Sumomo chan ^.^ escreveu:nossa eu pensei em regiões do brasil e você países!?! xD~~
uahauha gostei...se tiver gente de fora que queira colaborar também seria bem legal ^^~~
você é de onde pollyninha? =3
me ajuda a montar uma tabela de itens e coisas a pesquisar?
Sou de Recife-PE, pensei em países porque temos membros que não moram no Brasil, e eles podem deixar as informações caso entre outro membro da mesma região deles.
Ajudo sim, já tou pensando em divisões como tecidos| sintéticos|acessórios de metal|perucas|etc. , infelizmente não tenho como sair só para pesquisar preços, pois tenho facul+estágio = sem tempo livre. Então esporadicamente encontro algo interessante, e posto aqui.
LucasWakigawa escreveu:Apoiada completamente
Mas uma dica para quem quiser comprar aqui em niterói. Não compre tecidos aqui,é MUITO CARO.
Pra ter uma idéia,56 reais o METRO de oxford . Absurdo,né D;;
Bom,eu posso sim dar uma pesquisada e fazer uma tabela com os preços médios daqui para ajudar :3
Muito estranho, tem que ver isso aí. Creio eu que o tecido encarece devido ao frete, então regiões mais distantes das fábricas os preços estão mais altos. Então as teorias que eu tenho para esse preço absurdo são:
-Alto teor de estagiários na loja (rs);
- Erraram o preço do nada;
- O preço era do quilo do oxford (muitas lojas vendem no quilo e acabam criando confusão na hora da identificação, misturando o preço p/ metro com preço p/ quilo.)
- Pura maldade