Lucie escreveu:Oiii, Hyo!!
1. O que mudou na tua vida desde a última entrevista?
2. Quais teus planos para 2012?
3. É supersticioso?
1- Vou dar um ctrl+c/ctrl+v porque eu já respondí essa, viu, Lucie? =) Bem, me formei nesse fim-de-semana mas continuo estudando pra Fuvest (caso passe pra segunda fase XD), comecei a estudar alemão, continuo deixando o cabelo crescer, trabalhei mais nos meus textos e tive bem menos tempo pra ler, jogar e sair mas acho que nas férias isso vai mudar XD
2- Vou dar outro ctrl+c/ctrl+v, viu? XD AUHSAISUAHSHIAUS Então, fora a faculdade, pretendo continuar escrevendo meu livro e meus outros textos, começar o curso de alemão, continuar economizando e planejando meu intercâmbio, procurar um emprego e dar o 'pontapé inicial' na carreira como tradutor/intérprete através de algum emprego/bicos além de curso, congressos, palestras e o que mais puder participar. Ao menos essas são as principais coisas.
3- Não, mas não dá pra negar que eu tenho algumas manias meio supersticiosas como ficar com medo de acordar exatamente às três da madrugada LOL
doistons escreveu:16 - Comida favorita?
17 - você fala muito uai?
18 - Saberia explicar o que é uai?
16- Frango Assado ;_;~~~~~~~
17- Sabe que não? Vez cá, vez lá, mas não é frequente lol
18- Claro! Durante a Inconfidência Mineira, por estarem sendo frequentemente sob vigília da coroa portuguesa, eles se reuniam em lugares mais discretos e para entrar nesses lugares era preciso dizer uma senha ao vigia antes de sequer chegar perto do lugar, e essa senha era "UAI" que significava "União, Amor e Independência". Aí depois que todos os fatos históricos relacionados passaram, o "UAI" continuou mais como expressão cultural mesmo do pessoal de Alterosa (região de Betim, perto de BH) que depois se espalhou. Até onde eu sei, essa é a história mais popular, mas tem outras que dizem, por exemplo, que a Maçonaria que instituiu a essência da inconfidência que criou com outros significados, mas não sei ao certo XD