Moderador: Moderadores

Chilli escreveu:16-Em outras palavras,você é o que chamo de bissexual "50 pra 50",não tem uma preferência maior.Correto?
17-Vilão favorito de Moonenger?
18-Quantos e quais cosplays já fez?
neliel-hime escreveu:1 - Lembra do comentário da minha mãe quando eu disse que daria um jeito de conseguir uma roupa da Moe-meme-Moitie? Então, me fale o que achou dele e da minha mãe na hora. (FOI MOLE DA MINHA MÃE!!!! TT-TT)
2 - Aoi por Shiori.
3 - Amaterasu por Shirou.
Toshio~ escreveu:1 - Eu sou um membro-fantasma que só aparece quando me invocam ou é impressão minha?
2 - Toshio~ por Shiori
3 - O que acha dessa imagem?
http://gelbooru.com/index.php?page=post ... id=1093066

3 - É o avatar de MSN da Nel HAUEHAUEHAUE

neliel-hime escreveu:1 - O Comentario foi: Eu - Eu sei que são caras(as roupas), mas eu vou dar um jeito de conseguir!
Minha mãe - É né, vai DAR um jeito.
2 - Amaterasu por Shiori
3 - Akira/Nel por Shirou. OLHA QUE EU SEI LUTAR HAPKIDO! E tenho total controle do Ko. e.e Qualquer coisa diga adeus a ele. e.e *apanha*
Toshio~ escreveu:4 - Omg, estou virando um morrimorto-summon da vida QQQ Enfim, qual o último anime que viu?
5 - Verdade ou mentira? http://gelbooru.com/index.php?page=post ... id=1374304
6 - Me ajude a ter mais auto-estima? (em outras palavras, a ser mais feliz qq) ;o
Valonia San escreveu:1)você trabalha,estuda ou faz os dois?
2)Seu prato predileto?
3)Tem bichos de estimação?
Paulista escreveu:1- Por ser tão nova e se dizer Bi, você acha que as pessoas meio que tem certo preconceito com isso? e você se importa com o q elas pensam?
2- você geralmente é a passiva ou ativa em suas relações com mulheres? *pq seme e uke é coisa de otakinho virgem*
3- e ai como é o carnaval em salvador pra você?

3 - *Shirou on* Por um lado, você criou meu Ko-kun, mas por outro, criou aqueles outros seres insuportáveis. Me abstenho de responder. u-u *Shirou off*

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes