- As pessoas tinham que apender deixar as coisas ora lá. Lógico que tudo tem um limite, mas geralmente tá se havendo discussões, brigas e etc por coisa a toa, com a desculpa de que o orgulho foi ferido. Tem gente que gosta de uma picuinha mesmo. Vou citar um exemplo que acontenceu comigo:
Eu trabalhei como organizadora de eventos na parte cosplay. Eis um ser, que já trabalhou na equipe mas não lembro de ter trocado um A com o indivíduo, NUNCA fez cosplay veio me torrar o saco em uma comunidade de evento de outra equipe, logo depois de eu postar boa sorte pros organizadores e que o evento saia mesmo:
Daniela
Para:
O SER
Sim, Daniela, boa sorte para eles.
Por "sorte" eu quis dizer: "Que você não participe desta organização, pelo bem do evento."
Eu entendi errado ou ganhei um ataque gratuito mesmo?
O SER: Ah, você ganhou um ataque sim, mas não gratuito.
:*
Daniela: Então pergunto: o que eu fiz de errado?
O SER: Leia de novo o meu "ataque gratuito" e utilizando-o como base crítica, pense um pouco.
Daniela: Então, o que eu fiz errado enquanto estava na organização?
O SER: Você sabe o que você fez, eu sei o que você fez.
Ou melhor, o que você não fez.
Então vamos parar de putisse por aqui, pode ser?
Daniela: Putisse é você é me atacando, eu procurando um motivo e você só me enrolando.
Me diz, o que deixei de fazer?
O SER: Larga de ser chorona, nós sabemos o que aconteceu, lhe dou três opções:
1 - Enfia um planeta no cu e sai da minha frente.
2 - Se souber pagar boquete, a hora é agora.
3 - Dá um pulinho lá na comunidade e discuta comigo lá, porque não vou te responder por aqui mais.
Até mais, CÂNCER DA OLÍMPIA..
Daniela: Ui, ficou nervosinho!
Quando tiver motivos do tipo "tentar jogar um sapato na banda sendo que fazia parte da organização" aí quem sabe eu que possa voltar a falar contigo. Não vou levar essa discussão pra nenhum patamar além disso, ainda mais em comunidade que não tem nada a ver com isso, mesmo pq encerro ela aqui.
O SER: Nervosinho?
Negativo, estava tentando expulsar tua presença medíocre daqui.
Mas já que vossa senhoria veio aqui falar sobre uma PIADA que aconteceu em um evento, devo lembrar-lhe do fiasco que foi a sala cosplay da Anime-hazo?
O SER: E faça o favor de não tentar ler minhas emoções, você jamais irá conseguir de modo acurado, aprenda a discutir com apatia. Vadia.
Eu nem levei essa discussão adiante. O cara só queria desculpas pra me atacar, é um brigão nato. Nesse caso, onde foi que feri o orgulho dele pra me tratar assim? Pelo fato de que não consegue conversar ou não tem nem argumentos pra me derrubar? Ele nem sabe o que fiz ou deixei de fazer. Agora tem outro grupo que se apresentava numa liga que queria deturpar uma regra pra eliminar outro grupo. Neguei o argumento, o líder do grupo faz questão de me detonar, dizendo que não presto e talz. Criou até fake pra isso. Deixo passar, penso o seguinte: daqui a algum tempo isso vai importar? Não? Então foda-se!
- Mais uma anotação. Vou ter que arranjar tempo pra tudo isso, rs
- Se der jeito, durmo. Se não der, ouço músicas que dizem besteiras. Se não der, só rezando pro papa mesmo!
Mo_Vampie escreveu:Mas claro que eu quero um convite, =P é feio invadir a cama dos outros sem ser convidado! =P
28- Você come a tortuguita do jeito "certo", cabeça primeiro?
29- O que "queria ser qnd crescer"?
30- Você divide a sobremesa, ou prefere ter uma só sua?XD
Sinta-se a vontade então, é sua também! ^^
28 - Por incrível que pareça eu mordo até a metade, mas sempre pela frente, rs
29 - Professora das quiança ou dentista. Ainda bem que desisti dos dois ^^
30 - Depende da sobremesa, né, rs
Seshiria escreveu:Desculpa linda, eu queria MESMO evitar isso...
Mas a coisa esta se tornando tão frequente que tive de fazer isso.
Desculpe mesmo ok? =)
Ok, acontece. =) Pode ficar a vontade pra perguntar também,