por Zakuro » Qui Ago 25, 2011 23:37:11
Tenho 20 anos mas cara de 15... Uma menina da minha facul jurava que eu tinha 17, porque ela sabia q eu era universitária, se não ela tinha me dado 13 anos D:~
Não acho ruim, mas tem certos momentos em que eu gostaria de parecer mais velha -_- por mais que tente, é muito difícil ficar parecendo que tenho 20 mesmo.
Por exemplo, quando dei aulas, muita gente achava que eu tinha 18, às vezes até menos. E uma certa vez, eu estava numa sala assistindo a aula de uma colega, e os alunos achavam que eu fosse aluna também -_- fiquei muito brava porque isso não me passava autoridade para cima deles. Tanto que quando dava aula para turmas mais velhas, eu usava salto alto, porque sou do tamanho das crianças de 13 :/ [tenho 1,53]
Outros momentos chatos também foi quando fui fazer minha[s] prova[s] prática[s] de direção, foi uma droga ter que aguentar os avaliadores quase me tratando como criança ¬¬ não duvido nada que foi um dos motivos que reprovei nas duas primeiras tentativas.
Só pediram uma vez meu RG quando fui num bar, de resto ninguém nunca pediu ASHOIAHAS~
Então, assim. Por um lado acho muito bom, ainda posso fazer cosplay de menininha e etcs, meu namorado gosta que eu seja meio loli, mas às vezes isso enche o saco :/
- Próximo cosplay:
Projeto surpresa!