por Kareta-Hasu » Qua Nov 23, 2011 3:49:20
Sabia que já tinha visto em algum lugar, esse mundo está ficando cada vez menor, principalmente pra cosplayers de D. Gray-Man, ainda não acredito nessa. XD
Então o Moyas... Quer dizer Allen seria você, ou não? -q (fazer o que, peguei essa mania absurda, nem o chamo mais de “Allen” quando leio o mangá)
Se ela vai fazer a Lenalee ou o Kanda, depois vocês decidem isso com calma. Acho que cada um deve fazer o personagem que se sente bem, e essa coisa de "ohh, personagens repetidos em um grupo." não me incomoda em nada.
Nós vamos aos dois dias do Family, estamos pensando em ir com esses cosplays no sábado e com outros mais “frescos” no domingo (ano passado usei o primeiro uniforme da Kanda no domingo e quase morri) já que em um dia mais vazio é mais fácil fazer um Photoshoot. Bem, acho que se eu falar com ela não teria problema em trocar...
Só aviso por experiência própria: esses cosplays vão incomodar bastante no domingo, já que é muito mais quente por ser muito mais cheio... Só estou falando porque cheguei a passar mal com aquela roupa, tomara que o tempo nos ajude!