3º Entrevista - Paula Genkai

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado???

Esta enquete foi concluída em Seg Jan 23, 2012 19:28:51

Eskudeiro
16
89%
Peter
2
11%

Total de votos : 18

3º Entrevista - Paula Genkai

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Jan 16, 2012 19:27:17

Kawaii Nuriko: Oiii estava com saudades de aparecer nas entrevistas.

Youkai Sanseru: Eu sei... eu sei... mas temos que correr. Temos que levar o Chilli, depois de sofrer tanto com os zumbis... olha a cara pálida dele.

Chilli: Estou vivo... não, não quero ir para o hospital.

Kawaii Nuriko: Coitado, está delirando... rápido, abram caminho... temos um paciente grave!!!!

Youkai Sanseru: Isso que dá ficar paquerando a mulher dos outros... levou uma surra e foi jogado para os zumbis.

Chilli: Mas sou inocente... não fiz nada disso!!!!

Kawaii Nuriko: Sei, agora é inocente.

Chilli: Mas eu só olhei!!!

Youkai Sanseru:
Chegamos... médicos, precisamos interná-lo!!! Ele está delirando, foi mordido por zumbis!!

Chilli: IRMÃ!!! SOCORRO!!! NÃO ME DEIXEM AQUI!!! Ops... OLÁÁÁÁ ENFERMEIRA!!! É você que vai cuidar de mim??? Estou muito... mas muito doente.

Enfermeira: Desculpe mocinho... adoraria te dá atenção... mas será uma médica que vai te examinar.

Chilli: Uiiii tchau youkai, tchau nuriko... pode deixar que vou ficar bem aqui.

Youkai Sanseru:
Vamos... ele vai ficar bem.

Kawaii Nuriko:
Ele vai ficar bem mesmo?

Youkai Sanseru: Sim, a médica que vai atendê-lo é uma conhecida minha.

Kawaii Nuriko: Já começo a ficar preocupada.

===========================================================================
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil

– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079

===========================================================================

Chilli: Ah... doutora, porque estou amarrado.

Paula Genkai: Para você não se mexer enquanto vou tirando amostras para exame.

Chilli: Como assim?? E os exames normais???

Paula Genkai:
Vou fazer o exame conforme aprendi com meu mestre.

Chilli: E quem era ele??? Um louco?? Afasta este bisturi!!!

Paula Genkai: Não se preocupe, ele é um dos melhores do mundo e um chefe de cozinha incrível. Até o FBI pede ajuda dele.

Chili:
E ele é famoso???

Paula Genkai:
Sim, já foi mais famoso, mas agora que está preso, está um pouco esquecido. Mas conhecendo o Dr. Lecter, logo ele sai. Bem, vamos começar a cortar... hummm que parte parece gostoso... você está engordando não?

Chilli: Hannibal Lecter??? AH AH AH Podemos começar a entrevista antes???

Paula Genkai: Ah, sim, saudades do Dr.

1- Gosta de Abacaxi?

2- Como começou a fazer cosplay?

3- Pode me soltar?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Re: 3º Entrevista - Paula Genkai

Mensagempor Tary Belmont » Seg Jan 16, 2012 19:31:27

1- Conte um pouco do seu cotiano, seu trabalho, sua vida?
3- Como é seguir esta profissão tão arriscada, dificil e maravilhosa?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Seg Jan 16, 2012 19:35:11

1-Pode se dizer que você é uma mulher que mexe com a cabeça dos outros?XD

2-Quantos e quais cosplays já fez?

3-Chilli por Paula.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Seg Jan 16, 2012 19:37:31

Paulinhaaaaaaaaa \o/

1) Qual tipo de apresentação você mais gosta de ver, livre ou tradicional?

2) Conte para nós algum momento que você se emocionou de felicidade(ou tristeza) no seu trabalho?

3) Classica...Ookami por Paula?
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paula Genkai » Seg Jan 16, 2012 20:15:24

Olá, pessoal!!!!!

Amei muito a abertura!!!!! Vou comer o cérebro de todo mundo!!! Grauuurrr!!!! XDDD

Youkai Sanseru escreveu:1- Gosta de Abacaxi?

3- Pode me soltar?

1- Sinceramente, não gosto. Sei lá, o sabor do abacaxi não me agrada. Prefiro outras frutas (não pensem maldade XD)!

2- Comecei a fazer em 1998, época dos primeiros eventos de anime. Minha irmã era cosplayer na época e eu acha muito legal
e divertida a idéia de se vestir e agir como seu personagem favorito. Na época, passava Yu Yu Hakusho e minha personagem favorita
era a Genkai! Tanto que foi meu primeiro cosplay! Só não imaginava que fosse seguir tanto tempo com o hobbie!!!

3- Errr....não era o Chilli que tava preso? O.o

PS: Chorei litros de rir com a abertura!!!! Pelo menos, não foi dos Jogos Mortais III!!!! XD

Tary Belmont escreveu:1- Conte um pouco do seu cotiano, seu trabalho, sua vida?
3- Como é seguir esta profissão tão arriscada, dificil e maravilhosa?

1- Opa, vamos lá: tenho trabalhado apenas no SUS! Faço um plantão 12h dia toda terça feira e, a cada 15 dias, faço
um plantão de 24 horas na quinta e outro no domingo. Trabalho em 3 hospitais diferentes. O salário é fixo (independente
do que tenha no plantão, o salário é o mesmo). Sempre tem uns casos enrolados e graves p/ resolver e, praticamente, todos
os plantões tem uma cirurgia (já cheguei a fazer 3 num plantão só). Mas curto bastante lidar com pacientes graves!!!

2- Hum...a resposta está no item 2 das respostas p/ o Youkai! ^^

3- Eu gosto bastante!!! Ser médica era algo que queria fazer desde criança. Batalhei, estudei e sacrifiquei muitas diversões
e rolês p/ estudar p/ o vestibular. Existem vários riscos: ser agredida por um paciente confuso (ou parente irritado), me furar e me contaminar com
sangue numa cirurgia e procedimento (e adquirir doenças), risco de processo médico (nenhum médico esta isento desse risco)...
Mesmo com tudo isso contra, e, por mais que eu fique cansada, esgotada e estressada, não me vejo fazendo outra coisa
na minha vida! <3

Chilli escreveu:1-Pode se dizer que você é uma mulher que mexe com a cabeça dos outros?XD

2-Quantos e quais cosplays já fez?

3-Chilli por Paula.

1- Com certeza absoluta!!!!! XDDD

2- Vamos lá:
* Genkai- versão jovem (Yu Yu Hakusho)
* Dita- Chobits
* Amy Winehouse - versão normal e zumbi
* Rê Bordosa (Chiclete com Banana- HQ independente nacional, criada pelo Angeli)
* Lady Porta (da HQ Lugar Nenhum, baseada no livro do Neil Gaiman)
* Cobweb (da HQ Tomorrow Stories, criada pelo Alan Moore e Melinda Gebbie)
* Barbarella (do filme Barbarella- a rainha da galáxia)
* Pamela (da HQ coreana Tarot Cafe)
* Rita Lee
* Joan Jett
* Vanessa- King of Fighters
* Joan Lee-OCB 3

3- Um cara bacana, que sempre vejo nos eventos! Bater papo com você é certeza de muuuuitas risadas!!!!!

Ookamisama escreveu:1) Qual tipo de apresentação você mais gosta de ver, livre ou tradicional?

2) Conte para nós algum momento que você se emocionou de felicidade(ou tristeza) no seu trabalho?

3) Classica...Ookami por Paula?

1- Gosto das livres, por causas das sacadas geniais dos cosplayers, além de provocar risos! Se fosse falar em porcentagens,
60% do meu gosto é p/ livre e 40% p/ tradicional. Nas tradicionais, gosto de ver a criatividade do cosplayer p/ interpretar
o personagem, os modos de pensar, gestos.....existem apresentações incríveis!

2- Triste: quando vejo pacientes jovens morrendo de doenças graves (recentemente, uma paciente de 30 anos com metástase cerebral
de câncer de mama morreu no meu plantão. Triste ver alguém jovem assim, morrendo de uma doença tão sofrida). Momentos de felicidade:
quando um paciente super-grave, quase desenganado e você faz tudo por ele.....e o paciente sai bem! :D

3- Um rapaz gente boa, engraçadíssimo, que precisa perder um pouco o medo do palco nos eventos!!! Se solta, Ookami!!!!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Seg Jan 16, 2012 20:42:55

Paaaaaaaaaaaaaaaaaula \o/

1- Como está a espectativa pra Joan Lee no OCB? =D Aonde imagina ela na história?

2-Escolhe os cosplays que vai fazer pela roupa, personalidade ou o que ?

3- Brincadeira favorita de infância?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Seg Jan 16, 2012 20:46:42

1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?

2) Como anda o coraçãozinho? Tinha um rapaz te procurando loucamente no sábado do Anime Dreams, heuheuheuhue

3) Quer ser nossa mãe (e madrasta da Cinderela)? #ProjetoCosplay
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Seg Jan 16, 2012 21:01:12

Olá, pessoal!!!! Adoro entrevistas do CB!!!! Perguntem bastante!!!

Mo_Vampie escreveu:Paaaaaaaaaaaaaaaaaula \o/

1- Como está a espectativa pra Joan Lee no OCB? =D Aonde imagina ela na história?

2-Escolhe os cosplays que vai fazer pela roupa, personalidade ou o que ?

3- Brincadeira favorita de infância?

Moooo!!!!!! <3

1- Animadíssima!!!!! No AD, estava mais animada para usar a Joan Lee do que p/ usar a Vanessa do KOF!!! Sempre quis fazer parte o OCB e isso se realizou!!!!! :D

2- É uma mistura dos dois! Adoro mulheres de personalidade forte, determinadas e decididas! Não gosto de mocinhas muito passivas. Juntou personalidade e um visual que me agrade, já penso em fazer cosplay (foi assim com, praticamente, todos os meus cosplays).

3- Adorava jogar Stop!!!! Esconde esconde era muito legal, também!

Márcia-Yuna escreveu:1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?

2) Como anda o coraçãozinho? Tinha um rapaz te procurando loucamente no sábado do Anime Dreams, heuheuheuhue

3) Quer ser nossa mãe (e madrasta da Cinderela)? #ProjetoCosplay

Márcia!!!!!! Amei a apresentação de vocês!!!!!! A música "I like big butts" foi uma sacada genial!!!!

1- Mudou consideravelmente! Não faço mais plantão de sobreaviso em hospital particular, o que aliviou (e muito) a minha carga de stress físico e emocional. Com isso, sobrou mais tempo para minha vida social, que andava largada. Nunca fiz tanto cosplay, saí tanto e fui tanto a evento como em 2011. Posso dizer que minha vida tá mais divertida!

2- Por enquanto, tô solteira. Mas nem reclamo: afinal, com a vida social mais agitada, quem sabe não conheço alguém bacana? E sério que tinha alguém me procurando desesperadamente no AD? Quem era?????? (muitíssimo curiosa) :mrgreen:

3- Oba!!!! Pra quando? Acredita que, na Fest Comix, me sugeriram fazer uma vilã da Disney? Adoro as megeras: podem ser muito divertidas!!!
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Jan 16, 2012 21:12:37

eu indico Artemys fuinha, Cíntia ou seja lá o nome, nick que ela vai usar...

Fico feliz q tenha gostado da abertura.

1- Que fruta você gosta?

2- O q você acha do CB?

3- O que você mudaria no CB?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Seg Jan 16, 2012 21:47:42

Youkai Sanseru escreveu:
Fico feliz q tenha gostado da abertura.

1- Que fruta você gosta?

2- O q você acha do CB?

3- O que você mudaria no CB?

1- Maçã! Não fico sem!!! De preferência, a variedade gala. A verde também gosto! Frutas vermelhas também são minha paixão- pena que não dá para achar tão fácil.

2- O CB ainda é um dos poucos sites onde se pode discutir sobre cosplay, eventos, dicas, etc.... Boa parte dos outros sites e comunidades acabam sendo só para postar fotos de eventos. Já aproveitei várias dicas nos meus cosplays!

3- O forum anda meio parado e sem novos assuntos (principalmente no bate-papo). Mas, infelizmente, isso depende mais dos membros do que de outra coisa.
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Seg Jan 16, 2012 21:48:06

Desculpe, não tinha visto que o Youkai já tinha feito a mesma pergunta T.T

1- Tary por Paula
2- Qual foi sua pior experiencia como médica? E a melhor?
3- Costumar tratar de pessoas com cancer? Se sim, qual foi o caso mais grave que já viu que sobreviveu eo que não sobreviveu?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Seg Jan 16, 2012 22:00:59

Tary Belmont escreveu:Desculpe, não tinha visto que o Youkai já tinha feito a mesma pergunta T.T

1- Tary por Paula
2- Qual foi sua pior experiencia como médica? E a melhor?
3- Costumar tratar de pessoas com cancer? Se sim, qual foi o caso mais grave que já viu que sobreviveu eo que não sobreviveu?

Sem problema!!!! É muita coisa junta!!!!

1- Cosplayer talentosa, que eu sempre babo nas apresentações e roupas!!!!!

2- Pior experiência: em geral, quando o paciente relativamente bem, você faz um procedimento, o paciente complica e morre. É difícil não ficar chateado, porque você sabe que o paciente complicou da sua cirurgia (ex: já tive paciente em quem tive que passar um dreno, teve uma hemorragia em consequência do procedimento e ficou em coma. Isso pode ocorrer, mas não dá para evitar de ficar chateada).
Melhor experiência: em geral, aqueles casos que chegam quase desenganados. Aí, opera e o paciente sai bem! Teve um paciente com um acidente vascular cerebral hemorrágico enorme, em coma quase irreversível. Operamos, ele ficou em coma ainda uns 2 meses e, depois, foi acordando. Hoje em dia, fala e escreve (obviamente, com sequelas).

3- Sim! Existem cânceres de origem no próprio cérebro e tem os de outra parte do corpo, que se alojam no cérebro (metástases). E, no cérebro, ainda existe um probleminha: existem tumores benignos....mas em locais "malignos". Há vários casos de tumores agressivos, em que os pacientes não chegam a viver 1 ano! É triste quando um tumor, razoavelmente benigno, é operado, faz quimio e radioterapia e, mesmo assim, maligniza. Os piores casos são de pacientes jovens- já vi bebês com tumores cerebrais muito malignos!!!!
Os casos melhores, em geral, são de paciente com tumores muito benignos, em locais de fácil acesso- aí, a cura é total c/ cirurgia! :)

De cor, não me lembro de um caso específico. São muitos!
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Seg Jan 16, 2012 23:01:11

1- Proximos cosplays?
2- Como foi parar foi na Neurocirurgia? Já tinha esse plano ou pensou em outras areas da medicina antes?
3- Crossplay não?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Seg Jan 16, 2012 23:08:56

Tary Belmont escreveu:1- Proximos cosplays?
2- Como foi parar foi na Neurocirurgia? Já tinha esse plano ou pensou em outras areas da medicina antes?
3- Crossplay não?

1- Em andamento: Promethea ( http://t.co/Sy4RWCkS )! Estou pensando em fazer, também a Holly, personagem da Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" (mas é só projeto, ainda). Adoraria fazer a Aeon Flux (desenho que passava na Liquid Television, da MTV, há muuuuitos anos).

2- Desde o início da faculdade, queria fazer alguma especialidade cirúrgica! Achava legal você ter a oportunidade de manipular, de modo direto, um órgão/sistema doente . Nos primeiros anos da faculdade, pretendia fazer cirurgia cardíaca. Mas, me apaixonei, nas aulas de anatomia, pelo sistema nervoso central. A decisão final por neurocirurgia vei só na transição do 5o p/ 6o ano.

3- Bem lembrado!!! Tinha esquecido que fiz o Dr. Kamiya Minoru (o Doctor) de Yu Yu Hakusho (Ministério da Saúde adverte: cansaço crônico traz falha de memória!XD)!!!!! Se aparecer algum personagem que eu ache interessante(e que eu consiga disfarçar tudo certinho), por que não? Mas, ainda não apareceu algum personagem masculino que me cative.
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Doidorotto » Seg Jan 16, 2012 23:39:13

1- Oi Paula! Conta aí algum caso muito absurdo dentro da sua profissão. Tipo, paciente que chega com a faca na cabeça e conversando dizendo que só dói quando ele ri.

2- Porque esta escolha de medicina com em especialização em cérebros?

3- Considerando que você mexe com cérebros diretamente, você se sente mais preparada para um eminente apocalipse zumbi. Tipo já tem um estoque particular para jogar para os zumbis e fugir pelo outro lado ou coisa assim?
Doidorotto
Artista
Artista

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB