por Ken Kusanagi » Qua Jun 01, 2011 0:44:02
Bom, vamos ver.
Quando eu me cadastrei, eu usei como nick Souzou Sagara, que era o nome do líder do Sekihoutai quando o Sanosuke era pequeno em Rurouni Kenshin (naquela época o mangá tava começando a ser publicado regularmente, e eu fiquei fã de RK lendo o mangá - quase não vi na Globo nem no CN, cês acreditam?)
Depois, passei um tempo desligado daqui e, quando eu voltei, resolvi usar T4 Hwoarang (tá, na época eu escrevia tudo junto, mas eu tinha 16 anos e era começo da década passada, poxavida! deem um desconto! xD) - T4 de Tekken 4 (que eu jogava muito no fliperama naquele tempo) e Hwoarang do zé-de-cabelo-vermelho taekwondoka (existe essa palavra?) do Tekken (com quem eu jogava muito no Tekken 4 - inclusive, acho que ele e a Christie foram os únicos personagens com quem eu zerei o jogo).
Depois, eu vi que tava ficando muito complicado pro pessoal e troquei pra algo mais simples, e assim surgiu Ken Kusanagi, a partir de dois dos meus personagens favoritos de games de porrada:
Ken = Ken Masters do Street Fighter
Kusanagi = Kyo Kusanagi do KOF
Aliás, meu nome verdadeiro é Andrey, mas todo mundo aqui praticamente só me conhece por Ken. Fora daqui do CB, se for brasileiro, usa meu nome mesmo: se for estrangeiro, peço pra me chamarem de Andy porque soa melhor.
Eeeee... é isso. ^^
Não esqueça de ler e seguir as
regras!
And I'm so confused
About what to do
Sometimes I want to throw it all away
So here I am
Growing older all the time
Looking older all the time
Feeling younger in my mind...