Moderador: Moderadores

mathias_cronqvist escreveu:Acontece que pra sociedade ouvir Forro, Funk e Restart é coisas absolutamente normal do que ouvir um Metal ou J-Rock, até mesmo Rock pra eles é coisa de satanista e olha que o funk tem mais má influencia que o rock, pois tem letras que citam o trafico e a prostituição.
O Problema de vestir cosplay na rua e em shopping não é as pessoas olhando torto, dá até pra aturar isso, e sim um grupo de intolerantes que não suportam tribos como os Skinheads que só de ver alguem vestido diferente que já parte pra agressão, fora que como cosplay chama muito a atenção, sempre vai ter alguem que pode aproveitar da situação pra roubar, estuprar ou matar.
Sabe o que podia ter? Podia ter evento todo mês, é tão legal ir para os eventos que as vezes bate uma saudade que um evento todo mês, podemos ter mais tempo prazeroso pra divertir de cosplay.

Junnee-chan^_^ escreveu:Eu e a minha amiga vamos fazer cosplay de Deidara e Tobi. Como a gente vai d busao, combinamos d interpretar um texto que estamos bolando durante a viagem. Vai ser mto loko o pessoal olhando pra gente XDDD

Nerume-chan escreveu:Junnee-chan^_^ escreveu:Eu e a minha amiga vamos fazer cosplay de Deidara e Tobi. Como a gente vai d busao, combinamos d interpretar um texto que estamos bolando durante a viagem. Vai ser mto loko o pessoal olhando pra gente XDDD
Eu também estou tentando convencer minha amiga a fazer cosplay de Tobi pra fazer casalzinho comigo vestida de Deidara <3
Mas não sei se eu tenho coragem de andar de ônibus com o cosplay por causa da capa da Akatsuki e tals, vão achar que nós pertencemos á uma seita secreta xD
Mas admito que tenho curiosidade em ver a reação das pessoas ao ver um sujeito loiro de capa preta andando de mãos dadas com um sujeito com uma máscara laranja e falando igual criança xD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante