Moderador: Moderadores

alandria escreveu:Pergunta interessante, essa dele, na verdade. Por exemplo, muitos cosplayers se valem de costureira (eu sou uma) para a parte de tecido, costura e tal, e confeccionam / customizam o restante, além de comprar os tecidos. Os juízes vão perguntar algo tipo "que modelo de molde foi usado pra cortar este vestido?" ou "em que ponto estava a máquina de costura para este acabamento?" ? Já senti preconceito por parte de cosplayers estrangeiros por não costurar sozinha (na verdade, eles ligam até se a sua *mãe* te ajuda com o cosplay...), e queria saber se os juízes do WCS têm essa mesma visão.
gut escreveu:eles deviam divulgar as seletivas com mais antecedencia. ficar sabendo 1 mes antes é um saco =)

Ryoma escreveu:Nossa eu fui no Sana só pra ver essa seletiva, acabou que só teve 4 duplas este ano (eu mesmo nem participei, não tenho mais parceira =/) e ainda sim o resultado ficou pro dia seguinte, diferente do comum. Pelomenos a dupla que eu gostei mais foi a que levou a vaga, parabens.

Rafa-san escreveu:
Ma verdade foram 5 duplas que se apresentaram. Tínhamos mais nas inscrições, mas duas delas desistiram. ^^
Obg Ryoma! Agora é se preparar pra final. \o/

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes