Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:"Eu gosto de você Sakura, mas de um jeito que você ainda não entende. Quando você for mais velha, eu explicarei pra você" (Tomoyo Daidouji -- Sakura Card Captors)
Tipo quem diz isso não é a Tomoyo e sim o Yukito. A frase não tem conotação sexual e nem lesbianismo envolvido pelo simples fato de que foi o Yukito que falou. DIgamos que está deslocada a citação por ter sido ele que disse isso. A Tomoyo nunca declarou nada desse teor à Sakura até onde me lembro.
Pode me bater agora...
Hahaha
Tem um diálogo em BlazBlkue que eu amo.
Logo após arrancarem o braço de Rangna the Bloodege, Jin , possuípo por um espírito maligno, diz:
It hurts brother? Does it Hurts? Of course it does! Are you kicking the bucket already? MUWAHAHAHHA!
Anos depois ao se encontrarem para os seu derradeiro conflito eis que Jin diz:
Oh, you are reckless as ever. Let me kill you again brother. Let's have fun togheter!
PS: A artemys tem muita mágoa no Kokoro dela. XDD

Artemys Ichihara escreveu:Amidamaru Reborn escreveu:"Eu gosto de você Sakura, mas de um jeito que você ainda não entende. Quando você for mais velha, eu explicarei pra você" (Tomoyo Daidouji -- Sakura Card Captors)
Tipo quem diz isso não é a Tomoyo e sim o Yukito. A frase não tem conotação sexual e nem lesbianismo envolvido pelo simples fato de que foi o Yukito que falou. DIgamos que está deslocada a citação por ter sido ele que disse isso. A Tomoyo nunca declarou nada desse teor à Sakura até onde me lembro.
Pode me bater agora...
Hahaha
Tem um diálogo em BlazBlkue que eu amo.
Logo após arrancarem o braço de Rangna the Bloodege, Jin , possuípo por um espírito maligno, diz:
It hurts brother? Does it Hurts? Of course it does! Are you kicking the bucket already? MUWAHAHAHHA!
Anos depois ao se encontrarem para os seu derradeiro conflito eis que Jin diz:
Oh, you are reckless as ever. Let me kill you again brother. Let's have fun togheter!
PS: A artemys tem muita mágoa no Kokoro dela. XDD
ERRADO.(?) No mangá, quem fala isso pra ela é a Tomoyo, no último volume. Ela diz pra Sakura: "Sakura, eu gosto de você.", e a Sakura responde que também gosta dela. A Tomoyo rebate que ela gosta de uma maneira diferente, de uma forma que a Sakura ainda não entende e quando ela for mais velha, a Tomoyo explica pra ela (:
EEEU? RAIVA NO CORAÇÃO??? Magiiiiina. Tenho culpa se a Tomoe tem o mesmo QI de uma ovelha? 8D
"Elementar, meu caro Watson." (Sherlock Holmes -- Sherlock Holmes series)
"Eu posso preencher os dois lados de uma folha A3 com tudo o que eu tenho contra você" ~ Kyon, Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Chilli escreveu:"Hora de me contar seus crimes!"-Shotarou Hidari/Kamen Rider Double,antes de iniciar qualquer luta.
"Faremos disso um show!"-Gokai Red,antes das lutas também xD
-Essa sensação...eu me lembro dela!
-Mas é claro...é a morte,Katsumi Daido.
(Diálogo entre Kamen Rider Double e Kamen Rider Eternal,na luta final do filme Kamen Rider Double Forever)

Artemys Ichihara escreveu:No mangá, quem fala isso pra ela é a Tomoyo, no último volume. Ela diz pra Sakura: "Sakura, eu gosto de você.", e a Sakura responde que também gosta dela. A Tomoyo rebate que ela gosta de uma maneira diferente, de uma forma que a Sakura ainda não entende e quando ela for mais velha, a Tomoyo explica pra ela (:
No mangá

Resolvido agora? Ou vou ter que escrever maior? :3

Amidamaru Reborn escreveu:Sò uma declaração: "Teu stress me comove."

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante