Esse ano eu estava planejando competir no WCS e tals...mas acabei desistindo..no caso eu estava querendo fazer a armadura divina de Pégaso e de Athena...mas como eu iria utilizar um método novo pra mim fiquei com medo de nao conseguir terminar a tempo..entao aproveitei o lançamento do jogo novo de Cavaleiros do zodiaco e extrai a armaduras...
no final das contas vou utilizar o velho metodo do PAPERCRAFT
a minha prioridade é terminar a armadura de Sagitário(pra mim) e a de Peixes( pra minha namorada)...e talvez se conseguir tempo fazer a segunda armadura de Fênix pro meu irmão mais novo.
eu vou colocar bastante conteúdo aqui, mas não tudo...quero que vocês tenham algumas surpresas na hora da apresentação =p
vamos ao que interessa
primeiro algumas imagens pra quem não conhece cavaleiros(realmente existe esse tipo de pessoa XD lembro até hj do cara que chamou os cavaleiros do anime nation de Transformers XD):
Sagitário:

Peixes:

agora algumas imagens dos arquivos das armaduras:
Sagitário:

Peixes:

eu decidi começar pela de sagitário porque minha namorada viajou e eu esqueci de tirar as medidas dela XD
aqui tem algumas fotos do que ja fiz:
Arco de sagitário(1,30 m) e espada de Odin(1,15m)(pretendo fazer um molde dessa espada e fazer algumas replicas em resina pra vender pra alguns colecionadores de cavaleiros..vou publicar aqui também o desenvolvimento dela):

teste de tamanho do braço esquerdo:

os braços prontos:

vou começar as arrumar as pernas hj ainda ^^
até o próximo post galera o/

(___