Moderador: Moderadores

Jeff Duck escreveu:Yep, confirmado, Vin. Tanto no Aquecimento Family como no Super Anime World no RS. ^^

Também tivemos a dupla selecionada do Rio Grande do Sul, mas ainda estou sem os dados da apresentação e personagens. Mas tão logo eu os tenha, eu publicarei aqui sem falta, okay?

Jeff Duck escreveu:Verdade, Marcos. Parabéns pra você e pra Cláudia pela conquista da vaga (e perdão pela demora pra anunciar XD).
Também tivemos a dupla selecionada do Rio Grande do Sul, mas ainda estou sem os dados da apresentação e personagens. Mas tão logo eu os tenha, eu publicarei aqui sem falta, okay?
Andy escreveu:Também tivemos a dupla selecionada do Rio Grande do Sul, mas ainda estou sem os dados da apresentação e personagens. Mas tão logo eu os tenha, eu publicarei aqui sem falta, okay?
Os vencedores foram Bruno e Anne com os cosplays de Milanor e Yggdra do game Yggdra Union. Passaram com a apresentação livre: http://www.youtube.com/watch?v=ma20MHcsdbc
Aliás, é a 2a vez que o Bruno vai pra final. Ano passado ele foi com o Pedro usando os cosplays Carga Pesada na eliminatória e Alladin e Jafar na final

katsumi_liqueur escreveu:
Parabéns para Bruno e Anne pela vaga!
BRUNÃO!!! LEGAL!!! LEMBRA DE MIM ? EU SOU A JAFOA (Azula, versão feminina do Jafar da final do início deste ano)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Kisses

Tidus escreveu:katsumi_liqueur escreveu:
Parabéns para Bruno e Anne pela vaga!
BRUNÃO!!! LEGAL!!! LEMBRA DE MIM ? EU SOU A JAFOA (Azula, versão feminina do Jafar da final do início deste ano)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Kisses

F.Shakabum escreveu:Então, teremos mais alguma vaga do Duplas aqui em SP ?!?! Acho que colocar uma no Fantasy seria uma boa hein ?!?! /fikdik

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante