Casos de Família OCB (com Julia Lovesong)

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

Casos de Família OCB (com Julia Lovesong)

Mensagempor Sango » Sex Fev 26, 2010 0:53:36

----

Enviado em 02 de fevereiro de 2010, 20:00

De: julialovesong@kwn.com.ld
Para: andercarter@cbtv.itr

Título: Convite

Você, Paul Anderson Carter, está sendo convocado formalmente por escrito (leia-se obrigado, arrastado ou como preferir chamar) a participar do Caso de Família OCB! O tema será apresentado somente na hora.
Favor comparecer dia 21 de fevereiro de 2010 às 14 horas no prédio da KWN com seu (horrendo e lastimável) traje habitual de jornalista.

Passar mal,
Julia Lovesong – KWN.

----

Carter olhou o e-mail com repugnância e só clicou em “deletar”, sem pensar duas vezes antes de participar do programa de sua rival. Desligou o computador, pegou as chaves do carro e se dirigiu para um dos seus lugares favoritos: Eskudeiro’s Bar.

Richard Rally:
E aí, Carter? *Senta do lado, apoiando os braços no balcão.* Não sabe o que eu tenho aqui.

Carter: O quê? *Já com sua bebida costumeira na mão*

Richard Rally: Três cards de OCB da primeira edição!

Carter: Deixa eu ver...Mas acho que já tenho. Calma aí! O que é isso? P**** MEU!!! Isso é uma falha de impressão... C****!!! Isso é uma falha de impressão! Quanto ‘cê quer?

Richard Rally: As coisas não são assim de graça. Fiquei sabendo que a Lovesong te chamou pra participar do programa dela.

AC: Calma aí... Dinheiro compra isso.

RR: Não. Eu quero fazer uma aposta com você. Sei que você quer isso e sei do valor delas. Mais o preço delas não é fácil de se calcular. Então pensei em somente te fazer aturar uma coisa que você não gosta.

AC: Quer em cheque, transferência ou dinheiro?

RR: Você ainda não entendeu?

AC: Deixa eu passar no banco antes e pegar a grana.

RR: Esquece o dinheiro que você já entendeu.

AC: Cara, isso é errado. LAKSHM está vendo a maldade que você está fazendo comigo.

RR: Hahaha! Você nem é ligado a religião. Então somente assistir o programa...

AC: Tá bom. Que horas começa?

*RR:
Não é assistir em casa. É de camarote. Não melhor: Na fila de convidados.

AC: LAKSHM não vai te perdoar. Não aceita pagamento em dinheiro mesmo???

RR: Você não pode sair da cadeira até o final do programa...

AC: Você me paga. Isso vai ter volta. Isso é errado! *Olhando feio.*

RR: *Sorri.*

---

21 de fevereiro, 14h00. Estúdio da KWN.

Imagem

Louie entra hesitante e pára no canto do palco.

*Toca a música de entrada.*

Louie: *Levanta a placa de “Aplausos!”*

Julia: Bem-vindos a mais um Casos de Família! *Entra no palco com um sorrisinho maroto.*

Louie: *Placa de “Silêncio!”*

Carter: Você quer dizer CAOS de Família, né? *Retruca em um canto obscuro do palco.*

Julia: O QUE RAIOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? U_U Afinal, você não aceitou o meu convite para o tema "minha rival é melhor do que eu"!

*Sorrisinho sarcástico.*

Carter: *Entra no palco, suspirando.* Você se esqueceu?! Hoje é o dia das premiações do CBA e da KWN. Nesse dia eles fazem uma pausa na rivalidade e se unem pra entregar os prêmios. Esse ano a emissora que vai apresentar é a KWN. E a direção me colocou para "ajudar" você nesse CAOS. Chega de blábláblá e faz a única coisa que você sabe fazer: Causar o CAOS!

*Enquanto Carter fala, Julia debocha o imitando no outro canto do palco.*

Julia: *Engole em seco a resposta para evitar mais uma discussão e volta a se concentrar no roteiro* Álias... por que esse programa se chama “Casos de Família” se só tem um caso de família? o.õ’ Já que é assim... vamos começar com um tema em que é muito recorrente nas famílias amorosas: "Mamãe não larga do meu pé!" Pode entrar nosso primeiro convidado...

Carter: Que entre a primeira vítima...

Julia: Como eu ia dizendo... Que entre Rodrigo Eagle, corredor do Achila Wings!

Rodrigo: *Entra com cara de "que-merda-eu-tô-fazendo-aqui?”*

Louie: *Placa de “Silêncio!”*

Julia: Boa tarde! ^___^

Rodrigo: *Cara de medo*... o-oi!

Julia: Quanto tempo, Rodriguinho! Como vai?

R: Estava melhor sem você...

J: O que disse, querido? ...

R: Nada! ^^”

J: Mas então, é verdade que a Mama Eagle não deixa você nem sair pra ir comprar balinhas sozinho? i.i

R: Peraí...comprar balinhas não! Eu gosto de ir caminhar à noite com meus patins porque é mais frio a noite, já que eu não gosto de calor...

J: Sua mãe não te dá mesada e você usa a prostituição com um meio de conseguir dinheiro? O_O Ouviram isso? Rodrigo, eu esperava tu-do de você, mas isso não! Vou ter uma conversa muito séria com sua mãe!

R: QUÊ...! EU NÃO DISSE NAD...!

J: *Corta o Rodrigo.* Como toda história tem sempre dois lados, que entre...Mama Eagleeee!!!

Mama: Juuuuujuuuu! *comprimento frenético com as mãos*

J: Mamaaaaaaaaaaa! ^_____^ *retribui o comprimento frenético*

R: *Tentando sair de fininho...*

M: RODRIGO!!!!! U__U Fique onde está!! *Olha feio*

R: *Tenta de novo quando a mãe vira para falar com a Julia*

M: Ora, essa, era só o que faltava! Além de fazer manha para comer brócolis, fica tentando se esquivar!

R: *Facepalm*

J: Ainda assim? Menininhos que não são bonzinhos, não ganham presente do papai Noel! Mama...é verdade que você continua sendo uma mamãe super protetora?

M: Oh não, ele que é um menino exagerado!... Eu só peço para ele voltar antes de escurecer porque ele tem que dormir as 9 horas, usar sempre capacete, joelheira e cotoveleira ao sair com o patins e comer toda a comidinha que eu faço com todo o carinho! *falando rápido e enumerando com os dedinhos* Eu só reservo o melhor pro meus filhos. *pose de orgulhosa*

R: Mãe... eu faço uma armadura mágica que me faz aguentar a quebra da barreira do som.... por que eu preciso dessas coisas pra andar na rua?

M: Oras, Rodrigo, você nunca sabe quando... *continua falando mas o som não sai*

R: *Rolazóio*

J: Sabia que era frescura de criança mimada. Mas eu queria tocar em outro assunto...Como vai seu relacionamento com a Chris Navarone do Enzo Rockets, “Rod”? Já a apresentou oficialmente pra sogrinha?

R: Co...co...como? Eu...eu e a Chris somos RIVAIS, entendeu....inimigos!

J: Hahaha! ^_^ Claro, todo mundo sabe! Assim como todo mundo sabe que o ódio e o amor andam de mãos dadas! O q você acha disso, Mama?

M: Como uma mãe que preserva a integridade de seus filhos, eles só poderiam namorar em casa, claro!

b]J:[/b] Integridade hein... Então quer dizer que ainda não rolou? :O *faz um gesto obsceno* =X

R: ... *cara de “oh please, kill me”

M:
E também só permitiria ficar de mãozinhas dadas. Além disso, só depois dos 21! ^_^ Imagino os meus netinhos corredores... *_* *divagando*

J:
*vendo que o lenga-lenga da Mama Eagle vai se estender, corta* Ok ok...obrigada pela presença da família Eagle! Voltem sempre!!

R: Não mesmo...

J: O que disse?

M: Rodriguinho disse pra você aparecer em casa pra almoçar qualquer dia desses, não é? *Puxa a orelha, arrastando o filho do palco* Não foi assim que eu te eduquei ò__ó vai ficar de castigo!

J: Já que esse assunto de família já deu, vamos entrar com o nosso segundo caso de hojeeeeee: Sari Huuuuntress do Rolling Jaguaaaaaars com o

tema "Odeio minha rival e tenho um amor platônico"

J: *Espera por um tempo e a convidada não entra...*

Louie assistente: *chama Julia pra acompanhá-la até a beira da cortina, cochicha no seu ouvido que a Sari grudou no pilar.*

J: 1 minuto, por favor. -_- *Vai até a ponta da cortina pra ver o que está acontecendo*

Sari: Nãoooooo...eu não queroooooo irrrr! *Gruda no canto do palco igual gato com as unhas*

J: Deixa comigo, produção! *piscadela pra Asbe* *Ajoelha e faz com a mão como quem chama gato*psisisisisisi gatinho, gatinho...vem cá!

S: Não quero! Você vai me fazer pagar mico! :_: *cara de choro*

J: Sabe... eu convidei a Nanny, mas ela recusou porque estava com medo *falsamente pensativa*

S: A NANNY RECUSOU? *Entra no palco com convicção* Há! Ganhei!

J: Mentirinha :X huhu como eu sou má *risinho forçado*

S:
Não é justoooooo! *Se prepara para fujir*

Louie: *entra na frente pra garantir que a Sari não fuja*

J: *Segura pelo rabo* Seu troféu *faz gesto pra Asbe entregar o presente

Louie: *dá um um novelo de lã pra Sari ficar brincando com a pontinha pendurada*

S: Weeee *o* *brincando*

J: Mas ao que interessa: Toda sua raiva pela Nanny é tudo fruto de inveja ou o quê? O_õ

S: Na verdade, eu só faço isso porque é engraçado deixar ela nervosa. Além do mais, eu estou fazendo uma boa ação, estou colocando ela no seu devido lugar, não sou uma boa menina? (A) (Isso sem falar que eu não posso deixar ela se iludir, tadinha! Não vou deixar ela se tornar uma adulta frustrada, eu apenas digo a verdade desde o começo ^^v)

J: Acho que a maior iludida aqui é você...Mas quem se importa? *Enfia o microfone na cara da Sari de novo.* Como se sente sendo escorraçada e ignorada pelo Ban DT? :)

S: Não fala assim...Me produzi toda para ele *rodopia e mostra a roupa, dando uma piscadela*

B: Tanta produção pra nada, quem vê pensa que atrai alguém com essa roupa exagerada e zoada...

S: Oiii Ban DT! *Aceno frenético* *___*

J: *Ignora completamente a Sari* E com vocês, Ban DT também do Rolling Jaguars! Conhecido como o rapper do Speed Cross! *Faz pode se mano* Falou, brô? Ò_ó

B: *Cara de “WTF?” * ...

J: Todo mundo sabe da sua rivalidade com a Latigra... Isso se dá pq você não gosta de mulheres em geral ou é uma forma de esconder o amor que sente por ela, tapando todo ele com ódio no seu coraçãozinho? Sabe, igual alguém que eu conheço *aponta Carter "disfarçadamente” *...Em outras palavras: Você é gay ou o quê? o_Õ Afinal, ele ignora a gata *faz gesto de "AHN AHN?"* da Sari!

Carter: Ela é louca! *Gira o dedo em torno da orelha.*

B: *Abre a boca para falar.*

J: Mas antes da resposta, vamos ver essa super oferta!

Louie entra em cena, se apoiando numa mesinha, segurando um papelzinho escrito “Formspring”.
L: Olá!!! Você já ouviu falar do Formspring? Não? Não sabe o que está perdendo! Com o Formspring, todos os seus amigos podem fazer a pergunta que eles quiserem! Isso mesmo, qualquer uma!!! Você não pode perder essa! Ta todo mundo usando! Adquira já uma conta do formspring ligando para...

J: Forma de primavera? Primavera de forma? Por que esse nome?

L: Eu sei lá, só decorei esse texto aqui... *levanta um papel* Posso continuar?

J:Claro! ^_^ Dependemos de você pra grana.

L: E pros primeiros 10 clientes que ligarem agora ganham duas contas! Isso mesmo! Uma conta inteiramente grátis!

J: Qual a vantagem de ganhar duas contas? O_o Além disso, isso já não é de graça?

L Ninguém sabia antes de você falar. E com duas contas, você faz um fake e fica perguntando pra si mesmo...Aí você parece que é mais popular, oras! Dããã!

J: Hmm... Tenho pena de quem faz isso. Ok ok, mas seu tempo acabou *Olha no relógio*, Obrigada! *Empurra* u_u ....Voltando aqui com Ban DT, você é gay mesmo ou são apenas boatos?

*Toca a música “If you were gay” do Avenue Q*

B:*Cara de susto devido a música.* Desde quando eu sinto algo por ela? Eu nunca me dei bem com a Latigra, pra falar a verdade...e sobre a Sari, não vejo nada com ela além de uma simples amizade...

J: Compreendo. Percebi que anda meio sumido, está compondo apenas para a Sari agora?

S:*olhos brilhando* É sério isso, Ban?

B: Não...*vira-se para Julia*E a bem da verdade, nunca rolou nada entre nós... Insistem nisso, mas somos meros colegas no Speed Cross.

J: Vamos ver se esse cara tá mentindo...

*Louie trás o treco tosco do olho e coloca nos olhos de Ban DT.*

J:Você gosta da Latigra, sim ou não?

B: Já disse.

J:E o detector de mentira acusou que *música de suspense*....você está mentindo. Há! A minha intuição feminina não falha. Passe para a próxima...você gosta da Sari?

S:*olhos brilhando mais ainda, estilo Gato de Botas*

B: Preciso falar de novo? *música de suspense de novo*

J:Ahhh...sabia que você gostava das duas! Bissexual garanhão, hein? ;D

B: Bem,eu...

J:Ok ok, obrigada pela sua presença... Já que o assunto é amor platônico, vamos chamar ao palco alguém que nos ajudou a dar uma rebocada no pessoal por aqui: Mika Nureiev do famoso salão Chameleon!!!! Aiii... A-do-ro! *_*

M: Heeeeeey! Quem disse que meu amor é platônico? Eu sei que no fundo meu Louie é caidinho por mim e um dia vai me dar trela...

J: Quem acredita, é iludido. U.u Todo mundo sabe que ele foge de você como o diabo como quem foge da cruz!!!...

L: *Tentando sair de fininho*

M: Por que ninguém disse que me Louie tava aqquiiiiiiiiiiiiii? *agarra* *_*

J: Bom...meus assistentes de palco fugiram e ele não sabe dizer não.

L: Ou será que pra VOCÊ que não existe um não? U_U

M: *Esmagando* Ai que saudade de você!

J: Minha Mari!...como você a atura, "Lo"? Não pensa em dar uma chance pra ela?

Louie: Eu não aturo ela... eu SOU CASADO!

Mika: Mas ela morreu a uns 500 anos atrás...

Louie: isso não quer dizer que eu procure outra pessoa..

J:O nome dela era Bella, a feia?

Louie: *Facepalm* o que eu tô fazendo aqui?

J: É verdade que você brilha no sol?

Louie: Porque eu deveria brilhar no sol

J:Simples, porque o Edward brilha...dã *faz cara de "isso é óbvio”*

J: É verdade que você chupa sangue? É verdade que você vira um morcego? É verdade que você dorme de cabeça pra baixo? É verdade que você fica em um caixão durante o dia? É? É?

Louie: Mas quem é Edward? Ahn... aonde você leu suas referencias sobre vampiros?

J: No crepúsculo! Onde mais?

Louie:*facepalm* Onde ela conseguiu a credencial de reporter com referencias assim?

Carter: você acha que ela fez faculdade? Deve ter comprado no mercado livre!

J:Que mercado livre, o quê ow? É EBAY! Internacional, ok? Mais chique!

Carter:Tsc tsc -_-‘

J:*Volta a atenção pra Mika.* Voltando ao que interessa....foi você quem deixou a Sari nesse estado caótico? XD

Sari: Mas...Mas eu adorei Ç___Ç E você com esse preto com roxo?

J: Querida...pretinho é básico, combina com tudo!

Mika: Fui eu sim.... Álias a senhora também está precisando de um trato, hein?

J: Se...senhora??? Primeiro! Não me chame de senhora! Tenho idade pra ser sua irmã *aponta* segundo!! quem precisa de trato é AQUILO ali *aponta Carter*

Carter: *Olha pro lado, procurando ignorar.*

[b]Mika:
Cabelo ressecado, unhas mal pintadas... Vou te dar um descontinho no Chamelon! O chefinho vai adorar te ajudar! Você vai se transformar de tribufu para uma das deusas da lenda em questão de minutos! E sua pele também está tão envelhecida.... ._.' tadinha!!!

Sari: É...parece um maracujá...

J: MARACUJÁ!?!! SE ENXERGUEM! NÃO SOU EU QUE SOFRO DE AMORES PLATÔNICOS.... PELO CONTRÁRIO TEM SEMPRE FÃS AOS MEUS PÉS....Inclusive chatos que não me largam,tipo narradores chatos e entediantes da vida. E além do mais, de boa vontade o inferno está cheio!

J: Mas... u__u enfim, vamos chamar uma convidada especial pra fazer uma demonstração de make com a nossa super entendida Mika. Mas quem eu devo chamar?

Louie:Chama ele! Chama ele! *Aponta o irmão mais velho sentado na platéia.*

Akron afunda na cadeira.

J:Não se acanhe, querido! *Caminha até a platéia e arrasta Akron pra sentar numa cadeira.*

Akron: Não, mas peraí... *Tentando sair da cadeira, lança um olhar cortante pro Louie.*

Louie:*Sorri serenamente.*

Akron: *Esperneando na cadeira, enquanto a Mika lhe enche de maquiagem.*

Mika: Isso, bom menino! Vai ficar uma d-i-v-a!

Akron: Que história é essa de diva? u.u

Mika:Nota-se que você é bem diferente do Louie...seus cabelos tão ressecados... e essa pele pálida. Mas já vou dar um jeitinho aqui... Não vai ficar tão bonito quanto ele, mas dá pro gasto! Um pouco de pó aqui, um rímel aqui...

Akron: O que é isso que você tá passando na minha boca? O_O

Mika:Falta uma sombra, um desenho aqui na bochecha porque é fashion! Uns frufrus aqui no seu cabelo... Ah! Falta o vestido rosa! *Tenta enfiar no vampiro.* Ah que pena, não serve! Mas tá lindo!

J:Vamos parar com essa zona aqui que ainda falta uma convidada e não vai dar tempo!!! Ò_ó A última convidada é a ministra Saqui Raven que diz "não existe ninguém mais perfeita do que eu...algum problema nisso!?" Er... que entre a humildade em pessoa!

Saqui: Não entro sem antes tocarem a musica!!! PRODUÇÃO!!! CADÊ A MINHA MÚSICA!? *Toca Stephany, a absoluta*

Saqui: EI! me recuso a entrar no programa com essa musica xexelenta!...eu sei que sou linda e absoluta, mas não foi essa musica que eu separei! *Toca a filme “Oliver e Sua Turma” : "tenho que me arrumar, devo me maquiar, perfeição existe mas sou eeuuuuuuuuuuuuuuuu, se o mundo me observa sei que é meu dever fazer só alguns retoques não por vaidade mas pela humanidade eu tenho tanta raça, tanta beleza e graça...chega a ser demais ate pra mim....."

J: CORTA! Quem é você pra colocar toda essa musica no meu programa?

Saqui: Eeu?! E quem é você pra interromper a MINHA apresentação em rede nacional?! você devia se sentir honrada com a minha presença...

J: Com quem você pensa que está falando? Eu sou JULIA LOVESONG! E sou a apresentadora deste programa! Nunca te ensinaram a palavra humildade não?

Saqui: humildade é desculpa para os fracos e oprimidos...coisa que não se aplica à mim naturalmente.... hohoho..*ri com a mão na boca e pose de eu sou a dona do mundo* e alem do mais tenho muuuuuuuuuitas outras qualidades invejáveis aos reles mortais aqui presentes...sou linda, perfeita, esbelta, e....

J: Ai...vai pra inferno você com esse egocentrismo!

Saqui: Eu que vou te mandar pro inferno daqui a pouco, literalmente, queridinha!... *risada maligna*

J:Você que tem carência de aparecer, tá feliz em estar no melhor programa de TV?

Saqui: E tinha opção? Álias...aquele fulaninho... o Carter tem programa?

J:Tem sim, me falaram que atrás do prédio da KWN toda madrugada. >D HAHAH

Carter: Jogando sinuca e bebendo. Agora sua vez: Boatos dizem que você fez um test-drive com Maeve Burns do Luscious.

J: Como ousa...!

Carter: Você está bem informada como era o teste, hein? Anda interessada?

Mika: Achei que o teste do sofá tinha sido com você, Ander. Como uma imagem fala por mil palavras...

J: Produção...

*Louie tira a Mika do palco e demora pra conseguir voltar.*

J: Voltando aqui... *Bufando de raiva*... Você diz que tem um namorado. Mas ninguém sabe e nem em nenhum outro lugar tem algum registro, por mais que eu procure!!! Você acha que pode chamar aquele boneco inflável em cima da sua cama de namorado?

Saqui: Claro que eu tenho! U_U De carne e osso, músculos, beleza e de minha altura...

J: Então ele é grande, hein? O_O

Saqui: U_U Continuando... e ele também é muito discreto também...

J: *Faz gesto pra Louie tirar ela do palco arrastada* Chega desse lenga lenga que já deu, né? E agora é a hora do último merchan do dia!!!

J: E, bom, agora, eu tenho uma super oferta da Hexashop para vocês! Sabe quando bate aquela sede e tudo o que você pensa é em um copo bem geladinho de água, mas não consegue encontrar nada que lhe agrade para beber? A Hexashop resolve seu problema com essa refrescante novidade! Tecnologia de ponta, testada em Havalina e aprovada pelos melhores ministros 8D!

Saqui: Como assim melhores ministros? Eu não provei nada, não òo'

J: Xiu, Pocahontas do agreste u_u' Como eu ia dizendo... Uma coisa revolucionária, que só o programa da Lovesong pode trazer para você! Apresento-lhes a ÁGUA EM PÓ!! 8DDD

*Louie entra correndo com um saquinho de Tang.*

J: É só diluir em água e PRONTO!!!!! VOcê tem um delicioso copo d'água geladinho para se refrescar *--*'

Rodrigo:*surgido do nada* E qual a vantagem disso? o_o?

Carter: TINHA que ser uma coisa da Lovesong... Aiaiai ~~'

J: Vocês não entendem nada de tecnologia! òo'

Rodrigo: Mas diluir água em água? O_O?

J: Ah, fiquem quietos vocês. E levando essa inovação tecnológica, você recebe INTEIRAMENTE GRÁTIS um frasco de pílulas contra desidratação! Tome com 5 copos d'água e, voila, as pílulas te hidratam na hora!!!

Carter: Desisto desta mulher... *sai do palco*

J: Peraí, Carter. Pode experimentar...

Carter:Nem fu****! Não sei que p**** que você colocou aí!

J: Até a próxima, pessoal. Beijomeliga! *Sai do Espera aí, Carter. Escuta só: sobre a água em pó...!

The end!

----

Elenco:

Sango como Julia Lovesong
AnderFanta como Ander Carter
Mirage como Rodrigo Eagle
Duo-Chan Maxwell como Mama Eagle
Artemys Ichihara como Sari Huntress
Sumomo como Mika Nureiev
Chilli como Ban DT
Asbelial como Louie
Allucard como Akron
Chris Bunnie / Juli [Tenchuu] como Saqui Reaven 33º

Obrigada a todo mundo que concordou em participar (lotava a caixa de e-mail de todo mundo todos os dias) e pela paciência de vocês. Obrigada quem assistiu, leu, apoiou e etc.
Quem assistiu na Festa do CB 2010 vai notar algumas diferenças. Como muita coisa foi providenciada na hora, tem coisa que eu acrescentei depois e coisa que a gente esqueceu de falar na hora.

Mas em todo caso, eu espero que vocês gostem. ^^
Editado pela última vez por Sango em Dom Fev 28, 2010 20:36:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Re: Casos de Família OCB (com Julia Lovesong)

Mensagempor Tata neko-chan » Sáb Fev 27, 2010 2:57:31

euri MUITO, como não pude ver os casos de familia no dia então não sei onde estão as alterações.

Mais ficou muito engraçado esse seu roteiro, gostei de verdade XD
Tata neko-chan

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sáb Fev 27, 2010 12:35:59

assim...não está muito diferente do dia...é que na hora aas vezes as gente improvisava algumas falas e talz...

mas a apresentação e a mesma ^^

será que nao tem vídeo? eu queria ver T-T
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Sango » Dom Fev 28, 2010 3:02:35

Ah, eu não sei se alguém filmou... mas eu desconfio que não :/

Obrigada Tata-chan *_*
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Duo-chan Maxwell » Seg Mar 01, 2010 0:34:55

Primeiro desenho ilustrando nosso teatro!

http://s23.photobucket.com/albums/b387/ ... odrigo.jpg

Desenho by Sango
Cores (ruins) by Duo XD
Imagem By The Wizard of Oz
[img]http://i35.tinypic.com/2112nnm.jpg[/im] By Aliroo
Imagem
Barra BY TAKS
Imagem
Barra BY SUNA
Duo-chan Maxwell
Redatora
Redatora

Mensagempor AnderFanta » Seg Mar 29, 2010 20:23:40

Nossa 124 leituras

Tanta gente perdendo tempo com esse tipo de programação

Pelo menos eu sai no lucro

*Olha para os 3 cards novos*

Mesmo assim RR me paga ainda
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sango » Seg Mar 29, 2010 23:28:52

Carter escreveu:Nossa 124 leituras

Tanta gente perdendo tempo com esse tipo de programação

Só ter um 24 no meio que você aparece, né?
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor AnderFanta » Ter Mar 30, 2010 8:58:52

ta em 131 agora

XD
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sango » Ter Mar 30, 2010 14:31:10

Ander escreveu:ta em 131 agora

Me engana que eu gosto! sahushuashu 8D
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor AnderFanta » Ter Mar 30, 2010 20:58:31

Sango escreveu:
Ander escreveu:ta em 131 agora

Me engana que eu gosto! sahushuashu 8D

Quem confunde as coisa aqui não sou eu...
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sango » Ter Mar 30, 2010 21:11:25

Ander escreveu:Quem confunde as coisa aqui não sou eu...

Nem eu ¬¬'
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Duo-chan Maxwell » Sex Abr 02, 2010 13:54:47

Ô lerê... *facepalm* Daqui a pouco a gente vai ter que separar os dois aí... *olha para os lados* *grilos ao fundo* *cara de "oh, please, kill me*

[mostrar spoiler]

Imagem By The Wizard of Oz
[img]http://i35.tinypic.com/2112nnm.jpg[/im] By Aliroo
Imagem
Barra BY TAKS
Imagem
Barra BY SUNA
Duo-chan Maxwell
Redatora
Redatora

Voltar para OCB ART