Olá, pessoal!!!!!
Amei muito a abertura!!!!! Vou comer o cérebro de todo mundo!!! Grauuurrr!!!! XDDD
Youkai Sanseru escreveu:1- Gosta de Abacaxi?
2- Como começou a fazer cosplay?
3- Pode me soltar?
1- Sinceramente, não gosto. Sei lá, o sabor do abacaxi não me agrada. Prefiro outras frutas (não pensem maldade XD)!
2- Comecei a fazer em 1998, época dos primeiros eventos de anime. Minha irmã era cosplayer na época e eu acha muito legal
e divertida a idéia de se vestir e agir como seu personagem favorito. Na época, passava Yu Yu Hakusho e minha personagem favorita
era a Genkai! Tanto que foi meu primeiro cosplay! Só não imaginava que fosse seguir tanto tempo com o hobbie!!!
3- Errr....não era o Chilli que tava preso? O.o
PS: Chorei litros de rir com a abertura!!!! Pelo menos, não foi dos Jogos Mortais III!!!! XD
Tary Belmont escreveu:1- Conte um pouco do seu cotiano, seu trabalho, sua vida?
2- Como começou a fazer cosplay?
3- Como é seguir esta profissão tão arriscada, dificil e maravilhosa?
1- Opa, vamos lá: tenho trabalhado apenas no SUS! Faço um plantão 12h dia toda terça feira e, a cada 15 dias, faço
um plantão de 24 horas na quinta e outro no domingo. Trabalho em 3 hospitais diferentes. O salário é fixo (independente
do que tenha no plantão, o salário é o mesmo). Sempre tem uns casos enrolados e graves p/ resolver e, praticamente, todos
os plantões tem uma cirurgia (já cheguei a fazer 3 num plantão só). Mas curto bastante lidar com pacientes graves!!!
2- Hum...a resposta está no item 2 das respostas p/ o Youkai! ^^
3- Eu gosto bastante!!! Ser médica era algo que queria fazer desde criança. Batalhei, estudei e sacrifiquei muitas diversões
e rolês p/ estudar p/ o vestibular. Existem vários riscos: ser agredida por um paciente confuso (ou parente irritado), me furar e me contaminar com
sangue numa cirurgia e procedimento (e adquirir doenças), risco de processo médico (nenhum médico esta isento desse risco)...
Mesmo com tudo isso contra, e, por mais que eu fique cansada, esgotada e estressada, não me vejo fazendo outra coisa
na minha vida! <3
Chilli escreveu:1-Pode se dizer que você é uma mulher que mexe com a cabeça dos outros?XD
2-Quantos e quais cosplays já fez?
3-Chilli por Paula.
1- Com certeza absoluta!!!!! XDDD
2- Vamos lá:
* Genkai- versão jovem (Yu Yu Hakusho)
* Dita- Chobits
* Amy Winehouse - versão normal e zumbi
* Rê Bordosa (Chiclete com Banana- HQ independente nacional, criada pelo Angeli)
* Lady Porta (da HQ Lugar Nenhum, baseada no livro do Neil Gaiman)
* Cobweb (da HQ Tomorrow Stories, criada pelo Alan Moore e Melinda Gebbie)
* Barbarella (do filme Barbarella- a rainha da galáxia)
* Pamela (da HQ coreana Tarot Cafe)
* Rita Lee
* Joan Jett
* Vanessa- King of Fighters
* Joan Lee-OCB 3
3- Um cara bacana, que sempre vejo nos eventos! Bater papo com você é certeza de muuuuitas risadas!!!!!
Ookamisama escreveu:1) Qual tipo de apresentação você mais gosta de ver, livre ou tradicional?
2) Conte para nós algum momento que você se emocionou de felicidade(ou tristeza) no seu trabalho?
3) Classica...Ookami por Paula?
1- Gosto das livres, por causas das sacadas geniais dos cosplayers, além de provocar risos! Se fosse falar em porcentagens,
60% do meu gosto é p/ livre e 40% p/ tradicional. Nas tradicionais, gosto de ver a criatividade do cosplayer p/ interpretar
o personagem, os modos de pensar, gestos.....existem apresentações incríveis!
2- Triste: quando vejo pacientes jovens morrendo de doenças graves (recentemente, uma paciente de 30 anos com metástase cerebral
de câncer de mama morreu no meu plantão. Triste ver alguém jovem assim, morrendo de uma doença tão sofrida). Momentos de felicidade:
quando um paciente super-grave, quase desenganado e você faz tudo por ele.....e o paciente sai bem!

3- Um rapaz gente boa, engraçadíssimo, que precisa perder um pouco o medo do palco nos eventos!!! Se solta, Ookami!!!!