Vegecelo: Olá, amigos e amigas do CB!
Shishio: Bem-vindos a mais uma entrevista!
Vegecelo: Nosso convidado de hoje vem diretamente das florestas!
Shishio: Ou dos livros de RPG... =D
Vegecelo: Shishio e suas intervenções aleatórias. ¬¬
Shishio: Se ele pode vir das florestas, por que não dos livros de RPG? u.u
*Vegecelo ignora*
Vegecelo: Vem com suas flautas medievais e seu gorrinho mágico!
Shishio: Gorrinho mágico? XD
Vegecelo: ¬¬’ Que entre no palco o...
==================================
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal, sem o consetimento do usuário, e o ofenda, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer
na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo fórum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Clique aqui!
Vegecelo: BAAAARDUUUUUUU!!!!!!!!!
*Entra o bardu no palco*
bardu: Olá, pessoal! ^^
Shishio: Por que o seu nick é com “u”, e não é “bardo”? o.o
Vegecelo: Shishio, pára de implicar com o nick das pessoas! O.O
Shishio: Mas eu não estou implicando... ^^
bardu: É que... o.o
Shishio: Aliás, eu nunca impliquei com o nick de ninguém!
bardu: Err, enfim, eu pus o “u” porque...
Vegecelo: Não, imagina! Só com o da Mary, da cami, do bardu, etc, etc!
bardu: Então... Acontece que... o.o
Shishio: Mas esses três foram...
bardu: Ai, calem-se, calem-se, calem-se!!!!! >_________<
Shishio: Ugh! Que comece a entrevista! ^^
1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da sua abertura?
3 – Por que “bardu” e não “bardo”? XD