na horizontal é possivel sim....
ele teria que ser bem grosso... da pra fazer sim, o problema seria você se equilibrar.
o design do sapato não tem nada de confortavel, e provavelmente você vai ter que ficar tirando algumas vezes, pois seu pé vai pedir arrego...
O que você poderia fazer...:
na parte de tras, colocar acrilico, em um salto não tão fino, mas que você possa sustentar em dois pontos...
vo fazer o desenho no corel e posto aqui. so um segundo.
http://img.photobucket.com/albums/v128/ ... adodop.jpgexplicando os numeros :
1 +2 + 3 - seria o tamanho do 'meio' da sola dos seus pés.
1 - seria exatamente o meio do seu pé, contando 2 cm pra cima e pra baixo (total 4 cm) (ou mais, depende do tamanho do seu pé. tudo é proporção.
3 - seria um prolongamento em "V" que sairia da base pra sola do seu pé
2- seria a distancia dos 2 centimetros mais o tanto que você conseguiria se sustetar, ai eh so você tentado.
e um apoio no calcanhar, sendo que ele teria que ser inclinado '-' pra evitar qualquer acidente.
e seria interessante ele ser em acrilico, ou um material resistente, que nao apareça em tanta evidencia nas fotos '-'
ja o solado do sapato, ele teria ou que ser em uma borracha muito resistente, e com no minimo 4 cm de grossura. ai você na sola do sapato faria uma 'base' pro salto, assim, não cair tão facil e te dar firmeza '-'
agora, isso teria que ser em sapateiro, pra conseguir fazer tamanhas modificações em um sapato colegial, e pra te dar a firmeza, pra você nao quebrar pé '-'
espero q tenha ajudado ^^' nao sei se consegui ajudar.
qualquer cosia, é so me ad no msn '-' q eu tento explicar melhor.
miyuki_myu@hotmail.comabraços.