olá gente, demorei mas che-gueeei!
Em primeiro lugar gostaria de dar uma mega bronca no Chilli, quando vi que ele pulou a entrevista do paulista me senti mal...
desculpa Paulistaaa...
Mas enfim, voces perguntaram e eu vou responder...
Chilli
1-Curtiu a abertura?
2-Você gosta de abacaxi?
3-Chilli por Nuriko.
1-Curti sim, ficou muito 10 !
2-Gosto, até comi hoje no almoço.Estava docinho...
3-Bem, quando ouço Chilli, primeiro me lembro daquele molho, depois de uma pessoa com cabeça de chocobo...então pra mim voce é um chocobo nadando no molho!
Youkai Sanseru
1- pq este nick?
2- qual sua altura?
3- qual a medida de sua cintura?
1-Porque eu simplesmente AMO o Nuriko de fushigi yuugi, e não sei porque tenho uma forte atração pela palavra kawaii...Juntando as duas da kawaii nuriko!
2-Devo ter 1,66
3-Se não me engano é 63
Paula Genkai
Olá, Kawaii Nuriko!!!
1- Quando você se interessou por cosplay?
2- Já fez sua estréia cosplay? Se sim, qual foi?
3- Personagem que você sonha muito em fazer um dia!
Oi Paula!
1-Acho que quando eu tinha uns 12 anos eu comprava a revista neo tokyo e gostava de ver a seção cosplay. Na época eu achava legal. Com o tempo meu nível otaku foi subindo e comecei a ver fotos de cosplay. Vendo essas fotos comecei a sentir uma vontade louca de fazer cosplay.
2-Fiz minha estréia no dia 15 de outubro. Me vesti da personagem Miaka Yuki de Fushigi Yûgi.
3-Sonho em fazer cosplay de Ichigo Momomiya, Tokyo Mew Mew.
Strawberrypie Monica
*olhos vermelhos* Nuriko!!! Você é tão apertável e fofinha! NYOM NYOM NYOM! *aperta as buchechas bem fortes* /soumaligna,hahahahaha! -parei >3<
1- Qual seu nome verdadeiro?
2- Bom, eu não te conheço, e acredito que muitos também não... Então, apresente-se para nós!
3- Acompanha algum anime ou mangá no momento? Se sim, qual? Está gostando, odiando...?
Kyaaaaaaah que medooo...
1- Me chamo Isabelle!
2-Bem, por onde posso começar? Sou uma garota, não muito normal, tenho 15 anos, aparento ser bem calma e de fato sou. Não costumo falar muito, portanto nem sempre as pessoas sabem que eu existo... Isso não me magoa tanto... Não tenho muitos amigos mas os que tenho são verdadeiros e valem por muitos. Não gosto de pessoas falsas. Quando uma pessoa me provoca, tem os dias contados....(nem sempre)
3-Em primeiro lugar vou responder a última pergunta: é claro que estou gostando, se estivesse odiando não acompanharia XD. Acompanho os mangás ranma 1/2, tokyo mew mew (que por sinal vai pro último volume), leio mirumo de pon online em ingles.
sumomo
então...bora perguntas pra nuriko \o/
1~ você é novata no mundo cosplay...qual a maior dificuldade que ja passou ate agora relacionado a isso ??
2~desde quando frequenta eventos ?
3~sonho de consumo cosplay
1~ A maior dificuldade? Acho que foi convencer meus pais a me deixarem fazer cosplay, porque até agora só usei meu cos uma única vez...
2~Eventos de anime e mangá só fui em um, mas já faz quatro anos que vou aos matsuris da minha cidade, que ocorrem umas cinco vezes por ano.
3~Sonho em comprar uma lente Dolly Eyes azul para fazer um cosplay de hatsune miku.
Doistons (mamãe linda do meu S2)
Fiaaaaaaaaaa \o/
1 - Eu sou uma boa mãe?
2 - Como é ter duas mães e um pai?
3 - O que você quer ser quando você crescer?
Mãiiiiiiiiin \o/
1-Você não é uma boa mãe... é uma ÓTIMA mãe
2-é uma experiência um tanto interessante, fico pensando: como sai de duas pessoas de uma vez só?
3-O QUE exatamente eu não sei, mas quero fazer faculdade de Bio-medicina
Rena chan
oieeeeee /o/
1- me indica um cosplay ?
2- me indic aum crossplay ?
3- Rena por Kawaii_nuriko.
Ooooi Rena
1-Bem, não te conheço bem mas... o que acha deeeee... Seya de pégasus?
2-Zakuro fujiwara de tokyo mew mew
3-Um cara muito gente boa, que namora com a hina e adora usar saia (acho)!
Mathias
1- Qual são seus proximos cosplays?
2- Me indica um cosplay?
3- Mathias por Kawaii
1- Ichigo Momomiya, Hatsune Miku, Kaede miname, Nuriko...
2-Acho que sou péssima em indicações... não vou dizer qual, mas você combina com coisas celtas...
XD
3-Um cara bem ativo no CB, que ás vezes fala demais, mas é gente boa ^^
Jeff
Faz um tempinho que não posto por aqui, mas vamos ajudar a movimentar as entrevistas pra que essa bonita tradição do CB não morra:
1- Como se sente levando adiante a tradição de entrevistar os usuários do fórum junto com o Chili e o Youkai?
2- Ano que vem o CB fará 10 anos. O que você faria para que o CB durasse mais 10 anos?
3- Falando de você, como conheceu o CB e o cosplay?
Isso mesmo jeff. volta pro CB. Vamos lá:
1-Eu me sinto bem, acho muito legal ter algo especial para fazer todas as semanas... Devo admitir que nas últimas semanas não participei muito das entrevistas, mas agora que vem as férias, vou voltar com tudo!!
2-Eu criaria links do fórum para todos os gostos: shoujo, shonen. faria links animados chamativos, divertidos e faria parceria com sites pessoais de cosplayers, sites sobre cosplay etc...
3-Cosplay conheci quando comecei a ler neotokyo.O CB descobri no dia que resolvi que seria cosplayer e resolvi procurar onde comprar perucas etc, encontrei o fórum e decidi participar!
marcia
Ok, vamulááááá /o/
1) Hoje é dia do músico, você toca algum instrumento musical?
2) Quais as suas músicas favoritas?
3) E quais sãos as músicas que você não suporta mais ouvir?
1-Quando estava na quarta série a escola me obrigava a fazer aula de flauta e eu aprendi a tocar o do ré mi fá... mas não toco não...
2-Adoro músicas japonesas, tanto pop, como rock, músicas de animes, gosto bastante de música clássica e das músicas antigas.Gosto também de algumas músicas pop, e adoro a versão que o Glee faz das músicas.
3-Não suporto sertanejo, samba, funk, pagode...