Marcia-Yuna escreveu:Eita maninha, conseguiu responder!!
1) Que horas você chegou em casa ontem?
2) A escalação do Dunga te agradou? Comente...
3) Sempre rir, sempre rir, pra viver o melhor é sorrir?
1. Não lembro. Umas 23h eu acho...
2. Não, mas foi bem o que esperava dele, fazer o quê, né?! Só nos resta torcer...
3. Nem sempre.
Dani S2 Rodi escreveu:7 - diserte sobre o seu trabalho
8 - pq você prefere cadelas como animal de estimação do que gatos
9 - gosta de ter uma irma gemea?
7. A construção de uma obra deve levar inúmeros fatores em consideração. Alguns deles são a qualidade dos produtos utilizados e dos serviços prestados, a segurança e a saúde dos trabalhadores e da comunidade local, a preocupação em impactar minimamente o meio ambiente da obra e o atendimento aos requisitos de responsabilidade social, seja da legislação ou específicos da norma SA 8000, da qual somos certificados. A área em que atuo trabalha com tudo isso. Com sustentabilidade, responsabilidade socioambiental, programa 5S, qualidade total, NR's, tudo isso! A minha função, especificamente é coordenar o programa de inovação tecnológica da empresa, organizar os eventos da área e apoiar no planejamento da área também. Isso envolve comunicação interna e externa, desde que diretamente relacionada a área em que trabalho, pois na empresa ha também um departamento de comunicação corporativa. Trabalho também na elaboração e revisão de textos em geral (relatórios para concorrer a prêmios, por exemplo) e elaboração de apresentações em PowerPoint para a gerente e o diretor da área. Enfim, sou totalmente Chandler! Faço muita coisa! Hehe...
8. Gatos não são tão carentes e agradecidos como os cães (que podem ser machos, não precisa ser cadela, estou com um machinho de lhasa apso em casa).
9. Adoooooro ter uma irmã com a mesma idade que eu, super companheira de tudo, mas odeeeeeeio que nos confundam, odeio "ser igual"a ela (entre aspas porque discordo totalmente, me acho super diferente, mas os outros não acham...)
sir_caos escreveu:7. Do que tem medo?
8. Se fosse uma personagem de um jogo. quem seria?
9. Filosofe comigo, por que tememos a verdade sobre nós mesmos?
7. Da morte. Mais que tudo!
8. Belgemine! Aliás, adoooooro quando jogam FFX e lembram de mim quando a encontram (um beijo pro Raion e pro meu CUnhadeeeenho Eskuda)
9. Discordo, só tememos a verdade quando ela não é um feedback positivo.
Eskudeiro escreveu:10 - Vamos eu, marcia, você e o rodrigo no sex shop!?
11 - Qual é o tamanho do pinto de chocolate que você quer? Pequeno, médio, grande ou kid bengala style (6)
12 - Conte-nos sobre as cantadas femininas no erotica fair XD~
10. Ui! Pode ser...
11. O maior que tiver, claro!
12. Putz, sério? Chamaram eu e a Marcia pra sair porque não perceberam (por algum milagre) que nós éramos irmãs e não um casal de lésbicas... E nem de mão dada a gente tava!!! o.O` Muiezinha carente, né?! Fazer o quê?!
Vegecelo escreveu:13 - Qual sua posição sexual favorita?
14 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já fizeram contigo na cama (ou no chão, no sofá, etc XD)?
15 - Tem algum posicionamento político e/ou ideológico?
Indico: Pedro Guagliano
13. Prefiro que não fique sempre na mesma posição, isso sim!!!
14. O mais broxante foi uma tentativa de fazer um tal de sexo tântrico, super decepcionante, não recomendo. A mais excitante foi, com certeza, minha noite de núpcias! Fazer casada é muuuuuuuito bom!
15. Acho que não. Sou contra qualquer tipo de guerra, serve?
Uzuking escreveu:4 - Como curte o tempo livre?
5 - Projetos futuros?
6 - Cosplay que gostaria de fazer, mas considera conplicado demais
4. Namorando meu marido, jogando video-game, assistindo TV, indo ao cinema, ouvindo música...
5. Princesa Daisy do Mário Bros no forno, Keine do game Touhou só no sonho ainda, e os mais distantes Maria Renard pra fazer par com meu marido se um dia eu o convencer a voltar em algum evento, essas coisas...
6. Com certeza as Shiva Sisters de FF XIII! Queria muuuuuito fazer com a Marcia, mas nem imagino como faríamos!