Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.
Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: - Aquele que eu alimento mais frequentemente.
Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.
Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: - Aquele que eu alimento mais frequentemente.
Vlw cara,Estou em duvida entre o Itachi ou um caçador ANBU!Acho que ficarei com o ITACHI e isso já economizou 50 reais do Sakkat que eu ia comprar!xD!VLW!!
Parabens pelo tutorial, Eu fiz um desses seguindo seu tuto a um tempo atrás e o resultado ficou bom, isso é +- Faltou paciencia da minha parte em colar as tiras de papel, fiz tiras grossas e ficou bem feio '-'. Então o que eu aconselho é não ter preguiça nessa parte ^^
Storm-Master escreveu:Cami-sempai dá pra tirar um pedaço menos doque 1/4 do círculo?
Ajudando aqui..
Tipo depende do tamanho que você queira o sakkat (: eu fiz o meu com a medida que ele passo.. e o meu amigo como ele é mais alto que eu ele fez um pouco maior , varia do tamanho que você queira na parte de tirar 1/4 do circulo :3