Takashima-chan escreveu:1 - Já ficou bêbada? 8D Fica bêbada com facilidade? Gosta de sakê ou prefere vodka? *vai anotar tudo*
2 - Farei a Polaris nesse meio aí desse cosplay de GC, viu? u_u Joga GC a quanto tempo?
3 - Pintaria seu cabelo de rosa berrante? 8D
1 - Nunca. Tenho muita dificuldade. Não gosto de nenhum dos dois HAUEHAUEHAUEH
2 - Faz 8D Jogo desde 2010
3 - Já pintei a parte de baixo XD
neliel-hime escreveu:1 - Por que verde? (Por que todos, ABSOLUTAMENTE TODOS os personagens de cabelos verdes que eu vi eu gostei. -.- *apanha*)
2 - Você sabe que pode ter consequências irreversíveis, não é?(Vou fazer bolo arco-iris pra ficar comendo enquanto jogo Mario Kart na fase do arco-iris enquanto ouvimos Nyan Cat e gritamos "CHAAAAAAAARLIEEEEEEEE" que nem bêbadas. o3o)
3 - (Só por que eu quero perguntar algo inútil) Qual cor você prefere acabar primeiro em M&M e qual você prefere deixar pro final? =D *apanha* Ué, eu como primeiro a amarela que é a que eu gosto menos e guardo a azul pro final. u3u
1 - Por isso também XD E porque você fica muito bem de peruca verde.
2 - Mas nós SOMOS bêbadas 8D Nosso corpo produz álcool fia
3 - Er, eu nem olho a cor do M&M. HAUEHAUEHAUHE
7 - Tô procrastinando, como sempre. HAUEHAUHE Quero voltar pra testar o Lupus, mas só lá pro fim do mês.
8 - Em como meus pés estão doendo depois de hoje e em quanta coisa eu ainda tenho que fazer pra amanhã XD
9 - CARA SÃO GÊMEOS TIPO ASSIM FORAM SEPARADOS NA MATERNIDADE
Paula Genkai escreveu:4- Vejo que, uma das profissões que deseja seguir é ser médica neurocirurgiã (futura colega!!!!!!)! Como surgiu essa vontade?
5- Cosplay que você menos curtiu em algum evento
6- Um (a) ídolo cosplayer p/ você (nacional e/ou internacional)
Oi de novo, Paulinha /o/
4 - Na verdade, medicina sempre me atraiu, porque meu padrasto é médico. Aí ouvindo as histórias dele e dos colegas médicos dele, me decidi :3 A área de neurocirurgia é porque, entre as que eu conheço, foi a única que eu olhei e realmente curti e me interessei logo de cara; mas como não sei se aguentaria só ser neurologista, escolhi a cirurgia. 8)
5 - Qualquer cosplay feito sem dedicação e sem amor ao que está fazendo e ao personagem. Isso é perceptível só de olhar e me dá um desgosto enorme.
6 - Muitos xD Sou fãzona da Yuki, da Yune, muita gente aqui do CB principalmente. Fora do país é mais difícil porque acompanho pouco, mas gosto da Yaya Han, da Francesca Dani, gostava da Saya. E tem uma que encontrei no DA chamada Die; os Gakupos dela são LIN-DOS! *o*
Marcos Zabuza escreveu:1 - Vai estrear seu OCB no Anime Dreams?
2 - Sabor de pizza preferido
3 - Qual rádio você mais ouve?
1 - Sim, vou. No sábado :3
2 - Portuguesaaaaa~ Mas sem cebola porque cebola é uma praga da natureza q
3 - Não ouço muito rádio. Tem umas internacionais que eu curto, que na verdade quem ouve é meu pai, mas ouço também quando tô por perto.
pete-kun escreveu:Sua lindaaaaaa eu agarrei o Hércules kkkkk
1. Maior mico que já pagou?
2. M&M'S de manteiga de amendoim por Shiori
3. Quando rola aquela nossa dupla yaoi de vocaloid?
NOFFA HAUEHAUEH Esse Pete tem um fogo viu
1 - Cara, VÁRIOS. Mas um que me irrita toda vez que lembro dele foi na gincana de 2011 da minha escola, eu era da equipe da Caça ao Tesouro e depois da abertura fomos pro QG resolver os primeiros enigmas. Só que minha mãe fez um puta drama, me emputeceu DEMAIS, e eu sei que eu desci do carro dela pro QG dando um escândalo e gritando com todo mundo porque tava MUITO PUTA. Não consegui me controlar e só depois fui perceber o quão idiota devo ter parecido.
2 - GOSTOSO PRA CARALHO. MUITO MUITO MUITO BOM, quando fui pra Disney comprei uns oito pacotinhos e comi todos em uma fucking noite q
3 - Quando você quiser! Meu Len viadão sai pro próximo Ressaca.
Youkai Sanseru escreveu:1- Sonho de consumo?
2- Loucura que já fez por alguém?
3- seus hobbys, além de cosplay?
1 - Um Camaro amarelo, daquele clássico 8D E uma casa bem grande em SP <3
2 - Já tive gente querendo fazer loucuras por mim, mas acho que nunca fiz nada tão louco assim por ninguém não.

3 - Ler e videogame ~ Estudos e cosplay ocupam demais meu tempo para eu fazer mais coisas do que isso XD Minha vida é meio sem graça.