Ho Ho Ho~! Intro imensa ;P

Faça parte da grande família do CB!
Novato no fórum? Coloque aqui sua mensagem de apresentação. Monte sua família!

Moderador: Moderadores

Ho Ho Ho~! Intro imensa ;P

Mensagempor VyperNeko » Qui Dez 02, 2010 4:55:02

Éééé... Vejamoss... começar é sempre tão difícil... xP ....

Seguinte! Preparem-se para ler... Tipo... muito... Ah e, sim, amo reticências (apesar de usar de forma incoerente v_v)
;P. Bom lá vai.

Acho melhor começar falando do estilo favorito de anime ;o . BOM! Creio que meus gêneros favoritos de anime sejam Seinen e Shounen. Assimmm... Eu assisto um shoujo ou um ecchi uma vez e outra, mas prefiro "deixar passar" :l . Sei lá :S ... Como eu já disse em outro lugar (outro fórum na verdade), eu até acho massa rolar um romance, uma melação assim xP ...
Mas tem de ter o quebra pau "insano" XD ... Não como um Dragonball da vida, aquilo não é briga é genocídio!
Um trequinho que o cara lança ( uma biribinha :l ) arregaça meio mundo e mata milhões, tipo .... " LOL, PWNED ! "...
Alguns dos meus títulos favoritos destes gêneros são: Genocyber, MD Geist, GUYVER, Violence Jack, Baoh, Black Lion,
Darker than Black, Shadow Skill, 3x3 Eyes, Claymore, Shura no Toki, Blade of the Immortal...etc..etc...
Póis ééé, a grande maioria dos citados ai são extremamente violentos... Não que eu seja violento mas... SANGUEEEEE >:3...
É tãããooo legal! >;D ..
É meio que contraditório, porque eu tenho muitos animes Seinen/Shounen, mas 90% dos meus mangás são Shoujos tipo Vampire Knight, The Gentlemen's Alliance Cross..etc... :S

Agoraa... sobre mim... Hmmm... Creio que sou uma pessoa extremamente extrovertida, HIIIIIPERATIVAAA, brincalhona...
Porque, sei lá... Todo mundo tem seus problemas, eu não quero trazer mais problemas... Por isso tento sempre ser assim ..
Todo "eufórico" pra alegrar as pessoas especiais a minha volta :3 ... Quero ver todas estas pessoas sorrindo, sei que não é possível porque todo mundo tem seu "dia de cão" ... Mas eu faço o que posso ... :S ...
Sou também muito leal aos meus amigos... Tenho um ódio MORTAL por quem é falso... Já me "apunhalaram" pelas costas...
Era um "amigo" muito massa e que me chocou com a atitude, mas enfim... Histórias a parte ;P .
Hmmm... Sou extrovertido ao mesmo tempo que sou reservado..
" Como assim véi! .. O cara é extrovertido mas é reservado ?! ISSO NON ECKZISTE ! "
.. err... Assim, eu sou "extrovertido" mas até certo ponto com pessoas novas... Com meus colegas eu já sou mais " WOOOHOOOOOOAH!!!! \m/ ! ". E creio que sou meio difícil de lidar, além de ficar bem atento agora com quem eu
considero "colega/amigo", por isso "tenho" poucos hoje em dia...
E pois é... Sou sentimental... Ou como minha mãe diz, e eu já havia mencionado em outros lugares mas insisto em repetir xP :
"Você é uma manteiga derretida :l " ( ela também é ... u_u )...
Acho melhor eu terminar logo lol..

Meus "hobbies" são: Ler, assistir filmes, escrever poesias, escutar música, tirar fotos de paisagens e outras coisas
(não de mim lol!),e... sei lá ...
A respeito de música, sou bem eclético... Escuto desde classic rock até metal, e-music, pop..etc..
Ou seja escuto desde Annihilator, Type'O Negative, Spineshank, BLS até An Cafe, Midnight Oil, Janne Da Arc, Pendulum,etc...
Não consigo viver sem música, escuto pelo menos algumas horas...Todo...Santo...Dia!

Tem mais coisas ainda .. HAeuehauae ... Gosto de me APRESENTARRR mesmo... E cada vez tento aprimorar mais..
Mas está ficando imenso o post então vou só mencionar como encontrei o Cosplay Brasil e finalizar xP .
Estava procurando por guias sobre como fazer ou lojas que vendessem "Orelhas de Gato" ai acabei "trombando" o
fórum aqui xP ... Depois de ler alguns tópicos e tal... "Lurk" básico ;D.. Resolvi me registrar...

E é isso ai... xP... Me desculpem pela intro gigantesca ;< ...
Tenham um ótimo dia / ótima noite !

P.S: eu já vi o tópico do garoto procurando namorada.. AEHUAEhAEUHEAUHAE! E também vi o "Divã para encalhados" AEUhAEUhAEu x2!
VyperNeko
Newbie
Newbie

Re: Ho Ho Ho~! Intro imensa ;P

Mensagempor pete-kun » Qui Dez 02, 2010 8:57:54

yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
bem vindo manolo \o\
manooooooooooooooooo... também sou hiperativo as vezes*pulando sem parar*
se precisar de ajuda corra e grite(ja vi q isso você pode fazer bem) ou chame os laranjas mecanicas(moderadores, q são pessoinhas com o nick em laranja)...
espero q se de bem aki manolo...
é nois q taaaaah...
t+ manolo
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Angelo » Qui Dez 02, 2010 9:59:11

bem vindo nãorlinada,criativo ³, principalemente rpa apresentações '3', ja fiz uns 3 textos escrevendo uma apresentação em forum ._.
Imagem
"Meu braço direito é pelo bem dos humanos... e meu braço esquerdo é pelo bem dos Akumas!"

Imagem
Angelo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Ichimisu » Qui Dez 02, 2010 11:52:50

Seja bem vindo ^^
Eu também sou viciada em musica. Se eu não escutar nem q seja umas 2 horas de musica (sendo q pelo menos um hora só de Scandal *q*), eu não sobrevivo D=
Carrego meu mp3 pra tudo quanto é lugar o/
Falando nisso, to ouvindo música agora 8D
Cosplays:

*Tohsaka Rin [Fate/Stay Night] - 100%
*Loxar Juvia [Fairy Tail] - 50%
Ichimisu
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Dez 02, 2010 14:52:15

Seja bem-vindo.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor VyperNeko » Sex Dez 03, 2010 1:19:43

@pete-kun
Yoooo!! [2]
Pois ééé.. eu sou hiperativo quase que o dia inteiro .. Quando eu começo a pensar muito,
ter umas idéias meio doidas ai .. eu fico andando pela casa ;P ...
LOL Laraja mecânica... AEuehauhahuAE .. ótimo filme ... ULTRAVIOLENCEEE!!!
Valeuuu bro x)

@Angelo
Agradecido x) .. Aeheuhaeuae .. Então, minhas apresentações quase sempre são assim. Tento sempre melhorar elas
e dar uma resumida ( porque provavelmente muita gente fica p da vida só de ver o post xP ).
Valeu :)

@Ichimisu
Éééé então XD ... Eu também sou assim .. Todos os dias escuto no mínimo umas 2 horas também,
quando estou indo para a faculdade ( que provavelmente trancarei v_v ).
Enfim sou apaixonado por música x3 ... E também carrego pelo menos um player para todo lugar x) ..
Quando fiz a intro estava escutando música.... Agora estou conversando com um colega no skype...
LOL .. tá puto na BG do WoW ... AheuhAUhaeuheue ...

@Amidamaru Reborn
Muito obrigado!
VyperNeko
Newbie
Newbie

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Dez 03, 2010 1:21:16

Ah, eu esqueci de perguntar. Você curte fanfics?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor VyperNeko » Sex Dez 03, 2010 2:51:08

@Amidamaru Reborn
Aham!.. Acho muito massa :) .
Eu até escrevi alguns... Mas já me desfiz deles... Porque eu tenho a mania maldita de "distorcer" as histórias que escrevo ... E acabo fazendo os personagens agirem de maneira incoerente com a personalidade deles no trabalho original ...
Então desencanei de escrever... Mas me amarro em ler fanfics ... :)

Abração! E tenha um bom dia / ótima noite !
VyperNeko
Newbie
Newbie

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Dez 03, 2010 2:58:44

@Amidamaru Reborn
Aham!.. Acho muito massa :) .
Eu até escrevi alguns... Mas já me desfiz deles... Porque eu tenho a mania maldita de "distorcer" as histórias que escrevo ... E acabo fazendo os personagens agirem de maneira incoerente com a personalidade deles no trabalho original ...
Então desencanei de escrever... Mas me amarro em ler fanfics ... :)

Abração! E tenha um bom dia / ótima noite !

Tem uma fic minha na sessão do ateliê CB minha. Ela está sendo muito popular.

Espero que goste: viewtopic.php?f=12&t=9584
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Voltar para Newbies e Famílias