poise ! o novo nome dele e Lambo ! se voce visse o cabelo dele .-. ! ele pidiu pra eu faze o chifre pra ele -8D ! quando eu tive paciencia eu faso >.< eu num gosto do Gokudera .-. /ele e meio neurotico dimais
Nossa q facinio pelo Hibari, mas tenho q concordar ele realmente é foda. Porem prefiro a Chrome. N sei pq mas tenho uma quedinha por magos, ilusionistas, evocadores,etc. Resumindo tudo o q involva magia, ai por isso so completamente apaixonado com a Chrome msm ela sendo meio fraquinha no início.
Eu na gosto da Chrome -8D ! XD podi me bate D:! A Bianchi e mais legal -8D ! AINDA FAÇO UM POISON COOKING -8D ! /se eu ja num faço direto .-. eu tenhu um Gashpon da Chrome que eu comprei no Ressaca por 13 real .-. eu nem sabia quem era ela na epoco que eu comprei -8D ! eu ainda nao tinha começado a ve REBORN .-.
koskspoa' MANO ! agora vo se o Dino /zoa ! Hoje eu fui na Liberdade comprei uma peruca que pensei que ia parece o Len mais eu fico parecendo o Dino o-o ! se não fosse pela minha sobramcelha XD !