadas ou qualquer coisa sobre como escrever um bom background(RPGista há mais de 7 anos... Muitos chars com background.... Pode apostar!) estou às ordens...

Ah sim... Não se isso vale para o Jeff, mas ao meu ver... Não saiam criando os personagens do nada, criem as histórias, preencham os formulários, tenham a aprovação do Jeff...

Pq pessoa que cria personagem assim e depois não é aceito pelo Jeff fica de mimimi e pode até criar antipatia pelo Jeff ou por qualquer outra pessoa!

Não sei se o Vô Patu concorda, maaaas... Como eu disse, mera opinião de minha santíssima pessoa.

Bye!
†°Alucard°†
 

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Robert Nukenin » Qua Jun 11, 2008 11:14:00

†°Alucard°† escreveu:Vamos lá, galera! Originalidade é um dos pontos fortes do OCB!

Vocês conseguem fazer... Por enquanto, o Akron NEM aparece no primeiro Livro... Minha fama tá LOOOONGE! xDDDDD
Se eu já for um bom músico até depois do primeiro livro até dou uma ajuda em publicidade... HAUHAUHAUWHAUHWAUHWUAH xDDDDDDDD

Se alguém tiver dúvidas sobre como construir um enredo, idéias diferenciadas ou qualquer coisa sobre como escrever um bom background(RPGista há mais de 7 anos... Muitos chars com background.... Pode apostar!) estou às ordens...

Ah sim... Não se isso vale para o Jeff, mas ao meu ver... Não saiam criando os personagens do nada, criem as histórias, preencham os formulários, tenham a aprovação do Jeff...

Pq pessoa que cria personagem assim e depois não é aceito pelo Jeff fica de mimimi e pode até criar antipatia pelo Jeff ou por qualquer outra pessoa!

Não sei se o Vô Patu concorda, maaaas... Como eu disse, mera opinião de minha santíssima pessoa.

Bye!

Também sou um dos veteranos que nem sequer foi citado no primeiro enredo, e nem faço ideia quando vou aparecer e se eu irei aparecer, ou apenas ser citado. Eu mesmo, nem sei como anda o visual do meu persona. Sou sem duvida nenhuma o personagem mais estranho do universo OCB inteiro, e isso é culpa do RPG, AQUELE MALDITO QUE INFLUENCIA A CABEÇA DAS CRIANCINHAS INOCENTES, HAHAHAHA

Jogo rpg a mais de 14 anos, sou da epoca geração xerox, que jogava ate Mulheres Machonas Armada Até Os Dentes (alguem lembra disso?). A dica ja foi dada aos Aspiras!!! Consultem os que ja estao no grupo, conversem sobre como foi para entrar e como foi a historia original deles, quem sabe nao surga dai algumas alianças, leiam atentamente tudo que é postado nos topicos e posts referentes ao projeto, coloquem a caxola pra funfar e criem n diferentes enredos e personagens com base nos que estao vagos, seja os adotaveis, ou não.

Jeff escreveu:Detalhe, erros medonhos de poruguês na história irão pesar, e MUITO.

Nada que o corretor ortografico do Word não resolva.

Seria interessante ter alguem na trama que fosse analfabeto ou semi-analfabeto, alguem do interior que conhece pouco dos estudos, seria algo diferente de se ver no meio de tanto povo diferente entre si.
Robert Nukenin
 

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Kitty Chan » Qua Jun 11, 2008 11:46:06

Robert Nukenin escreveu:Jogo rpg a mais de 14 anos, sou da epoca geração xerox, que jogava ate Mulheres Machonas Armada Até Os Dentes (alguem lembra disso?).


Ah meu deus! Eu lembro disso! auhhuauhahuahuahu! *revivendo mentalmente meus 14 anos de idade*
O pior é que na epoca eu ficava revoltada com o eskema da inteligencia! auhhuahuahuahu!
Kitty Chan
 

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Tweenn Takashi » Qua Jun 11, 2008 12:39:47

Jeff só pra constar, estou sem net em casa mas ja salvei todas as páginas para ler em casa ^_^

Estou desaparecido, mas não estou desatualizado =3
Estou projetando minhas coisas e assim que minha net voltar eu lhe mando algo ^_^

Ps - Sorry!

Abs,
Takashi Tweenn.
Imagem
Avatar do usuário
Tweenn Takashi
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2624
Registrado em: Dom Out 08, 2006 15:08:42

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Nuriko Riki » Qua Jun 11, 2008 14:55:15

Robert Nukenin escreveu:
Kitty Chan escreveu:
Robert Nukenin escreveu:Jogo rpg a mais de 14 anos, sou da epoca geração xerox, que jogava ate Mulheres Machonas Armada Até Os Dentes (alguem lembra disso?).


Ah meu deus! Eu lembro disso! auhhuauhahuahuahu! *revivendo mentalmente meus 14 anos de idade*
O pior é que na epoca eu ficava revoltada com o eskema da inteligencia! auhhuahuahuahu!

Olha so!! Alguem lembra!!! Alguem lembra!! Que emoção!!! :cry:

http://www.rpgeduc.com/machonas.htm
Pra quem quiser conhecer o que to falando, entre no link acima. Ja joguei todos eles, tenho vontade de voltar a jogar coisa velha!!!


Eu me lembro! Bwahahahahahahaaaa! Lembro quando esse RPG foi distribuido num Sampa RPG há trocentos mil anos atrás. Inclusive tenho minha cópia até hoje. :)

Deixando o off topic de lado: Robert eu acho MUITO legal a concepção do seu personagem no OCB, show de bola. Quando li a fic me diverti muito com as partes relacionadas a ele e pow fiquei feliz com o resultado do campeonato e o que vem depois. :)
Imagem

RELOADING...Nakago
Avatar do usuário
Nuriko Riki
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4508
Registrado em: Dom Set 24, 2006 16:43:17
Localização: São Paulo - SP
Sexo: Feminino

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Flávio » Qua Jun 11, 2008 15:50:14

Enfim, refiz meu cadastro aqui (dps eu acerto avatar e etc...)

Algumas pessoas daqui do fórum me conhecem.
E eu tenho acompanhado quando posso o q tá rolando aqui no espaço dedicado ao OCB.

E não tem como não se empolgar com td isso.

Concordo com o q disseram: quando escolher um OCB, veja as condições de torná-lo real. ^^


E aproveito a oportunidade pra convocar...

[OCB mode ON]
O Fio da Navalha convoca pessoas com nervos de aço!
Faça parte da tripulação comandada pela temível e adorada Jelly Bones!
Viaje conosco por mares nunca antes navegados! Enfrente perigos de fazer o sangue congelar e desafie-os com a audácia que todo bom pirata deve ter!

[OCB mode OFF]

Em resumo: meu OCB (Inigo Latorre) estará pronto pra ser usado até o fim do ano. Quem escolher um OCB da tripulação, me procure pra q a gente possa combinar de usarmos ao msm tempo e, se possível, completar a tripulação até lá.

Jeff Fá Fá, mais uma vez, mto obrigado pela oportunidade de ingressar no seu sonho. Q tá se tornando realidade!
Jogo RPG há 12 anos e é fantástico fazer parte da criação de um mundo!
Flávio
 

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Robert Nukenin » Qua Jun 11, 2008 19:33:56

Nuriko Riki escreveu:Eu me lembro! Bwahahahahahahaaaa! Lembro quando esse RPG foi distribuido num Sampa RPG há trocentos mil anos atrás. Inclusive tenho minha cópia até hoje. :)

Deixando o off topic de lado: Robert eu acho MUITO legal a concepção do seu personagem no OCB, show de bola. Quando li a fic me diverti muito com as partes relacionadas a ele e pow fiquei feliz com o resultado do campeonato e o que vem depois. :)

Acredite foi um desafio e tanto, pois pra chegar a arte final, tive que pedi pro Jeff fazer algumas adaptações no figurino e eu quando fiz o cosplay ainda alterei alguns detalhes, e na trama inicial era muito tragico e melancolico, dai veio a ideia dele de dar um ar mais comico e veio o lance de ter relação com a pers da Su, a High Stake. Por causa dela que vem a fobia do nuke por decotes femininos. O bicho petrifica de timidez!!!
Robert Nukenin
 

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor _Vampira_Pan_ » Qua Jun 11, 2008 20:19:09

serio jeff... agora eu fiquei com VERGONHA!


desculpa.... mas planejo nao esconder mais o q acontece falando do ocb...

entao la vai mais uma pergunta....

OS novatos que querem ter uma "uniao" com personagem ja formados..... isso eh otimo....

o problema eh quando os VETERANOS nao sabe nada do seu personagem.... e ai!? o q fazemos? vamos perguntar pra você? ou o novato vai atras de você para saber mais detalhes?
Avatar do usuário
_Vampira_Pan_
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 11:44:36
Localização: fortaleza Ce
Sexo: Feminino

AnteriorPróximo

Voltar para OCB ART

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes