[OCB] OCB ZERO (Leia e saiba tudo sobre o projeto)

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

Re: OCB ZERO ( Leia e saiba como participar)

Mensagempor Jeff Duck » Qua Jun 11, 2008 21:43:25

E vamos nós a mais uma sequência de respostas:

ANNE TAKASHI:
Pergunta, Jeff: recebeu meu email sobre outro assunto pendente? xD

Já sim e já o respondi, Huhuhuh.

NETTO LEE:
Então...acho que eu estou nessa ^^

WO-HOO e pela história que você me mandou, CARA, fiquei empolgadíssimo. Tá muito bom mesmo.

DUO-CHAN:
Pergunta: caso eu combine alguma história com outro personagem, tipo uma rivalidade ou coisa assim, e um dos dois não for aprovado, tem algum problema, ou simplesmente cortaria essa parte?

Não teria nenhum problema, pois se a idéia for realmente boa, temos como adaptá-la pra deixar de acordo com o que foi inicialmente criado sem se perder uma boa idéia. ^^

Pan:
recbeu minha mp q eu mandei no forum velho? chegou a ler?

Recebi sim, e já a li. Mas acho que ficou meio difícil de entender. Acho que vai ficar mais fácil se você puder me mostrar um desenho ou fotos que ilustrem melhor as idéias, pois fica bem mais fácil pra eu passar pro papel. ^^

se sim, uma das personagens q tu deixou em adoçao era EXATAMENTE o q eu queria pra minha (so q mais comprida) tem como pegar a ideia deste personagem(da parte dele) e adaptar nakilo q eu te disse?

Claro que pode. Me aponte via e-mail que personagem é e que detalhes são esses que a gente pode debater sobre isso. ^^

se não quer q eu te mande o q te mandei no outro forum?

Não precisa, eu ainda tenho acesso à aquela MP. ^^

Se os novatos pedirem ajuda, podemos "nos sentar" com eles e tentar fazer uma historia pro personagem da pessoa junto com a pessoa, antes de te mandar?

Claro que sim, afinal com a ajuda dos veteranos, os novatos podem se sentir até mais encorajados a turbinar suas idéias.

Quando terminar as vagas, quem tiver no projeto, dependendo da historia/ideia pode fazer um 2º personagem? (com base em tudo q você ja postou e etc e tals)?!!

Olha, seria complicado, pois se eu tiver que fazer isso pra um, eu teria que fazer para todos (incluindo personagens do OCB1 e 2), e acredito que eu não daria conta de fazer mais tantos personagens, principalmente se eu não tiver como encaixá-los no enredo. Teve por exemplo, quem me mandou aqui no OCB ZERO histórias que não eram relacionadas a nenhum dos temas que propus, e por isso, não poderia prometer que faria o personagem, pois não saberia quando (ou se) seria possível encaixá-lo na história. E mesmo que fosse deixá-lo na reserva, bem, já temos um montão deles, e atualmente eles estão colocados para a adoção.

Ah eh... eu olhei alguns x-cards.... so por via das duvidas xD posso pegar pra usar uma de avatar? *-*~ possso posso? posso pintar também *-*~ possu possu? *-

Hmm, qual deles seria ?

SUMOMO-CHAN
qula é a lingua q é falada nos paises!? é a mesma ou cada um tem o seu q nem no nosso mundo?
seria legal se fossem diferentes...
por exemplo hu e yuraizen... (imaginando uma historia louca) poderiam ter a mesma lingua...só q não se sabe ao certo quem criou ela originalmente...e um pais pode acusar o outro de cópia, aumentando ainda mais a tensão entre os países! *

Talvez essa tenha sido uma das perguntas mais importantes feitas até aqui. Bem, Su, é fato que em nosso mundo temos vários países com seus respectivos idiomas. O mundo do OCB eu encaro como os vários mundos usados em games domo Final Fantasy, onde apesar de existirem muitos países, todos falam uma espécie de "idioma universal".

Mas para que isso não acabe matando particularidades típicas que um ou outro país possam ter, eu imaginei que mesmo esse idioma universal pode ter seus diferentes sotaques ou expressões próprias conforme cada país de Velouria. Alguns personagens até já tem essas particularidades:

-A High Stake (assim como personagens nascidos em Eastwood) usarão expresões em inglês em suas falas.
-Personagens nascidos em Paluza (como o Tib) falam o que chamamos de "portunhol"
-Nascidos em Agnus tem aquele característico sotaque francês, assim como os nascidos em Al Sunnah falam da mesma forma que os nossos conhecidos turcos, libaneses ou árabes que vivem em nosso país.

Os exemplos de Hu e Yuraizen estão ótimos, assim como nosso Japão e China, onde o mesmo kanji é lido de formas diferentes em ambos os países e seria engraçado criar situações cômicas de falta de entendimento entre Hu e Yuraizen.

Com isso, conseguimos dar uma diversidade maior e mais cultural. Mas não quer dizer que não possa aparecer um idioma totalmente ilegível ou desconhecido, por exemplo. ^^

NURIKo_RIKI:
Poxa Jeff, pensei que você tava brincando quando falou que a Heloise iria aparecer logo no primeiro livro.

Depois de ler o tópico todo, com toda essa riqueza de detalhes do mundo, ler a fic e ver a quantidade de pessoas que está interessada em participar desse mundo maravilhoso mais do que nunca vou me dedicar a continuar guardando cada centavinho que puder pra tirar essa personagem do papel.

Foi uma honra pra mim dar a uma personagem tão nobre a sua imagem, Fer. E no decorrer do andamento das minhas idéias, até aumentei a importância dela na história.

Agora os agente da VELVET respondem diretamente à Rainha, ou seja, uma versão moderna dos caveleiros que serviam à Sua Majestade. Bem legal né ?

Obrigado por todo o apoio e carinho, Fer. ^^

ANDER FANTA:
Qual eh o tempo de percurso nas pista jah criadas
Uma media de tempo de cada uma
Se possivel também o tempo medio de cada ponto(BOOSTER,RAMPA,BOOSTER,BOOSTER e PUTZ Perdi a aposta!!! Teh devo uma breja dessa vez.)

Qual eh a data aproximada da criação de cada time
Se o Speed Cross foi criado a 50 anos os mais antigos são os ACHILA WINGS depois os ENZO ROCKETS
Teria ter uma base de qual a idade dos times

Hmm, acho que essas são informações bem avançadas, coisa que já estaria presente no livro em si. Por isso, devo dizer que estão em desenvolvimento ainda, seria prematuro eu passar alguma informação sem que ele se torne oficial.

Deixo por hora tais dados em aberto, mas estejam à vontade pra fazer suas criações, porque possíveis correções acontecerão após a aprovação. ^^

YASHIRO:
Jeff, tenhu algumas idéias se quiser aproveitá-las esteja à vontade
(tal como vestuário dos corredores. Não sei se já pensou em algo, mas qquer coisa tá ai)
Dá uma olhada e me diz o que acha:
http://www.flickr.com/photos/14629119@N ... 4/sizes/l/
também em versão SD :P
http://www.flickr.com/photos/14629119@N06/2569918580/

Eiiii, muito bom. O visual dele combina perfeitamente como um dos corredores dos RAGING BOLTS. Está muito bom, mas lembre-se que ele terá que virar cosplay também, então pense bem nele e se será possível (ou viável) fazer cosplay dele.
Mas a idéia está excelente. ^^V

ALUCARD:
Não sei se o Vô Patu concorda, maaaas... Como eu disse, mera opinião de minha santíssima pessoa.

Tem razão, Alucard. Já teve quem me questionou porque não aprovei o personagem na época do OCB2. Bem, foi porque a história não estava boa e a pessoa sequer tentou melhorá-la (ao contrário do Mirage, que tentou 2 ou 3 vezes, e conseguiu. Tanto que o Speed Cross só existe por causa dele).

Agora, santíssima ? Santa contradição, senho vampiro ! hehehe

DOIDOROTTO:
Ai *ode tudo...
dá pra passar uma revisão e mandar de novo...tem coisas que eu deveria ter explicado melhor e não fiz...
pode mandar de novo?

Pode sim, Doido. E...er... evite coisas como "de novo", okay ? Mas fique frio, pois eu "ressebí testos ben pióris". Não preciso que a pessoa que mande o texto seja nenhum Professor Pasquale, mas tem coisas que dóem a vista mesmo.

NUKE:
Seria interessante ter alguem na trama que fosse analfabeto ou semi-analfabeto, alguem do interior que conhece pouco dos estudos, seria algo diferente de se ver no meio de tanto povo diferente entre si.

Pois é, poque será que ninguémpensou nisso ainda ? Isso seria original pra caramba. Afinal, até alguns dos nossos jogadores de futebol parecem não ter passado do primário. Imagina um corredor de Speed Cross meio caipira ? Seria demais ! ^^

TWEEN TAKASHI:
Jeff só pra constar, estou sem net em casa mas ja salvei todas as páginas para ler em casa ^_^

Estou desaparecido, mas não estou desatualizado =3
Estou projetando minhas coisas e assim que minha net voltar eu lhe mando algo ^_^

No problem, TT ! Aguardo ansioso suas idéias, o tempo que for.

FLÁVIO:
[OCB mode ON]
O Fio da Navalha convoca pessoas com nervos de aço!
Faça parte da tripulação comandada pela temível e adorada Jelly Bones!
Viaje conosco por mares nunca antes navegados! Enfrente perigos de fazer o sangue congelar e desafie-os com a audácia que todo bom pirata deve ter!
[OCB mode OFF]

Em resumo: meu OCB (Inigo Latorre) estará pronto pra ser usado até o fim do ano. Quem escolher um OCB da tripulação, me procure pra q a gente possa combinar de usarmos ao msm tempo e, se possível, completar a tripulação até lá.

Jeff Fá Fá, mais uma vez, mto obrigado pela oportunidade de ingressar no seu sonho. Q tá se tornando realidade!
Jogo RPG há 12 anos e é fantástico fazer parte da criação de um mundo!

Yeah, olha outro pirata inspiradão. É verdade, e devo dizer que a tripulação da Jelly Bones está crescendo cada vez mais.

Seja um "Bastardo" você também ! Har, har,har !

DOIDOROTTO:
Se meu personagem que enviei ficar aprovado até o dia 25/06/2008 eu faço uma das roupas dele pro Anime Friends

Calma, Doido, não precisamos ter tanta pressa, pois assim eu me sentiria pressionado a aprovar o personagem, e como você sabe, eu levo até uns 3 dias pra criar um (supondo que eu acerte na primeira), se eu for te aporvar, o farei logo após outros que já enviaram suas histórias antes de você. Por isso, peço muita paciência.

PAN:
OS novatos que querem ter uma "uniao" com personagem ja formados..... isso eh otimo....

o problema eh quando os VETERANOS nao sabe nada do seu personagem.... e ai!? o q fazemos? vamos perguntar pra você? ou o novato vai atras de você para saber mais detalhes?

É por isso que eu aconselhei aos novatos pedirem DICAS E CONSELHOS aos veteranos (tal qual o Alucard está fazendo), e não tentar fazer uma "união" com eles (como eu já supunha que o Zabuza ia fazer, pois mais de uma vez ele queria que o personagem dele fosse filho da Acácia/Yone).

E é por essa razão que eu postei aquela lista enorme dos personagens presentes no primeiro livro, que mesmo com um histórico às vezes básico, já ajuda a ter uma idéia sobre o próprio personagem.

E tanto os próprios veteranos como os novatos podem e DEVEM me procurar se precisarem de umas informações a mais que ajude a montar seu personagem.

Aliás...minto. Alguns JÁ estão fazendo isso. Até o momento recebi perguntas via MP do Youkai, Lini Moon, Netto Lee, Aeon Tenchuu, Suna Tenchuu, entre outros. E quem mais me perguntar, eu ajudo, eu jamais negaria informação a quem precisa.

Por isso, como disse o Neo, o negócio é peder a "vergonha" e perguntar. Afinal eu não mordo ! (Quer dizer, mordo o Vítor na apresentação do WCS , hehe...)
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Kássia Shiranui » Qui Jun 12, 2008 0:12:52

Nossa!!!
Conhecia o OCB por cima desde que comento no fórum do CB. Quando tive a oportunidade e um tempo pra ler este tópico fiquei realmente impressionada com o grandiosidade do projeto!
Me pergunto muito sobre o tamanho trabalho que o Jeff encarou em desenvolver todo esse Universo, e me sinto lisongeada e poder tentar fazer parte dele.

Estou muito feliz em ter conhecido tudo, e gostaria muuito de criar um personagem legal pra mim.
Tenho muito o que estudar no momento, e não quero me adiantar e fazer tudo nas pressas, por isso vou me dedicar bastante para ter meu personagem aceito.
Me interessei muito em fazer uma personagem que se encaixe aqui : 2º e 3º corredor, reserva e técnico dos ICE CUBERS.

*Entusiasmadíssima ^^*
Imagem
Kássia Shiranui
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Pepper » Qui Jun 12, 2008 13:19:44

Ae, que bom é ver a galera toda empolgada =D

Seguinte Jeff, tenho um duvida! Não sei se já foi respondida aqui, mas enfim, ai vai:

Por acaso rola um exetreme makeover nos personagens que ainda não forum registrados nem entreram no livro ainda? Quer dizer, nem sei se a minha personagem vai ser utilizada, mas queria saber se eu poderia redesenhar algumas partes da roupa e mandar pra você? Sabe como é, pra ficar mais facil de fazer o cosplay ^_^

Até mais!!
Pepper

Mensagempor Gambit » Qui Jun 12, 2008 21:15:30

Jeff, tava meio sumido da net mas to aqui! hehehehe

e to assessorando algumas pessoas que já vieram por MP falar sobre a vaga nos Ice.

Mesmo que você não entre para uma das equipes do Speed Cross, terão várias vagas abertas, e eu já to aqui me oferecendo (uuuui) para ajudar mesmo que não seja do Speed Cross.
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor toki sakurashi » Sex Jun 13, 2008 0:35:41

gah, que tópico grande!
eu li as duas primeiras páginas e a última.
as coisas estão meio corridas ultimamente, eu vou tentar ler tudo.
se alguém precisar de mim pra alguma coisa, recomendo MP. confiro com a mesma frequência que o email pessoal, que atualizo fotolog, etc e etc.

jeff, desculpa por não estar mais a par de tanta coisa. na verdade eu que sinto falta disso tudo. i-i
Imagem
Imagem
Imagem
o Mirage é a minha tartaruga de patins!
toki sakurashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sex Jun 13, 2008 7:35:59

Uahhh, bom dia. Nada como cegar cedino do trabalo e responder às dúvidas do pessoal. ^^ (agora são 06:05 am)

KÁSSIA SHIRANUI:
Me pergunto muito sobre o tamanho trabalho que o Jeff encarou em desenvolver todo esse Universo, e me sinto lisongeada e poder tentar fazer parte dele.

Estou muito feliz em ter conhecido tudo, e gostaria muuito de criar um personagem legal pra mim.
Tenho muito o que estudar no momento, e não quero me adiantar e fazer tudo nas pressas, por isso vou me dedicar bastante para ter meu personagem aceito.
Me interessei muito em fazer uma personagem que se encaixe aqui : 2º e 3º corredor, reserva e técnico dos ICE CUBERS.

Oi, Kássia, Também me sinto muito honrado de ver que você também quer fazer parte desse universo que criei com tanto carinho. ^^

Realmente me dá bastante trabalho desenvolver tudo isso, mais do que os meus dois neurônios conseguem processar. Mas de ver tanta animação de todos a participar me fez acreditar que valeu muito a pena reabrir o projeto OCB.

Abraçoss. ^^

DOIDOROTTO:
Então...a roupa dele, tanto a civil como uniforme já estão desenhados...nenhuma crise...

AHHHHHHH, MOLEQUE !!! Não faz idéia de como isso facilita a minha vida. Traz aqui em casa pra gente escanear. ^^

PEPPER:
Por acaso rola um exetreme makeover nos personagens que ainda não forum registrados nem entreram no livro ainda? Quer dizer, nem sei se a minha personagem vai ser utilizada, mas queria saber se eu poderia redesenhar algumas partes da roupa e mandar pra você? Sabe como é, pra ficar mais facil de fazer o cosplay ^_^

Oi, Prips. Uh yeah, justamente porque personagens como a sua ainda não vão entrar no primeiro livro, ainda é possível fazer umas mudancinhas sim. E não se preocupe, pois não apenas sua personagem tem lugar na trama como tem com quem se relacionar (you know who, don'tcha ? ^~ )

GAMBITO DAS PERNAS DEPILADAS:
e to assessorando algumas pessoas que já vieram por MP falar sobre a vaga nos Ice.

Eu seiii, já recebi umas MPs de um pessoal que recebeu sua valiosa acessoria. Grande garotis. Valeu, diplomata ! ^^

PANZITCHA:
a miyu *-*~

q alias.... eh meu atual apelido q uso (deixei o pan mais de lado, ams como aki me conhcem como pan, continuei usando o mesmo nick q muitos me conhecem...)

Ah, sim. Hehehe, okay, esteja à vontade para usá-la no avatar e colorir se desejar. ^^

serio eu tava com uma ideia legal de uma person... vo cutucar o escudeiro de qualquer forma... nun custa nada passar ideias a outras pessoas q podem ajudar mais outras o-o'

Opa, esse é o espírito. Brigadão, Panzitcha, vai transformar mais meninas em lascivas é? ahaha. A propósito, teria como me mandar por MP algumas imagens das peças de roupa que sugeiru na MP anterior pra eu poder me basear ?

TOKEEN-YA:
jeff, desculpa por não estar mais a par de tanta coisa. na verdade eu que sinto falta disso tudo. i-i

Relax, Toki, eu sei como a vida e o tempo andam corridos. Então seria o caso da gente ir pro Fran's ou Starbucks um dia desses e colocar os assuntos OCBísticos em dia, né ? Huhuhu

Aí, pessoal, algumas novidades bem bacanas pra quem já tá esperando algumas notícias. Alguns grupos estão quase fechados já, graças às idéias de vocês:

-Os ENZO ROCKETS estão com o time quase completo, falta só o reserva
-Os ACHILA WINGS estão também estão quase completos
-Ninguém se interessou pelos ROLLING JAGUARS ? Mimimi, ninguém quer ser um felino fodão e malvado ? XD
-Por enquanto poucos interessados nos RAGING BOLTS também, mas temos dois candidatos a técnico.
-ICE CUBERS TÁ SENDO DISPUTADÍSSIMOOOOO !! Dá-lhe timão !

-A tripulação da capitã Jelly Bones está cada vez maior. Já conseguimos o cara fortão da tripulação, e já até desenhei ele (foi um dos primeiros OCB ZERO's aprovados. A história que recebi foi FANTÁSTICA). Já temos uma candidata à vaga livre da tripulação. Mas ainda tem muito lugar pra pirata, gente. Vamos antes que o navio parta para além das edges. HAR-HAR-HAR....

-Só um candidato a policial até o momento ? Puxa, ninguém a fim de comer rosquinhas com café e tentar passar cantada na Ash ? XD

-Mimimi, sem garotas para o Luscious e pro Eskudeiro's Bar ainda.

-Sem crianças para serem alunos da Lilie. Buááá....

-Os irmãos Collins continuam sem papai e mamãe. XD

Okay, é apenas a primeira semana, mas sei que logo quem não vai dar conta de tudo serei eu, mas quem disse que tô reclamando ? XD

Vamos lá, pessoal, que o negócio tá pegando fogo ! Ah sim, e no GRUPOS DE COSPLAY, há um tópico "ASPIRANTES A OCB" onde vocês podem trocar algumas informações entre si ! ^^

Abraçoss

JEFF

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Kitty Chan » Sex Jun 13, 2008 9:18:17

Desculpe Jeff mas não entendi.
Você já esta fechando as vagas?
Sabe por que eu pergunto? Estou atolada de trabalho para entregar e pensei em começar a escrever semana que vem, mas você já está liberando as vagas que eu estava interessada. Achei que você ia receber inscrições para os personagens e em uma devida data você fecharia as inscrições e escolheria um entre todos os formularios para a suposta vaga.
Kitty Chan

Mensagempor Eskudeiro » Sex Jun 13, 2008 9:32:38

*ocb mode on*
Huuuuuuuuuum........ Vagas pro Ice Cubbers sendo disputadas é...... FAVOR... SE TIVER ALGUMA MULHER NA FILA, PODE PASSAR PRA FRENTE... que eu deixo... :twisted:

Sabe como é... Se o Jeff não sabe o que fazer com tanta mulher, eu tenho a solução :mrgreen:
*ocb mode off*

Se alguém precisar de algo.... PM FOR THE WIN :!:
Imagem

Imagem
Eskudeiro
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sex Jun 13, 2008 15:57:37

KITTY CHAN:
Desculpe Jeff mas não entendi.
Você já esta fechando as vagas?
Sabe por que eu pergunto? Estou atolada de trabalho para entregar e pensei em começar a escrever semana que vem, mas você já está liberando as vagas que eu estava interessada. Achei que você ia receber inscrições para os personagens e em uma devida data você fecharia as inscrições e escolheria um entre todos os formularios para a suposta vaga.

Não se preocupe, Kitty, pois no que eu me refiro a "fechar" significa que o número de vagas oferecidas (por exemplo pro Ice Cubers) e o número de usuários interessados está batendo, MAS que sim terão que aguardar pela aprovação, pois por mais que uma idéia seja boa, se surgir outra melhor ela leva.

Da mesma forma também já recebi mails de 2 interessadas em adotar a Véronic, mas não quer dizer que ela já pertença a uma ou a outra, principalmente se pintarem mais interessadas.

Por isso eu disse pro Doido que não vou apressar nada, por tanto não esperem por coisa pronta do OCB ZERO antes do Afriends, pois vou esperar até o fim de agosto (ou quando pararem de chegar e-mails de interessados), aí posso dar como encerradas as inscrições e avaliar quem ganhará o cargo.

Só que eu recomendo que o pessoal pense na possibilidade d etentar outras vagas também, pois a maioria dos e-mails que recebi só continham a ficha de uma vaga (até entendo que seja pela falta de tempo, eu sei), mas tentem outras possíveis vagas também.

Claro que há sempre casos e casos, e no caso do fortão da tripulação da pirata Jelly Bones, a história que eu recebi estava excepcionalmente boa, praticamente considerada como aprovada. E como não sei se mais alguém vai tentar a vaga pro carpinteiro do navio dela, a vaga foi praticamente preenchida, a menos que eu receba uma melhor ( o que eu acho difícil, pois se eu der uma nota de 0 a 10 da história que recebi, eu diria que é um 10 mesmo, assim como foi a do Eskudeiro).

Então podem ficar sossegados, que à exceção da vaga do fortão dos Bastardos, todas as demais vagas ainda receberão seus candidatos, e todos serão devidamente avaliados. ^^

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Itachi » Dom Jun 15, 2008 0:52:37

Jeff, algum problema caso eu envie fichas de personagens em momentos diferentes? Digamos que eu esteja meio atolado de trabalhos e fique difícil pra mim fazer as fichas dos personagens que eu imagino, posso mandar outras fichas depois sem causar complicações pra ti?

E uma pergunta pro pessoal que tá passando pelo tópico, alguém ai se interessou por fazer um atirador de facas pro circo? To pensando em uma ligação histórica mais do que especial xD
Imagem
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Juli [Tenchuu] » Dom Jun 15, 2008 2:01:57

Jeff. eu gostaria de saber se tem algum registro sobre a personagem que me indicaram (nome, origem etc) para ajudar na construção dela.

Comecei a ler a fic, apesar de estar lendo aos poucos por ser muito grande.

Espero sua resposta, ídolo o/
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chris-sama, a Chris Bunny para alguns xD

||Juli||Akabane Kuroudo||Whip||Kiddy Phenil||Pirotess||

Juli [Tenchuu]
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Nuriko Riki » Seg Jun 16, 2008 12:52:50

Eskudeiro escreveu:Vem no meu Bar que você vai ver, mas garanto.... Preço vai ser a ultima coisa que você vai pensar :mrgreen:

*Majestade mode on*

Vossa Majestade frequenta na calada da noite, ocasionalmente, envolta em capuzes negros o bar do Eskudeiro sempre pedindo um suco de cevada:

- Por gentileza, poderia servir-me um suco de cevada gelado?

Vossa majestade é torcedora FANÁTICA do Ice, em dias de competição, NADA é marcado na agenda da Rainha Heloíse, pois ela não perde nenhuma competição do Ice, quando o time perde é senso comum que a Rainha fica extremamente mal humorada, quando o Ice ganha, o sorriso da Rainha fica de uma orelha a outra.

Dizem as lendas de que ela está solteira até hoje até ameaçado a sucessão ao trono por não ter encontrado ninguém TÃO fanático pelo time quanto ela.

É senso comum também que sempre que o Ice vence em todo o país a Rainha declara ponto facultativo e todos comemoram bebendo suco de cevada!

Dizem também que sua majestade é tão fanática pelo time que tem uma ala inteira de seu palácio dedicada ao time.

Nas competições realizadas em seu país, o país inteiro para pra assistir. E Vossa Majestade faz questão de estar presente pra dar a largada a corrida. Brigas de torcida não acontecem no país, por que a diferença é respeitada acima de tudo. :)

*Majestade mode off*

Num resisti. Tinha que postar isso depois da conversa que tive com o Jeff e o Mirage no final de semana, ahahahahahahaaaaa!
Imagem

RELOADING...Nakago
Nuriko Riki
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Seg Jun 16, 2008 18:58:44

Vamos à mais dúvidas;

ANDER FANTA:
Jeff eu ja mandei uma proposta para vaga
Posso mandar outra separada???

acho q fica mais facil fazer assim
tonto para mim como para você
pois fica mais organizado(imagina você recebendo um email com proposta de 5 vagas)
eu remando todo o questionario e os termos
soh mudo sobre o personagem referente a vaga

Posso fazer dessa forma???

Pois toh preparando pra mais 2 ou 3 vagas

Pode sim, Ander. Não tem o menor problema. Nada impede de tentar várias vagas e eu não disse que todas precisavam ser no mesmo mail. ^^

MARCOS ZABUZA:
.e não querendo ser apressado, saberia me dizer qual a data pra gente enviar os formulários?

Você quer dizer "a partir de quando" ou "até quando" ? Se for "até" é final de agosto. Se for "a partir de", já poderia ter mandado a mais de uma semana.

YOUKAI:
Aproveitando... quanto ao circo... tem mais informações sobre ele ???
Qual o problema que está passando. O que realmente estão fazendo para resolver este problema... queria ter uma idéia para fazer um personagem

Bom, eu tirei suas dúvidas quando esteve aqui em casa. Mas se o pessoal quiser, posso colocar aqui um pequeno histórico do Circo de Barnam pra que vocês saibam a dificuldade pela qual ele está passando e pode ser que ajude vocês a terem mais idéias. Vocês querem ?

Aproveitando a oportunidade, há mais algo que vocês queiram saber sobre os demais cenários que terão personagens ? (Polícia, Eskudeiro's Bar, Luscious, Fio da Navalha, Circo de Barnam, etc ?)

PAN
Ja q sou cigana e cigana precisa de baralhos.... você vai criar os baralhos (o desenho e significação) ou eu posso comprar? o-o (tipo, um taro wicca, ou de bruxa, ou mesmo normal)??

Pode ser o baralho de tarô tradicional. Aliás, adoro os temas do tarô, são tão legais.

outra pergunta.... mesmo que nao va criar a bixinha, eu posso fazer umas perguntas via mp pra você? *-*~posso ?

Claro que pode. Tô esperando a MP. ^^

ITACHI:
Jeff, algum problema caso eu envie fichas de personagens em momentos diferentes? Digamos que eu esteja meio atolado de trabalhos e fique difícil pra mim fazer as fichas dos personagens que eu imagino, posso mandar outras fichas depois sem causar complicações pra ti?

Pode sim, Itachi. Pode ficar tranquilo que lerei todas. ^^

E uma pergunta pro pessoal que tá passando pelo tópico, alguém ai se interessou por fazer um atirador de facas pro circo? To pensando em uma ligação histórica mais do que especial xD

Opaaaa, legal, um atirador de facas. Será mais d que bem-vindo. ^^

JULI TENCHUU:
Jeff. eu gostaria de saber se tem algum registro sobre a personagem que me indicaram (nome, origem etc) para ajudar na construção dela.

Yeah, nosso papo hoje no MSN rendeu boas idéias, não ? ^~

NURIKO-MY-QUEEN-RIKI:
Num resisti. Tinha que postar isso depois da conversa que tive com o Jeff e o Mirage no final de semana, ahahahahahahaaaaa!

*curva-se diante de Vossa Majetade*
Yeahh, a nossa cervejada de seta foi muito divertida e rendeu tantas idéias que levei a noite toda do trabalho pra anotar.

É isso aí, Cubers. Saibam que tem um país inteiro que torce por vocês e uma rainha que é Cuber de paixão. Wo-hooo...

Mas pessoal, queria que vocês dessem uma atençãozinha aos Rolling Jaguars e aos Raging Bolts. Sério mesmo gente, não recebi até agora uma ficha de interessado em ser corredor deles. E preciso mesmo desses corredores. Pensem com carinho, afinal, o pessoal não tem uma queda por vilões ? Pois é, esses dois times são beeeem vilões mesmo ! ^^

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor toki sakurashi » Ter Jun 17, 2008 0:43:51

se eu não tivesse um personagem já tão bom (mwahaha >D) eu entraria como gato do mato no time dos felinos. dava pra fazer uma personagem meio gato de botas que faz cara doce (alguém viu shrek? XD) pra amolecer corações alheios =P~
Imagem
Imagem
Imagem
o Mirage é a minha tartaruga de patins!
toki sakurashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Eskudeiro » Ter Jun 17, 2008 1:41:15

*Majestade mode on*

Vossa Majestade frequenta na calada da noite, ocasionalmente, envolta em capuzes negros o bar do Eskudeiro sempre pedindo um suco de cevada:

- Por gentileza, poderia servir-me um suco de cevada gelado?

Vossa majestade é torcedora FANÁTICA do Ice, em dias de competição, NADA é marcado na agenda da Rainha Heloíse, pois ela não perde nenhuma competição do Ice, quando o time perde é senso comum que a Rainha fica extremamente mal humorada, quando o Ice ganha, o sorriso da Rainha fica de uma orelha a outra.

Dizem as lendas de que ela está solteira até hoje até ameaçado a sucessão ao trono por não ter encontrado ninguém TÃO fanático pelo time quanto ela.

É senso comum também que sempre que o Ice vence em todo o país a Rainha declara ponto facultativo e todos comemoram bebendo suco de cevada!

Dizem também que sua majestade é tão fanática pelo time que tem uma ala inteira de seu palácio dedicada ao time.

Nas competições realizadas em seu país, o país inteiro para pra assistir. E Vossa Majestade faz questão de estar presente pra dar a largada a corrida. Brigas de torcida não acontecem no país, por que a diferença é respeitada acima de tudo. :)

*Majestade mode off*

Ohh Grande masgestade, rainha das rainhas...

Sente-se, fique a vontade... a sua mesa preferida está pronta.... E o seu suco de cevada vindo exlusivamente das altas montanhas mongólia...

Como sempre, eu servirei a senhora com total exclusividade, e muito me honra uma pessoa tão especial quanto a senhora, ser fã de um clube tão humilde qto to Ice Cubbers.

Fique tranquila, se depender de mim, a senhora irá sempre mostrar o seu lindo sorriso real todos os dias do ano!!!

Se houver mais alguma coisa que a Vossa Majestade quiser, fique a vontade para pedir.... Eu não medirei esforços para satisfazer as suas vontades.
Imagem

Imagem
Eskudeiro
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para OCB ART