Moderador: Moderadores

Marcos Zabuza escreveu:Vegê, bem que a gente poderia retornar com o "Now Playing", caso não estejam lembrados, eu mesmo fui autor de um, sobre Double Dragon.

E, embora eu ache legal a iniciativa dos usuários de, nesses tópicos de apresentação, pedir para os novatos lerem as regras, vamos fazer isso de forma mais... light! XD Às vezes, a gente parece muito ameaçador, falando: “Oi, bem-vindo. Leia as regras.” Entendem o que eu quero dizer? XD
Ah! Tive uma ideia para tentar reanimar a galera (juro que o post está acabando XD). Trata-se de um amigo oculto virtual de fim de ano. Alguém ficaria encarregado de fazer os sorteios, notificaria os participantes por MP e, em determinado tópico, as pessoas postariam seus presentes, que poderiam ser imagens, áudios, vídeos... qualquer coisa virtual. Que acham? O.o

Mo_Vampie escreveu:Mas lá no Comofas ainda pode gritar mandando ler as regras e usar a barrinha né? *mimimi* =P

Kakarotto Skywalker escreveu:Pode contar comigo tambem para levantar o CB
Se bem que poderia voltar com os encontros oficiais que o CB tinha na epoca que o Shinning moderava o forum
*saudades dessa epoca*

Vegecelo escreveu:Kakarotto Skywalker escreveu:Pode contar comigo tambem para levantar o CB
Se bem que poderia voltar com os encontros oficiais que o CB tinha na epoca que o Shinning moderava o forum
*saudades dessa epoca*
Vai ter essa Pizzaria do CB, aí em Sampa. o.o

Vegecelo escreveu:Marcos Zabuza escreveu:Vegê, bem que a gente poderia retornar com o "Now Playing", caso não estejam lembrados, eu mesmo fui autor de um, sobre Double Dragon.
Não me lembro. Refresca minha memória? *esclerosado* XD

Marcos Zabuza escreveu:Vegecelo escreveu:Marcos Zabuza escreveu:Vegê, bem que a gente poderia retornar com o "Now Playing", caso não estejam lembrados, eu mesmo fui autor de um, sobre Double Dragon.
Não me lembro. Refresca minha memória? *esclerosado* XD
Certo! Para quem não lembra, o "Now Playing" Era uma seção do Entretenimento onde eram postados artigos sobre jogos clássicos. Estes artigos são pequenas fichas de fatos, imagens, sons, e recursos multimidia dos jogos. Coisas como história, gráficos e sons vão ser abordados, mas o tema principal é a diversão. Pura e simples diversão.
Por que Now Playing... ?
A idéia era a de se poder jogar o jogo aqui, se postavam as opinióes, histórias, fatos, e curiosidades relativas aos jogos. Pontuaçóes, dicas, tudo vale. Para quem não podia apreciar o jogo na época, ou quiser reviver os dias de glória, cada Now Playing... tinha link para o ROM e o emulador do jogo, quando possível.
9 jogos foram abordados: Altered Beast, Super Mario World, Alex Kidd in Miracle World, Super Mario Bros. 2, Top Gear, Yo! Noid, Super Mario Bros. 3, Ayrton Senna’s Super Mônaco GP II e Double Dragon.
Poderíamos falar nessa nova fase do NP, de jogos da década de 90, como Street Fighter II, King of Fighters' 94, Virtua Striker, entre outros ^^

Seria da seguinte forma:
Qualquer pessoa poderia tirar fotos, gravar o evento, dar uma editada básica e mandar para o CB, claro que precisaríamos de alguém para dar uma olhada nessa material antes de ir ao ar, mas com certeza teríamos uma cobertura maior e manteríamos a comunidade ativa.
Conheço um site pra fazer o sorteio do amigo oculto, só não lembro o nome #EPICFAIL

Voltar para Sugestões, Críticas e Reclamações
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante