Sobre o Anime family- 'Uma cagada" literalmente

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Sobre o Anime family- 'Uma cagada" literalmente

Mensagempor Pau d Agua » Seg Dez 12, 2011 0:04:28

O que leva um otaku a deixar um cagalhão na pia? Sem falar naquela tarada la da fila que tava cobrando 5 reais pra por a mão naquele limãozinho que ela chama de seio. pqp chtaram o balde mesmo esse ano. Não me surpreendo mais com o nível atual dos eventos, pessoas pseudo-descoladas tentando se "destacar" sobre os demais com atitudes desse nível ai Sou carioca e odeio admitir isso mas os eventos de São Paulo são infinitas vezes superiores aos daqui. Compensa mais juntar para ir no Anime Dreams ou Anime Friends da vida do que se arriscar a ter a mesma repetição de atitudes patéticas nos eventos do RJ. Não disse que os eventos de sampa são perfeitos e aqui eh uma merda, mas lá pelo menos nunca vi a situação chegar nesse estágio.
Pau d Agua
Newbie
Newbie

Re: Sobre o Anime family- 'Uma cagada" literalmente

Mensagempor Pyon-chan » Ter Dez 13, 2011 4:03:58

cara, desculpa te desiludir mas aqui em sp os eventos também n são nada perfeitos :/
sabe pq? pq n importa em q parte do mundo você esteja, SEMPRE vai tr um babaca q vi estar lá só p estragar a diversão alheia.
simples assim
Pyon-chan
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Ter Dez 13, 2011 15:07:00

e os de sampa vem um idiota e taca um spray de pimenta.... xP~~~
e meninas edindo dinheiro em troca de por a mão em certos lugares....ja vi aos montes no anime friends e em outros eventos..... u.u''

infelizmente gente idiota que quer estragar a diversão dos outros tem em qualquer lugar , só muda o endereço =P
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Puma® » Ter Dez 13, 2011 22:18:14

É justamente nos eventos grandes, que esses fatos desagradáveis acabam saindo do controle da organização que tem mil outros afazeres...
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Dez 16, 2011 5:13:57

Bem lembrado Sumomo, os organizadores de eventos deveriam ser mais atentos com relação a desvios de comportamento de seus frequentadores. Com relação ao incidente do gás de pimenta (Anime Dreams 2011), eu felizmente tive a sorte de não ter estado nesse dia, já que eu tinha ido no sábado. Só espero que um dia se toquem disso e passem a revistar as mochilas de quem vai nos eventos com mais atenção.
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Laz~ » Sex Dez 16, 2011 8:47:47

Aqui essa moda de por a mão em certos lugares ainda não pegou (graças a deus), as meninas ainda ficam cobrando por beijos. O que ainda é estúpido e vulgar.
Depois de reclamações e a conscientização de que mães e crianças menores vão sim aos eventos de anime a coisa aqui deu uma ajeitada. Temos tido BEM MENOS gente achando que evento é lugar de ficar agarrando o outro, e a direção dos eventos tem estado atenta a comportamentos fora do considerado permitido. Como meninas de cosplay curto demais (ou melhor, algodão no corpo) garotos achando que show de rock é pancadaria e por aí vai. Mas em comparação com São Paulo o público dos eventos daqui ainda é consideravelmente menor.
Imagem
Laz~
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Strawberrypie Monica » Seg Dez 19, 2011 17:10:49

Vish cara, os eventos de São Paulo não são perfeitos como parecem. Tem sempre um e uma babaca (só pra não falar outra coisa) para estragar a diversão dos outros, ou achando uma forma de ganhar uma graninha extra apelando para coisas... Hm... Tensas. Já vi meninas pedindo coisas muito piores, da mesma forma que os meninos implorando para elas fazerem o mesmo. P_RRA! Se não tem dinheiro pra ir no evento, não vá! Ou então vai pra um p______, já que quer fazer esse tipo de atitude vulgar! ¬¬

Para mim, esse tipo de pessoa é aquela que não sabe se divertir.
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lady Shiori » Seg Dez 19, 2011 18:47:30

Eu frequento os eventos maiores de SP, e posso te garantir cara, tem os mesmos problemas. Isso me chateia tanto quanto a você (já dei muito esporro nessas menininhas se pseudo-prostituindo e muito tapa em engraçadinho querendo se aproveitar), mas não adianta, isso é a sina de evento grande e com muita gente. Os eventos daqui de Salvador não têm esse problema, mas em compensação são coisinhas minúsculas e bem vazias.

E só porque comentaram sobre o caso da bomba de pimenta no AD 2011, eu me safei porque tava na área cosplay com meu ex-namorado. Mas minha mãe tava dentro do prédio e falou depois que se não fosse pela ajuda dos bombeiros e seguranças pra evacuar o prédio, teria sido um senhor caos. Só espero que tenham pego o infeliz que soltou a bomba...
W.I.P.
Minos de Griffon | Rondo | Iroha (Matryoshka ver.) | Grell Sutcliffe
Next:
Iroha (Himitsu no Hokago ver.) | Shirogane (Shadow King ver.)

Imagem

How pitiful. You souless creatures!
Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Pau d Agua » Ter Dez 27, 2011 19:49:48

Pessoal, to me lixando pra quem me chamar de homofóbico ou preconceituoso... Mas vou ser honesto aki. Eu me chamo Rafael e fui ao evento no Domingo... e fiquei espantado com a quantidade de homosexuais escandalosos que ficaram poluindo o evento. Eles ficaram desmunhecando na droga do pátio e meu irmão quase deu uma porrada em um que estava de blusa rosa e de chupeta...que passou a mão nele. Pow isso é coisa que se veja num evento que vão varias crianças? Eu fiquei extremamente chateado com a quantidade de homosexuais que se bandiaram lá pra dentro e ESTRAGARAM o evento. Ficaram de putaria e eu vi dois "casais de garotos" SE PEGANDO DENTRO DO BANHEIRO EXTERNO DO LOCAL. Isso é uma vergonha! Se querem ser gays...sejam, mas em casa..deixe sua homosexualidade somente pra você. Não sou obrigado a aceitar isso. Sou antiquado sim e gosto das coisas em seus lugares. Não curto essa modernidade desrespeitosa... Imagina se um filho meu vai comigo a um evento e me pergunta se eh certo 2 homens se beijarem pq ele viu acontecer... Crianças são esponjas cara..Estou errado? Eu detestei esse público q fez suas boiolagens perto de crianças. Teve uma senhora que estava acompanhando uma menina vestida de Mario, que falou bem alto que não ia deixar a neta ver aquela pouca vergonha. Pow, isso é legal? Não sou contra homosexuais, sou contra os viados escrotos que querem se assumir e ficam gritando e chamando a atenção. Detesto gente assim. Se você curte o mesmo sexo, não deve por isso no jornal. Isso so interessa a você. Deixe as outras pessoas fora dessa pouca vergonha. Sinceramente, o evento de São Paulo tinha homosexuais, que bateram papo comigo, mas eles eram educados, não eram como esses animais que eu vi. As lesbicas cantando as meninas mesmo acompanhadas e os gays passando a mão. O que que é isso? Aonde esse evento chegou? Seria mais apropriado os homosexuais se conterem no proximo evento ou ficarem em casa...
Pau d Agua
Newbie
Newbie

Mensagempor Debi Chan » Qua Dez 28, 2011 11:14:27

Uma coisa é o cara ser homosexual/gay, outra coisa é o muleque ser viadinho! Viadinho faz essas sacanagens que é se vestir ridiculamente e ficar tarando outras pessoas e ficar se agarrando em público! isso eu acho totalmente errado!! Uma coisa é o cara ser gay, pode até ser afeminado mais ter respeito ao próximo! Outra coisa é o viadinho que faz questão de mostrar pra todos a sua opção sexual e faz isso da forma mais ridícula e vulgar!!

Não gosto nem de homos ou heteros que ficam se agarrando pelos cantos dos eventos sem se importar com quem está vendo! Pra mim, esse tipo de coisa tem lugar pra fazer! quer se agarrar? Vão pro Motel!! Evento é pra ser uma coisa pra família e não essas p#tarias u.u
Imagem
~*~*~*~*~ PURO SUCO DA ARTE ATELIER COSMAKER ~*~*~*~*~
Cosplay sob medida - Com carinho somente para você S2
Dê um Like no Facebook
Debi Chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Strawberrypie Monica » Qui Dez 29, 2011 21:48:39

Debi Chan escreveu:Uma coisa é o cara ser homosexual/gay, outra coisa é o muleque ser viadinho! Viadinho faz essas sacanagens que é se vestir ridiculamente e ficar tarando outras pessoas e ficar se agarrando em público! isso eu acho totalmente errado!! Uma coisa é o cara ser gay, pode até ser afeminado mais ter respeito ao próximo! Outra coisa é o viadinho que faz questão de mostrar pra todos a sua opção sexual e faz isso da forma mais ridícula e vulgar!!

Não gosto nem de homos ou heteros que ficam se agarrando pelos cantos dos eventos sem se importar com quem está vendo! Pra mim, esse tipo de coisa tem lugar pra fazer! quer se agarrar? Vão pro Motel!! Evento é pra ser uma coisa pra família e não essas p#tarias u.u

[2]

Andar com seu par, respeitando os outros e não "se agarrando" é uma coisa, mas fazer p_taria é outra. u_u

Posso dizer de experiência própria que já fui quase tarada por garotas lésbicas (nada contra, nunca tive preconceito com quem curte o mesmo sexo, mas tem umas pessoas que extrapolam, que pelo amor de Deus...), as cujo ditas "Yuris"... Não sei se eu ficava com muita raiva dessas meninas, ou ficava brava pela organização do evento não se preocupar um pouco com esse tipo de comportamento, não só de "taração", mas de outras coisas que são muito piores, muito piores mesmo!

Acho também que esse comportamento do tipo "Faça um Hentai comigo por 10 reais" é tipo... Rídiculo!
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Dez 30, 2011 20:24:02

Orientação sexual não tem NADA a ver com comportamento, tem putaria entre héteros, bis, pans e homos....menos os assexuados que essa não é a praia deles. Um gay ou lésbica tem tanto direito de demonstrar afeto em público como qualquer outro casal, assim como qualquer outro casal está propenso a cenas impróprias.

E não usem crianças pra justificar preconceito, a explicação sobre um beijo é a mesma não importa quem está beijando. Não concordo com assédio, putaria, nem nada disso, mas o jeito que vocês falam é bem ofensivo e generalista (apesar das duas últimas respostas terem tentado separar).
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Sex Dez 30, 2011 20:31:24

Não é de agora que eventos viraram uma putaria sem tamanho...mas vou defender a Mo,afinal penso de forma parecida com a dela...não sou gay,mas também não tenho nada contra quem é...e a coisa mais normal que se vê em eventos é gente se pegando pra tudo que é lado(vide Ressaca onde casais de todos os tipos possíveis fizeram a sala do CB de motel).Um pouco de respeito é bom,realmente...mas como a Mo disse,putaria não tem a nada a ver com orientação sexual.Afinal,se mostrar a orientação sexual em público é errado,então nem um casal hétero poderia se beijar na frente dos demais.
Logo,não são só os gays e lésbicas que frequentam os eventos que devem respeitar os demais frequentadores...e sim toda e qualquer pessoa disposta a pegar alguém num evento,independente de orientação sexual.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Sex Dez 30, 2011 21:04:27

Pau d Agua escreveu: Imagina se um filho meu vai comigo a um evento e me pergunta se eh certo 2 homens se beijarem pq ele viu acontecer... Crianças são esponjas cara..Estou errado? Eu detestei esse público q fez suas boiolagens perto de crianças.

Em qual mundo que você vive? você já viu a geração dos 15/16 anos que andam se assumindo gay/bi e etc? Um dia criança cresce, anda com amigos e ele descobre as coisas. Se você lá no passado falou que é errado e imoral dois homens se beijarem, o que ele vai fazer lá na frente? Ou ele vai pegar escondido ou ele vai ver essa cena e sair dando soco em todo mundo. Não venha colocar a culpa da sua ignorância ou da sua não capacidade de mostrar o caminho certo ao seu filho ou a qualquer outra criança que seja em outras pessoas. Pois mesmo que se fosse duas pessoas do mesmo sexo se pegando não deveria ser normal uma criança ver pegando.
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Debi Chan » Sáb Dez 31, 2011 11:29:19

Bom, pelo que a Mo disse, como eu disse, não concordo com as p*tarias nos eventos, ficar se agarrando em qualquer lugar! Independente da sexualidade! Concordo q se um casal homo podem se beijar em publico sim! Uma coisa é trocar beijos, outra é ficar se agarrando msmo como se não existisse o amanhã!!

E como eu disse, não gosto de pessoas q parecem que o q mais querem no mundo e mostrar para todos q é homo, como se quisesse enfrentar a sociedade!!

Tenho amigos gays que não precisam fazer esse tipo de coisa para serem gays! Como eu disse também, não gosto também de casais heteros q ficam se agarrando também! Eu vou com meu marido nos eventos e nem por isso fico aos beijos com ele em público! Existe hora e lugar pra isso!!
Imagem
~*~*~*~*~ PURO SUCO DA ARTE ATELIER COSMAKER ~*~*~*~*~
Cosplay sob medida - Com carinho somente para você S2
Dê um Like no Facebook
Debi Chan
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Arquivo Eventos