acho que
esse vídeo mostra melhor a dança de World is Mine! 8D
Como já te explicaram de Project Diva (e como eu vivo fazendo esse tipo de cosplay -q), vou te ajudar um pouquinho com relação às versões já que você falou de magnet e Love is War. São roupas de PV, ou seja, os vídeos que desenham para as músicas criadas por usuários do Vocaloid.
(ficou meio complicado de entender mas é assim que acontece, bro.)Às vezes, é mais complicado fazer versão de PV do que a original (da Miku, por exemplo), porque o número de referências cai bastante já que a única é... o vídeo. às vezes, também, você tem que apelar para fanart ou pior, fazer seu próprio design! Eu já tive que desenhar umas 3 vezes, mas se você mantém as características originais, ninguém pode reclamar, né? 8D
Por exemplo:

Essa é a única imagem do vídeo de ANTI THE∞HOLiC. e tipo, você não tem IDÉIA do que tem embaixo/do lado da foto, great.
Mas eu queria muuuuuuuito fazer a Luka. O resultado? Ficar procurando fanarts que tinham o mesmo design, mas não faziam muito sentido D: a maioria era assim:

eu queria que fosse uma roupa bem Lolita
(alô alô, tem uma lolita aqui no fórum asdjghadkjgasd sim, às vezes eu ando de Lolita na rua, 5bjs), mas, nos padrões (pseudo-regras) de lolita as saias são nos joelhos, ~~nunca~~ tão curtas assim. Eu também mudei os olhos para ambos serem vermelhos e fiz umas modificações nas mangas. Enfim, meu cosplay ficou assim:

(nem dá pra ver como ficou o cosplay direito, mas eu adoro essa foto <3)
Às vezes, pra cosplay de PV, difícil também é entender a música! Muitas vezes tem significados não muito explícitos e nada é o que parece asdgkjasgdhjasdkjgh o que dificulta a interpretação do personagem pra apresentações e fotos.
Btw, muita gente pode nem te reconhecer, porque a maioria tem conhecimento muito superficial de Vocaloid, ok? Não fica triste se vierem te perguntando se você é uma mina de outro anime e esse tipo de coisa, é normal .___.
TL;DR: procure bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante, mas, se não achar os resultados que esperar, improvise! tente entender você mesma a história, crie significados e designs e seja feliz 8D
(vish, escrevi muito)