Entrevista do CB #39 - Hyo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Dez 12, 2011 22:49:39

Sky Kakarotto
4
27%
youkai sanseru
11
73%
mathias_cronqvist
0
Não há votos registrados

Total de votos : 15

Re: Entrevista do CB #39 - Hyo

Mensagempor Hyo~ » Dom Dez 11, 2011 21:50:31

Lucie escreveu:Oiii, Hyo!!

1. O que mudou na tua vida desde a última entrevista?

2. Quais teus planos para 2012?

3. É supersticioso?

1- Vou dar um ctrl+c/ctrl+v porque eu já respondí essa, viu, Lucie? =) Bem, me formei nesse fim-de-semana mas continuo estudando pra Fuvest (caso passe pra segunda fase XD), comecei a estudar alemão, continuo deixando o cabelo crescer, trabalhei mais nos meus textos e tive bem menos tempo pra ler, jogar e sair mas acho que nas férias isso vai mudar XD
2- Vou dar outro ctrl+c/ctrl+v, viu? XD AUHSAISUAHSHIAUS Então, fora a faculdade, pretendo continuar escrevendo meu livro e meus outros textos, começar o curso de alemão, continuar economizando e planejando meu intercâmbio, procurar um emprego e dar o 'pontapé inicial' na carreira como tradutor/intérprete através de algum emprego/bicos além de curso, congressos, palestras e o que mais puder participar. Ao menos essas são as principais coisas.
3- Não, mas não dá pra negar que eu tenho algumas manias meio supersticiosas como ficar com medo de acordar exatamente às três da madrugada LOL

doistons escreveu:16 - Comida favorita?

17 - você fala muito uai?

18 - Saberia explicar o que é uai?

16- Frango Assado ;_;~~~~~~~
17- Sabe que não? Vez cá, vez lá, mas não é frequente lol
18- Claro! Durante a Inconfidência Mineira, por estarem sendo frequentemente sob vigília da coroa portuguesa, eles se reuniam em lugares mais discretos e para entrar nesses lugares era preciso dizer uma senha ao vigia antes de sequer chegar perto do lugar, e essa senha era "UAI" que significava "União, Amor e Independência". Aí depois que todos os fatos históricos relacionados passaram, o "UAI" continuou mais como expressão cultural mesmo do pessoal de Alterosa (região de Betim, perto de BH) que depois se espalhou. Até onde eu sei, essa é a história mais popular, mas tem outras que dizem, por exemplo, que a Maçonaria que instituiu a essência da inconfidência que criou com outros significados, mas não sei ao certo XD
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paula Genkai » Dom Dez 11, 2011 22:03:23

Olá, Hyo!!!!!

7- Qual cosplay você adoraria ver num evento, mas que ainda não foi feito por alguém?

8- Qual cosplay que você nunca esperava ver, mas fizeram e você curtiu?

9- Qual a melhor apresentação que você já viu de cosplay (livre ou individual ou grupo, etc)

OBS: A revista Vertigo tem nas bancas de jornal! Está no número 23 ou 24
OBS2: "Lugar nenhum" do Neil Gaiman, é um livro (tem em português. Já li e curti!!!). Fizeram adaptação p/ HQ (saiu nos primeiros números da Vertigo por aqui e, também, foi adaptada p/ seriado de TV, na Inglaterra).
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Lucie » Seg Dez 12, 2011 0:13:34

Oopsie, sorry, eu ñ li a entrevista até começar a perguntar! Desculpa mesmo! ó_ò
E parabéns pela graduação!

1. Prestou Fuvest para qual curso?

2. Onde tu mora mesmo?

3. Com a chega do final do ano, fica nostálgico e costuma fazer as promessas (que nem sempre são cumpridas) para o próximo ano?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Dez 12, 2011 0:23:25

ainda correndo para mais algumas perguntas

1- loucura que já fez por alguém?

2- como foi a 1º vez?

3- qualidades e defeitos seus?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Seg Dez 12, 2011 13:07:39

Paula Genkai escreveu:Olá, Hyo!!!!!

7- Qual cosplay você adoraria ver num evento, mas que ainda não foi feito por alguém?

8- Qual cosplay que você nunca esperava ver, mas fizeram e você curtiu?

9- Qual a melhor apresentação que você já viu de cosplay (livre ou individual ou grupo, etc)

OBS: A revista Vertigo tem nas bancas de jornal! Está no número 23 ou 24
OBS2: "Lugar nenhum" do Neil Gaiman, é um livro (tem em português. Já li e curti!!!). Fizeram adaptação p/ HQ (saiu nos primeiros números da Vertigo por aqui e, também, foi adaptada p/ seriado de TV, na Inglaterra).

7- Eu adoraria ver as Shiva Sisters, de FFXIII! São MUITO bacanas. Sério, se eu fosse mulher, faria sem pensar duas vezes XD iauahiauahiau
8- Diablo (Demon Form), de Diablo 3! É de cair o queixo, ó só: http://migre.me/77dHk e http://migre.me/77dIi
9- Olha, difícil, mas eu vou escolher a partir das que eu me lembre. Eu sei que na livre, a mais bacana que eu já ví foi a do Bardo com cosplay de Gênio, do Aladdin, em 2009 (mais ou menos). E na tradicional, a mais bacana foi a do Hyoga e da Kaoli com Valkyrie Profile. Aquela cena em que ela ficou suspensa no ar foi de cair o c* da bunda o________o''

Lucie escreveu:Oopsie, sorry, eu ñ li a entrevista até começar a perguntar! Desculpa mesmo! ó_ò
E parabéns pela graduação!

1. Prestou Fuvest para qual curso?

2. Onde tu mora mesmo?

3. Com a chega do final do ano, fica nostálgico e costuma fazer as promessas (que nem sempre são cumpridas) para o próximo ano?

Não tem problema, Lucinha! AIUAHSIAUSHA XD
Sente, pergunte e aproveite a entrevista :D E obrigado pelos parabéns, ainda tô meio nostálgico e já com saudade de tudo aquilo... :(

1- Prestei pra Letras!
2- Moro em Patos de Minas, MG. É pertinho (senão dentro) do triângulo mineiro.
3- Não, na verdade não. Eu geralmente procuro me empenhar mais em algumas coisas, tentar fazer outras menos e por aí vai, sabe. Do ano passado pra cá que eu tenho ficado mais nostálgico, mas por causa da formatura e tudo o mais. =)

Youkai Sanseru escreveu:ainda correndo para mais algumas perguntas

1- loucura que já fez por alguém?

2- como foi a 1º vez?

3- qualidades e defeitos seus?

Isso, mais perguntas! Mais perguntas! ò.ó

1- Bem...já me declarei à uma ex minha no rádio XD IAUHAIUAHIAUHAIAH Aliás, não foi bem declaração porque já namorávamos na época, mas foi por aí.
2- Não diria que foi boa nem ruim comparando com outras vezes, mas foi bacana apesar de que o pessoal sempre diz que a primeira vez é ruim ou constrangedora. Eu e a pessoa na época já estávamos com uma certa atração um pelo outro, aí um amigo disse que ia fazer uma festa na casa dele que ia começar na quinta e terminar no domingo (por causa d'um festival regional aqui, a mãe dele havia ido e ele tinha ficado com a responsabilidade de cuidar da casa lol), aí no primeiro dia aconteceram mãos bobas e no segundo a gente foi pra um quarto XD
3- Acho que uma qualidade minha é que eu valorizo MUITO os meus amigos e um defeito é o de muitas vezes ser prolixo e acabar deixando as pessoas com tédio XP
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Dez 12, 2011 14:07:32

1- o q achou de sua entrevista até agora?

2- vai sentir saudades?

3- quem mais te aloprou?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Seg Dez 12, 2011 14:36:20

Como a entrevista começou a noite, acho q pode fazer mais algumas perguntinhas...

16 - Patos de Minas? Aí o pessoal puxa o r ou tem a fala perto da de baiano? Tenho umas primas de Três Marias que num puxa o r de jeito nenhum, e quando fui pra lá o pessoal ria do meu sotaque ¬¬'

17 - Aí se come pequi?

18 - O que tem de bão pra se fazer em patos de minas? E pq se chama pato de minas?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Hyo~ » Seg Dez 12, 2011 14:50:38

Youkai Sanseru escreveu:1- o q achou de sua entrevista até agora?

2- vai sentir saudades?

3- quem mais te aloprou?

1- Até agora eu achei ótima! :D
2- Com certeza =)
3- Acho que ninguém XD Por isso que o VG faz falta iuahaiauhai

doistons escreveu:Como a entrevista começou a noite, acho q pode fazer mais algumas perguntinhas...

16 - Patos de Minas? Aí o pessoal puxa o r ou tem a fala perto da de baiano? Tenho umas primas de Três Marias que num puxa o r de jeito nenhum, e quando fui pra lá o pessoal ria do meu sotaque ¬¬'

17 - Aí se come pequi?

18 - O que tem de bão pra se fazer em patos de minas? E pq se chama pato de minas?

16- Aqui também não puxam! Aliás, poucas cidades de minas que puxam, pelo que eu vejo XD É mais o pessoal de Goiás e interior de SP mesmo. O pessoal daqui tem mania é de 'abreviar' as coisas ou colocar um sotaque clássico mineiro, tipo "Um kí di carne" ou "Ocêis" e o "Uai", sabe?
17- Pequi? Eu, particularmente, acho que não XD AIUEAHIEUAEI
18- Nada demais, sério. No máximo sair com pessoal pra beber, conversar, andar ou ver um filme, vadiar pelo shopping e etc. Tem as festas grandes e tudo o mais, mas eu não gosto muito de ir, sou mais juntar o pessoal na casa de alguém/em algum lugar pra fazer algo XD Agora porque se chama Patos...não me lembro, viu. lol

@Edit: Sabia que Três Marias não fica tããããão longe de Patos? XD É tipo uns...120~150 km de lá.
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chilli » Seg Dez 12, 2011 16:09:53

Hyo,sua entrevista se encerra por aqui.Peço para que faça suas considerações finais,e que não postem mais nesse tópico,por favor.

Até a próxima entrevista o/
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Seg Dez 12, 2011 23:36:54

Foi curtinha e quando me dei conta a entrevista já tinha acabado, mas quero agradecer à todos que compareceram e vou puxar pelo pé os que não vieram fazer nem uma perguntinha XD

Mas sério, obrigado à todos e até a próxima! :3
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB