Moderador: Moderadores

Haru-chan escreveu:Ola :3
Eu queria fazer parte do grupo^^, vocês ja tem um Mu de aries? Eu comecei a fazer a armadura dele, o esqueleto do tronco ja esta pronto!
Sou amante também de cdz ***.***
Outra coisa minha irmã comentou que talvez vai participar tambem, mas ainda tenho que confirmar com ela, eu acho que ela tava entre: a June de camaleão, a yuzuriha de lost canvas e um dos cavaleiros de ouro.

Ah que pena que não vi esse tópico antes, meu cosplay de Athena está prontinho, só esperando a oportunidade de ir pra SP mesmo, mas como ultimamente só vou 2X no ano... Provavelmente eu iria usar no domingo mesmo o.o já que sabado tenho um outro grupo, ía trombar com vcs lá hehehe
Não pode ter repetido? Eu não me importo o.o
Bom se não puder eu faço outro personagem ^^

Haru-chan escreveu:Eu que agradeço Aeris, eu tava tão triste de ver meu cosplay de Mu se acabando aos poucos, agora posso terminar ele *.*
kkkkk, você é suspeitíssima, mas o Mu é lindo mesmo **.**, apesar do meu signo ser de libra :3
Vou falar com minha irmã ainda, ai eu te falo ^^
Azu escreveu:Ah que pena que não vi esse tópico antes, meu cosplay de Athena está prontinho, só esperando a oportunidade de ir pra SP mesmo, mas como ultimamente só vou 2X no ano... Provavelmente eu iria usar no domingo mesmo o.o já que sabado tenho um outro grupo, ía trombar com vcs lá hehehe

Hell escreveu:AAAAEEERRRIIIISSSS
eu mudei meu cosplay para thanatos lost canvas, ai eu consegui meu irmao XD

Azu escreveu:Ah que pena que não vi esse tópico antes, meu cosplay de Athena está prontinho, só esperando a oportunidade de ir pra SP mesmo, mas como ultimamente só vou 2X no ano... Provavelmente eu iria usar no domingo mesmo o.o já que sabado tenho um outro grupo, ía trombar com vcs lá hehehe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante