por Tokachi » Seg Nov 07, 2011 23:58:47
Otacon me decepcionou.
A organização das primeiras edições eram melhores, mesmo sendo as primeiras. Desde 2009 o Otacon anda decaindo. Eu tinha botado mo fé no evento esse ano, até garanti meu ingresso em Abril, mas a organização deixou a desejar; ou melhor, a falta dela. Claro que não foi de todo ruim, mas eu me diverti mais pela companhia mesmo.
A programação então, estava tudo mal divulgado, só soube de algumas apresentações porque eu conhecia quem ia apresentar, daí me avisaram do horário!
Também tiveram poucos stands de venda e nem vou comentar à respeito do comportamento dos seguranças né?
Por sorte não enfrentei a fila por muito tempo, mas enfim. Quando o evento ainda era no La Salle, bem mais simples, era muito mais divertido.
Só espero que se ano que vem o Kamui resolver fazer Otacon 2012, que faça melhor!
Fico me perguntando se ele tivesse conseguido os 8.000 ingressos, se teria mesmo levado artista internacional e feito sorteio de passagem pro Japão. Nem sei quantos ingressos foram vendidos, mas porra... deixou a desejar.