Tang escreveu:Eu vou demorar pra postar as fotos da segunda semana... @_@;;;;
Estou muito doente e atarefado pra mexer nas fotos agora... @_@;;
Gomen nasai pessoal!!!!
MELHORAS Tang!!!!!!!
Moderador: Moderadores
Tang escreveu:Eu vou demorar pra postar as fotos da segunda semana... @_@;;;;
Estou muito doente e atarefado pra mexer nas fotos agora... @_@;;
Gomen nasai pessoal!!!!

marconecross escreveu:Entons.... eu queria saber das fotos dos dias 18 ( sábado), vão colocas [?]

marconecross escreveu:[i]Entons, mais uma duvida... pelo que vi só na primeira semana de Agosto as fotos vão ser incluidas, isso tambem inclui as fotos do Espaço Cosplay Brasil, no AF [?]

Saori Kido escreveu:Tinha uma menina com peruca rosa tirando fotos lá ;__; queria tanto ver as fotos, ela tirou muitas minha T.T na sala do CB a sala grandona....

Aeroluy escreveu:Saori Kido escreveu:Tinha uma menina com peruca rosa tirando fotos lá ;__; queria tanto ver as fotos, ela tirou muitas minha T.T na sala do CB a sala grandona....
Não era a Liz não?
O cabelo dela e rosa msm não e peruca não *_*

Tinha uma menina com peruca rosa tirando fotos lá ;__; queria tanto ver as fotos, ela tirou muitas minha T.T na sala do CB a sala grandona....

Sango escreveu:Tinha uma menina com peruca rosa tirando fotos lá ;__; queria tanto ver as fotos, ela tirou muitas minha T.T na sala do CB a sala grandona....
Era eu \o/ As fotos estão todas na câmera do Mika Ikeda =) vulgo o japinha do post de cima XD

Saori escreveu:Ahh tá xDDDDDDDd obrigada Sango *-*~~ ele ainda não postou as do dia 19..vou ficar no aguardo então XD
Oda escreveu:Ai que orgulho essa nossa estagiária. Viu só, é só colocar uma câmera Pro na mão dela e ela faz o seviço direitinho.... vou falar com os chefes pra dar um aumento pra ela..... de trabalho é claro :p

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante