OCB fanarts

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

OCB fanarts

Mensagempor Asbelial » Sáb Jun 07, 2008 16:23:03

Trazendo de volta nosso querido tópico de fanarts do OCB. Gente quem tiver postado, por favor poste de novo e quem tiver algo que nunca postou fique a vontade também \o/

Pra começar deixo aqui o link do projeto dos OCB PODS que eu tava fazendo a tipica imagem de iPOD pros OCBS, mas sem as fotos do resto não pude terminar, se seu OCB não está na lista mas quer, sinta-se a vontade para me mandar MP com a imagem e nome de musica também XP pra eu fazer e adicionar na galeria viu?

http://asbelial.deviantart.com/gallery/#ipod

E Jeff EXIJO UM GATO TOSCO POD XD
Imagem

Visite meus Blogs
Ma Petite Cuisine | Très Julie
Blog de Gastronomia ~ Blog pessoal

~Lojinha da Allurinha~
Ultima atualização: em reforma
Asbelial
Artista
Artista

Re: OCB fanarts

Mensagempor Pepper » Ter Jun 10, 2008 1:02:10

Opaopa, aproveitar que já abriram o tópico para postar um sketch rapidinho que fiz da personagem da makoto, a mako 99.

http://img.photobucket.com/albums/v347/ ... img068.jpg

=D
Pepper

Mensagempor Doidorotto » Qua Jun 11, 2008 9:02:39

Não tem o meu em SD com perninhas de mocotó, que você havia prometido Asbe... XD~
Cadê ele....T_T'
Doidorotto
Artista
Artista

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Jun 11, 2008 20:52:54

*o*~~ pepper fala serioww q lindo!!!!! \o/

amei *o8~~
preciso scanera alguns ...eu tenho ja uma coleção de rabiscos nas minhas apostilas do cursinho...xD
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Jeff Duck » Qui Jun 12, 2008 16:32:10

Opa, por hora estou terminando de catalogar todos os fanarts que recebi dos OCBs, e logo estarei postando todos de volta aqui.

YEAHH, olha só a Mako 99 estreante no OCB e já ganhou fanart. Essa menina vai ficar muito pop. Hohohoh

Bem, em homenagem ao dia dos namorados, um desenho lindão do casal Victor e Hazel, pais da Chris Navarone:
http://www.fotolog.com/duck/37031831
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Robert Nukenin » Sex Jun 13, 2008 13:42:20

Bom, voltarei a postar alguns desenhos que ja havia postado no antigo forum e alguns novos desenhos, espero que gostem.

http://img.photobucket.com/albums/v489/ ... /ocb01.jpg
Igreja Emanescente, da região de Agnus.

http://img.photobucket.com/albums/v489/ ... /ocb02.jpg
Região de Itsari, onde vivem os Saúreos

http://img.photobucket.com/albums/v489/ ... /ocb03.jpg
Orochi, pai do Nukenin (na sua forma real)

OBS: isso era na historia original do personagem, hoje em dia nem sei o que foi aproveitado de seu passado.

http://img.photobucket.com/albums/v489/ ... /ocb04.jpg
Ashley Collins (Ash)
Robert Nukenin

Mensagempor Asbelial » Qua Jun 25, 2008 15:45:25

dhezen manda lembranças u.u... né Jeff?

ma bem XD doido você vai ganhar seu sd com pernas de ponei assim ke me passar imagem do seu ocb-futuro-ocb ou ah c entendeu xD pq aki num tem nada dele xDDDD
Imagem

Visite meus Blogs

~Lojinha da Allurinha~
Asbelial
Artista
Artista

Mensagempor Eskudeiro » Sex Jun 27, 2008 22:41:41

Quem quiser fazer Fanart meu pode tah... eu deixo !! huhuhuhu
Imagem

Imagem
Eskudeiro
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 28, 2008 20:42:49

Bem, desculpem pela demora, mas conforme o prometido, começarei a re-postagem dos fanarts até hoje recebidos, com a devida identificação de seus autores (algumas identificações eu perdi, pois ficaram no tópico do velho CB).

E resolvi fazer a postagem dos fanarts de uma forma diferente: POR PERSONAGEM.

Isso mesmo, reuní os fanarts pela quantidade que cada personagem foi desenhado. E claro que eu ieri começar pela nossa campeã de fanarts, TOKI SAKURASHI em suas várias versões por inúmeros artistas. Vamos lá:

TOKI, MALIK e LADY M. BY JEFF (Todos saúdem o rei dos gatos!)
TOKI BY JEFF E CORES BY MIRAGE(Àquele que eu amo....Àquele que deixei)
TOKI BY KEN KUSANAGI(Sprite edit)
TOKI VS RYOMA BY KEN KUSANAGI (Massacre do filé miau)-sprite edit
TOKI-POD BY ASBELIAL (Toki ouve "MUSE" no seu I-POD)
TOKI BY ASBE (Churrasquinho-quinho de filé miau)
TOKI E GABRIEL BY SUMOMO (Awnnn, que fofo !)
TOKI BY SUMOMO (Adorei esse olhar)
TOKI BY TOKI (Não é uma gracinha essa mini-Toki?)
TOKI BY TEMARI ( A dança da morte)
TOKI BY SIN ( Um banho de sangue e flores )
TOKI BY PRIPS (Preparado a Lúnace para o ataque)
TOKI BY NINA (Entre o amor e ódio não passa o fio da navalha. Opa, não é o navio da jelly Bones não )
TOKI BY MARU (Cute e fatal !)
TOKI BY BANDIT (Assustadora ! Aliás, o autor desse desenho é o namorado da verdadeira Toki. ^^)
TOKI BY DOIDOROTTO (Uau, isso é que é expressão maníaca !)
TOKI BY DOIDOROTTO (Toki esmaga !)
TOKI BY BIANCA 1(Que bom, eu tinha perdido esse desenho, mas a Bianca trouxe de volta. Thanks, Bi ^^)
TOKI BY BIANCA 2 (Achei muito legal os galhos de cerejeira de entrelaçando pelo corpo dela. ^^)

Yeahhh, por hora a Toki é nossa campeã de fanarts, mas logo postarei os das que estão a alcançando em popularidade, Allura e Lakshmi, e pelos e-mails que recebi, logo a Jelly Bone sestará aqui ganhando fanarts ! ^^

Continuem mandando seus fanarts, que estou guardando todos eles para futuramente colocar no site do OCB. Apenas lembrando que aceitarei apenas os fanarts desenhados pela própria pessoa. Ou seja, desenhos de procedência duvidosa extraídos de outros sites (Deviantart, por exemplo) que tenham "alguma" semelhança com os personagens do OCB não serão aceitos, pois quero evitar problemas de copyright com seus verdadeiros autores.

Aguardem pois logo teremos mais fanarts do OCB aqui ! ^^

JEFFREY HAIDUK

RANKING DE FANARTS: TOKI ( 17 fanarts. Dois foram feitos pelo autor ,por isso não contam como fanarts. Mas eu quis mostrar assim mesmo hehehe)
Editado pela última vez por Jeff Duck em Ter Jul 08, 2008 21:14:37, em um total de 1 vez.

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sáb Jun 28, 2008 21:48:25

*___________________________*~~~nooossaaaa qnts desenhos legais!!
mas o melhor sem duvida é o do rei dos gatos... (embora acho q elel ja tenha perdido popularidade pro gato tosco xD)
preciso achar os outros q eu fiz...eu tinha feito mais da toki ._________.'
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Jeff Duck » Dom Jun 29, 2008 23:13:17

Honestamente ? Não consigo enxergar nem a Mika, nem o Ken nem a Allura nesses desenhos, que só de analisar o traço, eu já noto que não foram feitos pela mesma pessoa, muito menos baseados nos personagens do OCB.

Isso é o que eu quis dizer com desenhos de procedência duvidosa, e se aconteceram uma vez, podem ter acontecido mais vezes, por isso não posso aceitar tais desenhos como "fanarts" do OCB, porque senão o (verdadeiro) autor do desenho me ferra legal.

Se eu ver todos os desenhos da Sumomo, da Asbe, da Nina, de quem for, eu vejo não apenas similaridade no traço como a real intenção de ter desenhado os personagens em questão, e nesses desenhos não vejo nada que indique que tais desenhos são do mesmo desenhista nem semelhança alguma com os personagens do OCB. Digo isso porque trabalho com desenho desde 2001, com vários artistas de vários estilos além de comandar a equipe de arte do CB. Por isso, se tem algo que eu sei "ler" é o traço de uma pessoa, desde um amador a um profissional. Em outras palavras, eu detecto pequenos detalhes que caracterizam o traço de uma pessoa. (Aliás, o traço da "suposta" Mika assemelha-se muito ao traço do desenhista do mangá nacional "VICTORY" ).

Por isso, não posso aceitar esses fanarts pela total audência de autenticidade. So sorry !

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Seg Jun 30, 2008 20:16:50

=X essa mika ...eu ja tinha visto antes... realmente ela ficou tão fiferente...ate parece q eu tenho esse corpo todo xD (sou bem mais baixa)
tem um outro q eu tenho salvo ate no pc...q ficou bem mais parecida e kawaii...embora lembrasse demais o traço da sakura... será mera coincidencia?! =X

qnt a similaridade do traço...no meu caso é simples e obvio... eu nao consigo desenhar de outro jeito xD
a nao ser q eu copie um desenho alheio...se eu desnhar da minha cabeça eles vão ser sempre nesse mesmo estilo..^^'

agora pra nao deixar o topico morrer e como eu ja tinha prometido ao jeff... o desenho q eu fiz da mika, yukimi, may leen, allura e plyo *-*~~

http://i106.photobucket.com/albums/m246/Luna_chan007/Digitalizar0002-5.jpg

em breve mais desenhos ^_^ *post editado para adicionar o desenho esquecido xD*
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Jeff Duck » Sex Jul 04, 2008 19:05:05

Okayyy, dando continuidade às postagens dos fanarts do OCB, a bola da vez é da nossa diabinha de plantão, ALLURA, que é tão espertinha que usa sua segunda personalidade SHIVA pra ter mais alguns fanarts e tentar passar a Toki em número de desenhos. Vixe, será que a garota da foice de sakuras vai deixar essa trapaça passar barato ? Hwehehehe..

Então vamos conferir as várias Alluras e Shivas pelo traço dos talentosos artistas do CB:

ALLURA E AKRON BY LADY MILDRED ("Mi salva,Akrooonnn ! Eu...tive um sonhu BOM!")

SHIVA E AKRON BY LADY MILDRED (O nascimento de Shiva)

ALLURA E SHIVA, BY OKAMIFYE (Duas versões, problemas em dobro)

ALLURA BY ASBELIAL (Na verdade, esse foi o primeiro fanart da Allura...talvez do OCB inteiro, pois data de 2004)

ALLURA BY ASBELIAL (Baseado na primeira versão, onde ela foi desenhada adolescente)

ALLURA BY ASBELIAL ( "Qué sê meu pet ?" , "Não!", "Nhuuuuuu!)

ALLURA BY DOIDOROTTO (Churrasquinho-quinho-quinho)

ALLURA BY NINA (Wowww, antecipando a Shiva e posando pra calendário de borracharia)

ALLURA E KEN, BY KEN KUSANAGI (Prova de como a psicologia infantil moderna funciona de verdade)

ALLURA E SHIVA BY KYLLEW (Mais uma vez, o prelúdio do fim do mundo. Bohahaha...)

ALLURA BY KEN KUSANAGI (Sprite editado pelo Ken. Ficou uma gracinha !)

ALLURA BY ASBELIAL (Saindo de férias. Weee !)

SHIVA BY ASBELIAL (A bela face do demônio )

SHIVA BY SIN ( WOOOOOOOOOOOOWWWWW ! SOO SEXYYYY ! )

SHIVA BY SUMOMO-CHAN ( Burn, baby ! BURN ! )

ALLURA BY JEFF DUCK, VETORIZADA POR ASBELIAL ( Senhorita Asbelha mostrando seus talentos no Corel)

SHIVA POR JEFF DUCK, VETORIZADA POR ASBELIAL (Burn, baby ? BURN IT ALL !! )

ALLURA, NINA E AKRON BY JEFF DUCK ("E Deus fez o homem di barru ? Eu faço de massa di biscôituuuuu ! Hihihi ! )

ALLURA E AKRON, BY JEFF DUCK ("Hihihihi...bons sonhusss ! Pra sêmpriii.... Nyaaaaa, ti alma bunitinha, parece um balão !" )

ALLURA BY JEFF DUCK (Chuta caveira, Allurinha !)

RANKING DE FANARTS:
Allura/Shiva: 17 FANARTS (+ 3 artworks oficiais, pois foram feitos pelo autor)
Toki: 17 fanarts (+ 2 artworks oficiais)

TOKI: Ei, isso não vale, sua pestinha ! Você trapaceou !
ALLURA: Nyaaa, num fica brava cumíguuu ! A Shiva-Shiva adora aparecê também !

Próxima do ranking: LAKSHMI. Vamos ver quem ganha essa disputa: Deus, o diabo, ou aquela que manda almas pra um ou pra outra. XD
Editado pela última vez por Jeff Duck em Ter Jul 08, 2008 21:15:48, em um total de 1 vez.

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Asbelial » Seg Jul 07, 2008 20:00:34

mwhahahah sim sim sim xD

e jeff os dois primeiros saum desenhos meus que a Lady Mildred muito pacientemente fez os esqueletos XD

asbe e sua mania de proporção zeeero xD

mwhahahahahahhahahaha
até o meu fanarte de 'fui pra friends' ke eu fiz pro flog entrou ai ke feliz XD nem lembrava dele wmahahahahahahah xD
Imagem

Visite meus Blogs

~Lojinha da Allurinha~
Asbelial
Artista
Artista

Próximo

Voltar para OCB ART