Moderador: Moderadores

Netto_Lee escreveu:Conte com alguma versão minha do Deadpool =)
Marcia-Yuna escreveu:Gambit, pode confirmar a Flavia de Vampira e o Rodrigo (Alucard/Metalder) de Wolverine!! \o/
Já falei com eles e eles toparam! A Flavia tá com um cos de Vampira pronto sem estrear!

Kakarotto Skywalker escreveu:Eu tenho planos de fazer o Cyclops versão evolution para 2009,no AD impossivel eu fazer ele mas no AF garanto que sai,ate la devo estar empregado)

Gambit escreveu:Kakarotto Skywalker escreveu:Eu tenho planos de fazer o Cyclops versão evolution para 2009,no AD impossivel eu fazer ele mas no AF garanto que sai,ate la devo estar empregado)
Legal Kakarotto!
Posso te adicionar no grupo ou você prefere confirmar mais para frente?

Pirata escreveu:Opa..... sera que tento fazer uma versão rasgada da roupa?! @_@ wuahahahahah
Alias, pro Friends vou ver se fasso a Vampira com o uniforme verde, o atual dela......
E gente, que complicação! O uniforme da Lince Negra do evolution é quase igual ao da Hq, pra que usar o evolution de referencia?! é só não prender o cabelo..... o mesmo cabe ao noturno, mesmo uniforme, só que sem o cabelinho comprido....
*suspura*
essa nova geração ein.....
wuahahahahah
ps- adoro o deadpool! *_* wuahehehehehehehe

Gambit escreveu:Marcia-Yuna escreveu:Gambit, pode confirmar a Flavia de Vampira e o Rodrigo (Alucard/Metalder) de Wolverine!! \o/
Já falei com eles e eles toparam! A Flavia tá com um cos de Vampira pronto sem estrear!
Fechou! Só preciso saber para qual evento eles vão usar. A versão da Vampira da Flávia é a da Era do Apocalipse?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante