Ola pessoas \o vou direto ao assunto u_u Muitos aqui devem fazer compras pelo Mercado Livre e devem ter visto como ha diferença de preços (isso tambem ocorre no ebay e enfim em todo lugar) mas tem uma questão aí. É uma duvida que sempre tive, mesmo que ja acostumado a mexer com vendas e ver diferenças do tipo. Acontece que dessa vez foi muito e a coisa nao é a diferença de preços em si e sim o tamanho da diferença o_o estive procurando mangás, gashapons, figures e coisas do gênero para ampliar minha coleçao, quando encontrei coisas de Shugo Chara. Todos aqui conhecem? ^^ nao gosto muito do anime, mas os figures sao bonitos, me interessei e fui dar uma procurada mais ampla. Ate que achei chaveiros o_o encantei xD Tudo bem que em eventos encontramos chaveiros importados (oficiais) por 15, 20 reais e é aí que entra minha duvida o_o no ML achei os chaveiros por 25 reais CADA D: sendo que tem outro vendedor que está cobrando só 10 REAIS POR CADA, OS MESMO OFICIAIS!! Tipo, qual é o lance do cara que cobra 25 contos?? ok, a importaçao pode ter saido cara mas o outro ali consegue vender por 10 reais (preço que nunca vi em nenhum site nem orkut nem evento nem nada, é tudo sempre acima de 15,00)
Pra caso haja duvidas, o link é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chara-_JM
Se procurarem mais, encontrarao os de 25,00. Acho tenso pois o outro ja tem uma certa qualificaçao e as vezes as pessoas acabam pagando mais caro por desconfiar dum vendedor que ta começando. Repetindo, entendo que a importaçao é cara, as vezes vem imposto, fica parado alfandega... Mas o que da num vendedor pra cobrar isso tudo num chaveiro? D: em evento eu entendo, tem a coisa de dar uma parte do lucro pro dono do evento, ta... mas cara xD voces tem algo a dizer sobre a diferença gigante? xD voces pagariam? O vendedor que começou deve mesmo ser desprezado? Fica aí o assunto o/