Éééé... Vejamoss... começar é sempre tão difícil... xP ....
Seguinte! Preparem-se para ler... Tipo... muito... Ah e, sim, amo reticências (apesar de usar de forma incoerente v_v)
;P. Bom lá vai.
Acho melhor começar falando do estilo favorito de anime ;o . BOM! Creio que meus gêneros favoritos de anime sejam Seinen e Shounen. Assimmm... Eu assisto um shoujo ou um ecchi uma vez e outra, mas prefiro "deixar passar" :l . Sei lá :S ... Como eu já disse em outro lugar (outro fórum na verdade), eu até acho massa rolar um romance, uma melação assim xP ...
Mas tem de ter o quebra pau "insano" XD ... Não como um Dragonball da vida, aquilo não é briga é genocídio!
Um trequinho que o cara lança ( uma biribinha :l ) arregaça meio mundo e mata milhões, tipo .... " LOL, PWNED ! "...
Alguns dos meus títulos favoritos destes gêneros são: Genocyber, MD Geist, GUYVER, Violence Jack, Baoh, Black Lion,
Darker than Black, Shadow Skill, 3x3 Eyes, Claymore, Shura no Toki, Blade of the Immortal...etc..etc...
Póis ééé, a grande maioria dos citados ai são extremamente violentos... Não que eu seja violento mas... SANGUEEEEE >:3...
É tãããooo legal! >;D ..
É meio que contraditório, porque eu tenho muitos animes Seinen/Shounen, mas 90% dos meus mangás são Shoujos tipo Vampire Knight, The Gentlemen's Alliance Cross..etc... :S
Agoraa... sobre mim... Hmmm... Creio que sou uma pessoa extremamente extrovertida, HIIIIIPERATIVAAA, brincalhona...
Porque, sei lá... Todo mundo tem seus problemas, eu não quero trazer mais problemas... Por isso tento sempre ser assim ..
Todo "eufórico" pra alegrar as pessoas especiais a minha volta :3 ... Quero ver todas estas pessoas sorrindo, sei que não é possível porque todo mundo tem seu "dia de cão" ... Mas eu faço o que posso ... :S ...
Sou também muito leal aos meus amigos... Tenho um ódio MORTAL por quem é falso... Já me "apunhalaram" pelas costas...
Era um "amigo" muito massa e que me chocou com a atitude, mas enfim... Histórias a parte ;P .
Hmmm... Sou extrovertido ao mesmo tempo que sou reservado..
" Como assim véi! .. O cara é extrovertido mas é reservado ?! ISSO NON ECKZISTE ! "
.. err... Assim, eu sou "extrovertido" mas até certo ponto com pessoas novas... Com meus colegas eu já sou mais " WOOOHOOOOOOAH!!!! \m/ ! ". E creio que sou meio difícil de lidar, além de ficar bem atento agora com quem eu
considero "colega/amigo", por isso "tenho" poucos hoje em dia...
E pois é... Sou sentimental... Ou como minha mãe diz, e eu já havia mencionado em outros lugares mas insisto em repetir xP :
"Você é uma manteiga derretida :l " ( ela também é ... u_u )...
Acho melhor eu terminar logo lol..
Meus "hobbies" são: Ler, assistir filmes, escrever poesias, escutar música, tirar fotos de paisagens e outras coisas
(não de mim lol!),e... sei lá ...
A respeito de música, sou bem eclético... Escuto desde classic rock até metal, e-music, pop..etc..
Ou seja escuto desde Annihilator, Type'O Negative, Spineshank, BLS até An Cafe, Midnight Oil, Janne Da Arc, Pendulum,etc...
Não consigo viver sem música, escuto pelo menos algumas horas...Todo...Santo...Dia!
Tem mais coisas ainda .. HAeuehauae ... Gosto de me APRESENTARRR mesmo... E cada vez tento aprimorar mais..
Mas está ficando imenso o post então vou só mencionar como encontrei o Cosplay Brasil e finalizar xP .
Estava procurando por guias sobre como fazer ou lojas que vendessem "Orelhas de Gato" ai acabei "trombando" o
fórum aqui xP ... Depois de ler alguns tópicos e tal... "Lurk" básico ;D.. Resolvi me registrar...
E é isso ai... xP... Me desculpem pela intro gigantesca ;< ...
Tenham um ótimo dia / ótima noite !
P.S: eu já vi o tópico do garoto procurando namorada.. AEHUAEhAEUHEAUHAE! E também vi o "Divã para encalhados" AEUhAEUhAEu x2!