Pyke escreveu:Eu só acho curioso muitos aqui falaram de "falta de comunicação" do Adm, quando esses mesmos usuários que reclamam nem se quer se dão ao trabalho de falar comigo. Todos aqueles que me questionaram sobre a festa do CB 2012, eu sempre fui muito claro e disse que os preparativos começariam em janeiro -o que de fato está acontecendo. Todos os usuarios sempre podem me encontrar nas salas dos CBs nos eventos, mas curiosamente poucos são os que vem me questionar, perguntar, tirar dúvidas. E aqueles que fazem isso não são os mesmos que estufam o peito aqui...
Talvez 'falta de comunicação' não seja bem o termo Pyke, e sim falta de interesse da sua parte. Você fica incomunicável na maioria das vezes, que só conseguimos falar contigo por e-mail, e me desculpa, a equipe de artes postou o hiatus para ver se continuava ou não em novembro, o Pio veio falar com a gente e falou pra gente pensar bem e comunicar ele antes de qualquer decisão, e me desculpa, mas a impressão que passa é que você e a Chris Kishu provavelmente nem leram, não se importaram e também não nos procuraram nem para perguntar o que estava acontecendo. Perguntar um 'O que está errado com a equipe' não ia doer em nenhum dos dois.
A Sumomo mês passado veio reclamar comigo que foi te procurar pra saber da festa e disse que você só ia ver as coisas no final de janeiro. Eu não vi a conversa, eu não estava presente, então eu não posso dizer qual tom exato você usou nas suas palavras mas ela achou grosseiro. E Pyke, muitas e muitas vezes você responde a gente dessa forma. Pode não ser a sua intenção ser grosso, mas acaba sendo. Isso não é um esporro nem falar mal de você, mas as vezes você escreve uma coisa, e você pensa que está falando normal, mas quem lê acha rude. Eu mesma escrevo e releio varias vezes o que estou falando para evitar esse tipo de problema. Se a gente está te procurando demonstrando interesse em ajudar, que mal tem deixar a gente ajudar? Se você não tinha tempo de correr atrás das coisas da festa você podia ter chegado muito bem pra Sumomo e dito "Eu não estou com tempo agora, vou começar a ver isso em janeiro" e eu tenho certeza de que a Sumomo se prontificaria a ajudar a ver as coisas, ou esperaria. Só que como você respondeu ela de uma forma que ela achou grosseira, você automaticamente afastou ela.
Você acha que é cobrança nossa ficar 'perturbando' querendo saber da festa, mas é quem tá ali de nick laranjinha que tá dando a cara a tapa o tempo todo, tem gente perguntando da festa o tempo todo e a unica resposta que tem pra dar é 'estamos dependendo da administração'. O CB é uma equipe Pyke, ninguem vai te morder por não ter conseguido ver as coisas da festa ainda, desde que você pelo menos explique a situação, e que os moderadores tenham uma resposta concreta para passar para os usuários.
Quanto a falar com você pessoalmente, não posso falar pelos, outros, mas falo por mim mesma e desculpa, mas eu sou do Rio, não vou em evento em São Paulo desde o Friends, então é, eu
não tenho a opção de te procurar e falar pessoalmente. Então acho que tenho o direito de 'estufar o peito aqui', porque todo mundo que me conhece sabe que eu faria o mesmo pessoalmente.
O que não dava mais era manter a equipe de artes do jeito que as coisas estavam indo. E pronto foi finalizada. Espero que agora que você está vendo finalmente as coisas da festa elas se acertem. No que eu puder ajudar de longe eu tento ajudar. Como já comuniquei outras vezes, este ano não vou na festa por razões pessoais minhas.
Reitero também que o desmembramento da Equipe de Arte ocorreu, mas caso precisem de favores artísticos, você, a Chris e o Pio, tem todos os nossos contatos, além de é claro ter as MPs daqui do forum.
E para terminar a postagem gostaria de te dar uma dica, para você e a Chris. Vocês
são administradores do CB também! Os usuários não mordem. Marquem um pouco mais de presença no forum. Não apareçam só de vez em quando como agora você apareceu para responder aqui e no tópico que começaram da festa. Frequentem mais, dêem opiniões ajudem usuários, respondam perguntas se os moderadores não souberem responder. Sei que o foco de vocês é o CB no site e o CB lá fora, mas a impressão que passa é que parece que só o Pio se preocupa em olhar o forum.