Mo_Vampie escreveu:HUAHAUHA Claro que eu esqueci, meu alzheimer é lendário u.u"
4- Planos pro ano que vem?^^
5- Indique um livro e comente ele. =D (sem spoilers)
6- Momento mais engraçado que passou ultimamente?
É clássico, isso sim XD AIUEHAIEUAHEAIE
4- Fora a faculdade, pretendo continuar escrevendo meu livro e meus outros textos, começar o curso de alemão, continuar economizando e planejando meu intercâmbio, procurar um emprego e dar o 'pontapé inicial' na carreira como tradutor/intérprete através de algum emprego/bicos além de curso, congressos, palestras e o que mais puder participar. Ao menos essas são as principais coisas XD
5-Vou indicar um que eu tenho cutucado todo mundo pra ler e que só agora tem ganhado alguma 'luz' em cima por causa de sua continuação: O NOME DO VENTO, de Patrick Rothfuss. Ele é uma fantasia diferente da maioria, não vou endeusar, mas ele recriou o modo como se narra uma fantasia através de uma forma mais 'realista', entende. E eu ADOREI isso porque se encaixou perfeitamente ao meu modo de ver e repensar as histórias fantásticas. Ele não cria um herói, ele não cria um 'herói power ranger' (daqueles que apanha, sofrem e no fim, vencem) ou tampouco usa estruturas de histórias como 'A Jornada do Herói' (como visto em Batman Begins e Dark Knight, ou seja: o nascimento do herói, sua ascensão e queda) mas pega um pedaço de cada e cria algo relativamente novo, uma espécie de mistura de anti-herói, herói e vilão, digamos. Eu adorei e recomendo com toda certeza =)
6- Não foi lá tão engraçado, mas foi hoje durante aula. É que eu fui no podólogo tirar a unha encravada (ATÉ QUE ENFIM, XESUS) e tive de ir de chinelo por causa do curativo. E como tava chovendo, até mesmo dentro da sala eu tinha que ir meio que mancando pra não sujar/molhar/wtf o curativo. Aí eu pegava o guarda-chuva, fingia que era uma bengala e saia mancando pela sala imitando o House XD
Chilli escreveu:1-Não tem dó de mim,pelo fato de eu ter sido levado à prancha,e quase ter conhecido a Genoveva?HAUHAUHAUAH
2-Chilli por Hyo.
1- Eu tenho, mas sabe como é...são tradições da família! Se a Mo ou o Youkai concordarem, a gente te tira daí! AUHEAIUEAHIE
2- O Chillie é o mestre modafoca das piadas de pedreiro e do conhecimento Tokusatsístico que virou mulé da Mo por alguma razão além da compreensão humana e que só ví duas vezes em eventos @_@
Youkai Sanseru escreveu:hahahaha então vamos aloprar um pouco, Mein Vater!!
1- Wie geht´s ?
2- Wie heisst du?
3- Bier oder Wasser?
ok, peguei leve... mas vamos ver como se sair.
Eu indico para a entrevista, neo night
1- Ich bin fein!
2- Meine name ist Hugo.
3- Bier, natürlich!
Confesso que eu tive que olhar 'Heisst' e 'Wasser' no dicionário XD
doistons escreveu:4 - Está vendo algum anime?
5 - Que vício é esse em X-Japan, hein?
6 - Pq você estranha quando te chamam de Hugo Felipe?
4- Não com frequência, mas estou vendo Monster =)
5- É que foi uma das primeiras bandas de jmusic que eu escutei e a primeira que eu me tornei fã FOR REAL. Mas é o mesmo vício que eu tenho com Led Zeppelin e Blue Öyster Cult, por exemplo.
6- Eu estranho mais quando é o pessoal de SP que me chama assim por estar acostumado a ser chamado de Hyo mesmo, por que com o daqui eu não tem problema já que me conhecem é por Hugo mesmo. XD
Paula Genkai escreveu:Olá, Hyo!!!!!!!
1- Qual é o seu livro de cabeceira (aquele que você ama, idolatra muito)?
2- De onde surgiu a idéia de ser doador de medula óssea (achei a idéia ótima)?
3- Curte HQs de origem não japonesa? Se sim, quais suas favoritas?
Oi, Paulinha! n___________________n~~~
1- Olha, eu fico em dúvida entre dois. Mas como um é, na verdade, uma trilogia (que é 'Senhor dos Anéis') eu vou dizer que é 'O Fim da Infância', do Arthur C. Clarke. =)
2- Por incrível que pareça eu queria ser doador desde os 12 anos, e com o passar do tempo essa vontade só foi aumentando e se concretizando, então eu só estava esperando completar 18 anos pra fazer tudo mais tranquilamente. Mas acho que um dos motivos é que eu quero fazer pelo menos alguma coisa que seja significativa enquanto vivo (nunca se sabe amanhã, né? XD) caso algo qualquer coisa aconteça comigo, e eu tenho certeza que isso faz uma diferença tremenda pra outra pessoa. É quase que literalmente 'continuar vivendo' em outra pessoa
3- COM CERTEZA! Olha, as minhas preferidas são as do Batman (especialmente 'Guerra Contra o Crime'), mas fora ele, são elas: Sandman, O Reino do Amanhã, Watchmen, V for Vendetta e Y, The Last Man.
Amaya-chan escreveu:eé´´e´.. pode ser o seu mapa secreto?? *v* hehee ta bom, ta bom parei.. também pode ser um bichinho de estimação!! aaa vai ser bom qro pegar você ou o Jii-chan, Baa-chan ou a Okaa-sama !! >^< Ebii é Camarão
Ahhhhh sim! Agora entendí! Mas não, não gosto... @@
Na verdade, não gosto de quase nenhum tipo de fruto do mar.
4 - Sosofu-chan onde você mora ??
5 - você nao vai mas ir no topiko do Familia??
6 - qntos anos você tem Sosofu-chan?
Pode ser! =D *Entrega e vira de costas*
...afinal, eu tenho outro guardado mesmo...mwahahaha! :~
4- Moro em MG. =)
5- É que nessas últimas semanas eu estive estudando pra fuvest, aí fui pra fuvest e quando voltei, já entrei em semana de provas finais. Só agora que entrei de férias, querida XD
6- Eu tenho 18 anos.
Nescal-san escreveu:Vôoooo \o
1 - Disserte sobre o CBCB
2 - Nescal por Hyo
3 - Quanto mais suicidas existem , menos suicidas existem ? :/
1- Foi muito bom! Com certeza alcançou o objetivo que era reviver, ao menos em parte, o espírito das famílias do CB de antigamente que era algo mais despreocupado, espontâneo, enfim, uma reunião de amigos e pessoas procurando gente nova pra bater papo com ou sem gostos em comum (fora o interesse por cosplay, né XD)
2- É o primeiro filho da família que muda o nome e se casa com um nobre. Digamos que é uma pessoa de coragem! AIUEAHIEUAHEIAUE XD
3- Na verdade se existe um suicida, a partir do momento em que ele se suicida ele não é mais suicida. Então não existem mais ou menos suicidas. (ou é isso, ou eu cometí um erro de raciocínio foda lol)
Marcia-Yuna escreveu:Aeeeee...
1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?
2) O que gostaria de fazer e que ainda não fez desde a última entrevista?
3) Cadê você?
INDICO: Debi-chan
Ooooopa! =D
1- Bem, me formei mas continuo estudando pra Fuvest (caso passe pra segunda fase XD), comecei a estudar alemão, continuo deixando o cabelo crescer, trabalhei mais nos meus textos e tive bem menos tempo pra ler, jogar e sair.
2- Ainda não fiz um ménage a tróis, aliás, mal desencalhei desde a última entrevista. A coisa tá feia lol
3- No forum? Eu tô sumido por causa das provas finais, mas como acabou, acho que agora volto mais à ativa! =)