Criação do seu nick cosplayer

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Criação do seu nick cosplayer

Mensagempor Eternal » Dom Mai 22, 2011 20:28:13

O meu nick, nem é só nick cosplayer, porem eu realmente o criei pq na época que entrei na internet (2000) eu ia fazer no MANGACON cosplay de Eternal Sailor Moon e queria que meus amigos de IRC me reconehcessem no dia do evento...logo virou Eternal...eternamente! XD
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUAHAU
Eternal
Newbie
Newbie

Mensagempor hikari san » Seg Mai 23, 2011 17:32:08

Well... O meu tem uma história beeeem idiota xDD
Tudo começou quando eu era uma jovem criancinha pura e de bom coração, que tinha acabado de conhecer o mundo dos shoujos. Eis que eu encontrei um em especial: Ouran High School Host Club. Resumindo, eu me apaixonei pelo Hikaru, pesquisei o significado do nome dele e adaptei de maneira que eu achei melhor xD Hikaru = "Aquele que brilha" Hikari = "Luz"
Se bem que eu já tive muuitos outros apelidos, como Tora-chan, Imoto-Chan, Liechtenstein... E tenho uns amigos que ainda me chamam de Red(pokémon) e Ojou-chan ("Pequena mestra", por causa da idade e da altura cofcof)
"Você sabia, L? Shinigamis só comem maçãs :)"
hikari san
Newbie
Newbie

Mensagempor Lolynha » Seg Mai 23, 2011 23:12:52

Nossa meu Nik veio de uma banguça
Jogava RPG interpretativo de Bleach, no caso minha personagem principal era uma Arrancar chamada Loly,pois bem ai normalmente as pessoas que jogavam comigo ja me chamava de Loly por conta da interpretação. So que um dia resolvi fazer cosplay da dita cuja, e como nao sou muito grande, rs, pessoal pos um inha no Loly e a coisa pego, muita gente nem sabe meu nome nos eventos, so me conhece pelo apelido :3~
Lolynha
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Nanny » Ter Mai 24, 2011 1:13:53

O meu nickname é pq a primeira palavra que eu falei foi Nani..
Segundo meus pais ninguém nunca falo nani perto de mim, mas eu falei nani.
Dai pra deixar bonitinho coloquei Nanny
É também o nome da minha personagem no OCB, q eh uma gatinha, e nanny eh mt nome de gatinha rs
Go Jaguars Go!

Imagem
Nanny
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Debi Chan » Ter Mai 24, 2011 8:26:32

O meu é a coisa mais besta do mundo XD Debi é a abreviação de Débora, que é o meu nome XD

Quando comecei a frequentar eventos as pessoas começaram a me chamar de Debi, Debi xD no começo era Deby mais depois uma amiga começou a escrever Debi e eu achei bem mais bonito =)
Imagem
~*~*~*~*~ PURO SUCO DA ARTE ATELIER COSMAKER ~*~*~*~*~
Cosplay sob medida - Com carinho somente para você S2
Dê um Like no Facebook
Debi Chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor witchiko » Ter Mai 24, 2011 11:15:48

Bom...o meu nick na real nao é so nick cosplayer também, agora uso também como nome artistico XD

mas o nick *witchiko* surgiu por causa de um livro q eu e meu noivo estavamos fazendo na epoca (em 2006) q ate agora nao saiu do lugar, mas o nome do livro é *witchiko* que significa witch (bruxa) ko (crianca, pequena) e acrescentamos o *i* no meio para ficar mais facil a pronuncia, ta q de qualquer forma nao eh tao facil de pronunciar ou escrever lol. Ou seja *witchiko* = Bruxinha XD

pq a historia conta sobre a protagonista q a principio nao sabe do seu potencial para magia e faz amizades com + 4 bruxinhas (elas vivem em um mundo q a magia é normal para todos) lol, espero um dia poder terminar este livro. Mas a historia é mais densa..ai acabou a criatividade e ta parado ahahhahahhahahhahahhahaa OMG preciso voltar...lol
witchiko
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Shion » Qua Mai 25, 2011 11:53:38

No meu caso, foi meu namorado quem me intitulou..hehehe..vêm de uma personagem de um anime(na verdade um hentai)o qual a personagem principal se chama Shion Fujino..saí por causa da minha semelhança física com ela, meio cheinha, baixinha e a expressão meio meiga dela e kawaii, começou a me chamar de Shion e hoje até meus amigos me chamam assim! ^^
Antes eu não me interessei muito pelo nick pois se tratava de uma personagem hentai, mas como já estava na boca da galera, não tive como fujir, desencanei e hoje acho legal! =^.^=
Shion
Newbie
Newbie

Mensagempor Thamy » Qua Mai 25, 2011 12:42:49

Eu sempre usei "Mishiro" ('madura', em japones) / "Mishy" (abreviação.. whooh.. XD)
usei e ainda uso por toda a minha vida, em muitos sites e afins
Depois que fiz a Amy Sorel (cosplay),
fiquei (também) como Thamy( abreviação de Thamires) Sorel (da Amy Sorel)
fora o 'trocadilho' de thAMY, Thamy + Amy (:
pegou bem
o povo curtiu e td
agora uso os 2 /o/
Thamy
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Ken Kusanagi » Qua Jun 01, 2011 0:44:02

Bom, vamos ver.

Quando eu me cadastrei, eu usei como nick Souzou Sagara, que era o nome do líder do Sekihoutai quando o Sanosuke era pequeno em Rurouni Kenshin (naquela época o mangá tava começando a ser publicado regularmente, e eu fiquei fã de RK lendo o mangá - quase não vi na Globo nem no CN, cês acreditam?)

Depois, passei um tempo desligado daqui e, quando eu voltei, resolvi usar T4 Hwoarang (tá, na época eu escrevia tudo junto, mas eu tinha 16 anos e era começo da década passada, poxavida! deem um desconto! xD) - T4 de Tekken 4 (que eu jogava muito no fliperama naquele tempo) e Hwoarang do zé-de-cabelo-vermelho taekwondoka (existe essa palavra?) do Tekken (com quem eu jogava muito no Tekken 4 - inclusive, acho que ele e a Christie foram os únicos personagens com quem eu zerei o jogo).

Depois, eu vi que tava ficando muito complicado pro pessoal e troquei pra algo mais simples, e assim surgiu Ken Kusanagi, a partir de dois dos meus personagens favoritos de games de porrada:
Ken = Ken Masters do Street Fighter
Kusanagi = Kyo Kusanagi do KOF

Aliás, meu nome verdadeiro é Andrey, mas todo mundo aqui praticamente só me conhece por Ken. Fora daqui do CB, se for brasileiro, usa meu nome mesmo: se for estrangeiro, peço pra me chamarem de Andy porque soa melhor.

Eeeee... é isso. ^^
Não esqueça de ler e seguir as regras!

And I'm so confused
About what to do
Sometimes I want to throw it all away
So here I am
Growing older all the time
Looking older all the time
Feeling younger in my mind...

Imagem
Imagem
Imagem
Ken Kusanagi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jun 01, 2011 0:50:45

Quando eu me cadastrei, eu usei como nick Souzou Sagara, que era o nome do líder do Sekihoutai quando o Sanosuke era pequeno em Rurouni Kenshin (naquela época o mangá tava começando a ser publicado regularmente, e eu fiquei fã de RK lendo o mangá - quase não vi na Globo nem no CN, cês acreditam?)

Acredito sim, mas tu não perdeu muita coisa, não. Apesar da exibição no Cartoon ter ficado anos e ter sido completa nunca passaram os OVAs apesar da altíssima audiência. Cê acredita?

OFF

Ken, seguinte, eu sei que é meio OFF, mas você poderia me responder sobre o livro do OCB, please por meio de MP. De como adquirí-lo? Gostaria de reservar duas cópias. Uma para mim e outra para um colega.

OFF

Ken = Ken Masters do Street Fighter
Kusanagi = Kyo Kusanagi do KOF

Bem evidente, mas pelo menos funfa, vai dizer?! XD Ngm vai te chamar de Ryu Kodansha pelo menos.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Taya Reis » Seg Jul 04, 2011 17:05:16

O nick que uso é um apelido de infancia (Taya) e Reis e meu sobrenome, eu nuna mudei, todos me conhecem como Taya, até fora do mundo cosplay sou a Taya .
Taya Reis
Newbie
Newbie

Mensagempor ▬AsmitA▬ » Ter Jul 05, 2011 2:47:36

Alguns amigos meus tinham o costume de me chamar de "Paul" q é Paulo em inglés >w<'(putz q palavra dificil!).
Dai um dia eu decidi pintar meu cabelo de vermelho, quando eu fui pra escola um colega meu perguntou se eu tava de cosplay do Axel do KH (por coencidéncia eu sou mt fá), pq eu tava td de preto, de coturno e meu cabelo era longo TwT(me arrependi de ter cortado).
Desde então começaram a me chamar de Axel Paul.
PS: Meu cabelo não esta mais tão longo quanto era, mais vou deixar crescer denovo e pretendo (tentar) pintalo de vermelho denovo (por ironia do destino meu pai me obrigou a pintar de preto pq disse q estava ridiculo).
Imagem
"Depois de tantos anos de meditação sem ver uma ponta de luz... Apenas acumulando meu cosmo, finalmente chegou o dia em que todo meu esforço terá um significado."
Facebook
OrKut
form§pring
▬AsmitA▬
Newbie
Newbie

Mensagempor RebornSan » Ter Jul 05, 2011 17:59:30

Meu nick (desde que comecei a ver Katekyo Hitman Reborn) foi Reborn-San, e por um tempo virou Matito-San, pois meu nome é matheus e foi uma forma meiga (eu acho) de me chamarem, mas agora voltei com Reborn-San =D tenho esse nick em vários fórums e se você achar em alguma forum de anime ou mangá um tal de Reborn-San tem grandes chances de ser eu ^^'
ImagemImagemImagem

Kawaii :3

Jogue Talisman Online comigo (é muito legal XD), Cadastre-se por esse link para eu e você ganharmos bonus no jogo:
http://www.talismanonline.com/registerfirst.aspx?inviter=dGlvcGVybmls
RebornSan
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor doistons » Ter Jul 05, 2011 23:40:27

Doistons eu uso em tudo que eu tenho: email, twitter, msn. Na época eu era fã de 101 dálmatas e tinha uma cadelinha com esse nome lá. Como acho qele simples, coloco em tudo. Pena que tem uma agência de modelos com esse nome, dae no face não pude pegar, snif! :'(
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor LoveLied » Qua Jul 06, 2011 3:21:48

Love Lied é meu username em vários sites. Veio de uma música que eu gosto. XD
LoveLied
Newbie
Newbie

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Morto