Soul Japa escreveu:oiii =]
1-- Oii tudo bem?
2-- Quantos cosplays fez?
3-- Vai no AF?
Helloow! x3
1-- Oi! Tudo, e você? ^^
2-- 4 finalizados /o/
3-- Vou :]
Hyo~ escreveu:Oi oi!
Olha, eu acho que só dei uma olhada rápida na entrevista da Valonia @_@
E se eu tiver visto UMA página inteira, foi muito! XDCeres escreveu:3- MEDEUÇ! Isso é possível? o_O Nem o The Flash faz isso... (tá, ele não faz nada nunca mesmo)
Não, não! Não é tudo pro fim de semana, senão eu tava num aperto grande @_@
O concurso do BB, por exemplo, é em agosto ainda.
3- Agora que cê falou em Flash eu parei pra pensar e na verdade quem nunca faz nada é o Aquaman. Ele só fica na àgua gritando pro pessoal da liga: "Manda ele pra cá! Manda ele pra cá que eu dou um pau nele!". Confere? Se sim, tem alguma sugestão pro pobre coitado ser mais 'ativo' na liga da justiça? XD
4- Gosta de X Japan? Se sim, pretende ir no show? \o/
5- Já escutou Earthshaker? Se não, então dá uma olhada na música a seguir e diz o que acha? =3
Ahh bom!!! xD
3- POUTS! Aquaman é fail... como alguém que só fala com os peixes pode ser um super herói? Ele seria um super biólogo marinho, mas herói tá bem longe.... mas outro tão ruim quanto é o menino dos Super Gêmeos... ele só vira coisa inútil... (Balde d'água, esponja..) O Aquaman poderia fazer umas pesquisas pra avisar a população sobre os Tsunamis... :B
4- Gostar até gosto, mas não sou muuuito fã xD E não, eu não vou no show xD
5- Nunca tinha ouvido! \o/ O começo me lembrou TANTO Queen! Eu gostei xD Bem animadinha... parece tema de anime tipo Yu Yu xD
Amidamaru Reborn escreveu:- Discorra sobre o homem-aranha do Pãnico: "Homem-aranha! Homem-aranha" O mundo vai acabr! Homem-aranha: Ahn..e daí?!"
- Um colega meu escreveu as seguintes linhas em seu blog: "Estava eu como um daqueles personagens que apenas usamos para fazer a trama prosseguir. COmo tal acabei tentando ser tirado de cena tomando um porre maior que o devido, vulgo coma alcólico e o meu excesso de bêbida não me garantiu descanso das minhas desventuras. Vou tomar outro porre e ver se funciona dessa vez e de vez... O problema é que o narrador do meu conto ain da queria me ver como personagem secundário até o fim do contos" Comente.
- Minhas perguntas estão muito chatinhas?
XD
- Eu não assistí isso o.o Só conseguí me lembrar do Homem Aranha Gay do qual eu me mijava de rir...
- Peraí... não captei essa bagaça não... o_O
- Algumas estão sim xDDD É difícil entender um assunto que eu nem estou por dentro... xDD
Toshio~ escreveu:40 - Já chegou a realizar fetiches sexuais(tanto seus quanto do seu namorado) ? (BDSM, nurse, maid, ou qualquer outro cosplay...) Quais você se lembra? XD
41 - Tem como você saber se seu namorado é bom de cama, se nunca transou com outro cara? xD
42 - Qual a resposta para a vida, o universo e tudo mais?
40- Ah.. já xD eu tenho umas daquelas fantasias que vende em sex shop, já apanhei auheuahe já batí também u.u Tem mais que não tô me lembrando...
41- Ah tem... Eu não me conformo fácil pra achar que pouca coisa tá bom não.
42- Se alguém soubesse, o mundo não estaria desse jeito :]
mathias_cronqvist escreveu:Ow eu também curto o Gackt *_*
1- Já jogou Final Fantasy VII Dirge of Cerberus? O Gackt dubla o Vincent Vallentine e ainda fez parte da trilha sonora.
2- acha o som do Gackt mais rock ou pop?
3- Tem alguma modinha antiga que você gostava e tem vergonha de lembrar?
Viu só, ele é o CARA! *-*
1- Não por eu não ter um pingo de saco pra jogar FF... eu ODEIO aquele castizinho idiota antes de cada golpe...
2- Era rock, agora tá meio pop... eu acho que ele toca o que ele bem entende, ele não parece ligar pra seguir um só gênero...
3- Chiquititas? '-' Eu não perdia um episódio... xD[/b]