Vegecelo: Olá, pessoal! Espero que tenham curtido a entrevista da Marcia! Hoje inicia-se mais uma rodada de perguntas com nossa nova participante! É com você, Shishio!!!
*Som de grilos*
Platéia: O_O
Vegecelo: Ué, Shishio??? Cadê ele? O_o’
*Som de passos pesados*
Shishio: Fala aew, pessoal!!!
*Shishio entra no palco vestindo uma armadura estranha, cheia de coisas penduradas*
Vegecelo: Whatafuck! O que é isso, cara?
Shishio: Bom, depois do que passei na última entrevista, resolvi usar esse M.P.C.O.A. u.u
Vegecelo: M.P.C.O.A.?
Shishio: Material de Proteção Contra Otakus Alucinados!!!
Vegecelo: Mas para que isso? O_o
Shishio: Você ainda pergunta? Eu passei o diabo na outra entrevista! Até choque nas bolas eu levei!!! Ò.ó Nem vem, não confio mais em ninguém! O próximo otaku psicótico que chegar perto de mim vai levar!
*Shishio saca um sabre de luz* Uóóón!
Vegecelo: Oh, meu Deus! Ele tem um sabre de luz! É de verdade mesmo??? O_______O
Shishio: Não. Mas faz barulhinho, oh! *Uóóón!* ^^
Vegecelo: Vejamos as regras, primeiro... ¬¬’
==================================
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Clique aqui!
Vegecelo: E sem mais delongas, a entrevistada de hoje é a... MOOOOOOOO VAMPIEEEEEEEE!!!
*Platéia aplaude, Mo entra no palco meio acanhada*
*Mãe da Mo levanta uma faixa “Essa é minha filhona! *_*”*
Mo: Olá pessoal! Nossa, Shishio, que armadura estranha! Foi o Hyoga que fez? XD
Shishio: He–he–he... ¬¬
Vegecelo: Ahuauhahua... Tá vendo só? Que idiota! XD
Mo: Vegecelo, você acaba de receber uma advertência por ofender outro usuário! o/
Vegecelo: Como assim? Eu, eu... só estava brincando! ^~’
Shishio: Que nada, ele sempre me trata assim... y.y
Vegecelo: MENTIROSO!!! Ò.ó
*Vegecelo pula em cima de Shishio*
Shishio: Hááá!!! *dispara um POC na cara de Vegecelo*
Vegecelo: Uarrrgh! Cof! Cof! Tá maluco???
Mo: Vegecelo, você acabou de ganhar mais uma advertência por tentativa de agressão! U.u
Vegecelo: Meu Deus! Não se pode falar mais nada aqui?
Mo: Isso foi uma reclamação? *olhar assustador*
Vegecelo: Não! Não! De forma alguma! ^^’
Mo: Muito bem! Já que você parece muito indisciplinado, receberá um tratamento da dupla de “educadores” de usuários rebeldes. U.u
*Pio e Cla-chan levantam e acenam*
Vegecelo: #tenso O_O
Mo: Anda! Pode ir! *saca um chicote e bate na bunda do Vegecelo*
Vegecelo: Nhaaa... ok, ok... Meu Deus... >_<
Pio: Calma, vegê, trataremos bem de você! ^^
Cla: Pois é! Hi hi hi...
*Cla e Pio saem levando Vegecelo*
Shishio: Puxa vida, será que exageramos, Mo? Não desejaria isso nem ao meu pior inimigo... i.i
Mo: Relaxa! Já está tudo acertado! Vamos ver como ele vai voltar semana que vem! XD Aliás, você está me devendo uma, né?!
Shishio: Ok, ok! Essa fica entre os moderadores! XDDD
*Ouve-se um grito de horror ao longe*
Shishio: Pobre Vegecelo, que descanse em paz... Que comece a entrevista! xD
1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da sua abertura?
3 – Quantos anos você tem?