ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Debi Chan
11
27%
kawaii nuriko
5
12%
Kuro-Chan
2
5%
Mandy Kuran
14
34%
Youkai Sanseru
9
22%

Total de votos : 41

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Ceres » Sex Jul 01, 2011 17:28:16

Soul Japa escreveu:oiii =]

1-- Oii tudo bem?

2-- Quantos cosplays fez?

3-- Vai no AF?

Helloow! x3

1-- Oi! Tudo, e você? ^^

2-- 4 finalizados /o/

3-- Vou :]

Hyo~ escreveu:Oi oi!
Olha, eu acho que só dei uma olhada rápida na entrevista da Valonia @_@
E se eu tiver visto UMA página inteira, foi muito! XD

Ceres escreveu:3- MEDEUÇ! Isso é possível? o_O Nem o The Flash faz isso... (tá, ele não faz nada nunca mesmo)

Não, não! Não é tudo pro fim de semana, senão eu tava num aperto grande @_@
O concurso do BB, por exemplo, é em agosto ainda.

3- Agora que cê falou em Flash eu parei pra pensar e na verdade quem nunca faz nada é o Aquaman. Ele só fica na àgua gritando pro pessoal da liga: "Manda ele pra cá! Manda ele pra cá que eu dou um pau nele!". Confere? Se sim, tem alguma sugestão pro pobre coitado ser mais 'ativo' na liga da justiça? XD
4- Gosta de X Japan? Se sim, pretende ir no show? \o/
5- Já escutou Earthshaker? Se não, então dá uma olhada na música a seguir e diz o que acha? =3

Ahh bom!!! xD

3- POUTS! Aquaman é fail... como alguém que só fala com os peixes pode ser um super herói? Ele seria um super biólogo marinho, mas herói tá bem longe.... mas outro tão ruim quanto é o menino dos Super Gêmeos... ele só vira coisa inútil... (Balde d'água, esponja..) O Aquaman poderia fazer umas pesquisas pra avisar a população sobre os Tsunamis... :B

4- Gostar até gosto, mas não sou muuuito fã xD E não, eu não vou no show xD

5- Nunca tinha ouvido! \o/ O começo me lembrou TANTO Queen! Eu gostei xD Bem animadinha... parece tema de anime tipo Yu Yu xD

Amidamaru Reborn escreveu:- Discorra sobre o homem-aranha do Pãnico: "Homem-aranha! Homem-aranha" O mundo vai acabr! Homem-aranha: Ahn..e daí?!"

- Um colega meu escreveu as seguintes linhas em seu blog: "Estava eu como um daqueles personagens que apenas usamos para fazer a trama prosseguir. COmo tal acabei tentando ser tirado de cena tomando um porre maior que o devido, vulgo coma alcólico e o meu excesso de bêbida não me garantiu descanso das minhas desventuras. Vou tomar outro porre e ver se funciona dessa vez e de vez... O problema é que o narrador do meu conto ain da queria me ver como personagem secundário até o fim do contos" Comente.

- Minhas perguntas estão muito chatinhas?

XD

- Eu não assistí isso o.o Só conseguí me lembrar do Homem Aranha Gay do qual eu me mijava de rir...

- Peraí... não captei essa bagaça não... o_O

- Algumas estão sim xDDD É difícil entender um assunto que eu nem estou por dentro... xDD

Toshio~ escreveu:40 - Já chegou a realizar fetiches sexuais(tanto seus quanto do seu namorado) ? (BDSM, nurse, maid, ou qualquer outro cosplay...) Quais você se lembra? XD
41 - Tem como você saber se seu namorado é bom de cama, se nunca transou com outro cara? xD
42 - Qual a resposta para a vida, o universo e tudo mais?

40- Ah.. já xD eu tenho umas daquelas fantasias que vende em sex shop, já apanhei auheuahe já batí também u.u Tem mais que não tô me lembrando...

41- Ah tem... Eu não me conformo fácil pra achar que pouca coisa tá bom não.

42- Se alguém soubesse, o mundo não estaria desse jeito :]

mathias_cronqvist escreveu:Ow eu também curto o Gackt *_*

1- Já jogou Final Fantasy VII Dirge of Cerberus? O Gackt dubla o Vincent Vallentine e ainda fez parte da trilha sonora.
2- acha o som do Gackt mais rock ou pop?
3- Tem alguma modinha antiga que você gostava e tem vergonha de lembrar?

Viu só, ele é o CARA! *-*

1- Não por eu não ter um pingo de saco pra jogar FF... eu ODEIO aquele castizinho idiota antes de cada golpe...

2- Era rock, agora tá meio pop... eu acho que ele toca o que ele bem entende, ele não parece ligar pra seguir um só gênero...

3- Chiquititas? '-' Eu não perdia um episódio... xD[/b]
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor mathias_cronqvist » Sex Jul 01, 2011 17:36:52

1- você prefere o Gackt na epoca do Malice Mizer ou na carreira solo?
2- Faria um cosplay do Gackt?
3- Faça um depoimento ou um apelo para que tragam o Gackt pra fazer show no Brasil.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ceres » Sex Jul 01, 2011 17:43:37

mathias_cronqvist escreveu:1- você prefere o Gackt na epoca do Malice Mizer ou na carreira solo?
2- Faria um cosplay do Gackt?
3- Faça um depoimento ou um apelo para que tragam o Gackt pra fazer show no Brasil.

1- Eu prefiro depois... quando eue pintou o cabelo de preto... ficou lindo... u.u

2- Não por que não ficaria nada parecido... xP

3- Isso eu teria que fazer num espaço reservado onde só o Gackt leria.... auheauheuaeh
Imagem

Projetos 2011:

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jul 01, 2011 17:47:04

Nã captou essa bagaça? HAHA. Eu vou copiar o link do texto do Dahak. E eu quero que você leia, please... (Notando agora eu meio que criei umas coisas no meio.)

SN - O texto:

[mostrar spoiler]

O link: http://www.spellrpg.com.br/forum/viewto ... =24&t=2132

SN - Se você pudesse "catar" o Gackt como o faria?

SN - Gosta de Malice Mizer? E de The Beast of Blood?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ceres » Sex Jul 01, 2011 18:04:58

Amidamaru Reborn escreveu:Nã captou essa bagaça? HAHA. Eu vou copiar o link do texto do Dahak. E eu quero que você leia, please... (Notando agora eu meio que criei umas coisas no meio.)

SN - O texto:

[mostrar spoiler]

O link: http://www.spellrpg.com.br/forum/viewto ... =24&t=2132

SN - Se você pudesse "catar" o Gackt como o faria?

SN - Gosta de Malice Mizer? E de The Beast of Blood?

SN- Esse texto não tem a ver com o trecho que você postou antes o_O'

SN- Acho que primeiro eu ia ter que virar homem... Mas ele é uma pessoa que eu não faço idéia de como 'atrair' xD

SN- Eu gosto, e *Beast of Blood é a melhor músca deles na minha opinião :] (Sem o Gackt né, com o Gackt eu gosto da Lust for Blood)
Imagem

Projetos 2011:

Finalizados 2011:
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jul 01, 2011 18:41:37

SN - Gostou do texto dele? Mesmo que não esteja afim de ler agora leia quando puder, mas leia e comente. Acho esse texto dele particularmente muito bonito.

SN -

Uma música para relaxar.

SN - Se você tivesse dedos leves faria uma carreira de de batedoira de carteiras?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ceres » Sex Jul 01, 2011 18:45:15

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Gostou do texto dele? Mesmo que não esteja afim de ler agora leia quando puder, mas leia e comente. Acho esse texto dele particularmente muito bonito.

SN -

Uma música para relaxar.

SN - Se você tivesse dedos leves faria uma carreira de de batedoira de carteiras?

SN- Eu lí, e não é do meu gênero não.. Tá eu sei, você vai dizer que eu não gosto de nada xD

SN- Tô ouvindo Gackt :3

SN- Não... eu não gosto de pegar as coisas dos outros... e viveria com medo da puliça estar atras de mim...
Imagem

Projetos 2011:

Finalizados 2011:
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jul 01, 2011 18:54:20

SN - O Dahak é mnesmo romântico com essas coisas, mas digamos que é o cara uqe me ensinou mais coisas dentro devários ocnehcimentos acadêmicos incluindo como prepara relatórios de educação e etc. Existe um outro professor meu que esse é mais voltado à lit. política incluindo textos sobre comunismo e uma tese sobre João Cabral de Mello Netto. Outro colega meu é escritor de fantasia com fortes influências tupiniquims. O que eu acho. na verdade, é que há falta de gosto por certas coisas. Ou o texto é ruim? (Na vdd se você entendeu a pergunta ela não é osbre os textos)

SN - A saída é pela esquerda. Já usou essa frase?

SN - Estou sem idéias. Insira uma pergunta aqui.

Bem é isso, Claúdia. o assunto tava bão, mas eu também não to b rincando muito com você porque você pediu pra não exagerar e minha participação acabou ficando morna. Fico por aqui.

Até +
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ceres » Sex Jul 01, 2011 19:15:44

Amidamaru Reborn escreveu:SN - O Dahak é mnesmo romântico com essas coisas, mas digamos que é o cara uqe me ensinou mais coisas dentro devários ocnehcimentos acadêmicos incluindo como prepara relatórios de educação e etc. Existe um outro professor meu que esse é mais voltado à lit. política incluindo textos sobre comunismo e uma tese sobre João Cabral de Mello Netto. Outro colega meu é escritor de fantasia com fortes influências tupiniquims. O que eu acho. na verdade, é que há falta de gosto por certas coisas. Ou o texto é ruim? (Na vdd se você entendeu a pergunta ela não é osbre os textos)

SN - A saída é pela esquerda. Já usou essa frase?

SN - Estou sem idéias. Insira uma pergunta aqui.

Bem é isso, Claúdia. o assunto tava bão, mas eu também não to b rincando muito com você porque você pediu pra não exagerar e minha participação acabou ficando morna. Fico por aqui.

Até +

SN- Eu não disse que o texto é ruim, é falta de gosto mesmo... eu prefiro coisas mais alegres...

SN- Já :]

SN- *Claudinha, você está com fome? R- Sim, eu tô :D*

Blz então :]
Imagem

Projetos 2011:

Finalizados 2011:
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Toshio~ » Sex Jul 01, 2011 20:25:47

43 - O q tem mais chance de acontecer? Eu e Morimoto fazermos um dueto e cantar bem, ou uma galinha criar dentes e botar um ovo com pelos?
44 - Se eu te dissesse que a resposta para a vida, o universo e tudo mais é 42, você se lembraria disso?
45 - Você consegue parar de comer aquelas coisas que dizem "impossivel comer um só / sem parar / etc, etc"
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Ceres » Sex Jul 01, 2011 22:28:40

Toshio~ escreveu:43 - O q tem mais chance de acontecer? Eu e Morimoto fazermos um dueto e cantar bem, ou uma galinha criar dentes e botar um ovo com pelos?
44 - Se eu te dissesse que a resposta para a vida, o universo e tudo mais é 42, você se lembraria disso?
45 - Você consegue parar de comer aquelas coisas que dizem "impossivel comer um só / sem parar / etc, etc"

43- Eu não conheço o Morimoto para avaliar as habilidades vocais dele xD

44- Provavelmente não... auehuaehuaeh

45- Não! Principalmente Pringles...
Imagem

Projetos 2011:

Finalizados 2011:
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hyo~ » Sáb Jul 02, 2011 1:12:22

É por que eles fazem companhia pro Aquaman! É tipo assim:
"- Forma de balde!
- Forma de Àgua! Isso, agora me joga lá no mar!" -QQ

7- Eu ví que cê votou no hino dos Corsairs! MUITO obrigado, gata! *_* Acha que eu tenho voz de locutor/dublador? Já escutei um bocado disso XD
8- Quais as tuas 5 bandas preferidas no cenário oriental e as 5 no cenário ocidental?
9- É impressão minha ou a peruca que você usa no seu avatar é a mesma que cê me vendeu? =B
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Ariel » Sáb Jul 02, 2011 2:28:51

Hey!

Minha vez:

1- Prefere dar ou receber?

2- Baseado nisso, qual seu ranking: Oral(dar ou receber), Vaginal ou Anal?

3- No que você acredita? De forma geral, aquilo sobre oq você acredita de forma quase absoluta, seja sobre filosofia de vida, de hábito, conhecimento util ou inutil, etc.

4- Quando você pretende morar sozinha? (HUAHUAHUAHUAHUAHU)

5- Seria mais feliz se...?

6- Gostaria de ser um: Faraó, Rei, Imperador, Presidente, Ditador? Justifique sua resposta.

7- Se eu pedir para você me dar a resposta a essa pergunta vai ser a mesma que a resposta a esta pergunta?

8- E se o Pinóquio disser "Meu nariz vai crescer"?
Ariel
Newbie
Newbie

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Jul 02, 2011 2:55:56

Grande Ariel! Rapaz. Só dando um aviso mesmo sem ser moderador. Save the questions. Você só pode perguntyar três por vez segundo as regaras. HUEHUEHEU Então cuidado pra não exceder o limite, colega. Tá começando a exagerar. Relaxa aí. XD

Ou seja faça por partes como o Jack o estripador.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sâmi-chan » Sáb Jul 02, 2011 14:26:55

eu sei a resposta pro mathias^^

a resposta é 42^^

^^
pra alegrar seu dia^^
http://www.youtube.com/watch?v=opi2HwUd2IE

1- o q faz você entrar em pânico?
2-sugere um próximo cosplay pra mim?
3- to sem ideia de pergunta agora...então......o q mais gosta de Jrock?
Sâmi-chan
Newbie
Newbie

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB