Nuriko: Bem-vindos à mais uma entrevista!
Chilli: Essa frase já tá meio batida...vamo bolar outra!
Youkai: Deixa pra próxima entrevista...nossa entrevistada da semana é uma figurinha carimbada mesmo...
Chilli: É alguém com mais de 50 posts!
Nuriko: Não, seu nerd...é uma pessoa conhecida por aqui!
Chilli: Ahhh...agora eu entendi...mas quem é?
Youkai: É uma mulher, que já foi entrevistada 3 vezes...
Chilli: Perdi a vontade de perguntar agora...vou até ir embora depois dessa!
Nuriko: Fica aqui, é a sua muié que vai ser entrevistada!
Chilli: Justamente por isso...não tenho mais o que perguntar!
Youkai: Vamos chamar nossa entrevistada, depois vemos o que dá pra fazer!
Nuriko: Que entre a nossa amiga Mo Vampie!
===========================================================================
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079===========================================================================
Mo Vampie: Olá para todos...cadê minha muié?
Youkai: Tá falando do Chilli? Ele foi embora, dizendo que não tinha mais o que perguntar para você!
Mo: É agora que eu trago ele de volta ¬¬ *vai e volta arrastando o Chilli pelo braço*
Chilli: Não é mais novidade eu te perguntar nada...vou participar disso pra quê?
Mo: Fica aqui ou eu te ponho pra dormir no sofá!
Chilli: Amor, aqui não é lugar pra discutir a relação...e nosso filho não merece ver nós dois brigando por isso!
*Youkai e Nuriko observam a discussão rindo, com um balde de pipoca nas mãos*Mo: Se você não perguntar nada...terminamos nossa relação agora mesmo!
Chilli: Ok, eu fico por aqui...mas não reclame se eu perguntar algo repetido...
Mo: É por isso que eu te amo! *abraça*
Youkai: Com a reconciliação do casal, a entrevista começa!
1-Gosta de abacaxi?
2-Curtiu a abertura?
3-Clássica de sempre: Chilli por Mo.
Indico: Mii.ojo