[OCB] OMNI CHAMPION BATTLE ( a fic original do OCB )

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:13:46

ATO XV "DOCE SINFONIA DE AMARGURA"

( Em decorrência do ferimentos e da perda de sangue, Gabriel começa a perder o equilíbrio, a ponto de cair ajoelhado diante de Toki, de cabeça baixa )

TOKI:Este.....é o momento pelo qual eu venho aguardando por tantos anos...o dia que eu teria você aos meus pés, Gabriel !

GABRIEL:.........

( Toki ergue sua foice, preparando a execução )

( Nos bastidores )

KEN:BIEL !!!!!!! LEVANTA CARA !!!! NÃOOOO! !

KEI:..........Gabriel !

( Na platéia )

LILIE:Nãooooooooooooooo.....Gabriel, não, por favor...........* chorando *

SHO:*abraçando Lilie* Gabriel, cara, o que cê tá fazendo ????

LILIE:A culpa é minha, SHO.....se ele morrer a culpa é toda minha....*sniff*.. eu não devia ter dado aquele elixir pra ele...nãonãonãoooooo...*soluça*

SHO:GABRIEL, LEVANTA CARA !!!!! POR...POR FAVOR !! *abraça Yukimi, para que ela não veja a cena *

( No necrotério )

GRACE:...Deus, que o justo vença....seja qual for a razão....Amém !

( Na casa de Gabriel só se vê a televisão ligada onde antes estava Ash assistindo. Ela está em sua moto correndo deseperadamante para o estádio )

ASH:( GABE !!!! Por favor......eu tô chegando ......por favor, não me deixe..*chora* )

( De volta à arena )

TOKI:Não vai dizer nada desta vez ? Nenhuma de suas piadinhas idiotas, ou suas cantadas baratas?

GABRIEL:.....

TOKI:Que seja como você quiser....mas posso dizer uma coisa, Gabriel !

TOKI:* sussurrando*...você será a minha flor favorita em minha arma ! Huhuhuhu...*

GABRIEL:...!!

TOKI:ADEUS !!!!!

SLASH

..........

......................

...........................

.............................

( O público atônito. Os entes queridos de Gabriel, alguns olham atentamente, outros assutados escondem o rosto.... até verem a cena na arena )

TOKI:..............

( Gabriel da exata posição que se encontrava ergueu sua espada, contendo o golpe de Toki. Mas a lâmina de Gabriel está completamente envolvida em uma grossa camada de GELO, que segura a foice, congelando-a )

( Os entes queridos de Gabriel não conseguem conter a alegria ao ver que ele está vivo )

( Toki está com um olhar assustado, tentando puxar a foice de volta, que está presa à espada de Gabriel. Assustada, ela recua largando a foice , e pega distância )

( Gabriel se coloca de pé, com o rosto baixo, ergue sua espada , e desfere um golpe que estilhaça a foice congelada de Toki )

TOKI:...quando foi que você formou esse gelo ? O..que está tramando...???

( Gabriel ergue seu olhar em direção a Toki, que para sua surpresa, encara um olhar de......decepção !! )

TOKI:( Que ...olhar é esse ? )

( Gabriel não consegue conter a expressão de amargura e decepção no rosto. Com um gesto ele desfaz o gelo de sua espada e a finca no chão. E começa a tirar seu sobretudo que está encharcado de sangue. Pode-se ver a real gravidade dos ferimentos em seus braços, sangrando muito. Ele rasga as mangas de sua camisa branca, deixando seus braços feridos expostos. E em seguida estende suas mãos, na mesma posição que usou quando ia conjurar sua magia de fogo )

TOKI:( O....que.......)

( Gabriel acumula uma enorme quantidade de Velouria em suas mãos, que começam a circular por seus braços , se acumulando em suas feridas )

GABRIEL:................chamas !!

( E assim que Gabriel acaba de proferir essas palavras, toda a Velouria que se acumulara em suas feridas se INCENDEIA. Toki não consegue conter o susto que leva com a cena. A expressão de dor de Gabriel é muito evidente, e após o auge das chamas, elas se extinguem, e todas as suas feridas estão cauterizadas )

TOKI:Eu não acredito no que você fez ! Como pretende lutar comigo nessas condições ?

( Gabriel pega sua espada, e vira as costas para Toki )

GABRIEL:...acabou, Toki ! * e sai andando , se dirigindo para fora da arena *

TOKI:...ei..EI !!!!!!!! COMO ??? VOCÊ......

GABRIEL:.....*continua andando *

TOKI:...seu.....seu covarde...você não se atreveria a me......

GABRIEL:....

TOKI:me abandonar aqui ? Não....haha, não, não, isso é mais um de seus truques...não é ?

GABRIEL:.............

TOKI:....você está mesmo.....falando...sério...Gabriel ? RESPNDA, DROGA ! GABRIEL !!!!!!!!!

GABRIEL:....me deixe em paz, Toki !

TOKI:...não, não...NÃO !!! VOCÊ NÃO VAI ABANDONAR ESSA LUTA ! NÃOOOO........NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...... * evoca uma grande quantidade de Velouria, formando uma nova foice *

( Logo em seguida, Toki pula da arena em direção ao muro que separa a arena da platéia, e aponta sua arma em direção ao público, que fica assutadíssimo )

TOKI:GABRIEL !!!!!!!!!

( Gabriel pára )

TOKI:Volte .....agora.....senão eu mato um por um, até que você volte !!

( Gabriel se vira, e presencia a cena. Toki ameaçando a platéia, o público assutado, fica paralizado. Gabriel mantém a mesma expressão de decepção )

TOKI:É fácil demais pra mim matar essas pessoas...posso matar dezenas delas de uma vez. É só você continuar andando......

( Gabriel então faz um sinal negativo com a cabeça, e se volta em direção ao centro da arena, caminhando de volta até chegar ao centro )

( Toki dá um sorriso e salta do muro até o centro. O público ameaçado fica aliviado. Toki caminha até Gabriel )

TOKI:Sabe...você é um péssimo ator ! Mas admito que você conseguiu me assutar com essa encenação ! Não ouse fazer isso de novo !

GABRIEL:..o que você ainda quer de mim, Toki ?

TOKI:Primeiro quero que defaça essa cara. E segundo, LUTE ! É pra isso que estamos aqui !!

GABRIEL:Errado...era pra isso que EU estava aqui ! E honestamente, perdi completamente a vontade de lutar com você !!

TOKI:Olha aqui, não comece esse teatrinho de novo, Gabriel Collins !! *aponta a foice para ele * Você vai lutar comigo, aqui e agora !! ENTENDEU ????

GABRIEL:...me dê uma razão pra isso !

TOKI:SENÃO EU MATO VOCÊ. E LOGO EM SEGUIDA MATO SUA IRMÃ, SEUS AMIGOS...ATÉ...ATÉ......A-AQUELA GAROTA DE EASTWOOD...EU VOU APAGAR QUALQUER PROVA DA SUA EXISTÊNCIA ! SÓ ASSIM EU ME SENTIREI SATISFEITA !!!!

GABRIEL:.......

TOKI:Mas....*ofegante*....se lutar aqui comigo...me contento em apenas matar você ! Tem minha palavra ...que não ameaçarei seus entes queridos !!

GABRIEL:Está bem !

TOKI:Que bom que entedeu a situação ! Você não é tão estúpido assim , afinal !

GABRIEL:Será como você quiser...lutarei com você.........

TOKI:Huhuhuhuhu...ótim... ( ?????????? )

( Toki percebe que seus pés estão PRESOS ao chão. A arena inteira está coberta por uma camada de gelo que sai da lâmina da espada de Gabriel. Toki tenta livrar seus pés, mas quando retorna seu olhar a Gabriel, não o vê mais. Ela o procura desesperada pela arena....e ele surge ATRÁS DELA )

GABRIEL:....pois pode ser que assim eu esqueça essa decepção que você me causou !

TOKI:......o qu..........

FREEZING SLASH

( Gabriel desfere um potente golpe de espada nas costas de Toki, que a arremessa para muito longe. Toki sai deslizando pelo chão congelado, e só consegue parar fincando sua foice no chão. Ela se levanta assustada, e vê Gabriel caminhando em sua direção, com a espada em punho )

( Toki se levanta e corre em sua direção, com dificuldade pelo gelo no chão. Com sua foice armada, ela salta e prepara um golpe que irá acertar Gabriel pelo alto. Gabriel simplesmente levanta o olhar, e contra-ataca, acertando a foice de Toki com sua espada de gelo. A foice de Toki é novamente congelada, e Gabriel desfere mais um poderoso golpe de espada que estilhaça a foice, e acerta Toki, jogando-a novamente para longe )

TOKI:AAAARGHHHHHHHHHHH !!!!!! * Toki está com uma das mãos congelada e parte do ventre, onde recebeu o golpe *

( Gabriel começa a andar novamente em direção a Toki )

TOKI:( Se..eu atacá-lo diretamente, ficarei presa no gelo..preciso atacar à distãncia )

( Toki, furiosa quebra o gelo, e forma uma nova foice. Mas desta vez ela começa a desferir cortes no ar, que arremessam múltiplos projéteis cortantes em direção . Gabriel, em um gesto desfaz o gelo da espada, e evoca uma nova magia, de FOGO , e logo a lâmina da Notung está em CHAMAS )

TOKI:Ele.....trocou a magia da espada !!

( Gabriel começa a cortar com o a espada incandescente os projéteis de Toki. Ela assustada, começa a correr em torno dele, arremessando mais projéteis. Gabriel vai cortando um por um, e desfere um golpe de espada que arremessa um projétil de fogo bem em frente a Toki, obrigando-a a parar. Mas quando ela percebe, aquilo só serviu para distraí-la, pois Gabriel já correu em sua direção e desferiu múltiplos cortes em Toki, ferindo-a com as chamas, não com os cortes, mas incendiando sua foice até que ela seja reduzida a cinzas. )

TOKI:ARRGHHHH !!!! * cai rolando pelo chão, tentando apagar o fogo em sua roupa. O choque térmico com o gelo no chão e seu corpo quente causa muita dor )

TOKI:Maldito.....maldito..........* Toki pressente uma ameaça se aproximando e rapidamente se coloca de pé e salta. Uma enorme onda de fogo se alastrou pelo chão, causada por Gabriel. Toki evita o golpe, e ainda no ar forma uma nova foice*

( Porém ao cair no chão, ela percebe que está andando sobre uma poça d'água, causada pelo derretimento do gelo pelas chamas de Gabriel. Toki tem uma leve tontura, causada pelo esforço de formar outra foice )

GABRIEL:Você está gastando energia demais !

TOKI:CALE-SE......ohhhh....* cai de joelhos, se apoiando no cabo da foice *

GABRIEL:Você não está em condições físicas de continuar lutando ! Desista !!

TOKI:CALE A BOCA !!! CALE A BOCA !! EU....EU......ohh...* muito enfraquecida *

TOKI:* se colocando de pé, com muita dificuldade* EU.......Não vou abandonar essa luta.....não como você, seu covarde.....seu maldito covarde......eu estou fraca, sim, e daí ?? Mas a força que ainda tenho....é mais que suficiente pra acabar com você.......EU SEI....eu sei,....hhuhuhuhu....que você também gastou muita energia nessas suas magias....especialmente quando troca uma pela outra........acha que eu enfrentaria você sem conhecer seus pontos fracos ? Huhuhuuhuh

GABRIEL:É, você tem razão !! Isso me consumiu muita energia ! Estou tão fraco quanto você......

TOKI:......e PARE COM ESSE OLHAR DE PIEDADE !!!! Eu ainda não estou acabada !!!!!

GABRIEL:Então, levante-se e lute ! Não era isso que você queria ?

TOKI:* levantando-se* Eu vou....eu vou.......acabar com você....nem que eu morra depois....mas você....você......

GABRIEL:* preparando um gesto com a mão*

TOKI:huhu...Huhuhu...HUHUHU...HAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA.. *enlouquecida *.......MAS VOCÊ VAI PRIMEIRO !!!!!!!!!! HAHAHAHHAHAHAAA..* ergue a foice e começa a correr em direção a Gabriel *...EU TE ENCONTRO DO OUTRO LADO DEPOIS ! HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA........

( Gabriel levanta sua espada. Aparentemente Toki não reparou o gesto de sua mão, que está acumulando Velouria )

TOKI:MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

( Quando Toki está a poucos metros de Gabriel, ele conjura uma magia diferente e a coloca na lâmina da Notung, que fica inteiramente ELETRIFICADA, rodeada de raios e relâmpagos )

( Num instante, Toki vê o perigo, mas não consegue agir a tempo. Gabriel ergue a espada e a finca no chão, liberando toda a eletricidade sobre a água no solo. Toki é imediatamente atingida pela eletricidade, pois além de tudo, seu corpo está enxarcado, e se contorce de dor pelo enorme choque elétrico que toma . Tamanha é a intensidade que seu corpo chega a ficar brilhante de tantos raios que a atingem ).

TOKI:AHHHHHHHH....G-g-G-GGHHHHHH...GAHHH...AHHHHHHHHHHHHHHHHHH...........

( Gabriel então retira sua espada do chão e desfaz sua magia elétrica. Toki tomba ao chão, tendo espasmos causados pelo choque. Depois de se contorcer de tanta dor, Toki se cansa e fica caída no chão, respirando com dificuldade. Ao abrir os olhos, vê Gabriel em pé em sua frente, com a ponta da Notung apontada para seu pescoço )

TOKI:.......

GABRIEL:....já chega, Toki !!

TOKI:...ugh.....*cof, cof*....vá em frente..... agora...nada mais importa pra mim....

GABRIEL:......não.....

TOKI:....por favor, Gabriel....você já me humilhou no passado, e acabou de me derrotar...me dê um fim digno......

GABRIEL:....eu...não......

TOKI:* chorando*......p-por favor.....não...não me faça......sofrer mais, Gabriel.....é tudo que eu te peço......já chega....eu...não aguento mais...eu....

GABRIEL:..........T-Toki.....

TOKI:.....GABRIEL..*sniff*.....me mate logo....por fav.....( ??? )

( Toki, mesmo no estado que se encontra tem forças pra virar o rosto e olhar para Gabriel. E se assusta com o que vê....Gabriel está com os olhos brancos.....praticamente inconsciente em pé. A espada que segurava em direção ao pescoço de Toki lentamente desce na direção oposta, não mais ameaçando-a......e o corpo de Gabriel começa a tombar, caindo de joelhos, e em seguida tombandolentamente sobre o corpo de Toki. Seus rostos ficam próximos.... Toki está assustada....Gabriel está sem forças )

TOKI:* com os olhos cheios de lágrimas *....Gabriel...porque ?*sniff*

GABRIEL:....eu não podia...

TOKI:Você estava no seu direito...e no seu dever !! Porque ???

GABRIEL:...todos merecem uma nova chance....

TOKI:....eu perdi, não há chance pra mim....você sentiu pena de mim ? Foi isso ?

GABRIEL:.....sim.....

TOKI:...até numa hora como essa...você mais uma vez quer me humilhhar ? É isso ?

GABRIEL:.....não é isso....eu senti pena de você porque....você não merece morrer dessa forma...

TOKI: ...????

GABRIEL:Por várias vezes voce mencionou que não queria mais me matar, ou que não ia fazer isso ! Eu vi em seus olhos muita sinceridade.....

TOKI:....Gabriel, eu.....

GABRIEL:...hehehe....que irônico, não? Agora estou aqui, em seus braços.....estou literalmente em suas mãos.......

TOKI:....*chorando*.......

GABRIEL:...bom, acho que ...não tem mais nada que eu possa fazer pra sair dessa........pode....fazer o que achar melhor....

TOKI:...............

...

...........

...............

.....................

............................

Imagem

..........

......
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:20:25

ATO XVI: "O HERÓI DO DIA"

(Vozes no ambiente...tudo escuro...dores pelo corpo...a visão vai se abrindo. A imagem ainda está confusa, mas alguns rostos são familiares)

KEI:Até que enfim acordou, Gabriel !

GABRIEL:...Hmm??....Kei ? Onde eu..?

KEN:Aê, Biel, que bom que acordou ! A gente tava precupado contigo, mano !

GABRIEL:....ah....hmm...nossa, quanto tempo eu fiquei descordado ?

SHO:Mais ou menos umas três horas ! Levou sorte, pois qualquer um não acordaria nunca mais !

GABRIEL:T-três horas ??? Tudo iss..AIII..que dor !

LILIE:Eiii, não se mexa, você está muito ferido ainda !

GABRIEL:...Ai, tá bom !! Obrigado, Lilie !

LILIE:Olha, eu tô fazendo o que eu posso pra curar seus ferimentos, mas eles foram mais graves do que pode imaginar !

GABRIEL:Quão graves ?

LILIE:Bastante, Gabriel ! Não bastasse os cortes feitos pels Toki, você ainda usou magia pra cauterizar os ferimentos, e continuou fazendo muito esforço ! Seus braços estão acabados, e vai levar um bom tempo até se curar por completo !

GABRIEL:Você não tem aquele seu elixir ?

LILIE:Eu TINHA, e você sabe bem o que foi feito dele !

GABRIEL:........ah, é mesmo ! Desculpe-me, Lilie, eu...

LILIE:Shhh...não diga mais nada ! Eu sei que você teve suas razões, não vou te culpar por isso !

GABRIEL:....obrigado !!

SHO:Mas você nos deu um tremendo susto, Gabriel ! Achamos mesmo que você ia morrer ! O que aconteceu? Você não é de baixar a guarda a esse ponto ! Você depois acabou com ela usando suas habilidades, porque não o fez desde o começo ?

GABRIEL:Eu tinha muita coisa a resolver com ela, não podia simplesmente derrotá-la....eu...queria salvá-la...

SHO:Mas salvá-la de que ?

GABRIEL:Da obsessão doentia que ela tinha por mim... Ela esteve de olho em mim por anos. Agora muita coisa ficou clara pra mim...os pesadelos, as dores, a eterna sensação de estar sendo observado...tudo faz sentido agora !

SHO:E....acha que..isso finalmente acabou ?

GABRIEL:Eu espero que sim...

LILIE:Vê se descansa agora ! Vou ver como está Meilin ! Vamos Yukimi !

YUKIMI:Tá bommmm ! Melhoras aí, tio Gabe ! Nhaaa !

GABRIEL:.....ai, cara...outra que vai começar a me chamar de...

GABE !!!!!!!!

GABRIEL:UGH........Ash ??

ASH:*chorando* Que...bom !!! Você está bem !!! *abraça*

GABRIEL:Ahhhh.....c-cuidado, Ash !!!! Estou todo dolorido !!

ASH:*sniff*...eu fiquei tão preocupada ! Quando...quando te vi pela TV.....aquela mulher te ferindo....Meu Deus !

GABRIEL:...hehe...desculpe por preocupá-la, Ash !!

ASH:*beija o rosto de Gabriel* Seu tonto ! Agora vou ter que ficar cuidando de você ! Que belo irmão mais velho você me saiu, hein ?

GABRIEL:Heheheh..aiii...tudo bem....se puder me fazer aquele café que eu adoro, eu já ficaria muito melhor ! Heheh..aii...

ASH:Hahahaha.....tá, eu faço ! Mas deixa isso pra quando chegarmos em casa !

(Gabriel percebe Ken, timidamente afastado )

GABRIEL:Ah, sim..Ash.....tenho algo pra você !

ASH:O que ?

GABRIEL:Ahh..puxa, acho que não está mais comigo aqui ! KEN, acho que está com você , não é mesmo ?

( Ken olha asustado. Ash está olhando pra ele, curiosa )

KEN:AH......e-e-e-eu...oque ...Ah...aquilo ? ( Ken não consegue desviar o olhar de Ash )

GABRIEL:*cochichando* ( Vai lá falar com ele, Ash ! *pisca* )

( Ash sorri, e vai até Ken )

KEN:O...Oi, Ash !

ASH:Oi, Ken ! ^^

KEN:Ah....é, você lembra meu nome, né ?

ASH:É, eu tive que assinar sua ficha na polícia ! XD

KEN:*envergonhado*......putz, foi mal mesmo......

ASH:.......você lutou muito bem ! ^^

KEN:* levanta o rosto surpreso*AH...É...MESMO ?

ASH:Sim ! Só vacilou um pouco e quase morreu, mas lutou muito bem !

KEN:....b-brigado ! É........ahn...* tira algo do bolso*...Tó !

ASH:Isso é......O.O

KEN:..é..de presente pra você ! ^^

ASH:AHHHHHHHHHHH, O AUTÓGRAFO DA AISLINNNNN !

KEN:Hehehe....eu...

ASH:OBRIGADA, GAAAABE !!!!

KEN:*tombo*......OUCH !!!!

( Gabriel só levanta a mão fazendo um sinal de "positivo" )

GABRIEL:Não me chama de Gabe, Ash !!

ASH:Blééé...idiota !!

KEN:....ah, então, eu vou ness.....

ASH:Ei...

KEN:Hã ?

ASH:Você conhece ela, né ?

KEN:Ah...é, de....de....de certa forma sim, éé....

ASH:Me.....leva pra conhecê-la ? ^^

KEN:OPA.......É PRA JÁ !!!!!

ASH:*pega no braço de Ken * Vamos então, eu tô louca pra conhecê-la pessoalmente ! Ela é minha cantora favorita ! Hohoho

KEN:*rosto corado*....YEAHHH !!! Vamos lá então ! Wo-hoooo !!!

( Os dois saem pela porta. Ken acena um sinal de "V" com os dedos pra Gabriel antes de sair )

GABRIEL:Kei !

KEI:O que foi ?

GABRIEL:Como está Toki ?

KEI:Ela....sumiu ! Foi levada pra enfermaria após a luta, mas a mais ou menos meia hora, os vigilantes da sala notaram que ela havia fugido !

GABRIEL:Eu já imaginava que ela faria isso ! Se ficasse, seria presa !

KEI:Mas no fim, ela acabou escapando...como da última vez que vocês se enfrentaram, Gabriel !

GABRIEL:Verdade...mas dessa vez....não ficou nada pendente !

SHO:Como assim ? Ela ainda tem muitos crimes nas costas, incluindo um assassinato exibido em rede mundial !

GABRIEL:Dessa acusação ela se livraria de qualquer modo ! Todos que participaram do torneio assinaram um termo de responsabilidade sobre qualquer dano severo ou morte ocorrida no torneio ! Caso ocorresse, seria consequência da luta ! Mesmo que a intenção dela tenha sido matar seu oponente, o termo a livraria dessa acusação !

KEI:Mas ela ainda é acusada por diversos outros assassinatos na adolescência, que você descobriu, Gabriel ! Não esqueça do seu dever como agente ! Legalmente, ela ainda está em dívida com a sociedade pelos seus crimes !

GABRIEL:...eu sei ! E sei que iremos nos encontrar de novo ! Tenho certeza !

SHO:Escuta..mudando de assunto..e como fica o resultado do torneio ?

GABRIEL:Como assim ?

KEI:Sua luta com Toki resultou em empate ! E como o torneio avalia apenas o resultado final, e não a performance na luta, a única forma de decidir o vencedor seria com uma nova luta entre vocês !

GABRIEL:Nossa, sem chance ! Eu não vou conseguir me mexer direito por um tempão ! E...ela ainda sumiu !

SHO:E aí, como fica o resultado ? O Gabriel venceu ?

GABRIEL:Pra ser honesto....eu ia poder até me aposentar da VELVET com um dinheiro como esse do prêmio ! Hehehhe

KEI:Você está falando sério ?

GABRIEL:Duhh..claro que não, Kei ! Sei lá, acho que eu consegui algo mais importante nesse torneio...algo sem preço ! É, que pena, não ?

KEI:Você está renunciando ao prêmio do torneio então ?

GABRIEL:Estou ! Não me sentiria bem recebendo um prêmio por uma luta que nem resultado teve ! Não seria justo com ela ! E....também tenho certeza que ela não liga a mínima para o prêmio !

SHO:Bom, o Imperador Stefan voltou pra Fitz. Não acredito que pra um governante como ele o dinheiro do prêmio signifique alguma coisa !

KEI:Bom...se Gabriel e Stefan renunciaram ao prêmio, e Toki fugiu...então o vencedor seria....

SHO, GABRIEL e KEI:...............................ELE ???

( Em outro quarto dos batidores )

MEILIN:E foi muito assustador ! A Tia Lilie tava tão distraída no celular falando com o namorado que não percebeu que a gente entrou no espaço aéreo de Fitz ! Deu muito medo quando o exército começou a dizer que se não saíssemos, eles iam nos abater !

NUKENIN:Hehehe....nossa, mas e como vocês escaparam ?

MEILIN:Hahahha..a bateria do celular acabou, aí só depois é que a Tia Lilie viu que a gente tava encrencada, e voamos pra bem longe de Fitz, antes que eles começassem a atirar !

NUKENIN:Pelo visto, você já passou muitas aventuras, não é, pequenina ?

MEILIN:É ! Pois é....na verdade, depois que conheci a Tia Lilie, minha vida deu uma acalmada. Porque antes eu e meu pai passamos muita dificuldade. A coisa ficou ainda pior pra mim depois que ele morreu !

NUKENIN:Eu posso imaginar como deve ter sido difícil pra você !

MEILIN:Foi muito ! A gente morava numa vila que sofria com uma doença que estava matando muitos, e meu pai curava os doentes usando a magia, mas tanto esforço debilitou a saúde dele ele acabou contraindo a doença e morrendo ! E eu não pude fazer nada eu não sabia usar magia tão bem quanto ele...e a doença voltou a matar pessoas, e acharam que era a culpada por ser a única que usava magia, porque era diferente. Me batiam, me maltratavam....foi horrível !

NUKENIN:Pobrezinha !!

MEILIN:Mas sabe, acabei me lembrando disso tudo, porque queria te perguntar uma coisa !

NUKENIN:O ... que ?

MEILIN:Um dia, apareceu um homem estranho na vila, que quando viu aquelas pessoas me batendo, as...matou. Eu fiquei com muito medo, achei que ele ia me matar também...mas aí, ele me viu, e....foi embora !

NUKENIN:.........

MEILIN:..............era o senhor, né?

NUKENIN:....Era !

MEILIN:Eu reconheci seus olhos ! Grandes olhos amarelos, como olhos de dragão ! Eu tinha certeza quando te vi lutando !

NUKENIN:Sabe Meilin, eu mais do que ninguém sei o que é ser julgado por ser diferente !

MEILIN:É ?

NUKENIN:Sim...eu tenho essa aparência porque sou filho de um Draconium com uma humana. Mas apesar de eu ter essa aparência, minha mãe me amava muito, e me ensinou a não ligar para o que os outros possam pensar de mim.

MEILIN:Sua mãe parecia ser bem legal !

NUKENIN:Ah, ela era sim !! Ela me ensinou muita coisa, até mesmo um pouco de magia, e isso acabou reforçando minha habilidade natural de cuspir fogo que herdei do meu pai. Mas a minha vida ficou meio complicada quando ela se casou de novo. E esposo dela não gostava nem um pouco de mim...mas ela me tranquilizava, dizendo que é porque ele não me conhecia, por isso tinha medo. Tá, eu também não ia muito com a cara dele, mas eu o respeitava, até porque ele fazia a mamãe muito feliz ! E também, porque graças a ele eu ganhei o presente mais maravilhoso do mundo: uma irmãzinha muito linda !

MEILIN:.......é mesmo ??? Você tem uma irmã ?

NUKENIN:Tenho sim, na verdade, meia-irmã.....hehehe, não se preocupe não, ela não se parece em nada comigo. Ela é muito linda mesmo ! A mamãe sempre me deixava tomando conta dela desde pequenininha ! Acho que ela foi a maior alegria da minha vida ! Mas aí....

MEILIN:...aí ?

NUKENIN:Surgiu aquela maldita menina-demônio...ela apareceu em nossa vila, como de brincadeira, e começou a incendiar tudo....por diversão !!! Foi horrível, ela incendiava casas, pessoas, e ria...riiiaaaa como louca ! Eu quando vi a vila em chamas corri pra casa pra ajudar a mamãe e minha irmã, mas quando entrei em casa, estava tudo pegando fogo e desabando. Minha mãe tava segurando minha irmã nos braços quando umas vigas caíram sobre ela.....

MEILIN:Meu Deus, que horrível !!

NUKENIN:Eu tentei tirar as vigas de cima dela, mas eu era muito pequeno, tinha só 8 anos !!Mesmo queimando minhas mãos, eu queria tirar aquela viga de cima dela...mas aí minha mãe me entregou minha irmã, e disse pra salvá-la. Eu queria salvar minha mãe também, mas ela usou suas últimas forças pra criar uma barreira mágica em torno de nós, pra nos proteger do fogo...e logo em seguida ela morreu !

MEILIN:*chorando*....e você ...sniff...conseguiu salvar sua irmã ?

NUKENIN:Por muito pouco....porque na hora que eu corri pra porta, lá estava aquela......menina demônio....

ALLURA:Ahhhh.....que boneca-neca-neca bonitinha você tem aí ! Me dá !!

NUKENIN:GRRRRRR...sai da frente !!!!!

ALLURA:EIII...não vem rosnando não, bicho feio ! Eu gostei dessa boneca...ME DÁ !!!!!!!!

NUKENIN:SAI...DA...FRENTEEEEEEEEE !!!!

ALLURA:Ah é assim, é ?? Então tá....*ergue o dedo criando uma enorme chama*...então QUEIMAAAAAA !!!!!

( Arremessa a chama em direção a Nukenin e sua irmã...mas a barreira mágica os protege )

ALLURA: Ih...faiô-faiô ??

( O pequeno Nukenin então aproveita a chance e cospe uma bola de fogo em direção a Allura, que percebendo a tempo, se desvia, e a bola de fogo arromba a porta atrás dela. Nukenin aproveita que ela está distraída e passa correndo pela porta aberta. Assim que sai, a casa desaba sobre Allura e o corpo de sua mãe. Nukenin está chorando muito, abraçando forte a irmã.)

( Mas de repente, uma enorme chama faz voar parte dos destroços, e Allura sai andando, limpando a poeira da roupa )

ALLURA:Seu bicho feio ! Você sujou meu vestido !!!!!

( Nukenin está com a boca aberta, com uma bola de fogo preparada, ameaçando Allura se ela se aproximar mais )

ALLURA:Hu...huhuhu.....HAHAHAHA....tá bom, pode ficar com essa boneca ! HAHAHAHAHHAHAA...eu não quero mais !! * vai embora saltitando e cantarolando *

ALLURA:Menino feioooooo...que brinca de bonecaaaaaaaa....lalalalala......brinca-brinca-brinca de boneca-neca-neca..... lalalala...

NUKENIN:Acho que eu nunca vou esquecer desse dia ! Foi quando minha vida virou de ponta-cabeça ! O esposo da minha mãe chegou logo depois, pois viu a vila em chamas...e ao me ver em frente à minha casa incendiada, achou que tinha sido eu o culpado pelo desastre !

MEILIN:Mas....você não explicou a ele quem tinha feito aquilo tudo ?

NUKENIN:Ele não me deu chance.....ele já não gostava de mim, e não queria me dar ouvidos ! Ele tomou minha irmã dos meus braços e disse pra eu desaparecer. Eu saí correndo e chorando pra floresta. A partir daí, eu tive que me virar pra sobreviver.

MEILIN:Tadinho ! T__T

NUKENIN:Minha vida não foi nada fácil...fiz coisas das quais eu me arrependo, e acabei criando inimigos por onde eu passava. Deve ter muita gente querendo minha pele ainda !

MEILIN:...e.....ahnnnn...onde ela tá agora ?.....o que aconteceu com sua irmã ?

( Nukenin fecha os olhos, não conseguindo conter a emoção. Uma lágrima desce, e ele vira o rosto em direção a Meilin, olhando-a nos olhos )

MEILIN:.....O.O

NUKENIN:Ela cresceu...e ficou muito bonita ! * passa a mão no rosto de Meilin*

( Meilin não consegue conter as lágrimas )

MEILIN:M.....ma....maninho !! *abraça chorando*

( Os dois ficam abraçados, emocionados )

MEILIN:Foi por isso que me salvou na vila aquele dia ?

NUKENIN:*sniff*...sim, eu não suportei ver você sendo machucada ! Eu passei um tempo observando você enquanto você crescia...quando vi que você encontrou alguém que ia cuidar direitinho de você, eu fiquei tranquilo !

MEILIN:A tia Lilie ?

NUKENIN:É...e pelo que vi, ela te educou muito bem ! ^^ Fico muito feliz ! Me desculpe pelo susto da notícia. Acho que você não esperava um irmão com uma cara assim, não é ?

MEILIN:Hehehehe.....é....na verdade.....você é mesmo muito feio ! XD

NUKENIN:* cachoeira de lágrimas caindo dos olhos*.....( Não sei porque, mas eu tinha a impressão que ela diria algo assim )

MEILIN:Mas....você tem um grande coração. Por trás dessa aparência, parece ser uma pessoa muito boa !

NUKENIN:Obrigado, Meilin !! Agora que eu te encontrei, não queria te perder de vista mais !! Bom, pena que eu perdi o torneio...eu tinha grandes expectativas !

MEILIN:Por que entrou no torneio afinal ?

NUKENIN:Ah, sabe....não é nada agradável saber que por onde eu passe tem alguém querendo meu couro. Eu queria vencer o torneio pra ter uma vida tranquila, sem ter que ficar criando inimigos por onde eu passo. E eu ia procurar por você também....mas...hehe..acabei encontrando, memo perdendo ! No fim, acabei ganhando um prêmio melhor ainda ! ^^

MEILIN:Hehehehe, que legal !! A gente vai voltar a ser família então ! ^^

NUKENIN:É verdade.....éé...bem......eu também entrei no torneio pra ver se.......ahh...é....arranjo uma...

MEILIN:...uma ?

NUKENIN:...umaaaa...umaumauma........é......sabe, eu e uma....pessoa especial.....umaa...

MEILIN:Uma namorada ???

NUKENIN:*tóim*...ISSO !É, uma namorada !

MEILIN:Mas você é MUITO FEIO !!!!!!!!!

NUKENIN:*cachoeira de lágrimas de novo* ( Ela é mesmo minha irmã...já tá até me zoando )

MEILIN:Mas...sei lá, quem sabe você não consegue ?? Talvez uma dragoa que nem você !

NUKENIN:NEM PENSAR !! De feio já basta eu !!!!!

( Cachoeira de lágrimas de novo, seguidas de risos dos dois. Logo em seguida, Lilie e Yukimi entra pela porta )

LILIE:Oh, mas que cena bonitinha !

MEILIN:Tia Lilieeeee, eu achei meu irmãoooo !!! É ele, ó !!

( Nukenin acena )

YUKIMI:Seu irmão ??? Mas ele é MUITO FEIOOOO ! Nhaaa !!

NUKENIN:* Cascata de lágrimas*......( Eu mereço ! Sniff)

LILIE:Yukimiii..não fale isso !!! Peço desculpas sr. Nukenin !

NUKENIN:Não, tudo bem !! hehehe

LILIE:Aliás, viemos aqui chamar você...não está ouvindo o anúncio lá fora ??

NUKENIN:...??? Que anúncio ???

( Na arena, o clima é de festa. O público está muito animado. Aislin está no centro da arena, junto a VICTOR NAVARONE e sua secretária VÉRONIC. O vencedor do torneio será anunciado )

AISLIN:E finalmente, senhoras e senhores, depois de uma longa espera, com vocês o grande vencedor do torneio OMNI CHAMPION BATTLE.....

( Da porta dos bastidores, Nukenin surge acompanhado de Meili, Lilie e Yukimi pra ver o que está acontecendo...)

AISLIN:E EIS O CAMPEÃO, SENHORAS E SENHORES..............NUKENIN.

NUKENIN:.........................E-e.............EU ????

( O público aplaude e comemora. Pode-se ouvir em coro muitos gritando NU-KE-NIN...NU-KE-NIN...)

MEILIN:ÊÊÊÊÊÊÊ....VOCÊ VENCEU, MANINHOOOO ! *pega pela mão* Vamos, vamosss !!

( Nukenin caminha conduzido por Meilin ainda sem ecreditar no que está acontecendo....olha o público ao redor, todos aplaudindo, até mesmo alguns rostos conhecidos na platéia. Seus olhos brilham de alegria, ele ainda está atônito )

VICTOR NAVARONE:*estendendo a mão* Parabéns, sr. Nukenin !

NUKENIN:....O-o-obri-gado.......*aperta a mão de Victor*

AISLIN:E assim, NUKENIN é o vencedor do fabuloso prêmio de 10 MILHÕES DE OMNIS.

MEILIN:ÊÊÊÊÊ........agora você vai poder arranjar uma namorada, maninhoooooo !!!!

NUKENIN:*gota*.....Ah...hahaha....não...não espalha, Meilin !! *lágrimas*

( Nukenin ergue os braços, comemorando muito feliz e o público aplaude em resposta )

( Subitamente, Véronic recebe um chamado, e fazendo uma expressão preocupada se dirige a Victor, relatando algo )

VICTOR:Isso é verdade ? Mas como isso foi possível ? Sr. Nukenin, eu gostaria de ficar mais tempo, mas surgiu um imprevisto que terei que resolver. Terei que me ausentar desta comemoração, mas mais uma vez, parabéns pela vitória !!

NUKENIN:Ah...c-claro, muito obrigado, sr. Victor !

( No momento em que Victor e Véronic estão pra sair da arena, o portão principal do estádio EXPLODE em uma enorme onda de fogo, tão intensa que chega até à beirada da arena, arremessando pedaços do portão e corpos incendiados )

VICTOR:O que está acontecendo aqui ? *irritado*

VÉRONIC:Segurança, mandem reforços no portão imediatamente....Segurança ? Estão me ouvindo ????

Festaaaaa.....sangue e festa....mulheres e festaaa.....é aqui mesmo...eu sabia...Mwahahaha....HAAAAAhahahahaha

Sim-sim-sim...se o tio da entrada não tivesse sido tão chato, a gente tinha entrado numa boa, mas nãããããooooo...ele teve que tentar parar a gente....e virou churrasquinho-quinho-quinho.....Huhuhuhuhuhuuhuh

( À distância, em meio à fumaça, todos podem ver duas silhuetas se aproximando. Uma de um home muito alto, de chapéu, e outra de uma garotinha )

NUKENIN:E......ESSA....ESSA VOZ !!

Trilha sonora:"Come and Die"(Therapy? & Fatal)

You can't run...I'm gonna get you....You can't hide...I'm gonna find you....You can't run....I'm gonna kill you...YOU CAN'T HIDE...I'M GONNA KILL YOUUUU....HWAHAHAHAHHAHAA....

Woooooooooo-wo-wowoooo...eu ADOOOOOORO quando você canta essa música.....Woooo-wooo....Huhuhuhuuhuhu....COME AND DIEEEEEEEE....

( O público fica muito assustado com a entrada das duas figuras. Após a fumaça se dissipar, é possível identificar os dois "invasores" )

AKRON:* farejando* Hunnnnnnnnnnffffffffff....Nhammmmm....cheiro de sangue fresco...um monte de sangue fresquinho...huhuhuhuu !!!

ALLURA:Wooo, baby !!! Mas que caras são essas ??? A festa já acabou ???? E não chamaram a gente ??? Na-na-ni-na-não.....agora que a gente chegou é que a festa vai......PEGAR FOGO !!!!....Huhuhuhuhuuhuhuhuhu....

NUKENIN:.......VOCÊ !!!!!!!!!!!

..........
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:23:44

ATO XVII: "NÃO VAMOS MAIS AGUENTAR ISSO !!!"

( Nukenin reconhece aquela que foi a causadora da sua vida ter se tornado uma desgraça...a menina demônio ALLURA, exatamente como era quando ele a viu quando tinha 8 anos de idade )

NUKENIN:Você....eu reconheço esse rosto...essa risada......foi você quem incendiou minha vila.......

ALLURA:Hmmm..??? Tá falando comigo ??

NUKENIN:Eu não esperava nunca mais encontrar a assassina da minha mãe !! É muita sorte pra um dia só !!

ALLURA:* olha pros lados, procurando* ...Ah, tá falando de mim , é ?

NUKENIN:QUER PRESTAR ATENÇÂO NO QUE EU FALO ?????

( Allura ergue sua boneca, chamada SHIVAe começa a conversar com ela )

ALLURA:Shiva-shiva....cê tá entendendo alguma coisa ? Ele tá falando do quê afinal ?

( De repente, Allura começa a "dublar" a própria boneca, mas ao contrário da voz de criança, dessa vez se ouve uma voz de mulher adulta )

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:Você é muito miolo-mole, Allura ! Não se lembra das coisas divertidas que a gente fez ?

ALLURA:Ahhhhhhh.....num lembro naõooo.........me contaaaaaaa ????

NUKENIN:*gota*...ela...está louca ou o que ?

ALLURA:Aí, tio feio, o que foi que Allura fez, hein ?? Me contaaaaa ! *esperneia*

NUKENIN:Isso é alguma piada ??? Você incendiou minha vila, matou minha mãe e quis roubar minha irmã...por sua culpa, minha vida virou um inferno !!!! Maldita !!

ALLURA:ÉÉÉÉ ???????? Eu fiz isso tudo, é ?? Wow-wow-wowwwwww......que legallll... e como foi, me conta mais ? Foi legal ? Fez "CABUM" ?? Eu tô curiosaaaa !!

NUKENIN:* elevando uma névoa de Velouria ao seu redor* VOCÊ ...SUA LOUCA, VOCÊ VAI PAGAR !!!!!!! *aspira a Velouria*

MEILIN:Maninho, nãoooo !Você ainda está fraco !!!!!

ALLURA:Uiaaaaaa......Ele vai soprarrrr....."abram essa porta, porquinhos, se não vou soprar, e soprar, e soprar, e ........"

( Nukenin abre sua boca e lança uma imensa rajada de fogo em direção a Allura, que é atingida, sendo coberta inteiramente pelo fogo. Nukenin cospe até a última gota de fogo.....mas assim que termina, só se vê um corpo em pé, ainda pegando fogo, que vai se dissipando aos poucos )

ALLURA:.....e soprar, e sopra, e sopraaaaar, e colocar sua casa abaixo ! Huhuhuhuhuhuuhhu....

NUKENIN:...I....impossível !!!!

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:Mas como é tolo !! É a mesma coisa que querer apagar um incêndio com gasolina ! Huhuhuhuhuu....

( Nukenin cai de joelhos, esgotado pelo enorme esforço feito pra disparar a rajada )

NUKENIN:....ugh...n-não.....

MEILIN:Maninho, nãoooo !!! Sua.....sua...TOMA ISSO !!!! THUNDER BALL !!!

( Meilin arremessa uma bola de relâmpagos em direção a Allura )

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:AKRON !!!!!!!!!!!!

( Akron se coloca na frente de Allura, e segura a bola de relâmpagos com a mão....sua mão é completamente frita até ficar só os ossos ...mas Akron não desfaz o sorriso no rosto....)

AKRON:Hwehehehhehe......faz cócegas !!!!!! * fecha a mão e dissipa a bola elétrica , e logo em seguida, os ossos de sua mão são cobertos por uma camadas de sangue, formando os tecidos destruídos pelo golpe de Meilinn *

MEILIN:Ai, nãoooo.....ele é um monstrooo !!

NUKENIN:MEILIN, FUJA !! DEPRESSA !!!!

( Meilin sai voando em sua vassoura...mas antes de levantar vôo, Akron aparece em sua frente, pegando-a pelo pescoço )

MEILIN:Ahhhhh....ghh....

NUKENIN:MEILIN !!!!!

ALLURA:YAYYYYYY...pegou em pleno ar que nem passarinho !! Wo-WOOOOOOOOO.......

AKRON:Mestrinha, eu estou com sede...posso me servir ??

ALLURA:Hmmmm....o que acha, Shiva ? Akron tá querendo nham-nham-nham-burrrrp.......

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:Huhuhuhuhu......pode sim ! Ele deve estar com muita fome ! Sirva-se à vontade, Akron !

AKRON:*babando*.....Hwohohohoo.....ouviu só, menininha ? Você vai ser meu aperitivo !! Hwaaaahahahahhaa...

MEILIN:....Ghh..m-maninhoo.....

NUKENIN:* levanta-se furioso*...MEILINNNNNNNNN !* corre em direção a Akron como uma fera enfurecida * GRRAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..PAREEEEE !!!!!

( Sem desviar o olhar de Meilin, Akron simplesmente levanta o dedo e o aponta para Nukenin. Seu dedo começa a INCHAR até explodir...e disparar um potente projétil de sangue, que acerta Nukenin em cheio no peito...arremessando-o em direção ao muro da arena )

NUKENIN:AHHHHHHHHHHHHHHHHH....*kablammmmmmm*......

AKRON:HWEHEHHEHEHHEHE.....BANG !!!!( Seu dedo explodido se recompõe*

ALLURA:BAAAANG...BANG-BANG-BANG !!!!!!!!

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:Pare de agir feito idiota, Allura !! Assim você me mata de vergonha !!

ALLURA:Dicupaaaa.....num bíga cumigu, Xivaaaa !!! Boo-hooo-hooo...

( Nukenin está agonizando no muro )

NUKENIN:M-malditos...se eu não estivesse tão fraco...eu...

( Uma enorme chama surge diante de Nukenin imóvel, e forma a imagem de Allura...que erguendo o dedo mindinho, forma uma bola de fogo )

ALLURA:AKRONNNNN.....enquanto você papa seu petisco-tisco-tisco , eu vou fazer churrasquinho-quinho-quinho desse aqui, tá ?????

AKRON:NHAMMM......oba, um banquete completo, mestrinha ! Hwahahaha....*abre sua boca mostrando seus caninos e se aproxima do pescoço de Meilin *

( Meilin fecha os olhos com muito medo )

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:Huhuhuhu, então, ciao dragão !!! *ergue o dedo *

( Nukenin fecha os olhos , assustado )

( De repente, Akron está parado, com os caninos praticamente no pescoço de Meilin....mas nao se move...)

ALLURA:Hmm ?? EI, AKRON, EU AINDA NÃO OUVI OS GRITOS !!! PORQUE TÁ DEMORANDO ??? * se vira e olha *

ALLURA: ...Nha ??? *surpresa*

( Akron está com uma FLECHA atravessando sua cabeça...e alguns metros atrás, pode-se ver ASH com seu arco em posição de disparo )

ASH:VOCÊ AÍ, LARGUE ESSA MENINA !!! É UMA ORDEM !!!

( Meilin se debate e consegue escapar das mãos de Akron, que ainda está imóvel, e sai correndo em direção a Ash)

ASH:Você está bem, menininha ?

MEILIN:T-tô !! Obrigada, moça !

ASH:Que bom ! Vá pra um lugar seguro, tá ?

MEILIN:Tá !! * sai correndo *

( Enquanto isso, VICTOR E VÉRONIC ainda estão afastados, observando a tudo. Ash se dirige a eles. )

ASH:Está tudo bem, sr. Navarone ! Eu sou da polícia ! Sugiro que o senhor vá para um lugar seguro, aqui pode ser perigoso !!

VICTOR:Entendo !! Vamos, Véronic ! Temos aquele outro problema para resolver !

VÉRONIC:Sim, senhor ! Por aqui, senhor !

ALLURA:Nhanhanha ???? De onde saiu essa aí ? Ela...EIIIIIIII...........

( De repente o corpinho de Allura é LEVANTADO. Quando ela olha pra trás, KEN a pegou pelas asinhas )

KEN:Aí, pirralha ! Que acha que ia fazer com meu chegado ??

ALLURA:Ahhhh..o que eu ia fazer ???? Hmmmmm...SHIVA, o que eu ia fazer mesmo ?? Nha...

KEN:....Eita, p*rra ??

ALLURA "DUBLANDO" SHIVA:Mas é um cérebro de passarinho, mesmo !!! * Shiva "cochicha" no ouvido de Allura *

ALLURA:Ahhhhhhhhhhhh, sim-sim-simmmm !! É mesmoooo !!

KEN:Ô, Ash, essa aqui não bate bem não !!!

ASH:KEN, CUIDAD..........

ALLURA:* bota a palma da mão na cara de Ken * ISSO AQUIIIIII !!! * dispara a mesma bola de fogo que ia jogar em Nukenin bem NA CARA de Ken *

ASH:KEEEEEENNNN !!!

ALLURA:HAHAHAHHAA.......FRITO-FRITO, BEM FRITINHUUUUU !! HAHAHAHAHHAHAHA............. Nha ????

( A cara de Ken está pegando fogo.....mas ele balança a cabeça, eo fogo se dissipa, apesar de sua cara estar toda preta, ele ainda dá uma baforada de poeira...POOF ...e está furioso )

KEN:...Aí, projeto de gente ! Agora cê me tirou do sério, falei ?

ALLURA:..Nhanha...??? Porque vuxê num virô bêiconnnn ???????

( Ken sai andando carregando Allura pelas asinhas, senta-se na beirada da arena, a coloca no colo e...)

ASH:K-Ken......o que vai ..??

KEN:Sabe o que a minha irmã sempre me dizia ? Que criança só cresce desse jeito por falta de TABEFE !!!!

ALLURA:NHAAAAAAAAAAAAAAA ????????

* Ken a deita sobre sua perna, ergue a saia e abaixa a calcinha.....e *

ASH:......ih, aiaiai.....

( Ken dá uma SURRA DE TAPAS NA BUNDA em Allura. * TAPTAPTAPTATATAP......TAP TAp TAP TAPAPAPAPA...TAptAp TAP )

ALLURA:AHHHHHHHHHHHHHHHHH, NHAAAAAAAA........PÁRAAAAAAA.........BUÁÁÁÁ.......

KEN:ISSO AQUI...*TAPTAPTAP*...É PRA VOCÊ *TAPTAPTAP*...APRENDER A TER MODOS......*TATATAPPPPTAPTAP*....E NÂO BOTAR MAIS FOGO NA CARA DOS OUTROS......

( Nukenin não consegue se aguentar de tanto rir )

NUKENIN:HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA.....eu nunca achei que uma vingança seria tão divertida !!!

ALLURA:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......BUÁÁÁÁÁ......NHAAAA.......... * gritando e esperneando *

ASH: Ahhh..Ken....acho que já tá bom ! Solta ela !!! * gota...mas está rindo ..* Hihihihihihi....HAHAHAHAHA

( Ken solta Allura, que fica ajoelhada no chão, esfregando as mãos nas nádegas....e chorando )

ALLURA:Booooo-hooo-hooooooooooo.........seuseuseuuuuuuu....Nhaaaaaa......Buáááá !!

KEN:Agora, vê se pega teu amiguinho esquisito ali, e pica a mula daqui, sacou, baixinha ??

( Allura começa a olhar Ken com um olhar furioso, e entre soluços, mostra toda sua raiva..)

ALLURA:Vuxê....me bateu ...no bumbum..........Ninguém...NINGUÉM FAZ ISSO CUMIGUUU....NINGUÉM !!!!!!

( Allura, soluça, soluça, e inspira fundo, e dá um ENORME GRITO, tão alto que todos no estádio tem que tampar os ouvidos )

( NOTA DO AUTOR: Pra ter uma idéia, é só lembrar do grito da personagem LAURINHA, do desenho "Ursinhos Carinhosos" )

KEN:* coçando o ouvido com o dedinho*..Nossa, fecha essa matraca, guria ! Assim cê vai danificar meu escutador de rock !!

ALLURA:AKRONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !!!! MATAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

( Akron que até então estava imóvel vira seu olhar ameaçador para Ash ... )

AKRON:HORA DE MORRER.......GAHHHHH...* avança sobre Ash *

ASH:AHH, DROGA !!!!!!!!! * salta pra trás *

* Akron persegue Ash por toda a arena, desferindo golpes que são arranhões letais com os dedos, que se esticam, formando asas de morcego, com membranas de sangue. Ash se desvia de cada golpe, saltando e correndo *

ASH:NOSSA, mas que coisa é essa ?? * salta e dispara duas flechas nos olhos de Akron *

AKRON:GAHHHH....*para*

ASH:*puf, puf* Será que agora ele....

AKRON:PEEK-A-BOOOOOOOOOOOO........GAHHHHHHHHHHHHH *arranca as flechas dos olhos *

ASH:AI , DROGA !!! ELE NÃO MORRE !!! * sai correndo pra longe*

( Akron apenas acompanha Ash com o olhar, e se TELEPORTA pra frente dela, surgindo em uma poça de sangue )

AKRON:..BOO !!!!!!!!!!!!!

ASH:* freia*....AHHH...

( Akron abre sua boca e está pra morder Ash, quando ela dispara uma flecha bem no fundo de sua garganta....)

ASH:TOMA !! *shot*

AKRON:GAHH.......

( Ash sai correndo novamente )

AKRON:Hahaha....hohê habhe he hão ahianha hohher......Hahahahahah ( Você sabe que não adianta correr ) * falando com a flecha fincada no fundo de sua garganta *

ASH: É ?? Eu não diria isso ! * puxa um aparelho *

AKRON:..Hã ?? Ho he .. ??

( Ash aperta o botão..é um DETONADOR...e a flecha que estava na boca de Akron EXPLODE, despedaçando a cabeça dele......)

ASH:* puf,puf*...nossa, essa eu tive sorte !

( O corpo sem cabeça de Akron permanece de pé na arena , enquanto Allura ainda está choramingando )

ALLURA:*sniff, sniff, sniff*...MOXA MÁÁÁ....VUXÊ MATÔ MEU VAMPILUUUUUUUUU !!!

KEN:Agora, eu vou repetir, baixinha ! Dá o fora daqui, senão vou te descer bofete de novo !

ALLURA:Vuxê...Vuxê....XEU....XEUUU........*ergue as duas mãos*

( No que ela ergue as mãos, Allura forma uma IMENSA bola de fogo......)

( Ken olha pra bola de fogo com uma cara de que não está nem aí )

ASH:KEN, SAIA DAÍ !!!!!!!!!!!!

ALLURA:EU VÔ TI MATÁ !!! TI TRANSFORMÁ EM TORRESMINHO-MINHO-MINHOOOO !!!!

KEN:Ah, tá.......tá legal, tampinha ! * Ken está com uma das mãos pra trás do corpo*...então manda essa bagaça..vai, quero ver !!!

ASH:KENNNN !!!

ALLURA:VAI MORRÊÊÊÊÊÊ ! TOMAAAAA ! *arremessa a bola de fogo *

ASH:KENN, SAI DAÍÍÍ !!!!!

(A bola de fogo está se aproximando de Ken )

ALLURA:HAHAHAHHAHAHAHA......VAI VIRÁ BÊICONNNN ! AHAHAHHAHAHAHHA

( Então Ken mostra o que estava escondendo atrás do corpo....era SHIVA, a boneca de Allura )

ALLURA:NHA ?? SHIVA ????

KEN:Supresaaaaa !!! Lá vaiii !! *arremessa a boneca em direção à bola de fogo *

ALLURA:NÃOOOOOOOOO...SHIVAAAAAAAAAAA !!

( Quando a boneca encosta na bola de fogo, ela EXPLODE, formando uma coluna de fogo, que sobre com força total pro alto.......e cai logo em seguida, no chão da arena, explodindo........Depois da enorme explosão, só se vêem cinzas do que até a pouco era uma boneca )

( Allura cai ajoelhada, com lágrimas nos olhos)

ALLURA:Shi.....Shiva.........Shiva.....*sniff*

( Allura levanta o olhar pra Ken e vê ele apontando com o polegar em direção à saída do estádio )

( Allura, limpa as lágrimas e sai andando, cabisbaixa....passa por Ken e diz...)

ALLURA:Vuxê...vai...mi....pagá ! Eu ti pego....eu vô ti pegá ! Xê vai vê !!

KEN:*aponta com o polegar de novo pra saída*....Pica a mula, toquinho de gente !

( Allura soluça mais uma vez e anda em direção à saída...)

ALLURA:AKRONNNNNNNN !!!!!!!!!

( De repente a cabeça de Akron se forma no corpo, a partir so sangue espalhado na arena, reconstituindo a cabeça dele por completo )

AKRON:Gakkk.....que dor de cabeça ! *estala o pescoço pros lados * TA-TAK...TA-TA-TAKKK...

ASH:ESSA NÃO !!! *aponta uma flecha*

ALLURA:VAMBORA, AKRON !!!!!!!!!!! NUM TÉLU MAIS BINCÁ AQUI !!!!

( Akron vê sua dona chamando, olha pra Ash e... )

AKRON:A gente se vê ! Hwehehhee...* se teleporta pra lado de Allura*

ASH:Ughhh..eu não vou dormir direito essa noite !!

( Allura monta nos ombros de Akron que sai andando, carregando-a , mas antes de passar pelos portões, Allura se vira e erguendo o DEDO MÉDIO pra Ken e Ash, e mostra a língua )

ALLURA:BLÉÉÉÉÉÉ........Ó, PUXÊIS, Ó ! NHÉÉ !!!! Vambora, Akron !!

AKRON:Ah,que pena...eu tava doido pra provar o sangue daquela gostos...

ALLURA:CALABOCAEANDAAAAAAAA !!! *dá um pedala em Akron*

AKRON:AI!!! Tá, tô indo !!!!

( Ken e Ash estão com uma cara de "gota" no meio da arena )

KEN:Ô, santa falta de educação ! Essa aí vai virar uma peste ainda maior quando crescer !!

ASH:Não quero nem imaginar !! Nossa !! E..Ken....

KEN:....Hã ??

ASH:Você foi muito corajoso mesmo ! ^^ Gostei de ver !

KEN:Hehehehe.....brigado, Ash !

( Ash pisca pra Ken que fica com o rosto corado, mas não esconde a sensação de "YEAH" )

ASH:Vamos lá ver como está o seu amigo dragão !!

( Chegando a Nukenin, Meilin está junto a ele, cuidando de suas feridas )

KEN:E aí,lagartixa ?? Cê tá legal ?

NUKENIN:Hehehe..ai...ainda estou um pouco dolorido....mas acho que foi de tanto que eu ri ! Hahahahaha, eu confesso que não imaginava uma vingança tão doce !!

( Nisso , GRACE chega junto ao grupo )

GRACE:Ainda bem que seu pensamento mudou, Nukenin !!

NUKENIN:MADRE GRACE ??? A quanto tempo !!! Nossa, o que está fazendo aqui ?

GRACE:Eu vim prestar alguns serviços aqui no estádio, e estava pra intervir nessa luta ! Vocês etm idéia do perigo que enfrentaram, Ash e Ken ?

KEN:Ahnn, ué, um maluco psicopata e uma salva-vidas de aquário ? O que tem demais ??

GRACE:Eles são DEMÔNIOS, e dos mais perigosos !! Eu conheço bem esses dois aí....eles são perigosíssimos ! Acho que no fundo vocês tiveram sorte !!

NUKENIN:Eu podia acabar com eles se não estivesse tão fraco ! Desculpe por deixar esse fardo pra você, Ken ! E pra sua amiga aí....desculpe...qual o seu nome ?

ASH:Ashley Collins...ma spode me chamar de Ash ! ^^ Muito prazer !

NUKENIN:Collins ?? Você é parente do Gabriel ?

ASH:Gabe é meu irmão ! ^^ Gostei da luta de vocês, vi pela TV !

NUKENIN:Hwehehhehe...GABE ? Não imagino alguém como ele com um apelido assim ! Hwehehehhe...

KEN:Mas, Madre Grace, pelo que vi, eu e a Ash demos conta dos dosi capetas. Okay que eles eram bem fortes, mas acho que não são tudo isso que você disse não !! Acho que a gente , de boa, dava conta deles na boa !

GRACE:Não discordo de você, Ken ! Mas esses dois são peixe pequeno perto do que eu sei que existe de mais ruim ! E se eles estão à solta, significa que o portal do Inferno foi aberto......e demônios vão começar a se espalhar pelo mundo ! E de níveis maiores que o deles !! Até mesmo...........BAPHOMET.

KEN:Bafo...o que ??

GRACE:BAPHOMET, o mais poderoso demônio do Inferno ! Dizem as elndas que ele foi derrotado por SAINT ARMAND, um cavaleiro sagrado, que o prendeu no Inferno !! Eu espero que ele continue lá preso...porque senão....o Caos será inevitável !!

ASH:Ai, não....mais demônios como aqueles ?? Eu vou ter pesadelos por uma semana !!!

KEN:AI, CACETA !! Cutucamos a colméia então ? C*RALHO, F*DEU !!!!

GRACE:Pode apostar que sim, Ken ! Acho que aquela demoninha não vai esquecer da surra que você deu nela tão cedo !! Bom, se a coisa está nesse pé, acho melhor eu me preparar....e bsucar reforços !!

NUKENIN:E pra onde vai, Madre Grace ??

GRACE:Como caçadora de demônios, é meu dever proteger o mundo desses seres terríveis. Mas vou precisar de muita ajuda ! Tenho alguém que conheço, que pode ser uma forte aliada, e por isso, vou me encontrar com ela ! Agora, Nukenin...

NUKENIN:..sim ??

GRACE:Agora você tem alguém por quem zelar...repense sua vida, e deixe esses pensamentos de vingança de lado ! Aproveite a vitória que você conquistou, e trace uma nova meta em sua vida....creio que Meilin terá muito a te ensinar ! Não é mesmo, Meilin ?

MEILIN:É.....eu.....espero que sim...né maninho ?

NUKENIN:...eu......compreendo ! Mais uma vez...obrigado, Ken...eu nunca vou esquecer o que fez ! *estende a mão*

KEN:Hehehe....é nóis na fita, Nuke ! *aperta a mão de Nukenin*

( enquanto isso, na sala do cofre que guardava o prêmio do torneio, VICTOR e VÉRONIC se deparam com uma cena inacreditável )

VICTOR:Alguém, por favor...pode me explicar o que significa ISSO ??

Imagem

( A parede de trás do cofre foi ARROMBADA, e todo o seu conteúdo, 10 milhões de OMNIS em barras de ouro desapareceu.....e um gigantesco "WK RULES!!" está pixado na parede !!! )

VÉRONIC:O que foi isso afinal ? Algum trator entrou aqui e levou o prêmio?

VICTOR:O que as câmeras de vigilância gravaram ? Mostre agora !!!

SEGURANÇA:Sim, senhor !! Aqui está o vídeo !!

K.T.:Uiiiiii.....lá vai, môzinho !!! *preparando o punho, carregado de DINAMITE*

K.C.: ARREBENTA ESSA B*STA, MINAAA !!

K.T.:LÁ VAIIII !!! WHATEVER PUNCH !!!!!!! * KABOOOOOOMMMMM !!*

( O soco explode a porta do cofre com tudo )

K.C.:Uauuuuu, tem ouro pra c*ralhooooooo ! TAMO RICOOOOO !!!

K.T.:UIIIIIIIIIIIIIIII......QUE EXCITANTEEEEE !

( fazendo a pose WK )

K.T. e K.C.:WK COMANDAAAAAA !!!!!

( Logo em seguida, eles recolhem todo o ouro em enormes sacos, e K.C. derruba a parede com sua Buster-Facão-Joselito, e os dois saem correndo )

VICTOR:...........

VÉRONIC:..........

VICTOR:Srta. Véronic, por favor, entre em contato com as autoridades.

VÉRONIC:Imediatamente, sr. Navarone !!

NÃO PERCAM NO PRÓXIMO POST....O ÚLTIMO CAPÍTULO DE "OMNI CHAMPION BATTLE: a fanfic: "EPÍLOGOS"
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:28:27

ATO FINAL: "EPÍLOGOS"

Quartel-General da VELVET

KEI:Entre muitas evidências investigadas, a principal delas foi a de manipulação no torneio. O responsável pelo sorteio foi encontrado na sala, com os braços e pernas....amarrados com a própria calça, e amordaçado.

Cel. REMINGTON:E algum depoimento por parte dele revelou quem manipulou o sorteio ?

KEI:Sim, senhor ! Depois de muita insistência, nós o fizemos revelar: o sorteio foi manipulado por HIGH STAKE, a croupiér de LADY M.. Conhecendo sua natureza apostadora, acredito que ela organizou a ordem dos lutadores de modo que favorecesse os que ela apostou.

Cel. REMINGTON:Isso levando em consideração que ela tenha ido ao torneio unicamente com o propósito de apostar. Mas nesse caso, por que uma de suas lutadoras era uma assassina do naipe de Toki Sakurashi ?

KEI:Também me pergunto isso, senhor ! A princípio acreditamos que ela estaria planejando realizar algum assassinato visando algum alvo importante. Levantei duas hipóteses: o Imperador ALEXEI STEFAN III, ou o próprio organizador do torneio, VICTOR NAVARONE.

Cel. REMINGTON:E que razões ela teria para querer eliminá-los ? Consegue formular alguma teoria ?

KEI:Não senhor ! A respeito do Imperador Stefan, acreditei ser pela proximidade entre Fitz e a região de Lydone no qual se concentram os maiores negócios financiados por Lady M., mas a julgar pelo modo como Toki lutou contra ele, eu desconsidero essa teoria. Se não fosse Gabriel ter impedido Toki de matá-lo, poderíamos ter um grave conflito internacional, e a julgar pelo poder bélico de Fitz, seria de proporções catastróficas.

Cel. REMINGTON:Concordo ! Felizmente ele já retornou a Fitz ainda durante o torneio, e o agente Collins agiu na hora exata. E a respeito de Victor Navarone ?

KEI:Citei-o como uma provável possibilidade, porém ainda não tenho evidências o bastante pra sustentar essa teoria ! Excetuando pelos dois prováveis alvos, não consigo imaginar qual pode ter sido o verdadeiro propósito de Lady M. no torneio . Creio qua ainda há muito mais a ser descoberto, senhor, e precisaremos continuar nossas investigações diretamente com os envolvidos no torneio.

Cel. REMINGTON:Acreditei que com esses "figurões" reunidos, teríamos alguma chance de descobrir evidências importantes, mas creio que estava enganado. Richard Howard não compareceu ao torneio, correto ?

KEI:Correto, senhor. Apenas suas duas lutadoras compareceram.

Cel. REMINGTON:Que lástima ! Colocamos em risco um excelente agente, mas não conseguimos descobrir nada ! E quanto a Toki Sakurashi ?

KEI:Foi deixada na enfermaria após o combate com Gabriel, mas fugiu sem que tivéssemos conhecimento do fato.

Cel. REMINGTON:Mais uma prova do fracasso dessa missão. Desde seu último encontro com o agente Collins, ela sempre conseguiu escapar, e mais uma vez isso aconteceu. Lady M. deve ter realmente um excelente esquema para encobrir uma assassina desse nível.

KEI:Se me permite, senhor, após o torneio tivemos mais um grave problema ocorrido: o roubo do prêmio. Victor Navarone contatou as autoridades policiais denunciando o roubo.

Cel. REMINGTON:Bem lembrado. Quem imaginaria que dois ladrões tão insignificantes conseguiriam realizar um roubo nesta proporção. Claro que foi muito amadorismo, pelo visto, eles não sabem ser nada discretos.

KEI:Conhecendo o dupla K.T. e K.C. como já conhecemos, não creio que eles conseguirão ir tão longe com 10 milhões de Omnis em barras de ouro sem serem notados.

Cel. REMINTON:Eu discordo, agente Kurozaki. Nós os subestimamos uma vez, e eles roubaram essa fortuna debaixo dos narizes de todos.

KEI:Peço desculpas pelo meu comentário equivocado, senhor .

Cel. REMINGTON:Desculpas aceitas. Bom, creio que desta vez, teremos algo a investigar e correr atrás: prender a dupla WK, recuperar o prêmio e quem sabe, descobrir alguma coisa interrogando-os.

KEI:Neste caso, senhor, sugiro que iniciemos o quanto antes a caça a eles, pois Victor Navarone já colocou as cabeças deles a prêmio. (Exibe um cartaz de "PROCURADOS" com os dosi ladrões)

Cel. REMINGTON:Isso é grave. Isso pode atrair caçadores de recompensas que podem atrapalhar nossas investigações. Esses dois acabaram virando um bilhete de loteria ambulante, e nada pode garantir que uma vez capturados, eles entregarão o prêmio...ou mesmo quem os capture não trocará o prêmio que eles roubaram pelo valor da recompensa. Agente Kurozaki, tem minha permissão para dar início à caça aos K's. Reúna os agentes que considerar necessário para a missão.

KEI:*batendo continência* Sim, senhor !! Com isso, encerro meu relatório, senhor !

Cel. REMINGTON:Ótimo trabalho, agente Kurozaki. Eu não esperaria menos de você, mesmo que a missão não tenha sido um sucesso total. Está dispensada.

KEI:Obrigada, senhor ! Com sua licença !

( Kei dirige-se à porta, mas antes de sair...)

Cel. REMINGTON:Agente Kurozaki !

KEI:Senhor ?

Cel. REMINGTON:....transmita ao agente Collins minhas congratulações pelo desempenho no torneio.

KEI:.......Sim, senhor !

( Kei deixa a sala, enquanto o Cel. Remington fica pensativo sobre os resultados da missão)

( Em algum lugar bem longe de Hagard, em uma estrada deserta, a dupla WK caminha...aparentemente exaustos)

K.T.:......puf, puf.......môzinho, como esse ouro pesa !! Eu tô morrrta !!!

K.C.:P*ta que pariu , mas esse tal de Lazarone é uma filho da p*ta mesmo ! Pra que dar o prêmio do torneio em BARRAS DE OURO ? Custava dar em notas de 100 que são mais leves ?

K.T.:É Navarone, mô !

K.C.:Ahhh, qualquer m*rda !! Ele é um filho da p*ta mesmo !!

K.T.:Nossa, eu não achei que ficar rico ia fazer a gente suar tanto !!

K.C.:Podicrê...a gente tá com 10 milhões aqui nas mãos, e não conseguimos nem comprar algo pra comer ! P*rra de empresário do c*ralho, f*deu com a vida da gente !

K.T.:A gente tinha que dar um jeito de vender esse ouro, mô ! Senão a gente vai morrer de fome !!

K.C.:Eu sei, mina ! Mas como é que a gente vai chegar pra alguém e dizer "Oi, compra essa barra de ouro ?". Se liga, o cara ia desconfiar na lata que é roubado !

K.T.:E seeeee......a gente derretesse esse ouro, mô ?

K.C.:ÉÉÉÉ, BOA IDÉIA, MINA !!! Assim a gente pode usar de pouco em pouco.

K.T.:WEEEEEEEEE........legalll ! Tá, vamos fazer isso então !!

( Horas mais tarde, os dois estão acampados em um campo qualquer com uma fogueira )

K.C.:Coméquié, K.T. ? Essa p*rra vai demorar muito pra derreter ???

K.T.:* segurando uma barra de ouro com um graveto, como se fosse um marshmallow* Tá ficando vermelho, mô. Acho que daqui a pouco começa a derreter !

K.C.:P*ta m*rda, mas como demora essa p*rra ! Dá uma balançada aí pra ver se essa bagaça pinga !

K.T.:Tá bom ! * balança....e a barra de ouro embrasa cai na fogueira * OPS !!!

K.T e K.C.:AHHHHHHHHHHH, CAIU........

K.T.:MÔ, TEMOS QUE PEGAR SENÃO ELE DERRETE NO CHÃO E A GENTE VAI PERDER !

K.C.:DEXA QUE EU PEGO !! * mete a mão na fogueira e pega a barra em brasa com a mão* PEGUEI !!!!!

K.T.:........Mô......sua mão......

K.C.:( som de coisa queimando) TSSSSSSSSSSSSSSS... * caindo uma lagriminha do olho*.....ÕxÔ,................AHHHHHHHHHHHHHHHH, C*RALHOOO !!!

K.T.:MÔÔÔ!!!!!!!! Não deixa cairrrr !!!!!!!!!

K.C.:TÁ QUENTEEEEEEE....AI, UI, AI, P*RRA....AI, UI * sai correndo jogando a barra pra cima pra esfriar*

K.T.:MÔÔÔ, EU TE AJUDOOO !!!!

K.C.:TÓ, SEGURA ESSA B*STA !!!!! AIII, UII...*entrega a barra na mão de K.T....que usa luvas com cápsulas de ....DINAMITE*

K.T.:..........UH...

K.C.:.....OH !!!

KABOOOOOOOOMMM !!!!!!!!!!!

....................

( Após a enorme explosão,a dupla está caída no chão, totalmente chamuscada )

K.T.:Aiaiaiiiiii...dueuuuuu !!!

K.C.:C*ralho.............essa....f*deu....aiii.......

( e caindo de uma altura enorme, a barra de ouro cai NA CARA DE K.C. )

* PLÉMMMMMMMMMMMMM *

K.T.:MÔÔ !!!!!!!!!!! Cê tá bem ???

K.C.:Ghhhhhhhhhhhhhhhhhh...AHHHH, P*RRAAAAAM*RDAC*RALHOP*TAQUIPARIUUU@#*#&*@#&#$#**&&@...........

K.T.:Calma, môô !!!!!

K.C.:( se levanta e pega a barra de ouro) EU TÔ DE SACO CHEIO DESSA PORCARIA. TÁ DANDO TUDO ERRADO, P*RRA !!!!!!!

K.T.:Buááááá....a gente era mais feliz quando passava fome !! T__T

K.C.:PODICRÊ, E É TUDO CULPA DESSE OURO DE M*RDA !!!!! * arremessa a barra de ouro pra bem longe...e ela cai em um rio *

K.T.:..................

K.C.:.................

........................

K.T. e K.C.:... O OURO !!!!!!!!!! NÃOOOOOOOOO !!!!!

( Os dois saem correndo e mergulham no rio pra recuperar a barra perdida ) TCHIBUMMM !!!!

( Quilômetros de rio abaixo, os dois estão exaustos em uma margem, quase afogados...mas com a barra de ouro nas mãos )

K.T.:*puf, puf*......que bom, conseguimos !

K.C.:* arf, arf*....nossa, foi por pouco, onde eu tava com a cabeça ?

K.T.:( POSE MÁSCULA )..perder o fruto de tanto trabalho......a prova que somos os MAIORES LADRÕES DO MUNDO !!!!!

K.C.:( POSE TOTALMENTE DELICADA)...o nosso futuro, nosso ouro....nosso ourooooooooooo......brilhante e lindo...MEU PRECIOSOOOOOOOOO !!!!!

K.T:NOSSO PRECIOSOOO !!!

K.C.:YEAH, NOSSO PRECIOSOOOOOO !!!!!!

( Os dois começam a acariciar a barra de ouro com o rosto )

K.T. e K.C.:Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh....*_* *_*

( De repente, um papel voando GRUDA na cara dos dois )

K.T. e K.C.:.................*gota*

K.T.: ( POSE GAY )AIIIIIIII, EU JÁ TÔ FICANDO PASSADA !!!!!!!!!! AI, SAI, SAI PAPEL RIDÍCULO !!!

K.C.: ( POSE MACHO ) P*TA M*RDA, A GENTE NÃO TEM UM INSTANTE DE PAZ ! QUE P*RRA É ESSA, BATIMAN ????

( K.C. olha o papel e fica BRANCA...........)

K.C.:.....O__________________O"

K.T.:O...o que foi, mô ???????

( K.T. também olha o papel e PETRIFICA )

K.T.:.......O___________________O"

K.T. e K.C.: P*TA QUE PARIU !! F*DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!

.....

(Localização: MILK ISLAND,terra natal do Felídeos.)

( Um clima de luto paira sobre a ilha. Um grande comitiva deixa o cemitério da ilha, onde um enterro acaba de acontecer. Nos portões do cemitério, GRACE L. EUPHRATES se prepara para partir, mas enquanto isso conversa com uma mulher-raposa, chamada NOROROSHI. )

NOROROSHI:Agradecemos muito por ter trazido o corpo de RYOMA para Milk Island, Madre Grace. Ele merece seu descanso aqui em sua terra natal.

GRACE:Não precisa me agradecer, srta. Nororoshi. Eu apenas cumpri com meu dever. Espero que sua alma encontre paz aqui entre seus semelhantes. E..onde está o irmão dele ?

NOROROSHI:Ele permanece junto ao túmulo de Ryoma. Ele ainda está muito abalado e prefere ficar ali por um tempo.

GRACE:Eu compreendo. Bom, creio que meu dever se encerra por aqui. Eu devo partir agora, srta. Nororoshi. Transmita a ele minhas condolências,por favor .

NOROROSHI:Sim, muito obrigada ! Posso fazer uma pergunta ?

GRACE:Sim ?

NOROROSHI:A última vez que esteve aqui, a senhora não portava essa enorme cruz. Eu estaria sendo indiscreta se perguntasse por que a carrega agora ?

GRACE:De forma alguma. Deve ter visto na transmissão do torneio pela TV os dois demônios que invadiram o torneio, não?

NOROROSHI:Aquela menina e o homem de vermelho ? Sim, eles pareciam muito perigosos !

GRACE:E são mesmo ! E estão à solta por aí, eu preciso detê-los antes que causem mais estragos. E eu imagino que deve haver muitos como eles se espalhando pelo mundo. Essa é minha arma para combatê-los, mas ainda sim, minha viagem é para buscar por reforços. Estou de partida no próximo navio.

NOROROSHI:Eu compreendo ! Se houver algo que eu possa fazer....

GRACE:Eu agradeço, srta. Nororoshi. Caso haja necessidade, eu prometo entrar em contato. Ah, e diga a ele....

NOROROSHI:..... ??

GRACE:...que não deixe o sentimento de vingança o consumir. Isso não trará o irmão de volta. Eu tenho fé que a justiça será feita.

NOROROSHI:..........................eu transmitirei seu conselho. Obrigada.

GRACE:Eu devo partir agora . Até breve, srta.Nororoshi.

NOROROSHI:Boa viagem, Madre Grace !

( Grace parte, e Nororoshi dirige-se ao cemitério. Aproxima-se do túmulo de Ryoma, onde seu irmão JYOUestá sentado, encostado na lápide )

NOROROSHI:......meu amado.

JYOU:....Por que, Nororoshi ? Por que ele teve que morrer dessa forma ?

( Nororoshi aproxima-se por trás de Jyou e o abraça )

NOROROSHI:...ele escolheu esse caminho, meu amor ! Você sempre soube disso !

JYOU:...sim, eu sei. Mas...o que levou ele a esse fim.....eu não consigo aceitar. Mesmo sabendo que ele entrava em qualquer encrenca por causa de mulheres.....isso...não é justo.....não da forma como aconteceu....ele...ele não teve chance de se defender......

NOROROSHI:*abraça forte com olhos lacrimejando*...meu amor, eu sei que está sofrendo muito. Mas eu estarei ao seu lado mais do que nunca daqui pra frente. Até pra fazer aquela mulher pagar por nos ter tirado nosso querido Ryoma. Eu prometo.

[JYOU:Obrigado, Nororoshi. Eu fico feliz por saber que posso contar com você.

NOROROSHI:Sempre, meu amado ! *abraça*

JYOU:Você será vingado, irmãozinho ! Eu juro !

( a cena termina com um por-do-sol ao mar, onde os últimos raios iluminam o túmulo de Ryoma, como uma despedida )

_____________________________________________________________________________________________

( Em uma estrada afastando-se de Hagard, Akron prossegue caminhando, carregando Allura em seus ombros, enquanto ela....está fazendo bico....e explodindo coisas no caminho)

KABOOOMMMM

AKRON:..........

ALLURA:.........nhuuu......

( Allura olha pra uma rocha e enxerga nela a imagem de KEN. Ficando mais uma vez furiosa, ela dispara outro raio de fogo, explodindo a rocha)

KABOOOOOMMMM

AKRON:Mestrinha, ainda vai continuar explodindo coisas no caminho ?

ALLURA:.....nhuuuuuuu......num enxi o saco, Akron. Eu tô muito brava.....aquele.........aquele......

AKRON:...aquele cara ?

ALLURA:*dá um pedala em Akron*...É, aquele cara....NHAAAAA.......como ele se atreveu a me bater no....no.....

AKRON:...*calado*

ALLURA:*dá outro pedala*....NÃO FICA AÍ CALADO, FALA ALGUMA COISA, AKRON !!

AKRON:Aiiii, okay, okay...... bater no bumbum ???

ALLURA:Isso !! *choramingando*...........Nhuuuu, e na frente de todo mundo...e todos riam...........NHUUUU....KABOOOOOMMMM.....

( Explode outra rocha )

AKRON:Nham...e eu perdi se beber o sangue daquela gost.....OPSSSSSSS....*fecha o bico*

ALLURA:.....*tristinha*

AKRON:*esperando um pedala*.................... ????

AKRON:Mestrinha?

ALLURA:Nhuu.....ele matou a Shiva-Shiva......ela era tão...tão.......

AKRON:....inteligente ? *esperando outro pedala*

ALLURA:....é.......eu tô a tanto tempo assim.....sou criança........eu queria ser como a Shiva....ela é esperta, bonita. E....e...

AKRON:....??

ALLURA:BUÁÁÁÁÁÁ.....BOO-HOOOOO-HOOO...agora por causa daquele cara eu nunca mais vou ter a Shiva comigo ! Agora eu vou ser uma menina burra pra sempreeeee ! A Shiva me fazia mais esperta....ela tinha razãoooo....Allura tem cérebro de passarinhuuuuu......BUÁÁÁÁÁ......

( Allura apóia-se sobre a cabeça de Akron e chora muito. Akron calado, apenas pensa...e pensa.....)

AKRON:.....Mestrinha !!

ALLURA:...*snif,snif*....Ti foi, Akron ? *snif, snif*

AKRON:Eu estava pensando....acho que há um modo de trazermos a Shiva de volta !

ALLURA:*snif*...Num dá, Akron ! Ela virou pózinhuuuu.....nhuu...*snif, snif*

AKRON:Não me refiro à boneca, Mestrinha...e sim.....

ALLURA:Nhu ??

AKRON:Eu me refiro à Shiva de verdade....que está dentro de você, mestrinha !!

ALLURA:Hein-nhem-nhem??? Shiva-Shiva tá dentro de mim ?? Ondi, ondii ????

( Akron pega Allura, senta-se em uma pedra e a coloca em seu colo )

ALLURA:Nhuuu......#O.O#..Akron ?????

AKRON:Mestrinha, Shiva sempre esteve dentro de você. A boneca era só um meio pelo qual você a fazia falar por você. E eu quero ajudá-la a trazer Shiva de volta.

ALLURA:.......vuxê........vuxê consegue, Akron ? Puquê quer fazer isso ? Por mim ?

AKRON:Graças a você, Mestrinha, ao seu sangue, eu sou capaz de andar à luz do sol. Eu a sirvo com toda a minha dedicação em gratidão por você ter me ressucitado e me tornado um vampiro mais forte. E em agradecimento, eu quero ajudá-la a despertar a Shiva dentro de você !!

ALLURA:Nhuuuuuuuuuuuuuu.........uiaaa...juraaa ??????

( Akron olha fixamente nos olhos de Allura...que fica paralizada por seu olhar.........totalmente seduzida.....)

AKRON:Sim, mestrinha ! Por você, por Shiva, e por mim !!

( Akron MORDE a própria língua, fazendo-a sangrar....e aproximando seu rosto ao de Allura......beija-a. Um longo beijo, carregado de sedução e sangue..... )

ALLURA:........####O______O####.....

AKRON:....huhuhu......como se sente, Mestrinha ?

ALLURA:........doce..........tão doce..........*lambendo os lábios*

AKRON:*passando a mão pelo rosto de Allura*.....logo logo Shiva estará de volta. Você quer, Mestrinha ??

ALLURA:......doce sangue......doce beijo.......Shiva.......Akron.........* o corpo de Allura começa a incendiar*

AKRON:HUHUHUHUHUHU.....*NHAC*...( Akron morde o pescoço de Allura e começa a sugar seu sangue em grandes quantidades )

ALLURA:OHHHHHHHHHH...AK-AK-RONNNNNN...........( seu corpo começa a se incendiar ainda mais )

AKRON:*com os lábios enxarcados do sangue de Allura*......TORNE-ME UM DEMÔNIO COMPLETO, MESTRINHA, E EU A TORNAREI..........

ALLURA:* com a voz de SHIVA*........diga.........* entorpecida de êxtase*

AKRON:.....EU A TORNAREI SHIVA!!!!!

( Allura se torna uma chama viva em forma de menina . As chamas começam a tomar conta do corpo de Akron também )

ALLURA:EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! * agarra o rosto de Akron e o beija intensamente *

( A última visão que se tem é de uma imensa labareda que de tão grande, incendeia a floresta ao redor. Em meio às chamas, dois corpos podem ser vistos, se desfazendo em meio a elas. A chama continua a crescer cada vez mais, a tal ponto de os corpos desaparecem em meio a elas por completo )

( Depois de quase uma hora, as chamas começam a diminuir, e em seu centro, uma silhueta que assemelha-se a um corpo de mulher se ergue, abrindo enormes asas demoníacas, e soltando um intenso riso de satisfação. E logo atrás, um corpo masculino muito alto se ergue, também soltando uma risada assustadora. A mulher em seguida desfalece, caindo nos braços do homem, que a carrega cuidadosamente, caminhando para longe, saindo das chamas. )

( Assim que se afasta das chamas, elas se dissipam, e o fogo que incendeia seu corpo também desaparece, e Akron aparece carregando uma belíssima mulher de cabelos negros, totalmente nua e adormecida)

AKRON:Não se preocupe, Mestrinha ! Vou cuidar de você até que desperte de seu sono de amadurecimento. Seja bem vinda de volta......SHIVA. He...hehe..HEHEHEHAHAHAHAHHAHA.........

( Akron envolve-se em um manto formado de sangue, e forma um portal escarlate à sua frente, por onde entra e desaparece, carregando a bela mulher adormecida )

( Em uma gruta, nas proximidades de Hagard, uma intensa luz branca e pura pode ser vista em seu interior. E lá dentro pode ser visto um homem de cabelos grisalhos, ajoelhado e orando. Na entrada da gruta, dois diabos surgem e entram atraídos pela luz, que os incomoda.)

DIABO 1:Mas o que é essa luz ?? Isso é ruim, quem está fazendo isso ???

DIABO 2:Aquele homem.....deve ser um daqueles metidos a santo.....vamos matá-lo....hihihihihi.....

( Os dois se aproximam silenciosamente, observando o homem orando, e se escondem )

ARMAND:Deus...sei que posso ter cometido um erro em ter deixado o inferno. Eu sei que era minha responsabilidade guardar aquele lugar com todas as minhas forças, para impedir que o mal venha a se alastrar pelo mundo.... Porém, eu caí na tentação de pensar em mim, no meu martírio, e do tempo que ele se estendeu. Senhor, peço perdão pelo meu egoísmo, mas eu vim em busca de ajuda...eu quero eliminar o mal que está selado dentro de mim...nem que seja à custa da minha própria vida. Eu jamais duvidarei de sesu propósitos, meu Deus....mas eu sou um pecador como outro qualquer....e ao menos uma vez em minha existência.....eu quero me dar o direito de ser egoísta.....e procurar a minha salvação......eu....

DIABO 1 :Ele está...falando com o Deus dele ??

DIABO 2:É um grande tolo...ele nunca será ouvido, hihihi !

ARMAND:...eu estou cansado....preciso descansar.........voltar ao mundo dos homens me trouxe de volta as sensações mundanas.....e meus pecados.........

( Armand cai de joelhos....)

ARMAND:....só dessa vez...cederei ao pecado da preguiça.....somente.....*desfalece*..........................desta vez !

DIABO 1:Ele caiu !! Vamos matá-lo ! Huhuhuh

DIABO 2 :NHAMMMM.......ele deve ter uma carne deliciosa ! Huhuhuhhuuu. VAMSO DEVORÁ-LOOOO !!!

( Os dois diabos avançam sobre o corpo caído de Armand, mas antes que consigam dar o bote, uma intensa CHAMA brota das costas dele...e um dos diabos é atravessado pela espada que ele carrega)

DIABO 2:GAHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......................* o fogo que surgiu das costas de Armand caminha pela lâmina da espada, incendiando o diabo, que é reduzido a cinzas)

DIABO 1:Mas o que .... ?? AHHH !!!

( O corpo de Armand se coloca de pé, e as chamas de suas costas formam a imagem demoníaca de BAPHOMET, que passa a controlar o corpo )

BAPHOMET:Até que enfim. Armand resistiu bravamente, mas finalmente adormeceu !! Valeu a pena esperar....Hahahahahahaa........ESTOU NO CONTROLE AGORA ! HWAHAHAHAHAHHAHAHAHAAA

* assustado, o diabo que estava vivo foge, mas Baphomet percebendo avança rapidamente, surgindo em sua frente, e pegando-o pelo pescoço *

DIABO 1: GAHHHHHHH.....

BAPHOMET:Um diabo ?? O que um serzinho de quinta categoria dos infernos está fazendo aqui no mundo dos homens ?? Você é um dos diabinhos que Allura solta aqui pelo mundo dos homens ?

DIABO 1:Gkkk..A-Allura ? Quem é essa ???

BAPHOMET:Então...você é um diabo comum ! Vindo do inferno ! Me diga: como chegou aqui ?? RESPONDA !!!!

DIABO 1:GKK....o ....o portão....estava aberto........eu nunca tinha visto o portão aberto antes....então eu e meus amigos saímos por ele !! Gahhh....

BAPHOMET:Eu devia imaginar.....aquela miolo-mole da Allura saiu do inferno logo depois de mim...e deixou OS PORTÕES ABERTOS !!!!!!!!!!!

( Baphomet larga o diabo, que cai tossindo )

BAPHOMET:Hmmm..se bem que no final das contas, que diferença isso faz, afinal ? É....vamos deixar nossos companheiros das profundezas se divertirem aqui pelo mundo dos homens. VOCÊ !!!

DIABO 1:*ajoelha-se*..S-SIM SENHOR...!!!

BAPHOMET:Quero que espalhe entre seus "amigos" que LORD BAPHOMET os convoca a uma reunião, aqui mesmo neste local, onde erguerei meu império no mundo dos homens !!

DIABO 1:..I-IMEDIATAMENTE...LORDE BAPHOMET !!!!!! * sai correndo *

BAPHOMET:Hahahahahaa...quanto a você, Armand....descanse o quanto puder.....logo você se livrará desse sofrimento, como você tanto deseja ! HWAHAHAHAHAHHAHAHAA......

( A cena termina com uma visão externa da gruta, agora tomada por um brilho incandescente, como se fosse a boca de um vulcão )

( Rua Mercy, nº 255.....endereço de Lilie Machiavel. Enquanto Lilie e SHO tomam um chá na cozinha, Yukimi está em seu quarto, debruçada sobre a janela, olhando para o céu, com uma expressão triste )

YUKIMI:.............nha.....

(flashback)
LILIE:Então você vai mesmo, sr. Nukenin ?

NUKENIN:Sim, srta. Lilie. Agora que reencontrei Meilin, eu gostaria de recomeçar minha vida, cuidando dela. Eu agradeço imensamente por ter zelado e a educado por todos esses anos. Não tenho como expressar minha gratidão.

LILIE:Não é preciso, sr. Nukenin. Apenas me prometa que cuidará direitinho dela, e que venham nos visitar de vez em quando .

NUKENIN:Eu prometo. Já cansei de criar inimigos por onde passo. Já é hora de ter uma vida pacífica ao lado de Meilin. O prêmio do torneio veio numa hora abençoada, pois poderei até me estabelecer em um lugar fixo e deixar essa vida errante. Só não sei ainda pra onde iremos. Alguma sugestão?

LILIE:Sim, claro. Eu ia sugerir para vocês viverem em ORFÉIA. É um lugar calmo e tranquilo. Meilin conhece bem a região, pois eu sempre a levo com Yukimi pra passarem as férias com minha amiga Vita Innuendo.

NUKENIN:Orféia. Hmmm...nada mau. O que acha, Meilin ?

( Meilin está junto de Yukimi. Yukimi está com as orelhinhas caídas, não conseguindo esconder sua tristeza )

YUKIMI:Nhaa......vou sentir...*sniff*...saudades de você, Meilin ! *sniff*

MEILIN:*abraça* Yukimiii, não faz assim ! *sniff*.... Eu também vou sentir saudades. Eu prometo mandar mensagens pra você sempre.

YUKIMI:*abraça forte*.....Nhaa.....mas não é a mesma coisa. Eu vou sentir falta de você...pra gente fazer bagunça, brincar de mágica.....nhaa....

MEILIN:*dá um beijo na testa de Yukimi* Sua boba, eu venho visitar você. Eu não vou te abandonar. ^^

YUKIMI:...nhaa.....*tristinha*

MEILIN:Tá, vou deixar uma lembrancinha pra você se lembrar sempre de mim ! ^^ * ergue o dedo e evoca uma pequena névoa de Velouria, e encosta no cabelo de Yukimi...que imediatamente, do loiro fica RUIVO*

YUKIMI:Nhaa ??? Você pintou meu cabelo com mágica ???

MEILIN:*mostrando a língua*..Heheheh, assim toda vez que você se olhar no espelho, já vai saber de quem foi a culpa ! Hihihihihih...

YUKIMI:Nhaaaa.....sua tontaaaa !!! *sai correndo atrás de Meilin que monta em sua vassoura e sai voando baixo pra escapar de Yukimi *

( Meilin chega perto de Nukenin, e Yukimi freia....tímida. Nukenin se agaixa e faz um cafuné em Yukimi )

NUKENIN:Não se preocupe, Yukimi. Eu prometo que vou cuidar bem da Meilin !

YUKIMI:...............nha....bri...brigada ! *sniff*

( Nukenin se põe de pé e abre suas asas e Meilin começa a voar mais alto com sua vassoura )

NUKENIN:Orféia fica pro norte, não é ? Meilin, você sabe o caminho ?

MEILIN:Sei sim, maninho ! Vamos então !^^*voa com a vassoura pra perto de Lilie e a abraça*

LILIE:Hohoho, cuide-se bem, Meilin. Vou sentir saudades !

MEILIN:*emocionada*Eu também, tia Lilie ! Manda um abraço pro Tio SHO pra mim, tá ?

LILIE:Hohoho...pode deixar !

MEILIN:...e não esqueça de chamar a gente pro casamento ! Hihihihihi

LILIE:QuequequevocêestáfalandoMeilinnnnn???????????? Aiaiaiai.........*rosto corado*

YUKIMI:......nhaa...

MEILIN:*pula da vassoura e abraça Yukimi*...Tchau, Yukimi !!

YUKIMI:......*sniiff*....tchau-tchau.....minha amiga !! *abraça forte*

( As duas ficam um tempo abraçadas.....logo, Yukimi dá um beijo no rosto de Meilin que sorri com os olhos cheios de lágrimas. E sobe de volta na vassoura )

MEILIN:Vamos, maninho !

NUKENIN:Agora mesmo !

( Nukenin bate suas asas e num grande salto, inicia seu vôo seguido por Meilin. À medida que se afasta, acena para Yukimi e Lilie, e ela e Nukenin seguem para o norte, desaparecendo nos céus )

LILIE:*abraçada a Yukimi*....Será que ele vai aguentar ela fazendo bagunça ? ^^

YUKIMI:..............

( Na cozinha da casa de Lilie)

LILIE:Estou preocupada, SHO . Ela está tão tristinha desde que Meilin partiu . Ela fica no quarto, olhando para os céus desde que voltamos.

SHO:Elas tem uma ligação muito forte, não é ? Elas cresceram praticamente juntas !

LILIE:Mais do que isso ! Yukimi sente em Meilin um laço que as torna quase irmãs...até porque o que Yukimi é hoje é por causa de Meilin !!

SHO:Como assim ?

LILIE:Meilin foi uma das minhas primeiras alunas quando me tornei professora de magia, e quando eu a conheci quando ela tinha 8 anos, e eu dei de presente a ela a vassoura que ela carrega pra onde vai, a BROOMHILDA. Eu a fiz usando uma magia simples de dar vida a objetos inanimados. Meilin ficou tão curiosa, querendo saber como eu tinha feito aquilo, que fuçou em todos os meus livros de magia até achar o encantamento certo....

SHO:E ela achou ?

LILIE:Na verdade não, mas ela encontrou um que eu nem me lembrava mais onde eu tinha guardado, que ensinava a magia que transforma um ser em outro completamente diferente. E ela usou acidentalmente.....ou melhor...propositalmente em meu filhote de lince de estimação que eu tinha acabado de adotar.

SHO:Espere....está me dizendo que Yukimi é um lince de verdade ? Que foi transformado em menina ?

LILIE:Sim....eu fiquei muito brava com Meilin, mas quando vi o quanto as duas iam ficando amigas, eu até esqueci essa travessura. No fim, acabei ganhando mais companhia. Hehehe...nossa, como elas faziam bagunça. Yukimi acabou aprendendo magia proque Meilin ensinava ela...aí tive que educar ela também. E acabei ficando com duas alunas.

SHO:Entendi !! Agora sei porque Yukimi sente tanto a falta de Meilin ! É por isso que ela sempre solta um miado sempre que fala ?

LILIE:Exatamente ! Eu já tentei falar com ela, mas ela está tão deprimida. Ela não conhece a sensação de estar sozinha.

( SHO fica meio pensativo por uns instantes.....e em seguida se levanta )

LILIE:Aonde vai ?

SHO:* dá um selinho em Lilie* Vou animar a gatinha triste ! ^^

( Lilie sorri enquanto SHO entra no quarto de Yukimi )

SHO:Miau ? Posso entrar ?

YUKIMI:......nhaa...oi, tio SHO! ......

( SHO senta-se ao lado de Yukimi e também se debruça sobre a janela, olhando pro céu como ela )

SHO:E aí ? O que tanto olha ?

YUKIMI:Nhaaa.....as nuvens, passarinhos, dirigíveis......tanta coisa passeando pelo céu.

SHO:Hmmmm..é mesmo ! Tanta coisa diferente...tanta coisa inusitada.....por exemplo, aquela vaca ali, ó.....

YUKIMI:NHAA ?? Onde ?? * olha procurando pelo céu*

SHO:*mostrando a língua*Te peguei ! Bléé !!

YUKIMI:Nhaa....tio SHO bobo ! BLÉÉÉ ! *mostra a língua também*

SHO:Hehehe, viu só ? Gosto mais quando você fica assim travessa. Ficar tristinha não combina com você !

YUKIMI:Nhaaa.....você me pegou de surpresa.

SHO:*mostra a língua de novo* Bléééé, não era eu quem estava procurando uma vaca no céu ! Bléé !!

YUKIMI:*mordendo os lábios pra tentar esconder o riso*....nh-nh-nh.......

SHO:Hehehehe..*abre os braços*...vem aqui, gatinha !

( Yukimi rindo muito pula e abraça SHO )

SHO:Hehehe, bem melhor ! Viu só ? E tudo graças à vaca ! Hahahaha

YUKIMI:Nhaaa....hahahaha.....é mesmo !! Hihihihi

SHO:Ei, gatinha, preciso que você fiquem bem ! Senão quem vai cuidar da Lilie quando eu não estiver por perto ?

LILIE:Nhaa...não se preocupe, tio SHO. A tia Lilie faz tudo direitinho. Ela só fica meio boba quando a gente menciona "aquela" palavra perto dela !

SHO:Hmmm....que palavra ??

YUKIMI:Nhaa...você sabe...ca-sa-men...

( Rapidamente LILIE surge como um raio no quarto, tampando a boca de Yukimi com a mão......)

LILIE:HA...HA-HA...HAHAHA......éééé...entãoooooooo....... Uau, SHO, você conseguiu animar a Yukimiiiii..que bom, hahahaha.....

YUKIMI:....*nhhhhhhh*........

LILIE:*olhando Yukimi direto nos olhos e piscando ( código de piscadas, brincadeira inventada por Lilie )* "Sua...sua...sua....fofoqueira...quem me matar do coração ??*

YUKIMI:*respondendo com piscadas*...."Nhaaa.....fala logo pra ele, tia !! "

( SHO apenas observa a discussão de piscadas das duas com uma cara de quem está tentando conter o riso. Então ele coloca a mão no bolso pra pegar alguma coisa, e esconde atrás do corpo....)

YUKIMI:* olha pra SHO e falando com piscadas pra Lilie*..."Lá vem a noivaaaa...toda bonitaaa...nhaaaa...."

LILIE:*perdendo o controle das piscadas* "MSAPAPDAIASDLSAM.....* AHHH, PÁRA YUKIMIIIIIII !! EuEUEUeu...é....

SHO:Lilie.......eu gostaria de...te dizer uma coisa...........

( Lilie entra em um transe....fundo de cenário rosa......música romântica de violino.....)

LILIE:*aimeuDeus....aimeuDeusaimeuDeus.....ele vai fazer o pedido....Calma Lilie...muita hora nessa calma...digodigodigo....aiiii*...

SHO:Eu estava falando com a Yukimi....e ela me lembrou de algo que eu queria te dizer a um tempo......e.....

LILIE:*vira-se pra SHO*.....Siimmmmmmm ! *__*

YUKIMI:Ohhhhhhhhhhhhhhhhh....nhaaaa...que românticoooo ! *orelhinhas em pé*

SHO:...Feche os olhos........

LILIE:.....*glup*...s-sim..........*fecha os olhos*

SHO:.........*fazendo carinho no cabelo de Lilie, que fica mais calma, e sorri, tranquila*

( Nesse instante, um caminhão de sorvete passa pela rua tocando um SINO. *blém, blém, blém, blém* )

SHO:..........................O___O...GK!!!!!

( SHO fica paralizado pelo som...como se tivesse tomado um tiro...)

LILIE:*volta à realidade*....S-SHO ?

YUKIMI:Nha?

( SHO começa a perder o equilíbrio, se apóia na parede, segurando a cabeça, como se estivesse sentindo muita dor...)

SHO:...Gkkk.....urghhh.....

LILIE:*preocupada* SHO.....amor.....v-você está passando mal ???

SHO:....eu....eu estou...b-bem.......s-sério......Eu...preciso ir.....desculpe.....* se dirige à porta*

LILIE:....SHO.......

( Depois de se afastar uns metros, tomando fôlego....ele olha pra trás, esboça um sorriso ....)

SHO:...Hehe......não se preocupe....eu te ligo à noite.....pode.....ugh...ficar tranquila....Te..........te amo !

LILIE:*acenando preocupada*...também......te amo !!

(SHO sai correndo pela rua, e logo some de vista . Lilie fica muito preocupada )

LILIE:SHO....será que...ele está doente ? Ai meu Deus......

( Nisso, Yukimi vê no chão uma pequena caixinha preta que SHO deixou cair antes de sair, e a pega antes que Lilie a veja )

LILIE:*triste*......espero....que ele esteja bem !! *sniff*

YUKIMI:Nhaa..ele vai ficar bem sim, tia Lilie !! Ele é muito forte ! ^^

LILIE:.......vamos entrar, Yukimi !

( Lilie entra na casa, e Yukimi antes de entrar resolve olhar a caixinha que SHO derrubara.....e nela vê duas alianças douradas )

YUKIMI:Nhaaa.....tadinho do tio SHO !! Ele ia.....

( Longe dali, em um beco escuro, SHO agoniza......)

SHO:Dorrrrr................porque ??????? Ughhh...........por favorr............me deixe em pazz.......AGHHH......
CBManiac

Re: OMNI CHAMPION BATTLE ( a fic original do OCB )

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Sáb Jun 07, 2008 4:46:06

Jeff, já li essa história umas 30 vezes e mesmo ANOS depois, ela AINDA me arrepia.
Seu maldito, são 3h45 e eu deveria estar capotado na cama há muito tempo!
xD

É isso aí!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor †°Alucard°† » Sáb Jun 07, 2008 14:55:41

Hohohohoh... Adooooooro essa fic...
Jeff tem a capacidade de manter a gente lendo mesmo precisando ir dormir! xDDDDDD
Hehehehe... A antiga fama do Akron vai vir à tona, fica vendo! xDDDDDDDDDDD
Pela X vezes que eu falo... F*da pra c*ralho, Jeff!!!!!
Imagem
"A new begining..."

Imagem
"A big Family..."
†°Alucard°†
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 15:13:15

( Garagem da casa de KEI KUROZAKI. De longe pode-se ouvir acordes de guitarra em um altíssimo volume......)

KEI:*entrando na garagem*...KENNNN !!!

KEN:* tocando a guitarra e concentrado no som*.......Tannn-dadannn....

( o som some de repente )

KEN:Hmm ?? Ei, cadê o som ?? KEI !!!

( Kei está do lado da caixa de som com o plugue do cabo da guitarra na mão )

KEI:Estou aqui a um tempão querendo falar com você e você não ouve. Só assim pra você prestar atenção.

KEN:P*rra, Kei, você cortou todo o clima ! Amanhã tem ensaio da T4 e eu preciso repassar as músicas.

KEI:Tudo bem então, eu ia dizer que chegou visita pra você, mas já que você tem que ensaiar eu falo pra ela voltar outra hora !

KEN: ??? Cuma ??

( Nisso, Kei abre a porta e ASH entra na garagem )

ASH:Oiii....estou atrapalhando alguma coisa ?? *acena*

( Ken fica paralizado e deixa a guitarra cair no chão.......)

KEI:Vai besta, perdeu um I-POD agora vai perder uma guitarra também ?

ASH:Ops ??

KEN:AH.....ASH !! N-nossa, que surpresa !!! *pega a guitarra e coloca no pedestal*....

ASH:Hehehe, então, vim aqui fazer uma visita. Espero que não se incomode ! ^^

KEN:QUE ?? Maginaaa.....fica à vontade...quer um refri ???

KEI:Hunf...eu vou fazer um chá ! Se comportem vocês dois !

ASH:Heheh, fica fria Kei. Valeu !

KEN:*com duas latas de refrigerante na mão*....Ah, va-valeu Kei !!

( Kei sai da garagem)

ASH:Tudo bem, Ken ? Obrigada *pega o refrigerante que ele oferece*

KEN:Heheh..mas então....que legal você aqui....vamos, sente-se...a casa é sua ....

( Os dois se sentam no sofá da garagem e a conversa se desenrola por um bom tempo.... )

KEN:....e a gente vai gravar uma demo amanhã. Aí começa a maratona de tentar levar pras rádios. A T4 ainda vai estourar, pode apostar !

ASH:Que bacana, Ken ! Eu torço bastante por vocês ! É legal ver alguém lutando por um sonho ! ^^

KEN:É....pois é......na verdade, acho que "lutar" é um termo que sempre fez parte da minha vida. Seja com os punhos ou não, parece que a minha vida é uma constante luta !

ASH:Eu percebi que você é uma pessoa muito determinada. Você parece não ter medo de encarar os riscos !

KEN:Ah, chega uma hora na vida que a gente tem que ousar, né ? Ficar na retranca o tempo todo não é meu estilo !

ASH:Como assim ?

KEN:Saca só....seja qual for a situação, por maior que seja a encrenca, eu prefiro peitar ela de frente !

ASH:Mas assim você se expõe ao perigo, não ? Não corre o risco de tomar o golpe direto na cara ?

KEN:Pode ser....mas o máximo que pode acontecer ! Mas aí eu me levanto de novo ! Enquanto eu tiver medo de encarar o problema, ele só vai me empurrar cada vez mais pra trás e mesmo que eu me defenda, ele ainda vai me ferir um pouco !

ASH:....hmmmm....

KEN:Mas a partir do momento que eu peitar o problema de frente, eu vejo com mais clareza a solução, e aprendo a agir na hora certa. Se eu ficar na retranca, eu só consigo me proteger, mas se eu avanço, eu elimino o problema num bofete só...PAFF ! Aí ele não me fere mais !

ASH:Você tem um pensamento interessante ! Eu não teria pensado nisso de uma forma tão...simples....

KEN:Pois é...quando se vive nas ruas de Hagard, a gente tem que estar preparado pra peitar muito nego que quer teu couro. É quase uma lei da selva..... Se bem que só lutar não adianta, se não usar a cabeça.....e nessa eu já fiz tanta besteira que eu me arrependo...

ASH:Ah....então....espero que não me leve a mal...mas eu tava só cumprindo meu dever. Não é todo dia que eu vejo um nervosinho destruir uma viatura da polícia na porrada. Desculpe !

KEN:,,,,ah tá...aquele dia......foi mal mesmo, Ash......sei lá, às vezes a vida na rua torna a gente um animal...e a gente fica meio que com medo da polícia....eu agi mó sem cabeça aquele dia.....

ASH:Hahahahaha.......eu ainda tô me perguntando se você se deixou bater de propósito. Depois do jeito que eu vi você lutando no torneio, eu não creio que você seja do tipo que faz corpo-mole. Puxa, eu te derrubei tão fácil...Você se entregou ou algo assim ?

KEN:Ah.......eu..eu......ah, sei lá....eu fico meio "pá" de bater em mulher......tipo...*ESTALO*

( Ken levanta a mão e bloqueia um chute de Ash que vinha em direção ao seu rosto)

KEN:EITA !! O__O

ASH:Olha só, que reflexo !!! Nada mal, Ken !! ^^

( Ken sorri )

KEN:Ah é ? Heheh....*soca*

( Ash desvia e salta pra trás )

KEN:Cê também se desvia legal !!

ASH:*fazendo postura de luta* E aí ? Ainda tá meio "pá" de bater em uma garota ? Vem !!

KEN:AH, MOLEQUE !!!!!!!! Tá me desafiando ???

ASH:Eu vou entender se você arregar !! Hehehe....

KEN:OPA, agora cê pegou pesado ! LET'S GO !!!!

( E sem mais nem menos, os dois começa a ....SAIR NA PORRADA. O barulho na garagem é enorme, e Kei, que está tomando chá na cozinha, apenas murmura )

KEI:Se eu ver um único arranhão no meu carro, aqueles dois vão ver só ! * bebe o chá*

( Mesmo num espaço tão limitado, Ash e Ken continuam lutando. Ash é muito rápida, e acerta vários chutes em Ken, que por sua vez, revida com golpes de grande potência, que jogam Ash pra trás )

KEN:*arf...arf*...você é bem ágil, Ash ! Não é à toa que tá na VELVET !!

ASH:*puf...puf*...você..também...não fica pra trás, Ken ! É mais forte do que eu imaginava.

KEN:Cumé...já tá cansada ? Pode vir...*faz sinal pra Ash atacar, tipo Bruce Lee *

ASH:Muito bem....quero ver na prática essa sua teoria de "peitar" o problema de frente !

( Ao ouvir isso, Ken inevitavelmente acaba olhando para o....busto de Ash)

KEN:....ah, peitar........OPA !!!!!!! *ESTALO*

ASH: xÒ_Ó PRA ONDE VOCÊ ESTAVA OLHANDO ??? * avança correndo, e atacando rapidamente com inúmeros chutes e socos *

KEN:........*focando o início do primeiro ataque de Ash*..........*PARRY*

ASH:HEIN ??? * chuta, chuta, chuta...soca, soca, chuta, soca....*

( E Ken "apara" cada um dos golpes de Ash, repelindo-os. )

*PARRY*...*PARRY*....*PARRY, PARRY*..........

( Ao final de uma série de mais de 16 golpes repelidos pela técnica de Ken, Ash fica exausta e ofegante )

ASH:* puf, puf.....I-Inacreditável......é como se você pudesse prever cada golpe.......

KEN:*balançando as mãos*..Hehehe, mas você chuta forte pra caramba, Ash ! Hehehe...

( Ash senta-se no braço do sofá de Ken, cansada )

ASH:Okay, okay...vamos dar um tempo, beleza ? Uau, nada mal essa luta ! Hohoho

KEN:*abanando o rosto com o boné*....Hehe, valeu, Ash ! ^^

ASH:Ahnn..Ken.......

KEN:Hmm ??

ASH:Como você aprendeu isso ? Foi nas ruas ? Eu treino a alguns anos artes marciais, mas nunca tinha visto uma técnica de defesa tão eficiente....

KEN:Ah, pois é ! Não foi exatamente nas ruas, mas eu aprendi com meu sensei. Ele tinha um pequeno bar no subúrbio, onde eu e a galera da T4 íamos tocar de vez em quando. E era meio inevitável a gente se envolver em arruaça, e a porrada comia solta. Aí , como a gente tava meio agitado pela briga, ele chegava e botava a negada toda pra fora no muque ! Cara, eu nunca vi tanta gente apanhando de uma lapada só ! Até eu tomei uns bofetes dele naquela época !

ASH:E como era o nome dele ?

KEN:Ryouji Kameda, mas ele era conhecido pela galera como "Sheriff". Heheh, a gente deu esse apelido pra ele porque ele cuidava daquele bar como se fosse um xerife mesmo. Aí, um dia, eu tava meio de cabeça quente por ele ter botado a gente pra fora, e fui tirar satisfação com ele. Cara, acho que foi a maior surra que tomei na vida. Eu socava ele, e ele parava meus golpes com TAPAS.

ASH:Mais ou menos como fez comigo à pouco?

KEN:Isso aí ! Aí, depois da surra, eu fui visitar ele algumas vezes. E ele me recebia bem, nem ligava de ter me enchido de porrada no dia anterior. Ele dizia que eu era meio esquentado, só precisava de disciplina. Aí ele topou me treinar...mas aí eu tinha que trampar no bar dele ! Bah, tá limpo, eu só tinha a ganhar mesmo !

ASH:Que legal ! Ele era lutador de artes marciais ?

KEN:Acho que sim. Ouvi que ele já foi militar e tals, eu até vi umas fotos dele vestido de soldado. Ele era viúvo, e tinha duas filhas pequenas, mó gracinha as meninas.

ASH:Interessante. E onde ele está agora ?

KEN:Hahahaa, no mesmo bar imundo de sempre ! A gente ainda vai tocar lá de vez em quando, e se reveza pra cuidar do bar dele quando ele tem que se ausentar !

ASH:Hmmm...Ken.....?

KEN:Fala ?

ASH:Você me ensina essa técnica ? Por favor ?

KEN:#o.o#.....É sério ? Jura ?

ASH:Sim, eu fiquei impressionada ! E a julgar pelo modo como você luta, seu sensei deve ter te ensinado muito bem ! E por isso eu queria aprender com você ! Por favor ??

KEN:*pensativo*..............Hmmm, okay, mas com uma condição !

ASH:Qual?

KEN:Hehehe.....tá a fim de pegar um cinema, sexta ? Eu pago !^^

ASH:Tá me convidando pra sair ? Hohohohoho....

KEN:Bom, sei lá...se você quiser ou puder. Eu tô ligado que essa vida de agente da VELVET é meio correria, mas.....

ASH:Hahaha, eu aceito sim, Ken ! ^^

KEN:Brincô !!! Sério ???

ASH:Claro que sim ! Vai ser divertido e... * Ash se levanta e ao andar em direção a Ken, seu pé se enrosca no CABO da guitarra dele *

ASH:AHHHHHHHHHHHHHHHHHH...*caindo*

KEN:AASHHH !!

( Ken se joga no chão, agarrando Ash antes que ela caia no chão...e ele cai , com ela sentada sobre ele ) * OOFFFF ! * * POFT ! *

ASH:Uau.....*olhando pra Ken no chão*

KEN:*ouch*...Tudo bem contigo, Ash ?

ASH:*sorrindo* Hehehe, obrigada Ken !! Ia ser um tombo e tanto !

KEN:Hahaha, ainda bem que eu....*ESTALO*......AI, C*RALHO !!!!!!! O___O *olha atrás de Ash*

ASH:O que foi ??? *olha pra trás*

( Devido ao violento puxão no cabo, a guitarra de Ken foi arremessada em cima do CAPÔ do carro de Kei, causando um arranhão na pintura )

KEN:* levantando a guitarra e vendo o arranhão*Ai, caceta ! A Kei vai me matar se ver isso !

ASH:*preocupada* Ai, desculpaaaaa !!! A culpa foi minhaaaa !! Aiaiaiii.....

( De repente, Ken e Ash tem um *ESTALO* simultâneo, e quando olham pra trás, na porta da garagem, KEI está lá...de braços cruzados, batendo o pé...e com uma expressão nada amigável )

KEI:Meu.............................carro !

KEN e ASH:*suando frio *..........Uh-Oh !!!!

( Local : HOWARD TOWER, 77º andar. Um luxuoso escritório com uma enorme janela com vista pra toda a área industrial da cidade. De repente, dois sons ...)

TAP.......TAP.........

( Após os sons, o que se vê é RICHARD A. HOWARD, com uma das mãos erguida, diante de suas guarda-costas, CRIKA e LEKA, com seus rostos virados e levemente corados. Acabaram de levar um TAPA no rosto ! )

CRIKA:...........

LEKA:............

RICHARD:Inacreditável !! Não consigo encontrar outra palavra mais apropriada !!

CRIKA e LEKA:.............

RICHARD:Está certo....vamos ver se eu consigo entender. Vocês duas......DUAS.....* aponta pras duas fazendo um sinal de "2" *

CRIKA e LEKA:*abaixam o rosto*.......

RICHARD:Ele......um....."UM". Duas...um......teoricamente, dois é maior que um, não ?

CRIKA e LEKA:....*acenam positivamente*

RICHARD:Crika....uma arma...Leka, duas armas....Três armas. Ele.....uma arma ! UMA ARMA ! * ficando irritado*

CRIKA e LEKA:........*calafrios*

RICHARD:E no entando.."UM" venceu "DUAS"...e "UM" venceu "TRÊS". ONDE É QUE A DROGA DA MATEMÁTICA NÃO BATE ?????? HEIN ???????

CRIKA e LEKA:..*fecham os olhos, envergonhadas*......

RICHARD:ATÉ QUANDO VÃO FICAR AÍ, CALADAS ??? DESEMBUCHEM LOGO ! EU QUERO EXPLICAÇÕES !!!!

CRIKA:Senhor Howard, nós pedimos desculpas pela nossa derrota......

LEKA:....mas nós fomos surpreendidas por nosso adversário !!

RICHARD:AH, mas é claro ! Vocês duas cercando ele, e foram pegas de surpresa ??? Como isso é possível ?

( Crika e leka se calam )

RICHARD:Dupla de inúteis !! Vocês tem noção de quanto paguei para inscrever vocês duas no torneio ? E desembolsei ainda mais para inscrever vocês duas para lutarem juntas ! AFINAL, vocês teoricamente deveriam ser INVENCÍVEIS quando lutam juntas, não ?

CRIKA e LEKA:S-sim senhor !!

( Richard se aproxima das duas e segura seus rostos, ameaçadoramente )

RICHARD:Eu espero que vocês não tenham esquecido de tudo que eu fiz até hoje por vocês ! Se não fosse por MIM, vocês ainda estariam ligadas uma à outra, vivendo naquela miséria de lugar de onde eu as tirei. Eu as criei, treinei, eduquei.....e o MÍNIMO que eu esperava em retribuição era DEDICAÇÃO !!! E vocês me vêm com DESCULPAS ????

( Crika e Leka fecham seus olhos lacrimejantes, e choram, envergonhadas )

CRIKA e LEKA:Nos perdoe, senhor Howard. Por favor ! *ajoelham-se*

( Richard acende um charuto, e dirige-se à sua cadeira, senta-se e coloca os pés sobre a mesa )

RICHARD:Levantem-se ! Não quero perder mais tempo falando sobre a falta de competência de vocês. Vocês tem exatamente...* tira um relógio do bolso e cronometra*...UM MINUTO pra se redimir desse vexame, do contrário...... * CLICK*...já sabem o que farei com vocês !!

*preocupadasm Crika e Leka se colocam de pé, e recuperam sua compostura*

CRIKA:Senhor Howard, nós realmente lamentamos muito pelo ocorrido no torneio, e imploramos pro seu perdão.....

LEKA:....De fato, nada justifica nosso péssimo desempenho na luta. Mas resolvemos observar nosso adversário, GABRIEL COLLINS, em suas lutas posteriores.....

CRIKA:Nós estranhamos o fato de que ele descobria rapidamente nossas estratégias. Era como se ele "lesse" nossos movimentos....

LEKA:...O que nos levou a concluir que ele não era um lutador comum. Ele encontrava facilmente brechas em nossa defesa e falhas em nossas estratégias. Seu olhar observador era de um lutador graduado, não um mero espadachim....

( Richard sopra fumaça do charuto que está fumando )

RICHARD:Trinta segundos.....(fuuuu)

CRIKA:Nós decidimos após nossa derrota observar suas lutas como espectadoras. Em especial sua luta com TOKI SAKURASHI......

LEKA:.....e percebemos que durante a luta, os dois conversavam algo. Ficamos atentas a cada palavra que podíamos ouvir......

RICHARD:Vinte segundos.......

CRIKA:E em um momento crucial da luta, nós obtivemos uma valiosa informação por algo dito pela lutadora Toki.....

LEKA:...em relação a Gabriel Collins. Algo que explica suas incríveis habilidades no campo de batalha.....

RICHARD:DEZ SEGUNDOS.............

CRIKA:Gabriel Collins não é um espadachim comum......

LEKA:....na verdade , ele é ......

RICHARD: CINCO SEGUNDOS.....

CRIKA E LEKA:.....UM AGENTE DA VELVET !!!

RICHARD:............................................................................*CLICK*

( Richard aperta o botão do relógio, a DOIS SEGUNDOS do término do prazo de um minuto)

CRIKA e LEKA:................*tensas*

RICHARD:VELVET ?? Vocês disseram......VELVET ??

CRIKA e LEKA:SIM SENHOR !!!

RICHARD:Se o que disseram é verdade, então tudo agora faz muito sentido ! A VELVET possui os melhores combatentes do mundo trabalhando para eles. Eles são treinados para enfrentar exércitos inteiros....não me impressiono agora que vocês tenham perdido de Gabriel Collins. De fato, ele nem deve ser apenas um ótimo espadachim...deve ser no mínimo o MELHOR deles !!

CRIKA e LEKA:...*acenam a cabeça positivamente *

RICHARD:Se a VELVET infiltrou um agente no torneio, significa que de alguma forma eles obtiveram informações sobre a organização e resolveram investigar disfarçadamente.

LEKA:E nós acreditamos que gabriel Collins não era o único agente infiltrado no torneio, Senhor Howard !!

CRIKA:Sem dúvida, deveria haver mais um, monitorando duas ações e obtendo informações durante suas lutas !!

RICHARD:Vocês tem certeza disso ?

CRIKA e LEKA:ABSOLUTA, SENHOR !!

RICHARD:Muito bem. Neste caso, algumas providências precisam ser tomadas com máxima urgência ! Estou satisfeito com o relatório de vocês !

( Crika e Leka sorriem aliviadas )

RICHARD:Porém.......

CRIKA e LEKA: ?????

RICHARD:*batendo violentamente contra a mesa * Não pense que eu não assisti as lutas do torneio também. De fato, não perdi uma única delas, transmitida pela TV. E eu notei que Gabriel Collins só usou suas reais habilidades de batalha na luta final, contra a lutadora Toki. O que significa que vocês duas foram FICHINHA pra ele......um mero "aquecimento". Resumindo: VOCÊS SÃO FRACAS !!!!

CRIKA e LEKA:...*engolem seco*

RICHARD:*apontando pra porta de saída com o polegar* PRO TREINO, VOCÊS DUAS, SUAS INCOMPETENTES !!! AGORA !!! QUERO VOCÊS AFIADAS COMO NAVALHAS !!!!

CRIKA e LEKA:SIM SENHOR, SENHOR HOWARD !!!!!!!!!!!!!!!!

RICHARD:Tenho assuntos mais importantes que exigem minha atenção agora mesmo, portanto removam-se da minha presença. AGORA !!

CRIKA e LEKA:COM SUA LICENÇA, SENHOR ! ( As duas saem do escritório)

.......

RICHARD:VELVET, não é ? Muito bem, então ! Está na hora de uma reunião urgente !

( Richard estala os dedos *PLEC*, e as luzes da sala se apagam. Sua cadeira se vira para a enorme janela, que escurece, e se torna um enorme TELÃO, que começa uma transmissão)

( Do lado de fora da sala )

CRIKA:Deus....eu nunca senti tanto medo na vida !!

LEKA:Acha que ele nos perdoou, Crika ?

CRIKA:Eu acredito que sim, Leka ! Ou pelo menos, eu espero que sim...

LEKA:Eu......não consigo imaginar nossa vida sem ele ! Eu senti que nosso mundo ia ruir ali diante dele.....*limpando as lágrimas*

CRIKA:Não se preocupe, irmã. *abraça* Ele pode ter sido rigoroso conosco, mas ele só estava nos testando, como ele sempre fez a vida toda. No fundo, ele sabe que pode contar conosco !

LEKA:Eu sei.....e por isso, quero me fortalecer. Não quero voltar a falhar novamente ! Quero que ele sinta orgulho de nós !

CRIKA:Sim, Leka ! Nós duas vamos nos fortalecer juntas ! Por nós, e pelo senhor Howard !

( Ambas se entreolham e acenam a cabeça positivamente )

( Mansão Kamitsu. Numa suntuosa banheira de espuma, LADY M. delicia-se em seu banho

LADY M.:Prejuízo....definitivamente uma das palavras que eu mais odeio ouvir. Bastava apenas uma vitória.....mas em seu lugar, um empate....e o resultado não poderia ter sido outro: prejuízo !

( Lady M. aproxima-se da beirada da enorme banheira )

LADY M.:O que tem a me dizer sobre isso....Toki ?

( Ao lado da banheira, TOKI encontra-se de pé...com uma expressão de amargura)

TOKI:Eu lamento muito , minha senhora !

LADY M.:Não é preciso tanta formalidade, Toki ! Você sabe que pode me chamar pelo meu nome ! Aliás, você é a única a quem eu permito isso !

TOKI:Sinto-me honrada, minha senhora, mas se me permite, prefiro continuar dirigindo-me à senhora como sua subordinada !

LADY M.:..............Como desejar, Toki ! Mas enfim, se você veio aqui achando que eu a chamei para repreendê-la, está enganada !

TOKI:Eu não compreendo, minha senhora !

LADY M.:Toki, minha querida Toki.....eu sou uma apostadora. Ganhar ou perder é algo que já faz tanto parte do meu universo, que um prejuízo chega ser apenas mais uma...aposta mal calculada. Estou habituada a isso ! Sua luta final resultou em um empate, uma vez que nem você nem aquele homem se manifestaram.....e por não ter acontecido uma derrota declarada, não perdi dinheiro em sua luta......mas por outro lado, deixei de ganhar também !

TOKI:Me perdoe, minha senhora !

LADY M.:Esqueça isso....dinheiro vêm e vai.....tenho tanto que meros milhões apostados não vão me fazer perder o sono. Minha preocupação maior na verdade é com você....querida Toki !

TOKI:..........comigo ?

LADY M.:O que aconteceu com você no torneio ? Eu a conheço desde que éramos crianças, e eu nunca na minha vida a vi .....perturbada daquela forma. Eu sempre a vi tão serena, tão calma, mesmo quando tinha que executar suas piores missões. A diferença entre a Toki que eu vi entre sua primeira e sua última luta foi algo que eu não pude deixar de notar. O que aconteceu com você, Toki ?

TOKI:Minha senh.....

LADY M.:Shhhhhhhh....eu já disse, Toki ! Deixe de formalidades.......é uma ordem !

TOKI:......*tensa*

LADY M:Acalme-se....conte-me o que a incomoda !

TOKI:..................M........M-Mayumi....eu.......

LADY M.:Assim está melhor ! Agora, relaxe e abra-se pra mim !

TOKI:Mayumi, eu perdi o controle das minhas emoções.....eu...eu entrei em um colapso grande demais, algo que fugiu ao meu controle......fiquei obcecada com um objetivo que venho perseguinda a anos.....

LADY M.:Suponho que se refere ao seu adversário....Gabreil Collins, certo ?

TOKI:Sim !

LADY M.:Eu reparei que cada vez que vocês se encontravam, você, como direi, se irritava de tal forma como nunca vi acontecer. Que poder tem esse homem sobre você, afinal ?

TOKI:Gabriel foi o assunto mais mal resolvido da minha vida. Desde que nos encontramos pela primeira vez quando eu tinha 16 anos, ele se tornou um fantasma em minha vida. Eu...eu queria eliminá-lo.....queria espantar esse pesadelo que me atormentava por tanto tempo .

LADY M.:Mas o que ele pode ter feito que a atormentou de tamanha forma ?

TOKI:Ele....me humilh......não, ele fez algo pior....

LADY M.: Hmm ??

TOKI:Desde pequena, eu fui treinada para ser uma assassina. E para isso, eu tinha que me privar de qualquer tipo de sentimento.....eu, tive que matar meu próprio coração, me desapegar de todas as coisas que me eram queridas...para que isso não comprometesse a minha lealdade a quem eu futuramente viesse a servir.

LADY M.:Eu sei.....como poderia esquecer aquele dia ?

TOKI:.............

TOKI ( 10 anos de idade):Oi, gatinho ! Não tenha medo eu não vou machucar você ! ^^

.....miau

TOKI:Hihihi...vem, vem.....*abraça* Tadinho, está tão assustado ! Eu cuido de você ! Eu prometo ! *acaricia*

TOKI:Mas mamãe, eu prometo cuida dele. Ele não vai dar trabalho não, eu prometo !

MAIKO SAKURASHI:Toki-chan, não é isso ! E se ...você se apegar a esse gatinho ? Eu tenho muito medo que você...

TOKI:Mamãe ?

MAIKO SAKURASHI:Eu....tenho muito medo...por você, Toki-chan.......Querido, nós não...

YUKYO SAKURASHI:...........

TOKI:Papai, por favor ! Olha eu cuido direitinho dele. Eu assumo essa responsabilidade....Por favoooor......

YUKYO SAKURASHI:......está bem, Toki-chan ! Apenas lembre-se do que acaba de dizer ! Esse gato passa a ser sua responsabilidade....até o fim !

TOKI:Ahhhhhhhhhhhh...obrigada, papai ! ^^ * sai correndo pro quarto, muito feliz*

MAIKO SAKURASHI:...........querido......ela vai sofrer demais.....

YUKYO SAKURASHI:Eu sei....mas talvez seja necessário.......o destino dela já está traçado.......

MAYUMI (11 anos de idade):Malik ? De onde tirou esse nome, Toki-chan ?

TOKI:Hehehe, bonito né ? Eu li num livro de fábulas, e significa "rei" !

MAYUMI:E porque deu esse nome a ele ?

TOKI:Ah, é que toda menina sonha com seu príncipe encantado ! Eu não, porque eu tenho um REI ! Malik é meu rei encantado ! ^^ Né, Malik ?

MALIK:Miaaauu....*frrrr...frrr* ( ronrona)

MAYUMI:Ohhh, mas ele é tão bonitinhoooo !! *acaricia* Que pêlo branquinho mais fofo !

TOKI:Não é lindo ? *fazendo carinho* Eu fiquei tão feliz quando papai me deixou ficar com ele !

( Malik acaricia Toki, e se deita de barriga pra cima )

TOKI e MAYUMI:Ohhhhhh, que fofooooooooo ! *___*

TOKI:Ele quer carinho na barriga, que gracinhaaa ! *fazendo carinho*

MAYUMI:Toki-chan, sabe o que significa quando um gato deixa você fazer carinho na barriga dele ?

TOKI:Hmm ? O que ?

MAYUMI:Hehehe...que ele confia em você ! A barriga é sua parte mais frágil, e pra ele deixar alguém tocá-la assim , é porque confia muito mesmo ! ^^

TOKI:Néééé ???? Meu reizinho lindo fofoooooo...você confia na mamãe Tokiii, néé ??? Eu te amoooo !!! *acaricia a barriga de Malik*

MALIK:*Frrrrrrrrrrrrr.....frrrrrrrrrrrrrr......* (ronrona)

TOKI:* dormindo em sua cama, sente o algo andando sobre seu corpo, sobre a coberta*

TOKI:Hmmm ?? *wahhhh* ( boceja)...Malik ? Ohhh, gatinhoo....veio dormir comigo ?

MALIK:Miauuu....

TOKI:*abraçando*...Ohh, meu reizinho, vem com a mamãe !! Vamos dormir quentinhos aqui ! Espero que a mamãe não brigue comigo !

MALIK:* frrrr....frrr.....*

MAYUMI ( 14 anos de idade):Um ritual de iniciação ?

TOKI ( 13 anos de idade):É, parece mamãe e papai estavam esperando meu aniversário pra me levar ao templo da nossa família. Dizem eles que eu vou me tornar uma garnde guerreira ! ^^

MAYUMI:E que tatuagem é essa no seu braço ? Parece o número "13" !!

TOKI:Legal, né ? Minha mãe me disse que esse é o número que vai me representar na família Sakurashi. Antes de mim tiveram outras 12 grandes guerreiras, sendo a última a minha avó, mãe do meu pai !

MAYUMI:Isso parece legal !! E como é esse ritual ?

TOKI:Ainda não sei. Papai disse que eu saberei na hora. Será um teste ! Hehehe, não é demais, Mayumi-chan ? Vou me tornar uma guerreira muito forte ! ^^ Não quer ir assistir o ritual ? Eu te convido !

MAYUMI:Quero sim ! Hohoh, que emocionante !

TOKI:Viu só, Malik ? Mamãe vai se tornar a "13ª Cerejeira da Morte". Nome legal pra uma guerreira, né ?

MALIK:.............miau......

( Templo da família Sakurashi....ritual de iniciação da 13ª Sakurashi, Toki)

YUKYO SAKURASHI:A partir desse momento, você deve renunciar a tudo que seu coração tem apego, Toki. Você está preparada ? Ainda há tempo de voltar atrás, pois uma vez que você aceitar, não há mais volta !

TOKI:Eu.......estou preparada !

YUKYO SAKURASHI:Ainda restam dúvidas em seu coração, Toki. Vou perguntar mais uma vez: você está preparada ?

TOKI:*tom de voz firme e seguro* Meu pai, em nome da família Sakurashi, eu aceito o teste que será imposto a mim, para que eu mostre que sou digna de receber o título antes pertencente à minha avó, a lendária TAKAKO SAKURASHI. Eu prometo honrar o título e levar adiante o seu legado enquanto eu viver. Em nome de toda a família Sakurashi, eu reafirmo: estou preparada, meu pai !

MAYUMI:*assistindo com os demais membros da família Sakurashi* ( Muito bem, Toki-chan....grande garota ! ^^ )

YUKYO SAKURASHI:Que assim seja ! O teste que você enfrentará agora será a prova da veracidade de suas palavras. Se você falhar, ou desistir, você deverá pagar com sua vida . Espero que esteja ciente disso, Toki.

MAYUMI:( A....vida ? Toki-chan....*preocupada* )

TOKI:*fecha os olhos tranquilamente*Eu estou pronta, meu pai.

YUKYO SAKURASHI:Muito bem. Que tenha início o sacrifício !

( Um criado traz uma pequena jaula, colocada diante de Toki no altar. Yukyo entrega a sua filha uma afiada adaga, no qual ela deverá realizar o sacrifício )

YUKYO SAKURASHI:No momento em que abrir os olhos, você terá diante de você aquilo que representa tudo ao qual seu coração está apegado. Você deverá sacrificá-lo, para que sua lealdade a seu futuro senhor seja inquestionável.

TOKI:Sim, meu pai.

( A jaula é aberta.....Mayumi ao ver o que sai dela fica perplexa )

MAYUMI:........*assustada*

( Toki empunha a adaga )

....miau.....

TOKI:???? * abre os olhos*......diante de si, no altar, está MALIK !!

TOKI:M.....Malik...........não......não pode ser............*olhos lacrimejando*

MALIK: Miauuuu.....

( Mayumi também não consegue conter suas lágrimas....)

( Toki fica perplexa...não consegue pensar...a adaga em sua mão fica trêmula.....seus olhos exibem uma expressão de terror...

YUKYO SAKURASHI:Eu disse pra você guardar bem suas palavras, minha filha. Você disse que ele seria sua responsabilidade até o fim. Agora prove o que disse, ou sofra as consequências.

TOKI:* chorando*........( Não....isso não......não Malik.....por favor.....*sniff*.....)

( Malik a olha atentamente. Toki está desesperada....e chega a abaixar o braço com a adaga.....tentando negar-se a sacrificá-lo.....)

TOKI:* de olhos fechados, chorando muito * ( Não.........por.....favor........eu...eu não quero................)

( De repente, Toki sente sua mão sendo acariciada por Malik. Ele faz um carinho nela, e lambe sua mão )

TOKI:M..Malik.......meu reizinho.....

( Em seguida, Malik deita-se de barriga pra cima, e fecha seus olhos....permanecendo imóvel )

TOKI:................................................................*soluçando*...........Malik............

......

SLASH

( Nenhum som é ouvido.....apenas o da adaga de Toki caindo no chão, embanhada em sangue........Toki, cai de joelhos e debruça-se sobre o altar, onde o corpinho ensaguentado de Malik jazia. Toki deita sua cabeça ao lado do corpo de seu gato, e apesar de seus olhos lacrimejantes, eles não possuem nenhum brilho....como os olhos de um morto. Toki acaricia Malik..... )

( Os membros da família Sakurashi deixam o salão, inclusive Mayumi, chorando muito )

TOKI:Me........................perdoe...........................meu....................reizinho..........encantado...........

TOKI:.....Malik.......minha vida de alegria terminou naquele dia.......

LADY M.:Eu adorava aquele gato ! Me lembro até hoje como brincávamos com ele .

TOKI:Sim....foi uma época feliz......mas fui colocada diante de uma escolha.....eu não queria ter que optar........mas...mas também...não queria me desviar do caminho que estava sendo traçado para mim..... E...o que me tornei...foi à custa da vida de Malik !

LADY M.:Aquela......foi a última vez que eu a vi chorar...até o torneio acontecer ! Eu senti seu sofrimento aquele dia, Toki ! Ver você caída no chão derrotada.....você me lembrou Malik.

TOKI:*uma lágrima desce por seu rosto*...É por isso, que eu odeio Gabriel !! Por culpa dele, o sacrifício de Malik foi em vão...... Eu o matei para que com ele, meu coração também morresse........Mas......por culpa dele......meus sentimentos retornaram.........meu coração voltou a bater.......*chora* ....isso...isso, não é justo....*sniff* *ajoelha-se chorando*

LADY M.:*acariciando o cabelo de Toki*

TOKI:Maldito......Maldito....Maldito.................aquele a quem eu mais amei na vida....aquele a quem eu dediquei todo o meu amor ....... teve seu sacrifício maculado.......por culpa dele.......Maldito.......*sniff*

LADY M.:Acalme-se Toki. Vamos, vamos.....agora posso entender o que sente. Mas...você nutriu muitos anos de ódio contra Gabriel Collins. Isso me preocupa muito !

TOKI:*sniff*.....do..do que está falando, Mayumi ?

LADY M.:Há uma linha tênue entre o amor e o ódio. A maioria das pessoas acha que o ódio é o inverso do amor, mas isso não é verdade. O inverso do amor é o "desprezo". Ou seja, um amor ao extremo pode facilmente se converter em ódio mortífero....assim como um ódio ao extremo pode se converter no amor mais puro.

TOKI:.................O que está sugerindo ??

LADY M.:Não estou sugerindo nada, Toki. Sua última ação na luta contra Gabriel apenas comprovou o que acabei de dizer !

TOKI:......Eu.......Eu me recuso a acreditar nisso !!! Eu o odeio......

LADY M.:E quanto você o odeia ? Mais do que antes ? Não é o que seus olhos dizem !

TOKI:.......eu.........

LADY M.:Me corrija se eu estiver errada, Toki: por acaso....eu ouvi você dizer durante a luta que Gabriel Collins é um agente da VELVET ?

TOKI:Sim, minha senhora !

LADY M.:Foi o que eu imaginei. Isso é uma notícia que veio em uma boa hora, pois preciso tomar algumas providências em relação a isso. Toki, eu vou perguntar mais uma vez: quais são seus sentimentos em relação a Gabreil Collins ?

TOKI:...........eu......o odeio, minha senhora !

LADY M.:Fico mais tranquila em saber disso ! Pode se retirar, Toki. Preciso tratar de assuntos urgentes.

TOKI:Com sua licença, minha senhora ! * Toki se retira do recinto*

LADY M.:Hmmm....mas eu preciso admitir. Que ele é de fato um homem muito.......interessante ! Espero descobrir mais sobre ele ! Huhuhu....

( Lady M. sai da banheira, caminha até o biombo e veste seu hobby. Em seguida, entra em uma sala onde senta-se em um confortável sofá, diante de um telão...onde uma transmissão se inicia )

.....

( Na varanda da mansão, Toki está debruçada sobre a bancada, olhando para um horizonte infinito, um olhar distante )

TOKI:............

( Logo em seguida, HIGH STAKE se aproxima dela )

HIGH STAKE:Mas que olhar mais longínquo, honey ! Se eu não soubesse que há um horizonte na sua frente, eu diria que você estaria assintindo a um filme de tão compenetrada que está !

TOKI:.........Olá, Suzan ! Desculpe,não percebi você se aproximar !

HIGH STAKE:Suzan ? Esse nome não me traz boas lembranças !

TOKI:Desculpe-me, Suzan, mas seu outro "nome" é meio complicado pra mim.....

HIGH STAKE:Ah, all right. Como é você, eu não me importo ! Mas como assim não percebeu eu me aproximar ? Nem parece você, o que houve ?

TOKI:Quis dizer que sabia que alguém se aproximava....não sabia que era necessariamente você ! Não deveria estar em no Cassino Shamrock ?

HIGH STAKE:Hoje não ! Resolvi tirar o dia pra aproveitar minha merecida folga aqui na mansão da boss !

TOKI:...entendo !

HIGH STAKE:Listen, Toki...não é por nada, mas...você bem que podia ter deixado meu lutador vivo, não ? Eu ainda tinha uma missão pra ele !

TOKI:Escolha um mais forte da próxima vez. Ou então, mude a ordem das chaves antes que ele tenha que cruzar meu caminho da próxima vez !

HIGH STAKE:Não dá....aquela ordem me foi passada pela boss, e eu tive que seguí-la à risca ! Dammit, acabei saindo perdendo nessa !

TOKI:Perdendo o que ? Se bem te conheço, seu modo de negociar não é necessariamente com dinheiro !

HIGH STAKE:BINGO !! That's right, ele saiu praticamente de graça....mas agora vou ter que aguentar aquele homem-dragão me enchendo o saco toda vez que me encontra ! Por isso eu tinha contratado Ryoma pra eliminá-lo !

TOKI:........

HIGH STAKE:Você bem que podia matá-lo pra mim, não ? Até pra me fazer um favor, pois meu matador de aluguel foi feito picadinho por você ! Whaddya think ?

TOKI:Desculpe, mas não estou com cabeça pra pensar nisso agora....se não se importa......

HIGH STAKE:Hmm, okay ! Tudo bem, a gente conversa melhor outra hora. Essa mansão está tão entediante. Confesso que até do King Li eu sinto falta, mas ele está em FITZ gravando seu próximo filme. Mas no problems, eu vejo que você está concentrada em algo.....ou ....alguém ?

TOKI:Prometo conversar com você mais tarde, tudo bem ?

HIGH STAKE:Está certo. But, se me permite dizer.....está com um olhar diferente....tão bonito......nunca o tinha visto antes ! Really !

TOKI:..........obrigada, Suzan !

( High Stake sai em direção à porta....mas antes de sair )

HIGH STAKE:.....e.....aquela cena final do torneio....... foi a cena mais bonita que eu já vi ! ! See ya ! * se retira *

( Uma brisa agita os cabelos de Toki )

GABRIEL (18 anos de idade):*puf...puf*....sabe.......apesar de você querer me matar...mas tenho que admitir uma coisa !

TOKI ( 16 anos de idade):....*puf...puf*.....o que ?

GABRIEL:..................você é uma gracinha. *pisca* ^~

TOKI:....*blushes*..............#O.O#........

GABRIEL:...*sorri*

TOKI: ................é. Acho que foi..........

( Edifício Lancaster, sede da NAVARONE INC.. Após um dia de trabalho, o presidente VICTOR NAVARONE se dirige à sua sala de reuniões privada, acompanhado de sua secretária, VÉRONIC. )

VICTOR:A que horas ficou decidida a reunião com os patrocinadores amanhã, srta. Véronic ?

VÉRONIC:Houve um consenso geral, e a reunião foi marcada para às 9 e meia da manhã, sr. Presidente.

VICTOR:Perfeito. Como foi a movimentação financeira da Navarone Inc. após o torneio ?

VÉRONIC:Os lucros superaram nossas expectativas, sr. Presidente. Não apenas tivemos um imenso retorno, como a transmissão do torneio pela TV foi um sucesso de audiência. Muitas empresas entraram em contato interessadas em patrocinar o próximo torneio.

VICTOR:São ótimas notícias de fato. Avise-os da reunião de amanhã, e se estiverem interessados em participar que entrem em contato o quanto antes.

VÉRONIC:Sim, senhor.

VICTOR:Mais uma coisa: e quanto aos dois ladrões que roubaram o prêmio do torneio ? Que notícias temos sobre eles ?

VÉRONIC:Por enquanto nenhuma, sr Presidente. Suas fotos estão estampadas nos principais jornais e sites policiais, e várias falsas denúncias já foram feitas, mas sem resultados concretos.

VICTOR:Entendo. Espero ter resultados o quanto antes, do contrário, terei que fazer uso de recursos mais eficientes para encontrar aqueles dois.

VÉRONIC:Estamos fazendo o possível, sr. Presidente. Não descansaremos enquanto o prêmio não for recuperado e aqueles dois, presos.

VICTOR:Assim espero, srta. Véronic. Horas ?

VÉRONIC:Dezessete horas e cinquenta e sete minutos.

VICTOR:Ótimo. Está na hora da reunião especial.

( Victor e Véronic entram em uma enorme sala, onde apenas se encontram uma cadeira atrás de uma luxuosa mesa de reuniões, diante de um enorme telão. Victor senta-se e Véronic permanece de pé ao seu lado. As luzes se apagam e o telão se liga. Uma transmissão é iniciada com a tela dividida em duas.)

VICTOR:Eu agradeço a presença de vocês nesta importante reunião, mesmo que não seja presencial, Sr. HOWARD e LADY M.

RICHARD A. HOWARD:Você me entende, Victor. Tenho assuntos que exigem minha presença por aqui e por isso não posso estar aí presente.

LADY M.:O mesmo digo eu, sr. Navarone. Sinto por não poder estar presente, mas eu agradeço sua compreensão.

RICHARD:Mas, Victor. Achei que a reunião seria apenas entre nós três. O que sua secretária faz na sala ?

VICTOR:Véronic é meu braço direito na Navarone Inc. Na minha ausência, ela tem total autonomia para comandar a empresa. Confio totalmente nela para tratar destes assuntos. Inclusive, se eu não pudesse estar presente hoje, seria ela a comandar essa reunião. Fui claro ?

LADY M.:Oh, mas que tocante. Me admiro um homem entregar o comando de seu patrimônio nas mãos de uma mulher. Uma relação de confiança ao extremo...isso me agrada.

RICHARD:Não vou dizer que concordo com a presença dela aqui, mas enfim, quem está assumindo a responsabilidade é você mesmo, Victor. Pelo menos não é pro meu lado que a corda vai arrebentar se algo der errad.....

VÉRONIC:Sr. Howard, eu gostaria de sugerir que modere suas insinuações a meu respeito. Ao contrário de suas guarda-costas, minha lealdade ao sr. Navarone representa muito mais do que simplesmente obedecer ordens sem contestação. Como ele disse, eu poderia estar conduzindo essa reunião em seu lugar, portanto contenha sua desconfiança.

RICHARD:*tom irônico* Isso foi uma sugestão, senhorita ?

VÉRONIC:Não, sr. Howard. Foi uma RECOMENDAÇÃO. Pode interpretar como um "lembrete" também, para uma possível próxima reunião.

RICHARD:Hunf, sua secretária possui um gênio bastante forte, Victor.

VICTOR:Eis porque confio cegamente nela.

VÉRONIC:Agradeço sua confiança, sr. Presidente.

LADY M.:Senhores, senhores.... creio que temos todos uma preocupação em comum sobre o torneio a tratar nessa reunião, não ?

VICTOR:Está correta, Lady M. Segundo as informações que vocês me forneceram, verificamos as gravações de todas as câmeras espalhadas pelo Delarock Stadium, e o que vocês me informaram de fato se mostrou verdadeiro. Haviam agentes da VELVET infiltrados no torneio. Srta. Véronic, por favor.

VÉRONIC:* ligando um tereiro telão* Segundo as informações de Lady M. e Richard Howard, observamos a movimentação do lutador Gabriel Collins no torneio. Por diversas vezes ele manteve contato via celular com alguém que acreditamos ser um agente de monitoria, de quem recebia instruções. * exibindo slides de vários encontros de Gabriel com outras pessoas no torneio*

RICHARD:Se isso é verdade, algum desses que aparecem nas fotos tem a possibilidade de ser o tal agente monitor ?

LADY M.:Parecem pessoas comuns, pertencentes ao círculo social de Gabriel. Se um deles é o agente monitor, então está disfarçado ou simpelsmente usando roupas casuais.

VÉRONIC:Ambos estão corretos. Teoricamente qualquer um deles poderia ser o colaborador de Gabriel, e apenas pela análise visual das imagens, dificilmente conseguiríamos identificar o agente. Foi então que resolvemos rastrear as ligações telefônicas de Gabriel.

RICHARD:Vocês podiam fazer isso ?

VÉRONIC:Não penas podíamos, como o fizemos. Ouçam o que descobrimos:

GABRIEL: Você estava certa, Kei. Está na cara que houve uma manipulação no sorteio. Só na primeira chave há dois lutadores dos Kamitsu.

( O restante das ligações telefônicas prossegue até o final )

VÉRONIC:Como podem perceber, por diversas vezes Gabriel Collins se dirigiu ao seu "contato" como "KEI". Na análise do banco de dados do torneio verificamos o nome "Kei" mas nada descobrimos. Mas em outras imagens captadas por nossas câmeras acabamos descobrindo quem seria o tal "Kei". Obsevem essas imagens gravadas:

KEN:...KEI !! Mana !! Kei...eu....

( PUNCH )

KEN:OUCH !!!! EI, QUALÉ, KEI ???? PORQUE CÊ FEZ ISSO????

KEI:IDIOTA !!!! * soca*

GABRIEL:....ouch !! Essa doeu !

KEI:IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA !!! * soca, soca, soca *

RICHARD:Nossa, que surra ! Espere um pouco: o tal "Kei" é esse baixinho ??

LADY M.:Observe direito, sr. Howard. É uma garota !!

RICHARD:UMA GAROTA ? Mas parece um rapaz ! Então essa é o tal agente monitor ?

VÉRONIC:Exatamente, e não apenas isso, mas acabamos descobrindo que havia um terceiro agente infiltrado. Interceptamos essa mensagem de celular:

GAAAAAABE, tô te vendo pela TV! BOA SORTEEE! Ah, pega um autógrafo da Aislin pra mim. BJUS!!
Ash

RICHARD:Pfffffffff......hehehe, Gabe ??????? HAHAHAHAHAAA.....

LADY M.:Oh, mas que meigo ! Huhuhu....

VICTOR:* disfarçando um riso*...cof, cof....

VÉRONIC:Senhores, sua atenção, por favor ! No momento da invasão dos dois entranhos seres no torneio, eu e o Sr. Navarone fomos protegidos por uma garota que se identificou como agente da polícia. Procuramos imagens gravadas dela, e encontramos essa:

ASH:Você foi muito corajoso mesmo ! Gostei de ver !
KEN:Hehehehe.....brigado, Ash !

VÉRONIC:Provavelmente era a mesma "Ash" que enviou uma mensagem para o celular de Gabriel Collins. Sendo assim, temos plena certeza que ela também era uma agente infiltrada.

RICHARD:Então quer dizer....antes achávamos que havia apenas um agente, quando na verdade eram três ?

LADY M.:E ao julgar pelo conteúdo de suas conversas, eles chegaram a descobrir, ou ao menos deduzir, algo sobre nós.

RICHARD:Isso significa que no próximo torneio, a VELVET pode introduzir ainda mais agentes disfarçados bem debaixo de nossos narizes.

LADY M.:Isso é grave. Existe alguma forma de evitarmos isso, sr. Navarone ?

VICTOR:É por essa razão que convoquei essa reunião. Por ter sido o primeiro torneio Omni Champion Battle, ele foi aberto para qualquer lutador se inscrever. E infelizmente, tivemos essa infeliz descoberta. Por permitir a entrada de lutadores desconhecidos, o risco de algo assim acontecer existia, portanto era inevitável. Pensando nisso, eu estudei uma forma de que isso não volte a acontecer, permitindo a entrada no torneio apenas de lutadores autorizados por nós.

RICHARD:E como faremos isso ? Simplesmente proibindo a inscrição deles no torneio ?

LADY M.:Dessa forma, o torneio ficaria muito restrito. Isso não abriria margem para mais desconfiança por parte da VELVET ?

VICTOR:Exatamente. Por isso eu proponho a criação das nossas ESCUDERIAS.

LADY M.:Escuderias ? Isso quer dizer que....

RICHARD:.....que nós patrocinaremos lutadores e competiremos entre nós ?

VICTOR:Isso mesmo ! Vocês dois inscreveram seus lutadores no torneio, mas foi algo que ninguém teve conhecimento, a não ser a central de apostas. Com o uso das Escuderias, cada um de nós patrocinará um determinado número de lutadores, e anualmente a disputa será entre nossas próprias Escuderias.

RICHARD:Entendi. Dessa forma, o Omni Champion Battle entra no mesmo status de competições esportivas, como as corridas de carros e motos patrocinadas por equipes escudeiras.

LADY M.:Uma idéia fabulosa. Com isso a banca de apostas poderá deixar ser um negócio oculto, e será abero a quem quiser apostar na vitória das escuderias.

VICTOR:Precisamente. Portanto a partir do próximo torneio, cada um de nós criará sua própria escuderia, fará sua própria campanha de divulgação, e elas serão anunciadas às vésperas do próximo torneio, para que os lutadores se increvam no torneio através das escuderias. Ou seja, não teremos mais lutadores solo, que dão margem a agentes se infiltrarem no torneio.

RICHARD:Tenho que tirar o chapéu pra você, Victor ! Eu estou de acordo com sua idéia ! Ao término dessa reunião, começarei os trabalhos de criação da escuderia HOWARD.

LADY M.:Apesar de nossas diferenças pessoais, eu tenho que admitir que o senhor teve uma idéia excelente, sr. Navarone. Pode contar com a escuderia KAMITSU no próximo Omni Champion Battle.

VICTOR:Fico satisfeito que tenham aprovado a idéia. Este ano fui apenas o criador e patrocinador do torneio, mas no próximo também inaugurarei minha própria escuderia, a escuderia NAVARONE. Amanhã terei uma reunião importante com diversos patrocinadores interessados em investir no Omni Champion Battle, e dessa reunião poderão sair novas escuderias que integrarão o grupo completo. Darei essa oportunidade para que as possíveis desconfianças não caiam somente sobre nós.

RICHARD:E quantas novas escuderias permitiremos patrocinar o OCB ?

VICTOR:Provavelmente mais uma apenas, como campo de testes. Assim cada escuderia poderá financiar até 4 lutadores e ficar cada uma com uma chave do torneio.

LADY M.:Muito bom. Mas se me permite, sr, Navarone, eu tenho mais uma proposta a fazer. Sendo 4 escuderias a integrarem o grupo, seria de bom grado que cada novo torneio acontecesse em um novo local, referente ao proprietário da escuderia. Por exemplo, esse ano o senhor foi o patrocinador, portanto seus lutadores seriam do "time da casa". Proponho que no próximo ano, o torneio OCB seja patrocinado por mim ou pelo sr. Howard.

RICHARD:Estou surpreso que uma idéia tão boa tenha vindo de uma garotinha mimada como você, Lady. M. Pelo visto, está aprendendo como se age no mundo dos negócios.

LADY M.:Vou desconsiderar suas palavras nada cordiais, sr. Howard. E sugiro que não me subestime, pois nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, não ?

VICTOR:Muito bem, eu concordo com sua idéia, Lady M. Sr. Howard, o que acha de cedermos essa oportunidade à nossa bela parceira, como dois cavalheiros ?

RICHARD:Bah, por que não ? Quem sabe eu não mudo meu conceito sobre ela ? Muito bem, Lady M., espero que me surpreenda !

LADY M.:Muito obrigada, sr. Navarone e sr. Howard. Não vão se arrepender dessa decisão !

VICTOR:Sendo assim, a reunião está encerrada por hoje. Qualquer novidade, podem entrar em contato comigo quando acharem necessário. Boa noite, sr. Howard e Lady M.

RICHARD:Nos encontramos em breve. Até mais ! * o telão se desliga*

LADY M.:Espero que tenhamos em breve a oportunidade de conversar sobre aquele nosso assunto pendente, sr. Navarone !

VICTOR:Sua proposta será levada em consideração, Lady M. Boa noite ! *desliga o telão*

( Na HOWARD TOWER )
RICHARD:Hehehehe....um torneio patrocinado por uma garotinha ! Essa eu realmente PAGO pra ver ! Hwahahahaa.....

( No EDIFÍCIO LANCASTER )
VICTOR:Uma reunião extremamente produtiva. Prevejo bons resultados no próximo ano. Srta. Véronic, por favor, envie aos patrocinadores um resumo da pauta da reunião de amanhã, incluindo a proposta da criação das escuderias.

VÉRONIC:Imediatamente, sr. Presidente !

( Na MANSÃO KAMITSU )
LADY M.:Ele foi mais uma vez evasivo. Aguarde, sr, Navarone. Ainda vai me pagar cada centavo por tudo que tirou de mim !
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 15:15:36

( 8:30 da noite. Na residência de Gabriel Collins, ele está ao telefone falando com sua irmã, Ash )

GABRIEL:Como assim ? Você vai sair com quem ??

ASH:Com quem não, com o KEN ! A gente vai pegar um cinema e depois a gente vai dar um rolê !

GABRIEL:Olha, Ash, não é que eu queira me intrometer mas...não acha que está indo rápido demais não ?

ASH:Deixa de paranóia, Gabe. A gente só vai sair, se divertir, essas coisas.

GABRIEL:Ugh...Ash, pára de me chamar de ....

ASH:GAAAAAAAAAAABE, GABEGABEGABEGABE.......

GABRIEL:Ah, desisto ! Mas enfim...olha....vê se se cuida, tá ? Eu gosto muito do Ken, okay, mas.....

ASH:Ei, fica frio, maninho ! Te prometo que não terá com que se preocupar, tá ? Eu é que devia estar preocupada com você. Como estão seus braços ?

GABRIEL:Melhoraram bastante. Ainda dóem um pouco, mas já posso movimentar sem problemas.

ASH:Quer que eu volte pra casa ? Sei lá, se precisar de alguma coisa e....

GABRIEL:Eiiii, eiei, esquece o que eu disse sobre o encontro. Eu estou bem sim, sério. Não precisa estragar seu passeio por minha causa.

ASH:Tem certeza ? Mesmo ?

GABRIEL:Absoluta. Vai lá e divirta-se....e diga ao Ken que eu mandei uma abraço !

ASH:Tá legal então ! Eu deixei uma garrafa de café preparada pra você na cozinha. Na medida que você gosta. ^^

GABRIEL:Essa é minha garota !!!!! Obrigado, Ash !

ASH:Ah sim, a Kei quer falar com você ! Beijos, Gabe !

GABRIEL:*suspiro*....Beijos, Ash !

KEI:Gabriel ? Como está ?

GABRIEL:Olá, Kei ! Estou melhorando. A dra. Matsura me recomendou não fazer esforço excessivo, mas eu preciso voltar em breve pros treinos, senão vou ficar enferrujado !

KEI:Melhor você obedecê-la. Seria péssimo se esses ferimentos se agravassem !

GABRIEL:Eu sei, eu sei....na verdade, acho que vou curtir esse tempo em casa mesmo. Eu precisava de um período de descanso, pois depois de uma nissão de 2 anos em Eastwood, mal tive tempo para respirar, e já me envolvi na missão do torneio.

KEI:Por falar nisso, a missão ainda prossegue. Estamos escalando agentes para continuar de olho em Victor Navarone, Richard Howard e Lady M. Em teoria, eles não vão poder sequer respirar sem que a gente saiba.

GABRIEL:Isso é ótimo. Assim que eu estiver recuperado, quero voltar às atividades e prosseguir na missão.

KEI:Por falar nisso, Gabriel, o Cel. Remington o parabenizou pelo desempenho no torneio.

GABRIEL:Verdade ? Eu não sei o que dizer......nossa !! Que bom !

KEI:Gabriel, posso fazer uma pergunta pessoal ?

GABRIEL:Diga !

KEI:Por que ameaçou abandonar a luta com Toki ? Não entendi porque fez aquilo ! Foi alguma estratégia ?

GABRIEL:......... Na verdade não, Kei ! Eu tive uma conversa séria com ela antes da nossa luta !

KEI:E ... ?

GABRIEL:Como eu te contei outras vezes, desde nosso primeiro encontro, eu senti algo nela que me causava uma sensação estranha. Como se houvesse por baixo daquela máscara fria dela uma garota assustada, implorando por ajuda.

KEI:Como assim ?

GABRIEL:Quando lutamos pela primeria vez, ela ....desmoronou por completo, por causa de um simples elogio que fiz a ela. Nunca vi alguém com uma expressão tão aterrorizada !

KEI:Não foi nenhuma daquelas suas cantadas baratas, foi ?

GABRIEL:Não, é sério, Kei. Foi um elogio simples e sincero....e ela me olhou de tal forma, como se tivesse vendo uma fantasma...ela recuava, e soluçava, totalmente perturbada. Foi aí, no auge do desespero dela que ela me golpeou e fugiu, assustada.

KEI:Que bizarro. E o que isso tem a ver com o o que fez no torneio ?

GABRIEL:Bom, por conta disso, Toki criou uma verdadeira obsessão por mim. Ela me contou que desde aquele dia, ela me vigiou....cada passo, cada movimento....para me matar. Agora faz sentido toda aquela sensação que eu tinha de que estava sendo observado o tempo todo, lembra-se ?

KEI:Como poderia esquecer ? Bem que na época que treinávamos eu achava que você era um distraído, mas agora que disse isso, tudo começa a fazer sentido mesmo. Mas, não acha estranho, Gabriel ?

GABRIEL:O que ?

KEI:Pra alguém que queria te matar....não acha que ela passou tempo demais apenas....te observando ?

GABRIEL:..........

KEI:Pensa bem: se ela quisesse mesmo te matar, ela poderia ter te surpreendido a qualquer momento. Se ela passou tanto tempo assim apenas na vigília, sem que você a notasse, apenas desconfiando....significa que o que ela sentia por você não era exatamente obsessão.

GABRIEL:.......acho que eu entendi....agora que disse isso, estou achando que fui muito rígido com ela !

KEI:O que disse exatamente a ela, Gabriel ?

GABRIEL:Que me esquecesse. Eu acreditei que ela estava obcecada por me matar, e por isso ela estava enlouquecendo. No fim, eu acabei lutando para salvá-la de sucumbir à própria loucura.

KEI:Gabriel, você tem idéia do que fez ?

GABRIEL:O que ?

KEI:Você a REJEITOU !! Pra uma mulher, não existe nada mais doloroso do que isso !

GABRIEL:..........Essa não......eu......Mas.....como pode ter certeza disso, Kei ?

KEI:Tá na cara, Gabriel !! Quem ama, ama...quem odeia, odeia.......quem rejeita, não ama nem odeia. Gabriel, você deve ter causado uma ferida imensa no coração dela. O que acha de alguém que passa anos aguardando a oportunidade de encontrá-lo, e quando isso acontece, você a despreza dessa forma ?

GABRIEL:*senta-se* Eu......fiz isso ? mas eu sempre achei que o objetivo dela era me eliminar. Ela fazia questão de deixar isso claro pra mim !

KEI:Se isso fosse verdade, Gabriel....ela teria feito outra coisa quando o teve em suas mãos, ali caídos na arena. Concorda ?

GABRIEL:.............tem razão !

KEI:Olha, eu sei que por motivos que envolvem nosso dever, eu não deveria estar me preocupando com ela. Mas olhando pro lado humano dela, aquele que você provavelmente queria "salvar", a garota assustada implorando por ajuda, acho que você deveria tentar consertar essa situação. Se ainda quer salvá-la, deveria procurá-la.... Se bem que....se eu fosse ela, acho que nunca mais ia querer ver você na vida. Provavelmente, jamais te perdoaria.

GABRIEL:Acho que vou nutrir um duplo sentimento de culpa....primeiro, a missão em Eastwood...agora isso.

KEI:Você só agiu errado, Gabriel. Errar é humano. Talvez caiba a ela julgá-lo e decidir.

GABRIEL:Kei.......obrigado. De verdade, não sei o que seria de mim se não fosse pelos seus conselhos.

KEI:Não se preocupe. Mando a conta na terça !

GABRIEL:O QUE ??

KEI:Estou aqui bancando a psicóloga e conselheira amorosa, e quer que eu faça isso de graça ? Se liga !!

GABRIEL:*gota*.....Tá legal ! Mesmo assim, obrigado , Kei !

KEI:Desencana. Vai tomar um café e relaxa. Passo aí amanhã pra gente conversar mais.

GABRIEL:Valeu, Kei !

KEI:Se cuida, Gabriel ! * desliga*

( Gabriel se dirige à cozinha, e se serve de uma caneca de café. Vai até a varanda e sentado em sua cadeira, fica observando o céu, estrelado )

GABRIEL:As estrelas........eu toda a vida acreditei que elas me observavam. Quem diria que no fim, havia alguém me observando de verdade ?

( Ergue a mão em direção ao céu, como se quisesse "pegar" as estrelas )

GABRIEL:Se eu pudesse alcançá-las......eu pediria às estrelas.........que dissessem a ela....."Me desculpe"....

( ainda com a mão estendida, uma lágrima desce pelos olhos da Gabriel )

GABRIEL:Me perdoe, Toki ! Se eu pudesse....eu.....ugh....hm ??

( Gabriel sente uma coceira no ombro esquerdo.....uma sensação familiar )

GABRIEL:* colocando se de pé*.....será que.......He......heheheh....HAHAHHAA.........

( Gabriel não consegue conter seu riso....um riso de muita satisfação)

GABRIEL:Hahahahaha...okay.......pode sair, bichano ! Eu sei que está aí !

( E da cicatriz do ombro de Gabriel, uma névoa de Velouria se forma, e toma a forma de MALIK, que caminha por seu braço, o encarando de frente )

GABRIEL:E aí, bichano ? Então você estava aí o tempo todo ouvindo tudo ?

( Malik acaricia a mão de Gabriel )

GABRIEL:Hehehe, no fim, viramos companheiros também, não ? Afinal, você estava sempre comigo e contava a ela tudo que eu fazia ! Ela deve gostar muito mesmo de você !

MALIK: * sorriso com o olhar*

GABRIEL:Então, eu gostaria que você desse um recado a ela. Pode fazer issopra mim ?

MALIK:* fazendo um sinal positivo com a cabeça*

GABRIEL:Okay....diga a ela que eu.......

( A cena se distancia, e Gabriel diz algo para Malik. Faz um carinho nele, e estende o braço...e Malik sai correndo pelo ar...distanciando-se )

GABRIEL:* com o braço estendido*.............* sorri*

( A cena vai acompanhando a corrida de Malik, passando por várias partes de Hagard, indo da casa de Gabriel, a arena onde aconteceram as batalhas......até chegar à varanda da MANSÃO KAMITSU........ onde Toki encontra-se debruçada sobre a bancada, e estende o braço para acolhê-lo )

( Olhando Malik nos olhos, Toki esboça um sorriso sereno )

TOKI:.........eu também...Gabriel !......... ^_^

O mundo........um palco.........

Pessoas.....protagonistas de suas próprias histórias.......

Dramas......alegrias.....tristezas...................................emoções......

Destinos......linhas

Linhas que se ligam

Linhas que se cruzam

Linhas que se rompem

Vidas

Vida.....dívida

Vividas....divididas

Vidas.......metades

Metades que se completam

Metades que se rejeitam

Vidas duradouras

Vidas breves

Vidas interrompidas

Vidas conjutas

Vidas solitárias

Não-vidas

Quão belo é esse espetáculo

Quão afortunados aqueles designados a fazer perte desse ato

Quão privilegiada sou de ser espectadora de tão bonita obra chamada vida

Cada pessoa uma vida

Cada vida, uma história

Lamento tanto por poder apenas assistir

Meu desejo era poder ser mais que uma mera espectadora

Mas se eu interferir no espetáculo, que rumos ele pode tomar ?

Tenho eu esse direito ?

Ou tenho apenas o dever de zelar por esse palco, chamado mundo ? Com seus atores e atrizes ?

Protagonistas da vida

Sinto uma ponta de inveja desses personagens

Quisera eu poder estar em seu lugar

Os anos não passam mais rápido pra mim só porque sou eterna

Mas, ao menos uma vez, eu gostaria de pisar nesse palco

Uma vez.......ou, mais uma vez

Quem sabe ? Quando houver a necessidade da minha presença ?

Como já foi necessário antes

Sinto falta dessa sensação tão agradável

Sim....tenho a esperança que minha presença se torne necessária

Eu pisaria nessa palco com muito prazer

O palco que eu ajudei a construir

O palco que me foi confiado a zelar

O palco ao qual eu dedico minha eternidade

E quem sabe....eu seja protagonista de uma bonita história ?

Uma história triste...alegre....dramática...?

Quem sabe ?

Até lá, cuidarei desse palco com muito carinho.....em meu coração

( O mundo como o conhecemos.....na forma de uma jóia preciosa.....pousado sobre a mão dedicada e zelosa de uma divina guardiã.....o qual o deposita em seu peito, junto ao coração....e ao lado de muitas outras jóias, ela resplandece como sua favorita )

Seu nome é LAKSHMI..........mas muitos a conhecem por....................DEUS .

__________FIM__________

Mais uma vez, agradeço aos meus amigos do Fórum Cosplay Brasil pelo apoio e pelo carinho. Essa fic é dedicada a vocês, e aguardo vocês no OCB ZERO.

JEFFREY HAIDUK
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Sáb Jun 07, 2008 17:36:38

Absolutamente emocionante, Jeff. Incrível. Nem sei direito o que dizer...
E nem consigo imaginar o que virá no livro! xD
Agora eu entendo perfeitamente o significados dos banners "proud to be OCB member", hahaha.

Meus mais sinceros parabéns à sua criatividade e capacidade!! ^^
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Shinji Mamoru » Dom Jun 08, 2008 15:02:50

Faço minahs palavras a do Neo ;D
Shinji Mamoru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Phael » Seg Jun 09, 2008 2:23:01

Realmente impressionante...mais uma vez parabens pelo trabalho Jeff.

Agora eu entendo perfeitamente o significados dos banners "proud to be OCB member"[2]
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Duo-chan Maxwell » Seg Jun 09, 2008 21:26:58

Cara, f*da... é a única coisa que eu tenho pra dizer...

Na minha opinião, o texto ficaria melhor no livro se fosse em formato narrativo, embora o formato de script torna tudo bem mais fluente...

Vai ser MUITO difícil escolher minha cena favorita...
Imagem By The Wizard of Oz
[img]http://i35.tinypic.com/2112nnm.jpg[/im] By Aliroo
Imagem
Barra BY TAKS
Imagem
Barra BY SUNA
Duo-chan Maxwell
Redatora
Redatora

Mensagempor Itachi » Qui Jun 12, 2008 2:15:33

Me arrependo demais por não ter lido a fic antes, estou abismado! A fic é sem dúvida épica e perfeita! Fiquei extremamente empolgado lendo, a cada instante que eu mentalizava eu ficava mais fascinado pela história, é algo que não dá pra expressar com essas poucas palavras.

Parabéns, Jeff! Definitivamente ganhasse um fã!

E as músicas que acompanharam cada ato foram muti bem escolhidas, deram o toque certo pra cada momento!

*corre pro tópico do OCB Zero*
Imagem
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Makoto Kresnik » Sáb Jun 21, 2008 23:43:42

Até que enfim eu consegui ler isso!!!! *_*
A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Centenas de milhões de parabéns, Jeff!!!
Makoto Kresnik

Mensagempor Mary_Fujisawa » Ter Jul 15, 2008 13:35:06

@!#$@%^$&^%*!!!
Como voce fez tudo isso Jeff??!! Deuses!! Soh consigo pensar em: FAssa outra FIC logo1!! quero acabar de ler tudooooooooooooooooooooooooo!!!!! lol!!!

Perfeito mesmo Jeff...quando vai me deixar ler o resto??!!hehehe
Mary_Fujisawa

AnteriorPróximo

Voltar para OCB ART